CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 235 - A Primeira Batalha no Clã Céu Congelante!

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 235 - A Primeira Batalha no Clã Céu Congelante!

Tradução: João Pedro | Revisão: Evlin Huth

A voz de Su Ming estava calma quando ele falou languidamente, olhando para Si Ma Xin. Não havia orgulho em sua voz, nem tinha a maneira condescendente que Si Ma Xin adotou enquanto estava na Montanha de Sete Cores, mas o significado por trás de suas palavras era uma forma de condescendência sob as regras do próprio Clã Céu Congelante!

– Eu sou seu tio mestre.

Essa frase instantaneamente fez as pessoas ao seu redor se calarem. Talvez houvesse raiva em seus rostos, mas eles não ousaram refutar suas palavras. Eles só podiam aceitar o alto status do nono cume com resignação.

Uma luz penetrante e arrepiante apareceu instantaneamente nos olhos de Si Ma Xin. Enquanto olhava para Su Ming, seus lábios se curvaram gradualmente em um sorriso frio.

Hu Zi imediatamente se animou e colocou as mãos nos quadris enquanto levantava a cabeça e gritava orgulhosamente para Si Ma Xin:

– Oh, está certo. Ei, idiota. Seu Avô Hu é seu tio mestre. Venha cá, Si Ma Xin, cumprimente seu tio mestre.

Si Ma Xin simplesmente ignorou a existência de Hu Zi. Naquele momento, apenas Su Ming existia em seus olhos. Com tanta proximidade e com a ligeira conexão que ele mantinha com o Sino da Montanha Han no passado, ele podia dizer com certeza que o Sino da Montanha Han estava dentro de Su Ming.

– Tio mestre, hein? Então me permita consultá-lo e ver se você tem o direito de ser meu tio mestre.

Enquanto Si Ma Xin falava, ele deu um passo à frente com o pé direito e levantou o dedo para apontar para o céu.

– Congele!

Com sua voz, uma grande quantidade de vento verde e gelado se manifestou repentinamente no céu originalmente frio. Aquele ar gelado parecia ter uma forma física e o ar congelava quando passava por ele. Sons estrondosos ecoaram no ar.

Uma mão ilusória formada a partir da névoa verde apareceu no ar gelado e se manifestou abruptamente no céu. Essa mão emitiu uma presença gelada e se juntou do nada antes de atacar Su Ming para pegá-lo.

– A Arte de Criação! Como esperado do irmão mais velho Si Ma, ele é realmente a pessoa que se tornará o Deus dos Berserkers! Seu primeiro passo é a Arte de Criação!

– Nenhuma pessoa comum poderia lançar a Arte de Criação tão facilmente, mesmo que fosse apenas A Arte de Criação.

– Além do Líder Liu no nono cume, as outras pessoas são todas lixo. Ouvi dizer que o irmão mais velho deles se isola o tempo todo, o segundo sempre plantando flores como uma mulher fraca, o terceiro é um sujeito irracional, e a mais nova adição ao nono cume teve a ousadia de bloquear o caminho do irmão mais velho Si Ma!

A mão verde avançou em direção a Su Ming, e um brilho apareceu nos olhos de Su Ming. No entanto, naquele momento, a raiva apareceu no rosto de Hu Zi e ele soltou um rosnado baixo.

– Irmão mais novo, volte. Seu merda, como você se atreve a atacar meu irmão mais novo na minha cara!NT: Faço algumas alterações do original para que fique mais divertido e interessante de se ler, espero que ninguém se importe.

Hu Zi levantou a cabeça e sentou-se no ar. Ele levantou a mão direita rapidamente e sobrepôs os dedos indicador e médio. Quando ele levantou a mão, ele desenhou um arco no céu.

Uma poderosa presença irrompeu do corpo de Hu Zi. A força dessa presença parecia ter causado mudanças no clima e na terra, fazendo com que a mão verde que chegava vacilasse por um momento no ar.

– Entrando... no sonho...

A expressão de Hu Zi era severa. Naquele momento, nem uma pitada de imprudência pôde ser vista em seu rosto. Seu ato de desenhar um arco com os dois dedos parecia conter uma forma misteriosa de Criação, e quando Si Ma Xin viu isso, sua expressão ficou grave.

As pessoas ao seu redor também ficaram nervosas. Enquanto olhavam para Hu Zi, expressões de surpresa apareceram em seus rostos, como se naquele instante, o Sun Da Hu diante deles se tornasse completamente diferente da pessoa em suas memórias.

No instante em que a mão verde congelou no ar por um momento, o dedo indicador direito de Hu Zi tocou o centro das sobrancelhas. Seus olhos imediatamente se fecharam e ele começou a roncar.

Nada mudou, exceto pelo aparecimento dos roncos de Hu Zi no ar e, como ele dormia profundamente, não conseguiu parar flutuando no ar e caiu do céu...

Todas as pessoas que viram isso ficaram atordoadas e começaram a rir um momento depois.

Até Si Ma Xin começou a rir depois que o choque passou. No entanto, um brilho arrepiante apareceu em seus olhos e ele apontou para a queda de Hu Zi com a mão direita. Imediatamente, a mão verde congelante atacou Hu Zi, assobiando pelo ar, um sinal claro de que, enquanto Si Ma Xin riu das ações de Hu Zi, ele também ficou descontente e, por isso, queria machucá-lo.

Su Ming ficou em silêncio. Ele não riu. Ficou claro que Hu Zi escolheu agir dessa maneira agora porque ele já considerava Su Ming como seu irmão mais novo, sob o mesmo Mestre, e como seu irmão mais velho, era seu dever protegê-lo.

O poder de Hu Zi pode não ser grande, mas foi justamente por isso que suas ações refletiram o que ele pensava de maneira ainda mais proeminente quando estava diante de Su Ming. Só isso já bastava.

No momento em que Hu Zi começou a cair, Su Ming virou um longo arco e avançou em sua direção, pegando seu corpo no ar e aterrissando no chão.

Mas a mão verde ainda os perseguia. Su Ming não se incomodou com essa mão. No momento em que ele caiu no chão, Zi Che voou e avançou em direção à mão.

Ele tinha que agir, ou então não tinha ideia de que tipo de destino horrível aconteceria quando ele voltasse ao nono cume. Além disso, ele também estava bravo com Si Ma Xin.

Sons estrondosos ecoaram acima de Su Ming, mas ele não levantou a cabeça para olhar. Uma vez que ele caiu no chão, ele gentilmente colocou Hu Zi roncando e babando no chão.

Ele olhou para o rosto de Hu Zi. Aquele olhar bobo em seu rosto fez Su Ming sorrir.

Entre os sons estrondosos no ar estava a voz abatida de Si Ma Xin.

– Zi Che, qual é o significado disso?!

– Si Ma Xin, não adianta falar. Se você atacar Su Ming, eu tenho que agir contra você!

A aparência de Zi Che fez com que todas as pessoas assistindo imediatamente explodissem em um alvoroço novamente.

– O irmão mais velho, Zi Che, ficou em nono lugar no quadro de classificação das Grandes Planícies Congeladas! Ele não é um bom amigo do irmão mais velho, Si Ma?

– Por que ele está subitamente ajudando um estranho?!

– Eu o vi com as pessoas do nono cume agora...

A mulher de rosto oval ao lado de Han Cang Zi soltou um murmúrio frio enquanto as discussões a envolviam, mas estava claro que ela soltou um suspiro de alívio quando viu Zi Che naquele momento.

Si Ma Xin olhou para Zi Che. Quando os olhares se encontraram no ar, seus olhos gradualmente ficaram frios.

Naquele momento, quando Su Ming olhou para Hu Zi roncando enquanto dormia no chão, ele lentamente levantou a cabeça e olhou para Si Ma Xin em pé ao lado da Montanha de Sete Cores no céu.

– Zi Che, afaste-se. Cuide do meu terceiro irmão mais velho. – Disse Su Ming sem pressa, depois levantou o pé direito para dar um passo no céu. No momento em que seu pé pousou, seu corpo deixou o chão e ele ficou no ar.

Zi Che hesitou por um momento antes de envolver o punho na palma da mão para saudar Su Ming, depois voltar para o lado de Hu Zi.

–Meu poder não é tão grande quanto o seu, e eu não queria brigar com você… – Su Ming disse calmamente, olhando para Si Ma Xin. – Você tem o que fazer, assim como eu... mas você não deveria ter tentado machucar meu terceiro irmão mais velho depois que ele perdeu todo o poder para revidar!

A voz de Su Ming ainda permaneceu calma.

– Ele é meu terceiro irmão mais velho... Se você quer lutar, então... eu vou lutar!

Naquele momento, um brilho arrepiante apareceu dentro da calma nos olhos de Su Ming.

Naquele exato momento, uma intenção de matar incrivelmente poderosa surgiu do corpo de Su Ming. Essa intenção assassina veio de seu olho direito, da imagem da lua de sangue e da montanha Negra!

No instante em que Su Ming declarou sua intenção de lutar, todo seu comportamento mudou. Embora ele ainda pareça calmo, havia uma pressão vinda dessa calma que fazia as pessoas sentirem como se estivesse pressionando fortemente seus corpos de cima.

Ele levantou o pé direito e deu o primeiro passo em direção a Si Ma Xin. No momento em que pousou, uma Marca da Montanha apareceu no rosto de Su Ming.

Era a Marca da montanha com cinco cumes - Montanha Negra!

Quando essa Marca apareceu, uma ilusão imediatamente se formou no céu acima de Si Ma Xin. Em um piscar de olhos, a gigantesca Montanha Negra que era exatamente como a Marca da Montanha Negra no rosto de Su Ming apareceu no céu!

No momento em que apareceu, uma pressão incrivelmente poderosa se espalhou e fez com que as pessoas que estavam assistindo à margem se afastassem com expressões alteradas.

Si Ma Xin deu um sorriso frio e levantou a mão direita e apertou o punho em torno do ar vazio. No momento em que ele fez isso, uma grande quantidade de ar frio se juntou embaixo da Montanha Negra e se transformou em um gigantesco punho de gelo que se aproximava.

Sons estrondosos ecoaram no ar e o punho de gelo colidiu com a Montanha Negra, provocando uma onda de força viciosa que se transformou em uma grande onda de ondas que se espalharam pelo ar.

Uma vez que o soco foi lançado, uma camada de gelo apareceu instantaneamente no local em que o punho de gelo tocou a Montanha Negra de cinco picos formada a partir da Marca da Montanha de Su Ming em meio aos sons estrondosos. A camada de gelo se espalhou rapidamente e, num piscar de olhos, o gelo cobriu toda a montanha, transformando-a em uma montanha de cinco picos de gelo.

A montanha de gelo flutuava no céu. Originalmente era apenas uma ilusão, mas naquele momento, devido ao punho de gelo criado pela Arte da Criação de Si Ma Xin, a montanha estava presa entre um estado de forma física e ilusória.

– Um simples truque. Você está... tão fraco quanto quando eu te encontrei na Montanha Han! Eu nem preciso usar o poder da minha Marca Berserker, nem preciso usar meu Receptáculo de Origem, a Montanha de Sete Cores! – Si Ma Xin disse languidamente.

Não havia desdém em sua voz. Ele estava apenas falando em um tom que sugeria que ele estava desprezando Su Ming porque eles não estavam no mesmo nível e ele era mais poderoso.

Enquanto ele falava, Si Ma Xin colocou as mãos atrás das costas e olhou para Su Ming friamente.

– Vou te dar uma chance de atacar. Se você me decepcionar, eu vou fazer você se desesperar! Traga o Sino da Montanha Han. Deixe-me ver o quão poderoso ele está em suas mãos. – Disse Si Ma Xin friamente.

Su Ming não falou. Ele teve a experiência em primeira mão da arrogância de Si Ma Xin, e não foi a primeira vez que ouviu essas palavras da boca dele.

Sua expressão ficou ainda mais distante em seu silêncio. Debaixo de suas vestes estava a outra parte da Marca Berserker que Si Ma Xin não podia ver, e agora estava se manifestando em seu corpo. Ao fazê-lo, Su Ming levantou a mão direita e acenou no céu.

Uma grande área embaixo da Montanha Negra congelada começou a distorcer. As distorções se espalharam e, em um instante, uma tribo da Montanha Negra ilusória apareceu no mundo.

As plantas, as árvores, as casas, todas essas coisas foram mostradas com tantos detalhes que pareciam reais. Eles cobriram o céu inteiro, e aqueles que o viram sentiram como se seus seres inteiros estivessem prestes a ser sugados para a tribo.

Uma expressão grave apareceu no rosto de Si Ma Xin.

– Esta é sua Marca Berserker completa?!

Um sentimento deprimente que pressionou fortemente os corações de todos os que olharam cercou toda a área quando a Tribo da Montanha Negra apareceu…

A manifestação dessa Marca Berserker fez Si Ma Xin sentir uma força pressionando fortemente contra ele. Este era a Marca Berserker mais complexa que ele já havia visto em sua vida. Havia até uma dor vaga e indistinta vinda da tribo ilusória formada a partir da Marca Berserker que afetou seu coração.

“O que há com essa Marca Berserker?! Por que há emoções lá dentro?”

A expressão de Si Ma Xin mudou drasticamente.




Por João Pedro | 24/07/20 às 16:31 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Xianxia, Chinesa, Tragédia