CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 242 - Pedido de Chen Xiang…

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 242 - Pedido de Chen Xiang…

Tradução: João Pedro | Revisão: Evlin Huth

Su Ming não falou imediatamente, mas ficou no corredor e olhou para Chen Xiang. Havia um brilho nítido nos olhos dele, e quando Chen Xiang viu aquele brilho, ela sentiu como se ele tivesse visto através dela e seus segredos mais sombrios tivessem sido revelados.

Chen Xiang estremeceu e abaixou a cabeça, porque ela não ousou olhar nos olhos dele. Ela deu alguns passos para trás mais uma vez.

– Fale. Vou considerar. – Disse Su Ming calmamente, suas palavras sem pressa.

– Se... se você estiver disposto a me ajudar, tio mestre Su, então definitivamente funcionará...

Chen Xiang mordeu o lábio inferior. Seu olhar atual a fez inconscientemente revelar mais de suas características femininas.

– Tio mestre Su, por favor me ajude... faça o mestre tio Sun Da Hu parar de esgueirar-se do lado de fora do meu quarto à meia-noite... eu atingi meu limite... eu realmente não posso me acostumar com isso…

Chen Xiang sussurrou, finalmente conseguindo falar sobre seu pedido de uma maneira mais diplomática. Quando terminou de falar, inclinou o corpo e curvou-se na direção de Su Ming.

– Tio mestre Su, por favor me ajude...

A expressão de Su Ming ficou instantaneamente estranha. Ele pensara em muitas possibilidades, mas não esperava que Chen Xiang lhe desse os blocos e tendões de madeira por isso.NT: Esperava algo mais interessante, mas continua sendo engraçado.

Somente com isso, era possível ver quanto trauma Hu Zi havia deixado no coração das pessoas.

Quando se lembrou do que havia acontecido quando Hu Zi o trouxe aqui do nono cume até o ponto em que adormeceu, Su Ming não pôde deixar de rir ironicamente.

Su Ming hesitou por um momento antes de expressar seus pensamentos: – Farei o possível para convencê-lo disso, mas não posso prometer-lhe sucesso.

Ele também não gostaria de ter alguém agachado ao seu redor durante a noite observando todos os seus movimentos. Quando ele se lembrou do sorriso estranho no rosto de Hu Zi quando ele estava espiando seu segundo irmão mais velho, não foi difícil para Su Ming pensar naquele sorriso no rosto de Hu Zi enquanto ele estava espiando outras pessoas também.

Ele lançou um olhar de pena para Chen Xiang. Quando ela ouviu as palavras de Su Ming, a gratidão apareceu instantaneamente em seu rosto. Essa gratidão não foi ensaiada, e sim veio das profundezas de seu coração, o que era apenas para mostrar o quão profundamente ela foi afetada pelo assédio de Hu Zi.

Tio mestre Hu Zi parando de espiá-la, cuja presença era realmente como a de um pesadelo noturno para ela, era a coisa mais importante para Chen Xiang no momento.

Entre sua gratidão e respeito, Su Ming saiu do Salão de Armazenamento de Artefatos. Chen Xiang seguiu atrás dele e fez uma profunda reverência em direção a Su Ming. O olhar ansioso em seus olhos fez Su Ming olhar instintivamente para Hu Zi roncando atrás de Zi Che, que estavam ambos localizados não muito longe dele.

– Vou tentar o meu melhor.

Su Ming acenou para Chen Xiang e caminhou em direção a Hu Zi. Uma vez que ele o tinha em seus braços, ele deu um passo no ar e se transformou em um longo arco que voltava ao nono cume.

Zi Che rapidamente seguiu atrás dele e olhou para as costas de Su Ming diante dele. A resolução apareceu em seus olhos.

Com Su Ming na frente e Zi Che seguindo atrás dele, os dois logo chegaram ao nono cume a partir prédios sob o Portão Celeste. No caminho, Su Ming encontrou alguns discípulos do Clã Céu Congelante. Uma vez que essas pessoas o vissem, quem o reconhecesse parava imediatamente e fechava os punhos nas mãos para cumprimentá-lo. Eles só começavam a se mover novamente quando Su Ming saía.

As pessoas que o chamavam de 'tio mestre Su' não eram muitas, mas era muito diferente em comparação com o modo como ele havia sido tratado anteriormente.

Se havia quem não entendesse o que estava acontecendo enquanto ficava ao lado daqueles que entendiam, perguntavam rapidamente em sussurros. Uma vez que eles obtivessem a resposta, a descrença apareceria em seus rostos, e seus olhares que seguiam Su Ming se tornariam diferentes.

Depois de um momento, quando o nono cume apareceu diante dos olhos de Su Ming, ele e Zi Che chegaram rapidamente à caverna de Hu Zi. Su Ming parou do lado de fora e trouxe Hu Zi para dentro antes de colocá-lo no local que ele costumava dormir.

Enquanto ele olhava para Hu Zi que roncava alto, um sorriso apareceu no rosto de Su Ming. Ele pegou uma cabaça de vinho ao lado e colocou-a onde Hu Zi poderia alcançá-la antes de se virar e sair.

Zi Che estava de pé respeitosamente do lado de fora da caverna. Quando ele viu Su Ming saindo, ele imediatamente abaixou a cabeça, parecendo estar esperando suas ordens.

– Eu originalmente queria transformá-lo em líquido medicinal.

O olhar de Su Ming caiu sobre Zi Che.

Zi Che ficou em silêncio. Havia um olhar estranho no rosto, e ele ficou em silêncio com a cabeça abaixada.

– Mas se você conseguir duas pessoas quase mortas, eu me livrarei desse pensamento. – Afirmou Su Ming calmamente. 

Ele já havia tomado sua decisão. A coisa mais importante para ele fazer enquanto estava no nono cume do Clã Céu Congelante era treinar.

Ele deveria se fortalecer. Só assim ele poderia vencer Si Ma Xin a curto e longo prazo, saindo da Barreira da Névoa do Céu e da Terra da Manhã do Sul.

Tudo isso exigia que ele fosse poderoso!

A batalha com Si Ma Xin pode ter feito com que parecessem iguais, mas Su Ming sabia que havia perdido durante a batalha. Se o seu Mestre não tivesse intervindo e dado a ele tempo suficiente para copiar o poder do mundo contido no golpe da espada, ele definitivamente perderia quando a espada lhe acertasse

Mesmo com a ajuda de Tian Xie Zi, Su Ming ainda sentia uma forte sensação de perigo pairando sobre sua cabeça quando Si Ma Xin lançou a Grande Arte da Semente Berserker Sem Coração, e esse perigo não era algo que ele poderia dissolver com seu poder atual!

Mesmo que ele ainda tivesse um tesouro, não tendo retirado a chama gélida que seu irmão sênior lhe dera, essa coisa ainda era considerada um objeto externo e não vinha de seu próprio poder.

Tudo isso fez Su Ming entender claramente que seu poder ainda era muito fraco... Em seu estado atual, ele nem seria capaz de deixar a Barreira da Névoa do Céu, muito menos voltar para casa. Ele nem seria capaz de se divertir no Clã Céu Congelante.

Esses pensamentos estavam circulando na mente de Su Ming todo o caminho de volta.

– Tio mestre Su, não será difícil obter pessoas que estão quase mortas. Prometo que, em três anos, definitivamente poderei obter dois cadáveres vivos com um poder incrível para você.

– Os xamãs do lado de fora da Barreira da Névoa do Céu são a melhor escolha. – Disse Zi Che rapidamente, com um tom respeitoso.

Enquanto Zi Che falava, Su Ming já andava de costas para ele, como se não tivesse ouvido a voz do outro. Enquanto ele continuava caminhando, Zi Che ficou ansioso e preocupado. Quando Su Ming estava prestes a desaparecer de vista, a voz lenta do homem alcançou seus ouvidos.

– Falta-me uma pessoa guardando a minha caverna à noite. Se você quiser, então venha comigo.

Zi Che sentiu o ânimo levantar e imediatamente gritou alto:

– Eu quero!

Ele já estava se mexendo quando as palavras saíram de sua boca e imediatamente seguiu atrás de Su Ming. Eles desapareceram da caverna de Hu Zi.

Su Ming voltou para sua caverna. A simples caverna agora parecia diferente em seus olhos. Agora havia um leve toque de calor ali, e até uma sensação de lar.

A plataforma do lado de fora da caverna estava coberta de plantas que podiam crescer em gelo e neve. No entanto, havia um pequeno local na plataforma que foi deixado vazio. Foi esse o local que Su Ming pediu ao segundo irmão mais velho que deixasse vazio para ele meditar.

A grama verde balançava com o vento gelado, como se estivesse lutando para sobreviver nesse ambiente frio e cortante. Havia uma força vital resiliente e, quando ele olhou para ela, Su Ming teve uma vaga sensação de que estava olhando para seu segundo irmão mais velho.

De repente, ele entendeu por que seu segundo irmão mais velho plantou tantas plantas na maioria das áreas do nono cume. Era porque ele tratava a montanha como sua casa, e sua presença era exatamente como as plantas da montanha. Enquanto houvesse um local onde suas plantas crescessem, esse local seria rotulado como sua área protegida.

Tomemos, por exemplo, este lugar. Não havia plantas aqui antes de ele chegar aqui, mas uma vez que Su Ming construiu sua caverna, seu segundo irmão mais velho apareceu com suas plantas e cobriu o local com elas.

Um silencioso sentimento reconfortante penetrou no coração de Su Ming enquanto as plantas e flores balançavam ao vento. Ele se agachou e olhou para elas com um sorriso no rosto. Era um calor que ele raramente sentiu depois de chegar à Terra da Manhã do Sul.

O sorriso em seu rosto era um reflexo do calor que ele sentia quando estava na Montanha Negra. Ele sempre foi mantido escondido no coração de Su Ming, mas agora apareceu mais uma vez em seus lábios.

Zi Che não ficou muito longe, mantendo uma distância respeitosa enquanto mantinha um olho em Su Ming. Quando ele viu aquele sorriso no rosto, ficou perplexo. Era como se a pessoa à sua frente não fosse mais a pessoa que ele respeitava, aquela que tinha poder suficiente para lutar contra Si Ma Xin, e o tio mestre Su, que estava cheio de uma aura assassina, mas um jovem que acabara de atingir a idade adulta e que ainda não tinha todos os cabelos crescidos.

No entanto, essa confusão durou apenas um instante. Quando Su Ming se levantou, aquele sorriso se foi e o sentimento de Zi Che que poderia ter sido apenas seu equívoco desapareceu imediatamente.

O jovem que acabara de se tornar adulto se fora. Em seu lugar estava o habitual tio mestre Su, que tinha uma aura assassina sob seu comportamento calmo.

– Sem minhas ordens, não entre na caverna. Fique do lado de fora e aguarde minhas ordens.

A voz fria de Su Ming caiu nos ouvidos de Zi Che enquanto ele caminhava em direção a sua caverna, que ainda estava sem porta.

– Sim!

Zi Che imediatamente obedeceu respeitosamente. Ele deu alguns passos para trás e recuou para um lugar que não tinha vento antes de se sentar. Um olhar de incerteza e confusão apareceu em seus olhos por um momento antes de ser rapidamente substituído pela resolução.

– Três anos... Talvez esses três anos não sejam um desastre para mim, mas uma forma de acaso... Vamos torcer para que seja esse o caso...

Zi Che fechou os olhos e afundou em um estado meditativo. No entanto, sua mente permaneceu alerta ao seu redor. Assim como um guarda, ele cumpria seus deveres.

Su Ming também estava sentado dentro de sua caverna. O céu estava gradualmente escurecendo lá fora. Ele retirou lentamente os pedaços de Madeira Branca Sólida que havia obtido no Salão de Armazenamento de Artefatos e os colocou na frente de si antes de também trazer o tendão da fera.

O tendão tinha uma grande flexibilidade. Mesmo se ele segurasse apenas uma pequena parte do tendão na mão, ele ainda poderia fazer com que ele se estendesse a comprimentos incríveis.

Os pedaços de Madeira Sólida Branca não foram cortados no mesmo comprimento e tamanho. Alguns deles eram mais longos, enquanto outros mais curtos. Alguns deles tinham cerca de três dedos de altura e outros apenas a altura de dois dedos. Su Ming olhou para aquelas peças de madeira e, depois de ficar em silêncio por um momento, ele rapidamente levantou as duas mãos e pegou um pedaço de madeira. Com um movimento do pulso, muitos pedaços de madeira voaram no ar. Depois de um momento, ele largou o pedaço de madeira e pegou outro.

Depois de um longo tempo, logo que Su Ming cortou todas as peças de madeira, nove peças de madeira estavam diante dele. Todos esses blocos tinham o comprimento do braço, a largura de cinco dedos e a altura de dois dedos. Todos pareciam iguais e eram todos brancos. Com apenas um olhar, era difícil determinar se eram de madeira ou jade branco.

Depois que Su Ming juntou os nove pedaços de madeira, uma grande prancheta apareceu diante dele. Pode haver rachaduras muito finas entre as peças de madeira, mas se ele usasse força e pressionasse contra elas, poderia encobri-las.

Su Ming então trouxe o tendão da fera e a luz verde brilhou no centro de suas sobrancelhas. A pequena espada voou em direção ao tendão da fera e cortou-o em várias partes que ele costumava amarrar as peças de madeira em sua prancheta. Devido à maleabilidade e flexibilidade do tendão, as rachaduras na prancheta desapareceram, mas se ele usasse a força para enrolar essa prancheta como faria com um pedaço de pele de animal, ela se transformaria em um cilindro sob essa força.


Por João Pedro | 18/08/20 às 22:07 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Xianxia, Chinesa, Tragédia