CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 240 - Meu nome é Bai Su

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 240 - Meu nome é Bai Su

Tradução: João Pedro | Revisão: Evlin Huth

No momento em que Si Ma Xin falou as palavras, a multidão recuou rapidamente mais uma vez e um espaço ainda maior foi liberado para a batalha.

Todos os seus olhares não estavam mais focados em Si Ma Xin, mas em Su Ming, e todos seus olhares estavam em conflito.

Su Ming raramente falava, e lhes parecia que ele era um homem quieto. No entanto, a batalha de Su Ming e Si Ma Xin fez com que os outros discípulos do Clã Céu Congelante dos outros oito cumes se lembrassem dele. Seus comentários desdenhosos anteriores já haviam desaparecido como o vento.

Su Ming havia usado suas ações para esmagar todo o desdém e desprezo, e todas aquelas emoções haviam derretido nos corações de todos aqueles que pronunciaram aquelas palavras.

Para eles, Su Ming era agora uma existência que poderia ser considerada igual a Si Ma Xin. Ele talvez fosse um pouco mais fraco do que ele era, mas se ele pudesse lutar contra Si Ma Xin até esse ponto e forçá-lo a usar a Grande Arte da Semente Berserker Sem Coração, isso só poderia significar que ele era uma pessoa extraordinária.

A partir desse dia, o nome de Su Ming varreria a terra como um tufão, e muitas pessoas se lembrariam de tudo o que havia acontecido.

Talvez no futuro, haja mais uma pessoa que será conhecida como o prodígio do Clã Céu Congelante. No entanto, essa pessoa pertencia à nona cúpula! Além disso, ele não era seu irmão mais velho ou irmão mais novo. Ele era... o tio mestre deles.

O quarto na preedência da nona cúpula - Tio Mestre Su.

No entanto, quando Han Cang Zi ouviu as palavras de Si Ma Xin de onde ela estava no terceiro cume, sua expressão mudou instantaneamente. Ela tinha uma vaga sensação de que algo estava errado com as palavras de Si Ma Xin. Era como se houvesse algo dentro delas que a fizesse se arrepiar e o coração apertar de terror.

Era como se o ataque não fosse tão simples quanto parecia, mas houvesse um perigo nele que não podia ser identificado!

– Não... há algo errado com isso… –  Han Cang Zi murmurou.

Com uma carranca no rosto, ela começou a refletir sobre as palavras dele.

Ao mesmo tempo, Han Fei Zi também estava assistindo do quarto cume. No entanto, ela era diferente de Han Cang Zi. Ela não pensou no que Si Ma Xin disse, mas estava observando Su Ming. Havia choque em seu rosto.

A força de Su Ming havia excedido mais uma vez as expectativas de Han Fei Zi. Essa mudança a fez sentir que, se Su Ming continuasse a ficar mais forte, a distância entre eles aumentaria.

O preceptor de esquerda, de túnica vermelha, tinha um olhar desagradável nos olhos enquanto ele estava no quarto cume. Os outros talvez não entendessem o significado das palavras de Si Ma Xin, mas ele entendeu.

– Absurdo!

O velho soltou um resmungo frio e varreu os olhos para o silencioso nono cume antes que ele se calasse.

A mulher de cabelos compridos, sentada na grande plataforma de pedra no sétimo cume, também estava com o cenho franzido. Quando ela olhou para Si Ma Xin à distância, havia nojo em seus olhos.

– Eu li alguns pergaminhos antigos antes, e um deles registrou as palavras que restavam de um dos outros mundos. O que que dizia mesmo...?

A mulher falou baixinho, e as mulheres atrás dela imediatamente prestaram atenção. Algumas delas até pareciam animadas e ansiosas. Ser capaz de receber indicações da irmã mais velha sênior era algo afortunado para elas.

– Se você permanecer no seu Dao*, mas não tiver um método para resolver um problema específico agora, esse método chegará a você. Se você tiver as habilidades e o poder, mas se afastar do seu Dao, não poderá usar suas habilidades e seus poderes. O poder permanecerá para sempre estagnado! Eu não entendo o significado de 'Dao' por aqueles nos outros mundos, mas agora… NT: Dao, ou Tao, ou o Caminho, ou direção, é um estado filosófico no taoísmo. É uma ordem natural subjacente do universo, um modo de vida e um conceito. Existem tantas interpretações na palavra Dao que são bastante confusas, mas neste romance, acredito que Dao é usado neste contexto - uma prática contínua para alcançar um estado de perfeição espiritual. Por uma questão de consistência entre RI e ISSTH, a palavra Dao é usada em vez da quantidade insana de alternativas disponíveis para a palavra. Nota vinda do tradutor gringo.

O olhar da mulher passou de Su Ming para Si Ma Xin, um olhar contemplativo no rosto.

Tian Xie Zi continuou bebendo de sua cabaça no topo do nono cume. Era como se ele não tivesse ouvido o que havia acontecido lá fora.

O segundo irmão mais velho de Su Ming, que ainda estava agachado, cuidando de suas flores na encosta da montanha, franziu o cenho e deixou de lado as flores nas mãos antes de se levantar e lançar seu olhar para longe.

As palavras de Si Ma Xin ainda ecoavam no ar acima dos prédios localizados no centro dos nove cumes e sob o Portão Celeste. Todas as suas habilidades divinas foram construídas com a Grande Arte da Semente Berserker Sem Coração como base. Até a Transformação do Deus dos Berserkers mostraria diferentes mudanças de acordo com as diferentes artes praticadas. Com Si Ma Xin, a Arte foi baseada em sua Grande Arte da Semente Berserker Sem Coração.

Esta arte foi criada pelo segundo Deus dos Berserkers e continha um poder imensurável. Lendas dizem que o segundo Deus dos Berserkers usou essa arte para escravizar os de outros mundos, dessa maneira obtendo o direito de se tornar o Deus dos Berserkers. Ele talvez não tivesse atingido o auge do poder do primeiro Deus dos Berserkers, mas ainda era poderoso o suficiente para fazer as nuvens caírem com apenas um grito.

Si Ma Xin empregou muito tempo e esforço na prática desta arte. Apenas o ato de procurar Sementes Berserker havia consumido muito tempo e energia de sua parte. A menos que ele precisasse, ele não queria ativar essa capacidade de lutar contra seus inimigos.

Porque uma vez que ele usasse essa habilidade, todos os Filhos Berserker plantados com a Semente Berserker cairiam em um determinado estado, exatamente como Fang Mu havia ficado anteriormente, e morreriam.

Isso era algo que Si Ma Xin achava difícil de aceitar. Isso faria com que todo o progresso que ele tinha com a Grande Arte da Semente Berserker Sem Coração fosse interrompido, e ele teria que encontrar Filhos Berserker suficientes antes que pudesse começar a praticar a Arte novamente.

No entanto, agora Si Ma Xin lançou essa arte contra Su Ming sem muita hesitação. Não foi um momento de imprudência, mas uma escolha após um longo período de cuidadosa reflexão!

Ele preferiria sacrificar todos os seus Filhos Berserker para obter um novo... Este novo filho Berserker... era Su Ming!

A velocidade de crescimento de Su Ming, seu potencial assustador e sua ação em dissipar sua Transformação do Deus dos Berserkers não apenas deixaram Si Ma Xin chocado e horrorizado, mas também geraram um pensamento sinistro em seu coração.

A ideia era plantar uma Semente Berserker no corpo de Su Ming e transformá-lo em sua Semente Berserker!

“Se eu puder transformá-lo em minha Semente Berserker, então, com sua velocidade de crescimento e seu potencial, valerá a pena sacrificar todos os meus outros Filhos Berserker!”

“Afinal, enquanto as boas crianças Berserker são difíceis de encontrar, pessoas como Su Ming são ainda mais raras. Agora que encontrei um, não ficarei satisfeito em deixá-lo ir!”

Uma luz brilhou nos olhos de Si Ma Xin e, quando ele olhou para Su Ming, havia um olhar estranho escondido dentro de seus olhos.

Quando ele declarou que, se Su Ming pudesse receber seu ataque subsequente e final, ele se curvaria em sua direção no futuro, essas palavras eram na verdade algo fora de caráter para ele.

Se não houvesse um significado subjacente por trás de suas palavras, ele não faria algo tão estúpido. Essa frase era o mesmo que se forçar a um beco sem saída. Ele tinha que vencer, senão as consequências seriam insuportáveis ​​para ele.

Na verdade, as palavras que ele disse eram uma sugestão necessária para a Arte e para ele plantar a Semente Berserker. Pode-se até dizer que é um gatilho.

Ele enterrava as palavras no coração de Su Ming e as tornava um gatilho. Quanto mais Su Ming colocava sua atenção nele, mais peso essas palavras teriam. Então, com essas palavras como gatilho, ele poderia formar uma estranha conexão com Su Ming. Embora essa conexão possa não ter forma física e seria algo imaginário, esse tipo de gatilho era a linha de conexão que era particularmente importante na prática da Grande Arte da Semente Berserker Sem Coração.

Usando o resultado da batalha como um gatilho, enterrando as palavras no coração de Su Ming, reunindo-as em uma Semente dentro dele como premissa; se Si Ma Xin vencesse essa batalha, a Semente se tornaria lentamente uma verdadeira Semente Berserker de uma maneira única dentro de Su Ming.

Mesmo que ele perdesse, então, quando visse Su Ming e tivesse que se ajoelhar diante dele, as ondas de emoção de Su Ming apareceriam não importando quão pequenas fossem quando ele visse essa ação, nutriria a Semente Berserker e permitiria que ela crescesse.

Essa era a qualidade misteriosa e dominadora da Grande Arte da Semente Berserker Sem Coração, a Arte que poucas pessoas haviam entendido ao longo dos incontáveis ​​anos que se passaram. Enquanto os alvos tivessem uma ligeira abertura em suas mentes, então essa Arte poderia rasgar essa abertura e entrar. Os lançadores não pegariam o espírito de seus alvos, mas poderiam usá-los e seu poder por si mesmos.

Essa capacidade divina era simplesmente tirânica demais. Se o lançador não entendesse completamente a Arte, a taxa de sucesso seria baixa. A menos que eles pudessem usar seu poder para suprimir os alvos e plantar a Semente à força dentro deles, eles precisariam de sorte.

Se Si Ma Xin vencesse, ele teria total posse desse poderoso Filho Berserker. Se ele perdesse, ele ainda poderia lentamente fazer Su Ming se transformar em seu Filho Berserker. Para Si Ma Xin, a única coisa que ele perderia era um pouco de sua reputação. Isso era algo que ele podia suportar.

Agora, ele estava flutuando no ar. Quando ele estendeu os braços, a presença que vinha de dentro dele aumentou a uma velocidade chocante. Até deu a outros a sensação de que ele havia alcançado o Reino do Sacrifício Ósseo.

Su Ming franziu a testa. Ele já ouvira as palavras de Si Ma Xin. Havia algo que ele não conseguia descrever dentro delas. Era como se as palavras tivessem penetrado em seu coração e ecoando sem parar dentro dele. 

Naquele momento, uma voz ansiosa subitamente saiu do terceiro cume.

– Su Ming, não lute contra ele! Ele quer plantar...

Essa voz pertencia a Han Cang Zi, mas ela não podia falar mais. Com um resmungo frio de Si Ma Xin, suas palavras foram imediatamente cortadas.

No entanto, mesmo que ela não conseguisse terminar de falar, essa batalha provavelmente não seria capaz de continuar, porque logo após Si Ma Xin soltar esse som, a voz sombria e taciturna do preceptor de esquerda saiu do quarto cume e reverberou através Clã Céu Congelante.

– A escola proíbe brigas! Vocês dois não sabem as regras?! NT: ta safe, ta safe.

Aquela voz não era alta, mas havia um poder intimidador nela. Quando caiu nos ouvidos de todos, cada palavra foi como um rugido de trovão que se tornou cada vez mais alto, até que finalmente se transformou em incontáveis ​​ecos que soavam como se houvesse dezenas de milhares de pessoas rosnando ao mesmo tempo. Abalou o mundo e fez o tempo mudar, as nuvens recuarem e até o gelo no chão estremecer.

Si Ma Xin tremia. Ele sentiu como se houvesse um trovão rugindo ao lado de seus ouvidos. A presença subindo dentro dele foi cortada, e ele cambaleou três passos para trás e o sangue escorreu pelo canto dos lábios.

Su Ming era o mesmo. Seus ouvidos zumbiram e seu rosto ficou instantaneamente pálido. Ele cambaleou cinco passos para trás e, quando o sangue escorreu de sua boca, um leve badalar veio do Sino da Montanha Han escondido dentro de seu corpo.

– Si Ma Xin, Su Ming é seu sênior. Ele tem todo o direito de bloquear sua Montanha de Sete Cores. Você é o culpado! Você é punido com três meses de isolamento e não pode sair do primeiro cume durante esse período... Agora vá!

A expressão de Si Ma Xin mudou e ele finalmente abaixou a cabeça para se curvar em direção ao quarto cume. Então, com um olhar sombrio no rosto, ele recolheu a Montanha de Sete Cores e olhou para a garota que ainda estava observando e assentiu com a cabeça antes de voltar para o primeiro cume.

– Quanto ao resto de vocês, vão embora!

A voz do preceptor de esquerda soou alta e as pessoas reunidas se curvaram instantaneamente em direção ao quarto cume respeitosamente antes de se voltarem para Su Ming. Alguns deles até envolveram os punhos nas mãos e o saudaram com um sorriso no rosto antes de saírem rapidamente, permitindo que alguma aparência de normalidade retornasse ao local.

Quanto à garota que parecia exatamente com Bai Ling, mas não era Bai Ling, ela hesitou por um momento antes de olhar para Su Ming. Ainda havia hostilidade em seus olhos, mas era a primeira vez que ela falava com Su Ming.

– Você pediu meu nome anteriormente. Este não é um segredo para começar, você saberá eventualmente, já que é um discípulo no Clã Céu Congelante. Meu nome é Bai Su. Espero que você possa devolver para o irmão mais velho Si Ma, o que pertence a ele. Tomar o que pertence aos outros só fará com que os outros o desprezem!


 


Por João Pedro | 07/08/20 às 18:03 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Xianxia, Chinesa, Tragédia