CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 238 - Cópia

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 238 - Cópia

Tradução: João Pedro | Revisão: Evlin Huth

Eles eram duas pessoas completamente diferentes, com dois nomes completamente diferentes e duas vidas completamente diferentes.

Eles eram como duas linhas paralelas que nunca se tocariam. Mesmo se eles estivessem indo na mesma direção, eles nunca se tocariam. Estes eram Su Ming e Si Ma Xin antes desta batalha no Clã Céu Congelante.

Mesmo quando começaram a trocar golpes, as estranhas semelhanças que as pessoas que assistiam encontravam ainda estavam por vir, mas enquanto eles continuavam se atacando, todos perceberam, e pode-se dizer que os dois foram os últimos que perceberam isto.

Enquanto os espectadores assistiam a batalha continuar, a sensação de que esses dois eram semelhantes se tornou mais forte.

Um deles era um raio, o outro gelo. Eles podem parecer diferentes, mas um deles tinha um raio nadando por todo o corpo enquanto o outro estava cercado por gelo. Talvez isso não fosse suficiente para chamá-los de semelhantes, mas logo, quando a pequena espada virescente e a lança de gelo se chocaram, a armadura preta de General Divino e a armadura de gelo brilhante apareceram, a sensação de que eles eram iguais começou a florescer em seus corações.

No momento em que Si Ma Xin trouxe a garrafa redonda e soltou o lobo, que era um raro Receptáculo Espiritual que definitivamente não era algo que uma pessoa normal seria capaz de obter, e He Feng voou para fora do corpo de Su Ming, o sentimento de que eles eram semelhantes alcançou um nível incrivelmente alto em um instante.

As semelhanças atingiram um nível ainda mais alto quando Su Ming trouxe a Pílula Pilhagem Espiritual e Si Ma Xin soltou o estranho inseto em forma de bastão de sua boca e quando os dois tiveram a mesma expressão e reação ao enfrentarem esses dois Receptáculos Encantados completamente diferentes. Naquele momento, era como se todas as suas semelhanças tivessem se fundido e explodido com uma força que fez até pessoas de fora perceberem que essas duas pessoas eram… muito parecidas!

Os badalares do sino reverberaram no ar e, naquele momento, o inseto em forma de bastão preto que tinha apenas o tamanho do segmento de um dedo caiu para trás. No entanto, sua velocidade ao voar de volta havia sido claramente reduzida. Ele até começou a balançar no ar, como se o acidente tivesse causado uma reação que só poderia ser minimamente suportada por ter viajado muito rápido anteriormente e porque os ecos do Sino da Montanha Han eram muito poderosos.

Su Ming observou o inseto em forma de bastão recuar e recuperar-se no espaço de algumas respirações. A visão fez sua expressão mudar. Ele suprimiu todas as suas outras emoções, porque sabia que o Sino da Montanha Han poderia lidar com ele muito bem. Esse acidente agora e a recuperação subsequente foram difíceis, mesmo para ele suportar. No entanto, esse inseto estranho já estava mostrando sinais de recuperação após um período tão curto de tempo.

Um brilho apareceu nos olhos de Su Ming. Ele sabia que não podia deixar que aquele inseto se recuperasse, senão isso só o afetaria bastante. No mesmo momento em que o inseto recuou, Su Ming levantou a mão direita apontada para ele. Ele também deu um grande passo à frente.

No momento em que seu pé pousou, seu corpo apareceu instantaneamente acima do inseto recuando e logo o Sino da Montanha Han apareceu em suas mãos como um pequeno sino, depois como uma enorme sombra que cobria o pequeno inseto.

Ao longe, Si Ma Xin foi forçado a se separar e descartar parte da figura de sangue formada a partir de seu sangue sob o poder da Pílula Pilhagem Espiritual. O rosto dele estava pálido. Embora ele não tossisse sangue como Su Ming, ele também estava claramente enfraquecido. Quando ele viu as ações de Su Ming, os olhos de Si Ma Xin ficaram imediatamente nublados de raiva.

Ele avançou com um rosnado baixo e agarrou o ar com a mão direita. Imediatamente, a flutuante Montanha de Sete Cores ao longe entrou em erupção com uma penetrante luz de sete cores. A garota de pé na Montanha de Sete Cores soltou um grito de surpresa e rapidamente saiu de cima dela. Havia uma fita flutuante sob seus pés que a apoiava.

Nesse momento, em sua batalha contra Su Ming, Si Ma Xin finalmente usou seu tesouro encantado mais poderoso - a Montanha de Sete Cores!

– Su Ming, como você ousa tocar em algo meu?!

O rosto de Si Ma Xin era cruel. Quando ele pegou o ar com a mão direita, a luz vermelha da montanha das sete cores brilhou com uma intensidade muito mais brilhante que todas as outras cores. Era como se lhe pedissem que saísse das sete luzes. Quando a luz brilhou, a Montanha de Sete Cores parecia que só possuía aquela cor.

– Transformação do Deus dos Berserkers, Refinamento de Sete Cores, Estilo Escarlate!

Veias surgiram no rosto de Si Ma Xin e seu corpo foi tingido em uma sombra escarlate. Sua mão direita se curvou e se transformou em uma garra de cinco dedos. A sombra escarlate em sua mão era incrivelmente atraente, e ele apontou a mão com garras na direção da Montanha flutuante de Sete Cores que atualmente brilhava com uma luz vermelha.

No momento em que ele passou a mão, a luz vermelha da Montanha de Sete Cores imediatamente começou a piscar como se a névoa estivesse fervendo. Enquanto tremia, a montanha soltou um zumbido. A luz vermelha parecia ter sido absorvida na mão direita de Si Ma Xin e uma grande quantidade dela foi recolhida lá antes de se transformar em uma espada longa e escarlate.

Essa espada tinha um metro e oitenta de comprimento e parecia tingida de sangue. Havia até uma tristeza angustiante que atordoava as pessoas. Quando Si Ma Xin segurou a espada nas mãos, ele desenhou um corte na direção de Su Ming!

Esse corte lançado imediatamente deixou o mundo sombrio. Um sentimento opressivo se espalhou tão subitamente que a multidão que assistia imediatamente sentiu como se estivesse sufocando. Era como se aquele golpe de espada tivesse sugado todo o ar do mundo.

Uma tristeza que poderia afetar todos os que estavam ao redor se espalhou em todas as direções enquanto a espada cortava para baixo.

– O lugar onde nasci ainda fazia as coisas de acordo com as leis do universo...

Uma voz cheia de tristeza saiu da boca de Si Ma Xin quando ele abaixou a espada. Sua expressão parecia ter se fundido com a espada e, com essa única frase, ele executou um golpe de espada!

No momento em que o golpe da espada caiu, o rosto de Han Cang Zi empalideceu no terceiro cume. A mulher de rosto oval ao seu lado também respirou fundo.

– Ele lançou a Transformação do Deus dos Berserkers!!

Quando o preceptor de esquerda de túnica vermelha viu isso no quarto cume, ele estreitou os olhos.

– Parece que ele entendeu o primeiro estilo da Transformação do Deus dos Berserkers.

Todos aqueles que entenderam o significado do golpe da espada voltaram sua atenção para o ataque de seus respectivos cumes. No nono cume, uma cabaça tinha aparecido nas mãos de Tian Xie Zi há algum tempo. Ele a colocou na boca e bebeu antes de balançar a cabeça e desdém aparecer nos olhos.

– Transformação do Deus dos Berserkers... Não é digno da palavra 'Transformação'! Um dia, deixarei as pessoas saberem qual é a verdadeira Transformação do Deus dos  Berserkers! Mas o método de Si Ma Xin de lançar essa habilidade divina tem alguma forma de transformação que se originou dele... 

Tian Xie Zi não parecia estar prestando atenção à questão de como Su Ming iria lidar com aquele golpe chocante de espada. Ele estava bebendo vinho e pronunciava palavras que ninguém mais podia ouvir além de si mesmo.

Era como se ele tivesse a confiança de que Su Ming poderia lidar com aquele golpe de espada!

Da mesma forma, o segundo irmão mais velho de Su Ming, que ainda estava plantando flores no chão coberto de neve, com as costas dobradas no nono cume, levantou a cabeça para olhar para longe quando a mão direita, que segurava várias flores, vacilou.

Ele estreitou os olhos para longe enquanto murmurava baixinho:

– Irmão mais novo, essa é uma chance rara... Transformação do Deus dos Berserkers... Esta é a habilidade mais forte do Clã Céu Congelante! Quando as pessoas aprendem ela, elas primeiro aprendem copiando outras, somente então eles poderão criar seus próprios estilos.

A batalha de Su Ming e Si Ma Xin atraiu ainda mais atenção das pessoas reunidas sob o Portal Celeste e no centro dos nove cumes das Grandes Planícies Congeladas. Quando Si Ma Xin lançou a Transformação do Deus dos Berserkers e tragou a luz vermelha da Montanha de Sete Cores antes de transformá-la em uma espada longa que parecia tingida de sangue e baixou, a presença que explodiu com o golpe da espada fez a batalha instantaneamente alcançar seu momento mais intenso.

A luz vermelha da espada produziu um som estranho quando cortou o ar. Soou como se houvesse numerosas pessoas lamentando e chorando, e quando os sons se juntaram em um, se transformou no som da espada escarlate cortando o ar.

Uma pitada de seriedade apareceu no rosto calmo de Su Ming. Ele já conhecia há muito tempo as forças de Si Ma Xin. Embora ele não fosse mais o mesmo de antes, ainda havia alguma diferença de poder entre ele e Si Ma Xin.

Apenas esse golpe de espada por si só já era suficiente para fazer Su Ming sentir que não podia se defender contra ele. Os murmúrios de Si Ma Xin ecoaram em seus ouvidos. Essas palavras se fundiram na espada, e parecia estar cheia de um poder que poderia mudar o mundo, uma mudança que ultrapassou em muito a capacidade de Su Ming de possivelmente compreendê-la.

Foi essa mudança que parecia capaz de transformar algo decadente em algo grande que fez com que esse simples corte da espada se transformasse em um poder que Su Ming não pôde compreender. A espada em si também era um tesouro manifestado na Montanha de Sete Cores de Si Ma Xin, o que significava que continha um poder incrível. Com o poder da habilidade divina, Transformação do Deus dos Berserkers, o poder contido no golpe da espada foi suficiente para matar todos os Berserkers sob o Reino do Sacrifício Ósseo, Su Ming analisou.

Até mesmo os poderosos Berserkers no Reino do Sacrifício Ósseo teriam dificuldade em resistir a esse golpe de espada. No entanto, Su Ming ainda não havia chegado ao Reino do Sacrifício Ósseo. Ele poderia assumi-lo como tal e não podia ter certeza disso.

No momento em que o corte chegou perto dele, um brilho apareceu nos olhos de Su Ming. Ele sabia que o Sino da Montanha Han era a única coisa que talvez pudesse lutar contra essa espada, mas se ele usasse o Sino da Montanha Han para se defender contra o ataque, não seria capaz de subjugar o inseto em forma de haste que estava prestes a se recuperar.

Se ele deixasse o inseto em forma de haste recuperar sua velocidade e clarear sua mente, então Su Ming seria forçado a uma posição defensiva completa nessa batalha. No entanto, se ele não desistisse do inseto em forma de bastão e enfrentasse o golpe de espada de Si Ma Xin...

As pupilas de Su Ming encolheram e ele suspirou. Ele estava prestes a desistir do inseto bizarro em forma de haste quando a luz em seus olhos tremeluziu.

Ele viu a velocidade da espada cortando o céu começar a diminuir de uma maneira peculiar. Essa diminuição na velocidade ocorreu muito repentinamente, e ainda mais estranho foi que a súbita lentidão da espada parecia ter passado despercebida por outros. Quando Su Ming olhou instintivamente para o ambiente, notou que tudo no mundo ao seu redor também havia diminuído a velocidade.

Era como se uma onda de poder tivesse chegado ao local sem aviso e, naquele instante, controlasse o fluxo de tempo no local.

– Foi isso que eu criei. Quando seus poderes de Criação atingirem um certo nível, esse tipo de mudança acontecerá dependendo do que você está criando... é um pouco semelhante ao Vazio Espacial, mas também é diferente. Para outros, pode parecer que durou apenas um instante, mas no seu estado atual parecerá extremamente lento.

– Você tem tempo suficiente para se lembrar desse corte de espada e entender as mudanças nesse ataque... Encontre-as e depois bloqueie o ataque do garoto Si Ma de maneira total e direta.

Havia um olhar estranho no rosto de Su Ming quando ele olhou para as pessoas ao seu redor, cujas ações haviam sido retardadas várias vezes. Ele voltou o olhar para a espada escarlate que brilhava com uma luz vermelha que também estava diminuindo lentamente.

Ele não sabia como Tian Xie Zi havia conseguido fazê-lo, mas precisaria de uma quantidade incrível de coragem para fazê-lo sob o escrutínio de tantas pessoas no Clã Céu Congelante.

O calor no coração de Su Ming cresceu devido à bondade de seu Mestre, e seus sentimentos de pertencimento ao nono cume aumentaram.

No entanto, ele sabia que não era hora de ele se sentir comovido. Enquanto observava a espada escarlate cair lentamente do céu, seus olhos gradualmente se tornaram vazios e opacos... Ele ergueu a mão direita e, com o dedo indicador como pincel, começou a traçar a trajetória da espada.






Por João Pedro | 01/08/20 às 13:41 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Xianxia, Chinesa, Tragédia