CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 245 - Ele não te quer, mas eu quero!

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 245 - Ele não te quer, mas eu quero!

Tradução: TrashGod | Revisão: Evlin Huth

 Si Ma Xin sabia que o desaparecimento da presença pertencente à serpente não tinha sido devido a ela ter sido subjugada por Su Ming. Ela foi selada no interior do Sino da Montanha Han, assim como já tinha sido antes. Porém, mesmo sabendo disso ele se tornou hesitante, e logo depois, aquela hesitação converteu-se em uma fria indiferença.

– Plantar a semente Berserker é a coisa mais importante no momento!

– A serpente está agora nas mãos de Su Ming. Eu posso não ter tido muito contato com ele, mas eu posso ver que ele é uma pessoa decisiva. Ele não vai perder tempo enrolando as coisas e hesitando em agir. Se ele não conseguir subjugar a serpente, então ele vai definitivamente pensar em maneiras para matá-la!

– Se esse for o caso, já que você vai morrer de qualquer maneira… Você pode muito bem me ajudar antes de morrer. Pelo menos a sua morte valerá a pena até lá.

Si Ma Xin suprimiu a dor de perder a serpente enquanto um olhar determinado aparecia em seu rosto.

– É uma pena que a serpente ainda não cresceu… Esquece!

Si Ma Xin levantou sua mão direita repentinamente e procedeu em golpear o seu peito com ela. 

O tecido cobrindo seu peito instantaneamente ficou em pedaços e então desapareceu, revelando uma redonda pintura vermelha como sangue estampada nele. Aquela imagem escarlate se parecia com o sol, porém se alguém olhasse mais de perto, iria ver que tinha uma fraca sombra do mosquito em seu interior.

– É realmente uma pena sobre aquela serpente, mas como há apenas uma fina Linha Desolada dentro de seu corpo, ela não poderá se tornar um Desolado. Ela é apenas uma criatura bizarra feita de muitas Linhas Desoladas pertencentes a outro Tesouro Desolado. Isso é apenas a minha suposição, mas talvez as Linhas Desoladas nem ao menos existem.

– Se eu desistir dessa criatura, as chances de eu conseguir plantar a Semente Berserker em Su Ming irão se tornar ainda mais altas. Isso… Vale a pena!

Os olhos de Si Ma Xin acenderam em fervor, e no momento em que sua mão direita tocou seu peito, ele rapidamente traçou seu dedo no contorno circular da imagem vermelha como sangue.

Enquanto seu dedo passava pela pintura, ar gelado constantemente escapava de sua pele pelos lugares em que seu dedo tocava. A expressão de Si Ma Xin continuava sendo pacífica e indiferente. Logo, no momento em que seu dedo atingiu o último lugar e voltou ao começo, a pintura vermelha como sangue instantaneamente começou a se mover e eventualmente se soltou de sua pele.

Aquele círculo escarlate era como uma camada de pele. Enquanto lentamente desgrudava de seu peito, diversos fios gosmentos podiam ser vistas conectando a pele de Si Ma Xin com a pintura. Esses fios eram tão nojentos que qualquer um sentiria vontade de vomitar apenas por olharem, porém mesmo assim a expressão de Si Ma Xin permanecia pacífica, sem nenhuma mudança.

Enquanto o círculo escarlate separava de seu corpo, as linhas foram gradualmente cortadas fora. Quando o círculo eventualmente flutuou em frente a Si Ma Xin, todas as linhas já tinham sido removidas.

Uma luz estranha surgiu no interior dos olhos de Si Ma Xin ao mesmo tempo em que ele mordia sua língua para então cuspir sangue na direção do círculo vermelho. O líquido vermelho escorreu pela imagem escarlate que parecia ser pele enquanto era rapidamente absorvido pelo mesmo.

– Antes que Bai Su faça o que eu quero que ela faça, eu tenho que primeiramente criar um vazio dentro do coração de Su Ming. Só assim ela terá uma maior chance de sucesso!

– Aquela serpente irá se tornar o vazio em seu coração que então vai formar a conexão entre mim e Su Ming! Quanto mais ele quiser controlar a serpente, mais poderosa será a nossa conexão! Assim que ele tentar controlar a serpente e ela morrer, ele vai afundar cada vez mais. Quanto mais desapontado e arrependido ele se sentir, maior serão as minhas chances de plantar o anzol!

Os lábios de Si Ma Xin se contorceram em um sorriso sombrio enquanto ele levantava novamente a sua mão direita para tocar no centro de suas sobrancelhas.

– Grande Arte da Semente Berserker Sem Coração!

Havia um tom indescritivelmente fantasmagórico em sua voz no momento que as palavras escaparam de seus lábios. O círculo vermelho que lembrava pele instantaneamente começou a queimar.

Enquanto queimava, a vaga sombra do mosquito no interior do círculo começou a tremer furiosamente, até parecendo como se ele estivesse soltando silenciosos gritos de dor.

No mesmo tempo, dentro da caverna de Su Ming localizada no nono cume da montanha, o corpo sem espírito do mosquito de repente começou a se contorcer no interior da Montanha Han Bell. O inseto, que já estava próximo dos portões da morte, liberou gritos agudos cheios de dor. Conforme gritava, a crueldade e malevolência em seus olhos começaram a vacilar, enquanto a lealdade escondida dentro das profundezas daquela maldade se tornou um olhar desorientado, como o de uma pessoa perdida.

Vapor branco escapava do corpo desse inseto. Não havia calor algum saindo daquele vapor e mesmo assim, conforme ele se espalhava, o corpo do mosquito começou a queimar!

– Então esse é o seu Mestre..? Como ele não quis ter você subjugado por mim, ele preferiu te matar tão cruelmente…

A voz de Su Ming ecoou pelo interior do Sino da Montanha Han, entrando na alma do mosquito.

O inseto possuía um alto nível de inteligência, portanto ele conseguia entender as palavras de Su Ming. O brilho cruel em seus olhos escureceu enquanto sua lealdade oculta também foi contaminada por uma grossa camada de perplexidade.

Era como se não importasse quanta inteligência ele possuía, já que ele não conseguia entender porque o seu próprio Mestre queria vê-lo morto…

– Ele te quer morto porque você foi capturado por mim. Eu não sei por quanto tempo você tem ficado com Si Ma Xin, mas essa deve ser a primeira vez em que você foi capturado por alguém. Mesmo se eu te soltar e você for capturado uma segunda ou terceira vez, e mesmo se a pessoa que te capturar não seja eu, há apenas um único final para você!

– E aqui está você, sendo tão leal para um Mestre dessa maneira. Isso é hilário, porém ao mesmo tempo, eu sinto pena de você!

Cada uma das palavras de Su Ming ecoaram pelo Sino da Montanha Han como trovões enquanto acertavam o coração do mosquito, fazendo com que a crueldade em seus olhos quebrasse completamente, revelando a lealdade escondida embaixo. Porém, tamanha lealdade estava agora contaminada pela desorientação e também pelo pesar.

Su Ming estava assistindo tudo isso com a sua fria expressão descontraída. Mas, seu coração tinha sido abalado. Ele não sabia que a inteligência deste inseto seria tão alta. Pelo visto, pode-se até dizer que sua inteligência não perdia para a de Xiao Hong.

Porém, já que Xiao Hong era um macaco de fogo, ele já tinha nascido com a inteligência de um humano. Ainda assim, o inseto já possuía tamanha inteligência mesmo sendo tão pequeno. Isso apenas serviu para mostrar o quão extraordinário ele era.

Os olhos de Su Ming brilharam. No momento em que o mosquito estava claramente abalado conforme seu corpo estava sendo queimado e sua força vital estava rapidamente diminuindo, Su Ming subitamente perguntou com um baixo rosnado. – Seu Mestre anterior quer te matar. E ainda assim você vai permanecer leal a ele?!

Sua voz era como um trovão ensurdecedor conforme ela ecoava pelo Sino da Montanha Han. O sentido divino de Su Ming, que já tinha cercado o inseto, imediatamente percebeu uma rachadura nas defesas mentais dele.

Ao mesmo tempo em que aquela rachadura tinha aparecido, as moedas de pedra colocadas fora do corpo de Su Ming simultaneamente espasmaram ao mesmo tempo em que eram quebradas em pó. Que se foi ao ser espalhado pelo vento, enquanto uma imensa quantidade de aura espiritual fluiu para fora das pedras quebradas. Elas se jogaram no caminho aberto no corpo de Su Ming como uma onda e após terem circulado o caminho uma vez, elas se juntaram em sua cabeça, permitindo a ele reunir um sentido divino ainda mais poderoso.

Assim que seu sentido divino chegou dentro do Sino da Montanha Han, ele caiu no inseto, enquanto se chocava com a rachadura em sua alma com uma força capaz de destruir bambu, então penetrando diretamente em sua alma.

No instante em que adentrou na alma do inseto, o sentido divino de Su Ming percebeu a gigante e flutuante imagem de um círculo vermelho no interior do nublado mundo mental pertencente ao inseto.

Aquela coisa era como pele humana, ou para ser mais exato, era pele humana com a imagem de um círculo desenhado nela.

Agora nesse momento, aquilo estava flutuando no meio do ar enquanto queimava. Su Ming podia ver a sombra do mosquito no interior do círculo vermelho. Ela tremia, mas não resistia. Ela só permanecia dentro enquanto simplesmente deixava a pele queimar, fazendo com que ela ficasse cada vez mais fraca.

No tempo de algumas respirações, a maior parte da pele humana já tinha se tornado cinzas enquanto restava apenas um segmento pequeno. Parecia que, após mais algumas respirações, ela teria desaparecido completamente.

Loo que a pele humana desaparecesse completamente, a sombra do mosquito também desapareceria, e o estranho inseto morreria.

– Si Ma Xin, você realmente é perverso…

Su Ming talvez tivesse predito isso, mas quando ele viu tal coisa acontecer com seus próprios, se viu ganhando um novo saber da crueldade de Si Ma Xin.

Se ele estivesse no lugar de Si Ma Xin e o mosquito fosse trocado por Xiao Hong, ele sabia que não poderia fazer a mesma coisa.

Su Ming não mais hesitou. Ele juntou aquele poderoso sentido divino dentro da alma do inseto e fez ele se chocar na pele em chamas. No momento em que ele tocou a pele humana, o coração de Su Ming estremeceu, ele sentiu que tinha alguma coisa errada.

Nesse exato momento, uma fraca luz começou a piscar no peito de seu corpo físico, que continuava sentado em sua morada na caverna. A fonte desta fraca luz oscilante veio da misteriosa pedra negra amarrada em seu pescoço.

Conforme a luz cintilava, o sentido divino de Su Ming estremeceu dentro da alma do inseto.

"Mesmo se ele tiver que matar o seu próprio animal, aquele Si Ma Xin ainda está conspirando contra mim… Apesar de eu não saber o que ele está planejando, eu tenho certeza que não deve ser algo bom.”

Enquanto o sentido divino de Su Ming estava vacilando, mais uma porção do pequeno segmento restante da pele humana já tinha queimado. Àquela altura, apenas uma pequena parte foi deixada.

O mosquito tinha se tornado incrivelmente fraco enquanto parecia que sua alma estava prestes a quebrar em pedaços e então desaparecer a qualquer momento. Mas mesmo assim, parecia que ele tinha perdido toda sua vontade de lutar. Ele simplesmente continuou parado dentro da pele enquanto esperava pela sua morte.

Naquele momento havia apenas duas decisões que Su Ming poderia tomar. Ou ele escolheria salvar o mosquito e seria pego pela armadilha de Si Ma Xin, ou desistiria dele.

Ele estava conspirando contra Si Ma Xin, assim como Si Ma Xin estava conspirando contra ele também. Os dois nem ao menos sabiam o objetivo um do outro e os seus movimentos restantes. Porém, mesmo assim eles estavam usando o mosquito como um intermediário para lutar um contra o outro de uma forma diferente de uma verdadeira luta física!

Su Ming hesitou apenas por um momento antes de tomar a sua decisão. 

Ele não se incomodou com o esquema desconhecido de Si Ma Xin contra ele enquanto cobria o que restava da pele humana com seu sentido divino, passando pelo fogo e adentrando a sombra do mosquito que parecia ter perdido toda a vontade de lutar ao se entregar ao desespero. 

“Mesmo se Si Ma Xin quer usar a sua morte para me forçar em uma armadilha, esse é meu experimento. Mesmo se você tiver que morrer, você não pode morrer nas mãos dele!”

No momento em que o sentido divino de Su Ming tinha chegado, o mosquito estremeceu.

– Ele não te quer, mas eu quero!

Uma voz poderosa escapou para fora do sentido divino de Su Ming enquanto se jogava na alma do mosquito. Seu espírito imediatamente começou a estremecer enquanto a sombra dentro da pele humana levantou sua cabeça. O brilho escuro em seus olhos parecia ter se tornado algo diferente.

– Ele não te quer, mas eu quero…

Aquela sentença ecoou pela alma do altamente inteligente inseto enquanto fazia alguma coisa gradualmente substituir seu olhar maçante.

Com quase nenhuma forma de resistência do mosquito, o sentido divino de Su Ming deixou uma profunda Marca em sua alma.

Quando ele deixou a Marca em sua alma, a pele humana já tinha sido queimada em cinzas. Porém no momento em que ela tinha sido completamente queimada em cinzas, a sombra em seu interior já tinha desaparecido.

Ao mesmo tempo, a pele humana colocada logo à frente da figura sentada de Si Ma Xin que estava no primeiro cume, também queimou completamente em cinzas. Porém sua expressão mudou drasticamente enquanto ele levantava, era como se ele estivesse prestes a correr do primeiro cume, mas ele se segurou enquanto apertava os punhos. Sua expressão ficou incrivelmente sombria, como se a fúria dentro dele fosse forte o bastante para queimar os céus.

– Como aquela coisa não morreu?!

Ele de repente pôde entender os planos de Su Ming. Ele queria usar Si Ma Xin e então subjugar aquela serpente estranha através dele!

Por João Pedro | 18/08/20 às 22:15 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Xianxia, Chinesa, Tragédia