CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 244 - Usando o amor como semente!

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 244 - Usando o amor como semente!

Tradução: João Pedro | Revisão: Evlin Huth

O espírito inflexível, a crueldade, a lealdade e a vontade de morrer do inseto fizeram Su Ming entender que ele não poderia transformar esse inseto em seu próprio animal de estimação, a menos que perdesse muito tempo, talvez anos ou mais. Ele não seria capaz de usar o Sino da montanha Han nesse tempo, apenas mantendo a criatura presa dentro dele para quebrar seu sentido divino até que ele pudesse transformá-lo em seu próprio animal de estimação. 

No entanto, Su Ming não tinha tempo para isso, nem pôde desperdiçar tanto esforço por isso.

No entanto, se ele o matasse assim, Su Ming considerava um desperdício. A velocidade e o poder penetrante do inseto deixaram uma profunda impressão nele. Se ele pudesse usar o seu corpo, então, sem dúvida, se tornaria uma arma incrivelmente poderosa em suas mãos.

Como ele achava um desperdício e não tinha tempo de trazê-lo lentamente para o lado dele, havia apenas um último método para Su Ming usar. Ele teria que deixar sua Marca em sua mente à força. Ele talvez acabasse destruindo a inteligência do inseto, mas logo que ele tivesse sua Marca, ele poderia ser usado imediatamente.

Mesmo que houvesse a possibilidade do inseto traí-lo, ainda era muito melhor do que matá-lo ou não poder usá-lo.

Entretanto, Su Ming só deixou uma Marca na mente de uma pessoa uma vez, e ela estava em He Feng. Além disso, He Feng foi quem o ensinou a usar essa arte. Em teoria, ele poderia usar a Marca no inseto.

No entanto, na verdade, Su Ming não tinha muita confiança nisso. Todavia, ele praticava essa Arte de Marca há algum tempo. Pelo que ele entendeu, se a outra parte não resistisse, seria fácil para ele deixar a Marca, mas se a outra parte começasse a resistir, as chances de falha aumentariam exponencialmente. Se ele quisesse procurar as chances de aumentar seu sucesso enquanto a outra parte estava resistindo, ele teria que encontrar sua fraqueza, exatamente como faria se estivesse lutando contra ela!

Uma vez que ele encontrasse sua fraqueza, Su Ming poderia usar sua Arte de Marca e entrar em sua mente, pois ela estaria enfraquecida e seria mais facil deixar sua Marca profundamente dentro dela.

Seria mais fácil encontrar essa fraqueza se a outra parte fosse humana, mas com esse inseto estranho do tamanho de um segmento de dedo, as coisas não seriam tão fáceis.NT: Pensem que ele é do tamanho de uma das articulações de um dos seus dedos.

Felizmente, Su Ming havia notado a lealdade do inseto a Si Ma Xin. Foi por isso que ele disse o que disse - ele queria criar uma fraqueza no inseto.

Uma vez que essa fraqueza aparecesse, Su Ming interromperia imediatamente seu senso divino. Se ele tivesse sucesso, ele poderia transformar o inseto em seu. Se ele falhasse, mesmo que fosse um desperdício, não demonstraria misericórdia.

Durante o instante em que o sentido divino de Su Ming se espalhou, ele o reuniu no Sino da Montanha Han e entrou nele antes de se transformar em um tufão que descia sobre o inseto estranho e enfraquecido.

Uma vez que Su Ming o envolveu completamente em seu sentido divino, ele imediatamente sentiu o senso divino do inseto resistindo e lutando violentamente. Era um espírito que gritava que preferia morrer a ser controlado, e se transformou em um impacto que fez o sentido divino de Su Ming vacilar por um momento.

Um pensamento atingiu a mente de Su Ming. Enquanto o inseto lutava, ele ganhou uma nova compreensão dos sentidos divinos e dessa arte.

“Pelo que parece, se meu senso divino é forte o suficiente, não precisarei encontrar fraquezas. Posso simplesmente deixar minha Marca para trás à força...”

Sob seu senso divino, uma rachadura se abriu silenciosamente no Sino da Montanha Han. No momento em que a rachadura apareceu, um pouco da presença do inseto disparou instantaneamente através da rachadura.

– Si Ma Xin, estou esperando você criar essa fraqueza para mim…

Um brilho apareceu nos olhos de Su Ming e ele reuniu seu senso divino ao redor do inseto que lutava.

Naquele momento, no primeiro cume das Grandes Planícies Congeladas do Clã Céu Congelante, havia uma caverna incrivelmente extravagante, localizada perto do topo da montanha. Do lado de fora, a caverna parecia um salão imponente, e Si Ma Xin estava sentado dentro de pernas cruzadas, com um rosto sombrio enquanto meditava com os olhos fechados.

Ele foi proibido de sair e, nos meses seguintes, não conseguiria escapar da montanha. Naquele momento, ele estava se lembrando da batalha com Su Ming em sua cabeça. Essa batalha o fez realmente entender o poder de seu oponente. Para ele, Su Ming era como um espinho preso na garganta, e era insuportável para ele.

Desde que Si Ma Xin nasceu, tudo tinha sido fácil para ele. Isso continuou mesmo depois que ele entrou no Clã Céu Congelante. Ele foi considerado altamente pela geração mais velha da escola e adorado por aqueles da mesma geração. Além disso, ele era bom em formar bons relacionamentos com outras pessoas. Pode-se dizer que ele tinha uma quantidade incontável de amigos no Clã Céu Congelante.

Muitas das meninas e mulheres entre eles foram plantadas com a Semente Berserker do Amor. A geração mais velha da escola sabia disso, mas não o deteve. Suas ações o aliviaram. Quando ele estava viajando para praticar a Grande Arte da Semente Berserker Sem Coração, aqueles que chamavam sua atenção achavam difícil escapar de suas garras.

Na verdade, seu próximo alvo era Bai Su. Aquela garota tinha um histórico imenso que muitos dos discípulos não conheciam. Eles só sabiam que ela era um discípulo comum no sétimo cume, mas Si Ma Xin soube acidentalmente que seu pai era uma das pessoas da sétima camada nas nove camadas do Portão Celeste.

Si Ma Xin não conhecia os detalhes. Afinal, o Portão Celeste também era um lugar sagrado e misterioso para ele. Aquele lugar era o verdadeiro núcleo e o ponto de encontro das forças mais poderosas do Clã Céu Congelante.

Os discípulos no Portão Celeste raramente desciam e apareciam diante dos discípulos dos cumes nas Grandes Planícies Congeladas. Um deles estava no céu e o outro na terra. Eles viviam separadamente como se estivessem em dois mundos completamente diferentes.

Tornar-se um discípulo do Portão Celeste era praticamente o sonho de todas as pessoas ficarem nos cumes das Grandes Planícies Congelantes.

No entanto, apenas os Senhores dos cumes podiam entrar no Portão Celeste. Se não fossem essas pessoas, os discípulos precisariam passar pela Caverna do Céu Congelante e recuperar 1.000 cabeças de xamãs antes que pudessem entrar.

“Eu devo entrar no portão Celeste!”

Si Ma Xin cerrou os punhos. Ele não nutria nenhum tipo de sentimento por Bai Su, mas, ao entrar em contato com ela, descobriu que Bai Su o amava.

É claro que esse tipo de amor foi criado lentamente, usando vários métodos enquanto ele viajava para fora. Seu objetivo não era plantar a Semente Berserker do Amor dentro dela. Afinal, Si Ma Xin ainda desconfiava do pai de Bai Su no Portão Celeste.

No entanto, isso não o impediu de se aproximar dela, mesmo que ele não tivesse pensado em plantar dentro dela a Semente Berserker do Amor. Ele queria usá-la para ajudá-lo a obter o direito de entrar na Caverna do Céu Congelante. Afinal, a Caverna do Céu Congelante só podia ser aberta com 1.000 cabeças xamãs, e ele estava longe de ter cabeças suficientes.

Afinal, a menos que os xamãs invadissem suas terras com uma grande tropa, ele precisaria se aventurar profundamente no mundo fora da Barreira da Névoa do Céu para obter mil cabeças de xamãs. Isso era um pouco difícil para ele.

Seu plano era entrar na Caverna do Céu Congelante primeiro e aumentar seu poder lá. Uma vez terminado, ele sairia e recuperaria as cabeças dos xamãs. Ele tinha mais confiança nesse plano.

Este método, que era semelhante à trapaça, não era permitido no Clã Céu Congelante. Os outros não seriam capazes de entender por que isso não era permitido, mas não podiam fazer nada a respeito.

Mas Si Ma Xin não queria seguir as regras. Foi por isso que ele olhou para Bai Su. Enquanto houvesse alguém dentro do Portão Celeste que abrisse a Caverna do Céu Congelante para um discípulo dos cumes nas Grandes Planícies Congeladas, ele seria capaz de realizar seus sonhos.

Além disso, ele tinha a confiança de ter sucesso com sua Grande Arte da Semente Berserker Sem Coração, mesmo que isso custasse sacrificar todas as pessoas. Uma vez que ele conseguisse, seu poder aumentaria exponencialmente. Quando chegasse a hora, ele não precisaria se preocupar em não encontrar as Crianças Berserker. Talvez levasse muito tempo, mas ele acreditava que valia a pena!

Isso estava certo até que ele conheceu Su Ming! Mais precisamente falando, estava certo até que ele lutou contra Su Ming. Um pensamento degradante apareceu em sua mente. Ele queria plantar uma semente Berserker no corpo de Su Ming e transformá-lo em seu filho Berserker.

Ao fazer isso, suas chances de sucesso na limpeza da Caverna do Céu Congelante não aumentariam apenas várias vezes, o poder que ele ganharia também aumentaria e também seria muito diferente do que ele obteria com seus planos anteriores.

Havia muitos benefícios nisso. Havia até uma grande possibilidade de que ele não precisasse matar todos os seus filhos Berserker. Esses benefícios fizeram o coração de Si Ma Xin empolgar-se.

“Bai Su já me prometeu que falaria com seu pai sobre isso e que faria tudo o que pudesse para fazer seu pai concordar... Ela até me disse que seu pai nunca havia recusado nenhum pedido antes. Esse assunto está praticamente no papo, só não sei quanto tempo vai demorar... Mas agora também não tenho que me apressar...”

"No momento, o mais importante para mim é transformar Su Ming em meu filho Berserker!"

Si Ma Xin fechou os olhos e uma miríade de pensamentos nadou em sua cabeça.

"É uma pena que eu não possa deixar a montanha. Mesmo quando o tempo acabar e eu puder me mover livremente, será difícil para eu entrar em contato com Su Ming… Ha… Se eu soubesse que era esse o caso, eu deveria ter desistido do Sino da Montanha Han e me tornado amigo dele, então eu plantaria a Semente Berserker dentro dele!

Si Ma Xin franziu a testa com os olhos fechados. Como ele estava imerso em seus pensamentos, um pensamento de repente atingiu sua cabeça.

“Bai Su!”

Si Ma Xin abriu os olhos e um brilho apareceu dentro deles.

"Quando Su Ming viu Bai Su, havia claramente algo diferente nele, e ele não parecia estar fingindo..."

Um brilho apareceu nos olhos de Si Ma Xin e seus lábios se curvaram gradualmente em um sorriso.

– Use o amor como um gancho, transforme-o na Semente Berserker e, quando florescer, o amor sentido se transformará em nada. Durante esse instante, a Semente absorverá toda a vida dessa pessoa! Se eu puder usar o método que adoro usar para treinar a Arte da Semente Berserker Sem Coração, então eu posso fazer alterações. Vou usar Bai Su como gancho e plantar uma semente Berserker em Su Ming!

Si Ma Xin murmurou, e um brilho cruel de maldade ficou clara em seu sorriso.

– Su Ming, depois de colocar meus olhos em você, você... não será capaz de correr!

Um brilho apareceu nos olhos de Si Ma Xin, mas naquele momento sua expressão mudou de repente e ele levantou a cabeça rapidamente. Ele também saiu correndo de sua caverna e olhou para o nono cume, que ficava longe!

– Minha cobra!

As pupilas de Si Ma Xin encolheram e sua expressão ficou instantaneamente sombria.

Ele podia sentir a presença de sua preciosa cobra. Desde que Su Ming capturou sua cobra, sua presença desapareceu. Com sua aparição repentina agora, estremeceu com a fraca conexão que amarrava o coração de Si Ma Xin.

Na verdade, ele só conseguiu fazer com que a cobra o reconhecesse como seu mestre, porque ele acidentalmente obteve uma pintura de sangue há algum tempo. Essa pintura existia há muito tempo, e ele só descobriu o uso da pintura depois de um longo período de tempo pesquisando através de muitos pergaminhos antigos. Seu uso era permitir-lhe formar uma conexão com certas criaturas estranhas e controlá-las, fazendo-as reconhecê-lo como seu mestre.

Essa pintura de sangue pertencia aos xamãs que viviam fora da Barreira da Névoa do Céu. No entanto, a pintura que Si Ma Xin obteve já estava rasgada e ele não podia usá-la para criaturas mais fortes. Foi por isso que, quando ele conheceu a cobra e testemunhou sua força, além de perceber que a cobra ainda era um bebê, ele usou a pintura de sangue sem qualquer hesitação.

No momento, ele podia sentir claramente a conexão formada pela pintura de sangue sendo atacada. Embora houvesse poucos sinais de que ela fosse reduzida, depois de um momento, quando a presença da cobra começou a desaparecer lentamente, Si Ma Xin ficou hesitante. 

Por João Pedro | 18/08/20 às 22:14 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Xianxia, Chinesa, Tragédia