CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 239 - Primeira Aparição da Criação de Imagens

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 239 - Primeira Aparição da Criação de Imagens

Tradução: João Pedro | Revisão: Evlin Huth

Ele desenhou um traço após o outro. Cada vez que Su Ming levantava a mão direita e desenhava com o dedo indicador, o espaço à sua frente desaparecia lentamente camada por camada, como se ele estivesse arrancando camadas de membranas.

Ele não sabia quanto tempo havia passado, mas as ações de Su Ming em copiar o golpe da espada estavam diminuindo gradualmente.

O tempo continuou passando enquanto ele continuava desenhando. Su Ming não sabia quantos traços ele desenhava e quantas vezes havia copiado a trajetória da espada.

Ele talvez não soubesse os detalhes, mas sabia que cada vez que desenhava, embora cada golpe parecesse o mesmo, mas na verdade, eram todos diferentes. Se ele desenhasse mil vezes, esses mil golpes seriam diferentes um do outro. Se ele os desenhasse 10.000 vezes, esses 10.000 golpes seriam diferentes um do outro!

No entanto, ele ainda não havia encontrado a dor que se espalhou quando Si Ma Xin balançou a espada, era como se ele não pudesse fundir essa emoção com seu golpe.

Isso só fez Su Ming querer desenhar ainda mais os princípios contidos no golpe da espada; portanto, ele prestou ainda mais atenção às várias mudanças naquele corte de espada. No entanto, parecia não haver regras ocultas, dificultando a compreensão completa, o que lhe permitiria sacar o corte com o dedo indicador direito.

Ele sabia que era difícil entender completamente o poder por trás do corte de espada. Foi por isso que ele não pensou em tentar entender de uma só vez. Em vez disso, cada vez que copiava o corte, ele encontrava algo diferente no ataque e copiava para o novo desenho.

Gradualmente, à medida que o tempo passava, a cada vez que a mão direita de Su Ming caía, ele começou a sentir lentamente a presença das membranas invisíveis e inumeráveis ​​que estavam desaparecendo diante dele camada por camada quando a espada escarlate veio.

À medida que as membranas desapareciam, o corpo de Su Ming também se aproximava do corte da espada escarlate chegando.

Su Ming permaneceu calmo, mas seus olhos vazios o fizeram parecer como se ele tivesse perdido sua alma. Talvez com mais precisão, era como se sua alma tivesse ido para o dedo indicador direito. A cada traçado, sua alma se infiltrava no mundo para sentir as estranhas mudanças contidas na espada enquanto estava no mundo gigantesco.

Esses traçados o fizeram parecer que ele estava desenhando as linhas para uma pintura. As membranas invisíveis continuaram desaparecendo quando Su Ming avançou lentamente. Toda vez que dava um passo, desenhava muitas linhas no ar, fazendo com que mais membranas desaparecessem.

No entanto, ele sabia claramente que, com suas habilidades atuais, ele só conseguia copiar a forma do corte de espada, mas não sua alma. Mesmo que ele usasse sua própria alma para desenhá-la, ele não podia sentir sua tristeza, era por isso que seus golpes não tinham vida.

– Tristeza… – Su Ming murmurou.

Quando sua mão direita puxou uma e outra vez diante dele, ele encontrou sua tristeza e a tristeza dentro da Montanha Negra. No entanto, havia algo faltando nessa tristeza, fazendo com que ela não pudesse se fundir com o traço.

– Está faltando um sentimento envelhecido...

Quando Su Ming chegou ao lado da espada escarlate que avançava e observou a espada em estreita proximidade com apenas alguns metros entre eles, ele de repente sacudiu e uma pitada de entendimento apareceu dentro dele.

– Entre as pessoas que conheci, há apenas uma pessoa que tem esse sentimento de velhice...

Su Ming abaixou a cabeça e seu olho direito foi gradualmente manchado de vermelho até que finalmente se transformou na lua de sangue da Montanha Negra.

– Por que você chora, céu azul...? – Ele murmurou e fechou os olhos.

Ele ergueu o dedo indicador direito instintivamente e traçou mais uma vez. Desta vez, ele desenhou um golpe diagonal. Se esse traço fosse desenhado no papel, talvez fosse apenas uma linha horizontal. No entanto, essa linha simples faria as pessoas sentirem que continha o poder de mudar o mundo depois que a vissem.

Mas ele estava desenhando no ar. A membrana invisível final entre Su Ming e a espada escarlate despedaçou com um som rasgante que nenhum ouvido pôde ouvir quando Su Ming traçou essa linha.

No instante em que desapareceu, Su Ming ergueu a mão direita mais uma vez e deu um golpe na direção da espada escarlate, no ar onde todas as membranas invisíveis entre elas não existiam mais.

Aquele golpe também era uma linha horizontal, embora a linha horizontal parecesse ser apenas um golpe simples, foi na verdade o culminar de todos os milhares e milhares de traços realizados quando Su Ming copiou a trajetória da espada.

No instante em que o golpe foi concluído, as inúmeras linhas horizontais que ele desenhou apareceram ao seu lado. Ninguém podia ver os traços que pareciam meros rabiscos, apenas Su Ming podia porque ele era quem os desenhou.

Naquele momento, essas inúmeras linhas horizontais se reuniram diante de Su Ming e se juntaram em seu golpe final, como se estivessem se sobrepondo. Esses milhares e milhares de golpes caíram um sobre o outro e, eventualmente, se transformaram na linha horizontal mais poderosa que Su Ming pôde desenhar após copiar a trajetória da espada no ar.

No momento em que esse golpe terminou, sons estrondosos pareciam ecoar no mundo, e o mundo diante dele quebrou como um espelho. Uma vez que uma camada de algo parecia ter sido varrida do mundo, sons reverberaram no ar e um assobio estridente desceu do céu.

O mundo voltou ao normal. O tempo parecia ter parado um momento antes de Su Ming tentar entender aquele golpe de espada, e quando o mundo voltou ao normal, ele se viu voltando àquele instante.

Era como se tudo o que tivesse acontecido fosse apenas uma ilusão.

Um olhar atordoado apareceu no rosto de Su Ming. Sua mão direita foi levantada e permaneceu na mesma posição de quando ele deu o último traço no mundo estranho.

O assobio estridente diante dele era da espada escarlate de Si Ma Xin. Aquela espada estava agora recuando e, com um estrondo, não conseguia mais manter sua forma. Ela se transformou em uma grande quantidade de luz vermelha e retornou à Montanha de Sete Cores atrás de Si Ma Xin, que estava olhando para ele com um olhar horrorizado nos olhos e uma expressão cheia de descrença.

A respiração de Si Ma Xin acelerou. Todas as pessoas que assistiam olhavam para Su Ming, e seus olhares estavam cheios de choque junto com horror.

Agora, eles viram a espada escarlate cortando em direção a Su Ming. Su Ming originalmente não reagiu a isso, mas quando a espada estava a menos de 100 pés dele, ele de repente levantou a cabeça e, com a mão direita, acenou suavemente para a espada escarlate que chegava.NT: 100 pés = pouco mais de 30 metros.

No entanto, essa onda fez o espaço entre ele e a espada escarlate se torcer. Antes que qualquer um deles visse claramente, sons estrondosos ecoaram no ar, e a espada escarlate soltou um assobio estridente antes de recuar porque não podia lutar contra aquela onda e, eventualmente, não conseguia nem manter a forma de espada!

Ainda por cima, essa era a Transformação do Deus dos Berserkers que Si Ma Xin havia lançado!

Após um breve momento de silêncio, sons subiram no ar como um zumbido constante. Houve surpresa e perplexidade quando as pessoas olharam para Su Ming, como se tivessem acabado de renovar sua compreensão desse rosto desconhecido diante deles.

Si Ma Xin respirou rapidamente. Ele talvez não tivesse sido ferido, mas durante aquele instante em que Su Ming acenou levemente com a mão e fez sua espada escarlate cair para trás antes de quebrar, ele ficou atordoado.

Ele compreendeu o poder de sua arte da Transformação do Deus dos Berserkers, e foi justamente por esse entendimento que seu coração bateu forte e disparou contra seu peito enquanto olhava para Su Ming com um rosto cheio de descrença.

“Impossível! Ele não está no Reino do Sacrifício Ósseo, como ele poderia facilmente dissipar esse estilo que eu dominei...? E... E o método que ele usou para combater isso agora…"

Si Ma Xin não podia acreditar no que viu naquele momento, e os movimentos que Su Ming fez ao afastar a espada também lhe eram incrivelmente familiares.

Durante aquele instante, houve um sutil toque de tristeza que o fez se sentir abalado.

Um brilho cintilante apareceu nos olhos do preceptor esquerdo de túnica vermelha, de pé no quarto cume. Com uma expressão séria no rosto, ele deu um passo à frente e deu uma olhada cuidadosa em Su Ming, que estava parado no campo de batalha ao longe.

– Criação…

O preceptor de esquerda murmurou e manteve o olhar fixo em Su Ming por um longo tempo.

Alguns da geração mais velha que raramente abandonavam suas montanhas nas Grandes Planícies Congeladas do Clã Céu Congelante voltaram sua atenção para Su Ming. Sua onda final durante a batalha agora era suficiente para fazê-los se sentirem abalados.

A mulher de cabelos compridos, sentada na plataforma no oitavo cume, levantou a mão direita e colocou o cabelo atrás da orelha. Quando ela abaixou a mão, ela desenhou uma linha diante dela suavemente. O arco que ela desenhou apresentava algumas semelhanças com a linha horizontal que Su Ming havia traçado.

A semelhança não estava na aparência das linhas, mas na essência desses traços. De fato, quando ela desenhou seu arco, o ar à sua frente também se contorceu, como se ela tivesse acabado de imitar as ações de Su Ming com facilidade. No entanto, a tristeza e o sentimento antigo estavam faltando em seu traçado.

– Que golpe interessante... Um discípulo do nono cume, hmm...?

A mulher sorriu levemente.

O olhar atordoado no rosto de Su Ming desapareceu e o olhar calmo voltou. Entretanto, seu coração permaneceu em estado de choque. No entanto, quando sua mente clareou, uma dor aguda se espalhou por todo o corpo, fazendo-o empalidecer e ele tossiu sangue antes de cambalear alguns passos para trás.

Essa dor não veio de um ponto específico dentro dele, mas de todo o seu corpo. Cada centímetro de sua carne e osso, até suas veias e órgãos estavam chorando de dor.

Essa dor veio repentinamente, como se Su Ming tivesse realizado uma ação que ultrapassou em muito o que seu corpo poderia suportar naquele momento, e fez com que seu corpo e seus órgãos mostrassem sinais de enfraquecimento.

Quando Su Ming recuou, o Sino da Montanha Han já havia capturado o inseto em forma de haste. Uma vez que segurou a criatura dentro dele, o Sino da Montanha Han encolheu e voltou ao tamanho de um pequeno sino antes de voar de volta para Su Ming e pousar em sua mão.

Zumbidos apareceram de dentro do sino, fazendo-o tremer na mão de Su Ming, como se o inseto capturado estivesse lutando furiosamente por dentro.

Afinal, Su Ming ainda não estava no controle total sobre o Sino da Montanha Han. Ele pode ter conseguido tirá-lo, mas em termos de uso de seu poder, a partir de agora ele só podia usar os badalares do sino e transformá-los em uma onda sonora e também usar o sino para selar as coisas como antes.

Não muito longe, quando Si Ma Xin viu Su Ming tossindo sangue, sua expressão relaxou um pouco e não ficou mais tão chocada quanto antes. Se Su Ming pudesse realmente dissipar seu primeiro estilo na Transformação do Deus dos Berserkers sem sofrer nenhuma forma de lesão, Si Ma Xin imediatamente se afastaria e retornaria ao primeiro cume para se isolar e evitar Su Ming.

No entanto, quando ele viu Su Ming tossindo sangue, a confiança de Si Ma Xin retornou.

Ele olhou para Su Ming e respirou fundo. Uma expressão séria de uma intensidade nunca antes vista apareceu em seu rosto. Ele levantou a mão direita lentamente e empurrou a palma da mão em direção ao céu.

– Se você puder lutar contra o meu ataque final, a partir de agora, sempre que eu te ver, vou me ajoelhar imediatamente em sua direção! – Si Ma Xin disse resolutamente e fez um leve movimento de enganchar no ar com os dedos.

No decorrer desse instante, das várias tribos da Terra da Manhã do Sul, todas as sementes Berserker que Si Ma Xin havia plantado nas pessoas como ele havia feito em Fang Mu estremeceram violentamente e ficaram inconscientes em diferentes locais.

– Grande arte da semente do Berserker sem coração!

Os cabelos de Si Ma Xin flutuavam sem vento e uma luz fraca apareceu em seus olhos. Ele abriu os braços, fazendo com que ele parecesse extraordinariamente encantador no ar!









Por João Pedro | 07/08/20 às 18:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Xianxia, Chinesa, Tragédia