CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 247 - Irmã mais velha

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 247 - Irmã mais velha

Tradução: João Pedro | Revisão: Evlin Huth

– Irmã mais velha…

Veias surgiram no rosto de Zi Che e ele se levantou rapidamente. Então, com um passo, ele instantaneamente chegou ao lado do gelo e deu um soco nele. Um estrondo ecoou no ar, e o gelo instantaneamente partiu em pedaços.

A sobra no gelo também desapareceu quando o gelo se partiu. No entanto, no momento em que desapareceu, a mulher parecia ter notado algo e ela virou a cabeça, como se estivesse olhando para algo.

Hu Zi ficou furioso. Ele arregalou os olhos e olhou para Zi Che, depois correu como um tigre, rugindo:

– Como você se atreve a quebrar o tesouro que seu Avô Hu criou depois de todo o sangue, suor e lágrimas que ele derramou?! Eu vou ensinar você uma lição!

Su Ming tinha uma expressão estranha no rosto. Ele respeitava a peculiaridade esquisita de Hu Zi. Ele não tinha certeza se isso era apenas sua imaginação, mas quando Zi Che quebrou o gelo, parecia ter ouvido dois suspiros viajando suavemente ao seu redor.

– Aquela é minha irmã! Minha irmã!

Zi Che também ficou furioso e gritou com Hu Zi, que estava correndo em sua direção.

Hu Zi estava originalmente lívido, mas quando ouviu as palavras de Zi Che, ficou momentaneamente atordoado, então sua raiva desapareceu instantaneamente. Ele também parou abruptamente, embora já estivesse em alta velocidade. Coçou a cabeça e um olhar envergonhado apareceu em seu rosto, mas rapidamente se transformou em indiferença.

– Oh, bem, seu Avô Hu tem um grande coração. Então, e se estiver quebrado, eu posso apenas fazer outro.

A respiração de Zi Che acelerou e ele olhou para Hu Zi. Mais veias surgiram em seu rosto.

Hu Zi estava se sentindo um pouco culpado, o que o levou a falar rapidamente: – Ah... tudo bem, tudo bem. Eu não vou mais olhar para sua irmã.

– Você realmente quis dizer isso?! – Zi Che perguntou imediatamente.

– Claro, existem muitas outras pessoas no Clã Céu Congelante. Se eu disser que não vou mais espiar ela, então não vou. – Prometeu Hu Zi às pressas. – Mas não conte à sua irmã.

O rosto de Zi Che estava sombrio quando ele olhou para a expressão culpada de Hu Zi, e ele não pôde deixar de começar a rir amargamente. No entanto, o suor frio já havia caído em seu corpo e ele instintivamente olhou para Su Ming.

Su Ming tinha um olhar estranho no rosto. Ele não se incomodou com Zi Che e Hu Zi. Em vez disso, uma vez que ele se aproximou, ele andou pelo lugar como se estivesse procurando por algo.

Suas ações estranhas imediatamente atraíram a atenção de Hu Zi e Zi Che. Os dois também começaram a procurar pelo local.

Um olhar animado apareceu no rosto de Hu Zi e, com passos leves, ele rapidamente se aproximou de Su Ming, depois sussurrou baixinho: – Irmão mais novo, o que você está procurando?

Enquanto perguntava, ele começou a procurar o lugar.

Os passos de Su Ming vacilaram e seu olhar caiu no rio congelado diante dele. Depois de um longo tempo, ele balançou a cabeça e olhou para Hu Zi.

– Terceiro irmão mais velho, você também... poderia não olhar mais para Chen Xiang?

Uma vez que Hu Zi ouviu, ele imediatamente assentiu, mas logo a compreensão apareceu em seu rosto e ele sorriu misteriosamente para Su Ming.

Su Ming estava prestes a falar quando viu aquele sorriso no rosto de Hu Zi.

– Eu sei, eu sei... Hehe, irmão mais novo, você não precisa explicar nada. Não há nada que seu terceiro irmão mais velho não entenda. Seu terceiro irmão mais velho é a pessoa mais inteligente do nono cume.NT: Caraca esse Hu Zi é uma comédia kkkkkk

Su Ming só podia rir amargamente. Ele sabia que não conseguiria se explicar, e decidiu nem tentar. Em vez disso, ele simplesmente colocou o punho na palma da mão e curvou-se na direção de Hu Zi.

– Por que você está sendo tão cortês? Estamos sob o mesmo mestre! A propósito, irmão mais novo, meu Adormecer Sonhador foi ótimo, certo? Eu persegui Si Ma Xin, não foi? Heh heh, não se preocupe, irmão mais novo. Ainda não dominei o Adormecer Sonhador. Depois que o dominar, será ainda mais poderoso.

Enquanto Hu Zi falava, um olhar orgulhoso apareceu em seu rosto e ele deu um tapinha no peito.

De repente, ele levantou a cabeça e olhou para o tempo.

– Irmão mais novo, eu não vou poder falar mais com você. Já está quase na hora, então tenho que me apressar para o oitavo cume. Você quer vir comigo?

Hu Zi olhou para Su Ming e, uma vez que viu Su Ming sacudir a cabeça, ele voou rapidamente e se transformou em um longo arco que avançava na escuridão ao longe. Ele logo desapareceu, mas não importava o quê, sua figura que partia ainda dava a Su Ming a impressão de que estava fugindo.

Quando viu a raiva controlada de Zi Che, ele entendeu que seu terceiro irmão mais velho estava se sentindo envergonhado e culpado depois de ser pego em flagrante, e foi por isso que ele decidiu sair tão apressadamente.

– Não faça isso de novo. Não importa se ele está certo ou errado, se você fizer isso de novo, lembre-se de que ainda falta um ingrediente para fazer minha pílula.

Su Ming se virou e lançou um olhar frio para Zi Che.

Zi Che tremeu e ficou um pouco chateado, mas quando viu o olhar frio nos olhos de Su Ming, ele abaixou a cabeça e obedeceu.

– Esse gelo ficou borrado e você não viu nada. Além disso, meu irmão mais velho já disse que não vai mais espiar sua irmã, então deixe para lá.

Su Ming se afastou enquanto falava.

Zi Che deu um suspiro de alívio. Ele não era uma pessoa irracional. Su Ming pode ter dito aquelas palavras, mas ele não fez nada por causa de suas ações agora. Ele apenas lhe deu um aviso para não fazê-lo novamente. Isso por si só era uma forma de respeito por Zi Che.

Quando Su Ming e Zi Che foram embora, uma pessoa subitamente apareceu no local que agora estava cheio de gelo quebrado. Essa pessoa chegou no local e olhou para ele com cuidado e sorrateiramente antes de se agachar rapidamente e tirar todos os cacos de gelo.

De costas arqueadas, a pessoa rapidamente saiu do local. Aquela figura alta e construída era, é claro, Hu Zi.

– Eu sou tão azarado. Esta é a primeira vez que eu faço isso, e eu estava me divertindo assistindo, mas quem iria saber que eu me encontraria com o irmãozinho dela? Como eu poderia esquecer isso...? Oh, bem, eu só preciso ter mais cuidado da próxima vez. – Murmurou Hu Zi e saiu rapidamente.

Um breve momento depois da partida de Hu Zi, o espaço acima do rio congelado onde Su Ming estava olhando de repente distorceu repentinamente e um homem bonito gradualmente saiu da distorção.

Havia também uma pitada de vergonha em seu rosto, mas, mesmo assim, ele ainda parecia tão gentil quanto o vento primaveril. Essa pessoa era naturalmente o segundo irmão mais velho de Su Ming.

Quando ele apareceu, ele soltou algumas tosses falsas.

– Eu quase fui descoberto pelo irmão mais novo. É tudo culpa do terceiro. Por que ele teve que fazer algo tão bom?NT: KKKKKKKK por essa eu não esperava. Evlin Huth: ah, não, não acredito 

O segundo irmão mais velho murmurou baixinho e deixou o local às pressas.

Um momento após a saída do segundo irmão mais velho de Su Ming, ondulações distorcidas apareceram mais uma vez no espaço nesta área com cerca de algumas centenas de metros de largura. Um velho vestindo uma túnica florida saiu de dentro da distorção.

O velho saiu com um passo rápido, depois deu um tapinha relaxado em suas vestes antes de colocar as mãos atrás das costas e caminhar calmamente em direção ao topo da montanha. Embora sua expressão possa ser passiva, o orgulho pode ser visto em seus olhos.

– O terceiro fez um bom trabalho. Ele fez algo interessante... É uma pena que tenha sido quebrado... Mas com a personalidade do meu terceiro discípulo, ele fará outro em poucos dias, e será ainda mais resistente que o anterior, então ninguém poderá quebrá-lo com apenas um soco.

– É uma pena... mas o quarto tem sentidos realmente aguçados, ele quase descobriu onde o segundo estava escondido... Heh heh, mas eles ainda não são bons o suficiente para me encontrar.

O velho murmurou baixinho enquanto se afastava orgulhosamente. Aquele velho... era Tian Xie Zi.NT Meu amigo, tava a gangue toda espiando mano, coitada da menina. Evlin Huth: não me admira que estejam todos no mesmo cume, todos se escondendo para espiar a guria 

Era Tian Xie Zi, que usava uma túnica longa e florida!

O tempo passou gradualmente nesta paz e sossego. Hu Zi continuou criando coisas e espiando outras pessoas, e o segundo irmão mais velho de Su Ming continuou plantando flores durante o dia e roubando-as à noite, além de ocasionalmente encontrar Hu Zi olhando o gelo que ele criou. É claro que às vezes Tian Xie Zi também aparecia durante a noite, vestido com uma túnica florida.

Muito brevemente, dois meses se passaram.

Durante esses dois meses, a batalha de Su Ming e Si Ma Xin se espalhou por todo o Clã Cèu Congelante por aqueles que a testemunharam naquele dia. Gradualmente, quase todos os discípulos dos outros oito cumes sabiam que havia uma pessoa no nono cume que era forte o suficiente para lutar contra Si Ma Xin.

Eles também aprenderam que essa pessoa era um General Divino do Despertar.

Seu nome rapidamente se espalhou pelo Clã Céu Congelante e, lentamente, devido à sua batalha com Si Ma Xin, o nome de Su Ming apareceu nos quadros de ranking das Grandes Planícies Congeladas do Clã Céu Congelante.

Ele ficou em nono lugar no ranking das Grandes Planícies Congeladas, substituindo Zi Che.

A razão pela qual ele ficou em nono lugar foi porque não houve resultado na batalha de Su Ming e Si Ma Xin. As pessoas talvez tivessem algum entendimento sobre o poder de Su Ming, mas não sabiam os detalhes. Quando ele lutou contra Si Ma Xin, eles também puderam dizer que Si Ma Xin era claramente mais forte que Su Ming.

Muitos deles sentiram que era uma pena que os dois não conseguiram executar seus ataques finais na batalha.

Durante esses dois meses, além do nome de Su Ming se espalhar pelo Clã Céu Congelante, a escola também estava se preparando para algo grande apressadamente e em segredo.

Esse evento era a Caça aos Xamãs da Névoa do Céu que ocorria apenas uma vez a cada década. Só restavam menos de dez meses até o início da caçada. A Caça aos Xamãs da Névoa do Céu era um grande evento dentro do Clã Céu Congelante que já era considerado uma prática comum entre os discípulos.

O evento ocorria uma vez a cada década, e os discípulos que participavam do evento diferiam em número de milhares a dezenas de milhares todas as vezes. Da mesma forma, o Clã Mar Ocidental, que pertencia à outra grande tribo da Terra da Manhã do Sul, o Mar Ocidental, também enviava discípulos e lutava contra os xamãs na batalha que ocorria uma vez a cada década. Evlin Huth: tá bom... e a caça ocorre de quanto em quanto tempo mesmo? Eu ainda não entendi.

E então, quando a Caça aos Xamãs da Névoa do Céu começava, os discípulos dos dois clãs assustavam os xamãs na Barreira da Névoa do Céu e também reuniam um número definido de pessoas para sair da Barreira da Névoa do Céu e invadir certos territórios da Tribo Xamã.

Cada Caçada aos Xamãs da Névoa do Céu duraria um ano.

Esse ano seria um teste sangrento e cansativo, além de uma provação para a maioria dos que se juntariam à batalha. Durante esse ano, o povo saberia se essas espadas, que eram os discípulos, iriam quebrar ou brilhar com um brilho resplandecente.

No entanto, batalhas em grande escala não aconteciam em todas as Caçadas aos Xamãs da Névoa do Céu. Desde muito tempo atrás, até agora, houve apenas uma dúzia de Caçadas Xamãs que foram incrivelmente devastadoras. As outras foram na verdade batalhas leves.

Todavia, a batalha deste ano seria significativamente diferente de todas as batalhas anteriores. A Caçada aos Xamãs da Névoa do Céu, dez meses depois, seria uma batalha gigantesca que só acontecia uma vez a cada século!

As Caçadas aos Xamãs da Névoa do Céu que ocorriam apenas uma vez a cada década eram pequenas batalhas, mas depois de dez dessas batalhas vinha a batalha que ocorreria apenas uma vez a cada século, e a escala dessa batalha seria muito maior do que uma Caçada aos Xamãs comum.

Essa era uma regra estabelecida pelas duas grandes tribos na Terra da Manhã do Sul há muito tempo. A razão pela qual as batalhas eram realizadas com tanta regularidade, com uma batalha em larga escala ocorrendo uma vez a cada século, era porque eles queriam saber o tempo todo com que rapidez as Tribos Xamãs fora da Névoa do Céu estavam aumentando seu poder.

Eles queriam saber se havia pessoas surpreendentemente poderosas lá, queriam saber se tinham novos Feitiços, queriam saber se havia algum novo Xamã lá. Toda essa informação era o principal objetivo das batalhas que ocorriam uma vez a cada década.

Havia muitos discípulos que haviam se juntado à Caçada aos Xamãs da Névoa do Céu várias vezes dentro do Clã Céu Congelante, mas também havia aqueles que nunca haviam entrado na batalha. No entanto, a maioria dos discípulos estava familiarizada com este evento. Durante os dez meses, aqueles que quisessem entrar na batalha se isolariam para treinar e fazer os preparativos.

Nos dois meses de paz e sossego no nono cume, também houve certas coisas que aconteceram, e essas coisas não foram consideradas pacíficas. A irmã mais velha de Zi Che havia chegado à montanha várias vezes com a raiva dirigida diretamente a Hu Zi.

Naquele momento, Su Ming estava sentado na plataforma do lado de fora de sua caverna, sob o céu claro. Enquanto ele estava sentado lá, sua mão direita estava desenhando no quadro colocado diante dele.

Suas ações eram muito lentas, mas havia também uma sensação de antiguidade gradualmente saindo de seus dedos e aparecendo no quadro enquanto ele desenhava cada traço.

Ele estava copiando o corte de espada de Si Ma Xin. Durante esses dois meses, ele continuou copiando o corte de espada de Si Ma Xin para que ele pudesse encontrar o sentimento que tinha no começo.

Zi Che estava ao seu lado e totalmente absorvido ao assistir as ações de Su Ming. Era como se ele estivesse tentando procurar sua própria epifania nesses traços.

No entanto, naquele exato momento!

– Sun Da Hu, traga sua bunda para cá!

A voz arrepiante de uma mulher cortou o ar além do nono cume.

– Sua bruxa! Por que você está apenas me mirando?! Seu irmãozinho também viu você naquele momento, até meu irmão mais novo, Su Ming, viu você! – A voz de Hu Zi viajou abafada e com um engasgo que sugeria que ele estava quase chorando. Ele parecia muito chateado.

Zi Che instantaneamente pareceu ter sido pego em uma situação embaraçosa, e Su Ming levantou a cabeça com um sorriso amargo nos lábios.


Por João Pedro | 21/08/20 às 20:45 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Xianxia, Chinesa, Tragédia