CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 237 - Semelhantes!

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 237 - Semelhantes!

Tradução: João Pedro | Revisão: Evlin Huth

Su Ming e Si Ma Xin estavam no céu. Um deles estava cercado por uma névoa negra, que se transformava em uma armadura negra de neblina que emitia uma sensação horrível, enquanto o outro estava cercado por uma luz de sete cores, e sua armadura de gelo parecia cheia de luz que perfurava os olhos, tornando-a difícil para os outros olhá-lo diretamente.

Duas presenças completamente diferentes, dois conjuntos de armaduras completamente diferentes, duas... pessoas completamente diferentes!

– Você... não está no Reino do Sacrifício Ósseo! – Su Ming disse languidamente, e enquanto falava, avançou.

O rosto de Si Ma Xin estava sombrio. Com um resmungo frio, ele avançou. Os dois se chocaram mais uma vez no ar. Sons estrondosos reverberaram, e a batalha feroz fez com que todos os que observavam a área parassem de respirar.

Quanto mais Si Ma Xin lutava, mais chocado ele se sentia. Ele não conseguia imaginar como Su Ming se tornara tão forte em tão pouco tempo. Esta não era mais a pessoa que ele poderia derrotar, apenas atacando com um movimento através da manifestação de sua alma em uma Semente Berserker.

Com tanta velocidade em seu crescimento, Su Ming tinha o direito de fazer Si Ma Xin prestar atenção nele!

“Essa pessoa está crescendo rápido demais, não posso deixá-la continuar viva…”

Si Ma Xin deu alguns passos para trás e agarrou o ar com a mão direita. Imediatamente, uma lança de gelo apareceu em sua mão, e ele a jogou na direção de Su Ming.

Ao mesmo tempo, Si Ma Xin balançou o braço esquerdo para frente e uma garrafa redonda apareceu. Com um estalar de dedos, sons uivantes vieram de dentro da garrafa. Um lobo branco saiu e começou a crescer quando foi exposto ao vento. Em um instante, cresceu algumas dezenas de metros de altura. Seu pelo era branco como a neve e, com as presas à mostra, rosnava para Su Ming.

Aquele rosnado se transformou em uma força que deixou a mente de Su Ming em branco quando atingiu seu corpo, como se estivesse abalado. No entanto, durou apenas um instante antes que o poder do Refinamento da Aura começasse a circular por ele por conta própria e sua mente se esclarecesse imediatamente.

Ele acordou muito rápido, e isso fez Si Ma Xin franzir a testa. Ele lutou contra Su Ming com a lança longa na mão e, ao mesmo tempo, o lobo de gelo o atacou.

– He Feng!NT: Esse maluco tava sumido hein, nem lembrava dele mais.

Su Ming deu alguns passos para trás e a névoa negra imediatamente saiu de seu peito. Aquele nevoeiro se transformou em He Feng, que tinha um olhar de agonia no rosto, mas ele não ousou escolher não lutar. Quando ele apareceu, ele atacou a alma do lobo do gelo. Os dois eram entidades espirituais e, apesar de sua batalha ter sido sem som, ainda era incrivelmente cruel.

Nesse momento, a marca da espada no centro das sobrancelhas de Su Ming brilhou brevemente, e a pequena espada virescente surgiu e girou em torno do corpo de Su Ming. Ela se moveu com sua vontade e colidiu com a lança longa de Si Ma Xin com um estrondo alto.

A luta de Su Ming contra Si Ma Xin não apenas atraiu a atenção das pessoas ao redor da área, mas também atraiu a atenção de alguns dos poderosos Berserkers nos nove cumes das Grandes Planícies Congeladas. Alguns daqueles da geração mais velha também prestavam atenção nela.

O segundo irmão mais velho de Su Ming estava agachado no nono cume, cuidando de suas plantas. Ocasionalmente, ele levantava a cabeça na direção de onde os sons estrondosos vinham e balançava a cabeça.

– Quantas vezes isso acontece desde que o terceiro falhou em entrar em seu sonho? Ah... no momento em que ele fica agitado, ele imediatamente quer entrar em seus sonhos para lutar contra os outros. Isso... não é bom.

Tian Xie Zi sentou-se no topo da montanha com um sorriso satisfeito enquanto olhava para o lugar de onde vinham os sons estrondosos.i

– Nada mal, nada mal mesmo. Ensine-lhe uma boa lição.

Havia outras pessoas reunidas nas outras montanhas. Enquanto olhavam para a batalha, uma rara visão no Clã do Céu Congelante das Grandes Planícies Congeladas, o preceptor de esquerda no quarto cume, o velho que gostava de usar túnicas vermelhas, estava no topo da montanha com uma expressão solene em seu rosto.

– A Espada de Luz Virescente... Esse é o tesouro de Han Kong... Por que está nas mãos dele?!

Ele estava franzindo a testa, mas depois que lançou um olhar para o nono cume, ele balançou a cabeça e decidiu não se preocupar com o que considerava um assunto trivial.

Além dele, as outras pessoas da geração mais velha também apareceram nos outros cumes e avaliaram a batalha de seus respectivos lugares.

Naquele momento, na encosta da montanha do sétimo cume havia uma mulher vestida de vermelho. Ela estava sentada em uma pedra grande. Seus cabelos negros caíam sobre os ombros e, quando eram ocasionalmente levantados pelo vento, sua pele branca como a neve era revelada por baixo.

Ela tinha um olhar polido no rosto enquanto observava as pessoas lutando umas contra as outras. Na maioria das vezes, seu olhar estava focado em Su Ming.

– Um General Divino do Despertar, e com tal Marca Berserker também... Como é o nome dele?

Havia algumas garotas atrás da mulher. Uma deles rapidamente respondeu:

– Irmã mais velha, seu nome é Su Ming. Ele é discípulo no nono cume.

No momento, a batalha que chamou a atenção da multidão ainda não havia atingido seu momento mais intenso. A pequena espada virescente brilhou e colidiu com a lança longa que avançava. Antes que os sons estrondosos desaparecessem, o segundo som de choque já havia se espalhado em todas as direções.

Mais arcos de raios nadaram pelo corpo de Su Ming e se transformaram em inúmeras faíscas de raios que atacavam Si Ma Xin. Um trovão retumbou no céu e, pelo que parecia, um raio estava prestes a cair.

No entanto, Si Ma Xin era o prodígio do Clã Céu Congelante. Su Ming poderia ter percebido o fato de que ele ainda não havia alcançado o Reino do Sacrifício Ósseo, mas as habilidades divinas ​​e os Receptáculos encantados que ele possuía eram praticamente infinitos.

O lobo branco e a lança de gelo que ele tinha na mão definitivamente não eram itens comuns. Ao mesmo tempo, a neve ao seu redor lutava contra os raios de Su Ming, a espada virescente e a lança de gelo, He Feng e o lobo branco também lutavam um contra o outro. Embora a batalha não tivesse atingido seu estado mais intenso, ela já havia atingido uma intensidade que não estava muito longe.

Esta era uma batalha que não podia ser resolvida em um curto período de tempo. Enquanto Su Ming também estava atualmente no Reino do Despertar, comparado a Si Ma Xin, seu nível de cultivo ainda era um pouco menor.

No entanto, ele era um Berserker que despertou com 999 veias de sangue e também entendeu a Arte de Limpeza da Mente. Com suas habilidades divinas e Receptáculo de Origem, ele poderia lutar contra todos aqueles que estavam sob o Reino do Sacrifício Ósseo.

Enquanto a pequena espada virescente e a lança de gelo se chocavam, assim como os raios de Su Ming e o gelo de Si Ma Xin, e eles mais uma vez emitiram um som estridente, Su Ming deu alguns passos abruptos para trás com uma expressão calma. Quando ele voltou, ele passou a mão direita na frente do peito. Quando a levantou, uma pílula medicinal esférica apareceu imediatamente em sua mão.

Havia uma flor de neve na pílula medicinal, como se estivesse selada lá dentro. Havia uma sensação encantadora nela. Ela deixava escapar um frio congelante, e uma luz fraca também se espalhou da pílula.

Era a Pílula Pilhagem Espiritual de Su Ming.

Ele só usou essa pílula uma vez depois que a criou, e foi quando ele estava curando Fang Mu. Na verdade, foi a primeira vez que ele trouxe essa coisa à tona durante a batalha. No momento em que a pílula apareceu, começou a girar no ar. Quando Su Ming apontou para Si Ma Xin, a pílula instantaneamente se transformou em um longo arco que se aproximava dele.

No momento em que Su Ming lançou a pílula, a expressão de Si Ma Xin ficou ainda mais séria. Ele olhou para a pílula medicinal em suas mãos e deu alguns passos para trás quando a surpresa apareceu em seus olhos.

Ao mesmo tempo, ele abriu a boca e cuspiu. Ao fazê-lo, um pequeno inseto preto voou de sua boca. O inseto tinha a forma de uma pequena haste sobre o comprimento do segmento de um dedo. Se não estivesse girando no ar, seria difícil alguém dizer que na verdade era um inseto.

Quando o inseto apareceu, ele abriu suas asas e quatro pares de asas finas puderam ser vistos em seu corpo em forma de haste. Havia luz verde brilhando em sua cabeça, fazendo com que parecesse um pouco aterrorizante.

No momento em que o inseto apareceu, uma presença maliciosa imediatamente explodiu em seu corpo, junto com um zumbido que perfurou a mente de todos os que o ouviram.

O inseto se transformou em um raio de luz verde, mas não avançou na direção da pílula. Passou a pílula e ao invés atacou Su Ming.

Podia ser dito que o inseto era o item mais precioso que Si Ma Xin tinha além da Montanha de Sete Cores. Ele tinha acabado de obter esse inseto e apenas recentemente formou uma pequena conexão mental com ele.

Ele havia testado esse inseto muitas vezes antes e Si Ma Xin nunca tinha visto nada pelo qual esse inseto não pudesse penetrar. Ele havia tentado usar esse inseto em muitos objetos antes e todos acabaram da mesma maneira!

Se não fosse porque Su Ming tinha a armadura do General Divino e seria difícil para qualquer tipo de habilidade divina causar danos a ele, Si Ma Xin não teria gostado de usar esse inseto. Nesse momento, ele não apenas não queria enfrentar o objeto estranho que claramente selara a Semente Berserker que ele havia plantado em Fang Mu vindo em sua direção, mas também queria matar Su Ming, ou pelo menos causar ferimentos graves ao ponto de seu poder cair.

Ao fazer isso, uma vez que Si Ma Xin limpasse com sucesso a Caverna do Céu Congelante e entrasse no Portão Celeste, não importava a rapidez com que Su Ming melhorasse, ele não seria uma ameaça para ele.

Quando a pílula e o pequeno inseto em forma de haste passaram um pelo outro e a pílula o cercou, Si Ma Xin mordeu a língua, tossiu sangue, deu um passo à frente e se transformou em uma figura de sangue. Ele se fundiu com o sangue e parecia ter se transformado em uma camada ilusória de névoa, em vez de ter forma física. Ele se espalhou para fora, parecendo que poderia evitar o poder da Pílula Pilhagem Espiritual.

No entanto, no momento em que ele estava prestes a se esquivar, a pílula parou abruptamente e parou no ar. Uma força de absorção incrivelmente poderosa que chocou Si Ma Xin explodiu dela. Essa força de absorção capturou toda a névoa de sangue ao redor da área, e a névoa de sangue começou a mostrar sinais claros de ser sugada.

A névoa lutava incessantemente, e o rosto de Si Ma Xin foi revelado por dentro. Havia um toque de choque em seu rosto, mas uma vez que ele cerrou os dentes, ele imediatamente dividiu a névoa de sangue ilusória em duas partes separadas. Uma delas foi levada para a pílula, e a outra foi para trás rapidamente antes de voltar para Si Ma Xin, uma vez que estava longe da pílula. Seu rosto estava pálido quando ele respirou fundo.

– O que há com essa coisa?!

Su Ming também ficou chocado, porque, embora estivesse se retirando rapidamente com uma velocidade impressionante, ele ainda não conseguia se livrar do inseto que o atacava.

Aquele inseto se aproximou dele em um instante e colidiu com a pequena espada virescente. Bateu a espada e se aproximou de Su Ming mais uma vez. O inseto até ignorou os arcos relâmpagos nadando no ar. Embora o raio cobrisse todo seu corpo, não diminuiu a velocidade. Com um estrondo, atravessou a armadura de General Divino de Su Ming!

Estava prestes a perfurar o corpo de Su Ming, mas naquele momento, um badalar alto saiu do corpo de Su Ming. Diante do perigo, o Sino da Montanha Han se materializou entre a armadura de General Divino e o corpo de Su Ming, e foi o Sino que finalmente conseguiu parar o ataque do inseto.

Quando o sino ecoou no ar, o sangue saiu da boca de Su Ming e ele cambaleou algumas centenas de metros para trás.

– O que há com esse inseto?!

Su Ming levantou a cabeça rapidamente. Sua pergunta foi gritada quase ao mesmo tempo em que Si Ma Xin gritou a dele.

Naquele momento, um sentimento estranho se formou no coração de Su Ming. Esse sentimento inconcebível também se formou em Si Ma Xin.

– Eles são... tão parecidos… – Alguém da multidão murmurou..

Por João Pedro | 01/08/20 às 13:40 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Xianxia, Chinesa, Tragédia