CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 250 - Mudança de He Feng

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 250 - Mudança de He Feng

Tradução: João Pedro | Revisão: Evlin Huth

– Toda vez que o Mestre aparece diante de nós em roupas roxas, haverá muito derramamento de sangue... Isso é algo que é muito difícil para eu esquecer...

O segundo irmão mais velho soltou um longo suspiro antes de se levantar e dar um pequeno passo à frente. Ele deixou a luz do sol cair no lado do rosto enquanto colocava as mãos atrás das costas e levantava a cabeça para olhar o céu com um olhar nostálgico no rosto.

Hu Zi estava olhando para seu segundo irmão mais velho, mudo. Ele engoliu em seco e murmurou baixinho. Ele não tinha ideia de quando esse novo truque estranho de gostar de ficar sob o sol e encarar os outros com o lado do rosto iluminado pela luz foi adquirido pelo segundo irmão mais velho.

Zi Che ficou nervoso também, sentado não muito longe, uma vez que raramente via seu tio mestre Hua fazer uma cara assim.

Su Ming lançou um olhar para seu segundo irmão mais velho e abaixou a cabeça para continuar copiando o corte da espada de Si Ma Xin no quadro diante dele.

– Essa memória é algo que nunca esquecerei. Foi há quinze anos, durante uma noite em que a lua não brilhava e os ventos eram fortes...

O segundo irmão mais velho levantou a cabeça e um olhar complicado apareceu em seu rosto.

– Naquela época, o irmão mais velho ainda estava isolado, treinando a si mesmo, e eu estava meditando na minha caverna quando de repente...

As palavras do segundo irmão mais velho vacilaram e ele passou o olhar por Hu Zi e Zi Che antes de finalmente se fixar em Su Ming.

Quando ele viu que Su Ming também levantou a cabeça, a voz do segundo irmão mais velho soou no ar mais uma vez.

– O mestre estava vestido de roxo quando de repente entrou na minha caverna... nunca esquecerei a primeira pergunta que o mestre me fez naquele momento.

– Ele me perguntou... se eu sabia como usar as artes para lutar... Naquele momento, respondi que sim, e no final... Lembre-se disso, se algum de vocês virem o Mestre usando túnica roxa em sua caverna e ele fazer essa pergunta a você, lembre-se de dizer não!

O segundo irmão mais velho lançou um olhar solene para Su Ming e Hu Zi antes que ele sacudisse a cabeça e se afastasse. Seus passos eram muito estranhos, porque, embora ele estivesse indo embora, ele ainda conseguiu fazer a luz do sol cair no lado do rosto.

Hu Zi piscou. Ele sempre pensou que era muito inteligente; portanto, quando as palavras do segundo irmão mais velho o alcançaram, ele não estava convencido e pensou que o segundo irmão estava enganando-os. Se o Mestre realmente usasse túnicas roxas e o procurasse, ele definitivamente não ouviria seu segundo irmão mais velho e diria ao seu Mestre que ele sabia.

“Gostaria de ver exatamente o que aconteceria se eu dissesse que sim.”

Hu Zi levantou a cabeça como se estivesse satisfeito consigo mesmo e trocou algumas palavras com Su Ming antes de pegar sua cabaça de vinho e sair do local.

Nos últimos dias, os três se reuniram regularmente. Um deles bebia e outro deixava a luz do sol brilhar no lado do rosto enquanto ele plantava mais flores no chão já coberto de verde.

Quanto ao último, ele estaria sentado ao lado do quadro enquanto desenhava nele.

Su Ming já havia perdido a conta de quantos traçados ele desenhou. Seu quadro de desenhos talvez parecesse vazio, mas, na verdade, se alguém o sentisse com cuidado, poderia perceber gradualmente que havia uma presença reprimida dentro que estava gradativamente se fortalecendo.

O dia da Caçada aos Xamãs da Névoa do Céu se aproximava. Os discípulos do Clã Céu Congelante começaram a fazer preparativos detalhados durante. Também houve muitos negócios privados que ocorreram entre eles.

De fato, alguns dos discípulos que estavam fora por muitos anos retornaram, e seu objetivo era se juntar à Caça aos Xamãs da Névoa do Céu dessa vez. Como essa batalha seria em grande escala e ocorria apenas uma vez por século, era algo muito atraente para os discípulos.

Os xamãs eram um grupo misterioso de pessoas que eram um pouco semelhantes, mas completamente diferentes dos Berserkers. Eles moravam na área de fora da Barreira da Névoa do Céu e impediam que os Berserkers na Terra da Manhã do Sul controlassem completamente toda a Terra da Manhã do Sul. Eles também impediram que inúmeras pessoas deixassem o local, forçando-as a serem incapazes de deixar a Terra da Manhã do Sul e a conhecer outros Berserkers nos outros continentes do mundo, impedindo-os de saber se tinham outros camaradas.

Para os discípulos do Clã Céu Congelante, a batalha contra os xamãs permitiu que eles vissem os feitiços xamânicos que eram obviamente diferentes das artes Berserkers. Talvez eles até conseguissem encontrar um tesouro. Além disso, praticamente todas as Bestas da Tribo Xamã tinham um Núcleo das Feras dentro delas, e isso era um ótimo tônico para os Berserkers.

Havia também outra regra estabelecida por aqueles que guardavam a Barreira da Névoa do Céu de que uma pessoa seria recompensada com base no número de xamãs que ele ou ela matou. Quanto mais xamãs ele ou ela matasse, maior seria a recompensa. Toda vez que a Caçada aos Xamãs da Névoa do Céu era realizada, as duas grandes tribos e escolas, Céu Congelante e Oceano Ocidental, ofereciam grandes recompensas para os discípulos que matavam seus inimigos.

As recompensas oferecidas para a batalha desta vez também superariam todas as recompensas dos últimos 100 anos, porque a batalha era uma batalha de larga escala que ocorria apenas uma vez a cada século.

As recompensas foram apenas um dos fatores que atraíram as pessoas para participar da batalha. Havia também pessoas que se uniram pela fama que viria dessa batalha. Na Cidade Névoa do Céu havia uma rocha gigantesca. Aquela pedra era gigante e se elevava no céu. Todas as pessoas da Manhã do Sul que quisessem se juntar à batalha deixariam uma marca de mão naquela rocha no momento em que chegassem a Cidade Névoa do Céu, para que suas presenças fossem deixadas nela.

Depois disso, um quadro de classificação bastante detalhado que classificaria todas as pessoas com base em quantos xamãs que eles mataram apareceria naquela rocha! Depois que a Caçada aos Xamãs da Névoa do Céu terminasse, as fileiras se espalhariam por todas as tribos dos Berserker na Terra da Manhã do Sul, para que todas as pessoas soubessem disso!

Durante a caçada, o quadro de classificação seria observado por todos os poderosos Berserkers que vieram ao local. Aqueles que obtiveram uma classificação mais alta no quadro receberiam mais atenção, e aqueles entre os 100 melhores receberiam temporariamente o nome de Tian Lan. NTG:Tian Lan - pinyin de Névoa do Céu, é como um novo nome dado a uma pessoa. Se você se lembra de Fang Cang Lan, e como ela se chama Han Cang Zi? Han ... Zi é um nome dado aos melhores alunos do Clã Céu Congelante, então você tem Han Cang Zi. Então Tian Lan ... é o mesmo. Você tem Tian Lan Meng, e eu acredito que o nome dela é um deles. "Eu tiro seu sobrenome e seu nome do meio e dou um nome com título".

Se eles pudessem entrar no top 10, então receberiam o título de Guarda da Névoa do Céu. Se eles entrassem nos três primeiros e mantivessem sua posição, obteriam o direito de residência permanente na Cidade da Névoa do Céu. A pessoa em primeiro lugar obteria o tesouro sagrado da Névoa do Céu. No entanto, esse tesouro só poderia ser dado à pessoa temporariamente. Quando ele não estivesse mais em primeiro lugar, o tesouro desapareceria automaticamente e apareceria nas mãos da nova pessoa que obtivesse o primeiro lugar.

Quando a batalha terminasse, o tesouro desapareceria e reapareceria na Cidade da Névoa do Céu para ser adorado mais uma vez.

Mesmo assim, havia muitos rumores sobre o tesouro sagrado da Névoa do Céu. Um dos muitos rumores havia sido provado verdadeiro. O tesouro sagrado, que era dado apenas àqueles classificados em primeiro lugar temporariamente durante as batalhas que ocorriam apenas uma vez por século, aumentaria o poder da pessoa que continuamente o segurasse incessantemente por aqueles dois curtos anos!

Prestígio, fama, recompensas, tudo isso fez com que as pessoas que queriam se juntar à Caçada aos Xamãs da Névoa do Céu desta vez chegassem e iniciassem um estágio de preparação incrivelmente intenso.

Havia menos de dez meses antes do início da batalha!

Entre os nove cumes do Clã Céu Congelante das Grandes Planícies Congeladas, além do nono cume, todos os outros oito estavam se preparando para a batalha. Somente as pessoas no nono cume ainda mantinham uma vida pacífica enquanto continuavam a entender sua própria Arte de Limpeza da Mente.

A vida de Su Ming era muito pacífica e ele valorizava seu estilo de vida atual. Desde que ele chegou à Terra da Manhã do Sul, era raro que ele pudesse experimentar momentos como esses, especialmente o sentimento que encontrou aqui, onde agora tratava a montanha como sua casa. Seus irmãos mais velhos eram gentis com ele, e ele experimentava o tipo de calor que só encontraria se pertencesse a um lugar por aqui.

Su Ming talvez não tivesse mostrado nenhum desejo de se juntar a Caça aos Xamãs da Névoa do Céu, mas ele já havia tomado sua decisão em seu coração em relação à batalha.

Ele queria ir!

Ele queria se juntar à batalha. Somente esse tipo de batalha seria capaz de fazê-lo melhorar rapidamente, porque a única demanda que Su Ming tinha por si mesmo era aumentar seu próprio poder.

Ele tinha que se fortalecer!

“Meu poder ainda está longe de ser suficiente para eu deixar a Terra da Manhã do Sul e retornar à Aliança da Região Ocidental...”

A mão direita de Su Ming traçou pelo quadro diante dele. Ele levantou a cabeça e olhou para o tempo. O céu já estava escurecendo, e até os poucos raios de sol da tarde que ainda permaneciam visíveis à distância haviam se tornado muito mais escuros.

Su Ming levantou-se e caminhou em direção a sua caverna. Nos últimos dias, além de copiar o corte de espada de Si Ma Xin, ele também estava fazendo outra coisa. Essa coisa era uma das coisas que ele estava preparando para a Caçada aos Xamãs da Névoa do Céu dessa vez.

Sua caverna havia se tornado muito maior do que há alguns meses atrás. Mais três câmaras de gelo foram abertas, e uivos que ninguém podia ouvir, exceto Su Ming, pois ele possuía sentidos divinos, viajavam de uma das câmaras de gelo maiores em sua caverna.

Su Ming caminhou até a câmara de gelo com uma expressão passiva, entrando nela.

Assim que ele fez isso, uma rajada de vento frio soprou em seu rosto, e a figura borrada de uma pessoa se aproximou dele em um instante. No entanto, no exato momento em que Su Ming se aproximou dessa figura, ela soltou um grito agudo, caindo alguns metros para trás. Então, seu rosto foi revelado.

Era uma existência que possuía as asas das Asas da Lua enquanto possuía o corpo de uma pessoa. Seus olhos estavam injetados com grande sede de sangue e, quando ele se retirou, manteve o olhar fixo em Su Ming.

Seu corpo estava preso entre a forma de uma ilusão e substância física, embora ele parecesse que estava prestes a desaparecer a qualquer momento. Seu corpo inteiro estava vermelho, e o espaço ao seu redor distorcia de uma maneira que o fazia parecer como se estivesse envolto por um fogo invisível e que estava queimando.

Ele estava nu, e em sua pele havia escamas como objetos se sobrepondo. Suas mãos se transformaram em garras enquanto ele uivava para Su Ming.

– He Feng, foi você quem pediu para se fundir com as almas das Asas da Lua dentro de mim. O processo ainda está em andamento, você está dizendo que não aguenta mais?! – Su Ming perguntou friamente.

Sua voz reverberou através da câmara de gelo e caiu nos ouvidos da pessoa estranha. Suas palavras fizeram a pessoa estremecer e o conflito aparecer em seus olhos violentos e injetados de sangue.

Aquela pessoa... na verdade era He Feng!

Depois que Su Ming lutou contra Si Ma Xin e limpou sua caverna, He Feng disse a ele, depois de muito cuidado, que queria se fundir com as almas das criaturas que não conhecia os nomes, que residiam no corpo de Su Ming.

He Feng era uma pessoa cautelosa. Ele não queria se tornar um Espírito de Receptáculo, mas se ele não quisesse se tornar um Espírito de Receptáculo, ele tinha que provar que não era um fardo. Quando ele lutou contra o espírito do lobo de gelo de Si Ma Xin, ele lutou bastante, e foi por isso que tomou essa decisão, porque seu poder simplesmente não era suficiente.

Su Ming manteve seu silêncio sobre o assunto por vários dias antes de concordar com o pedido de He Feng e abrir a câmara de gelo para que pudesse ser o lugar para He Feng se fundir com as almas das Asas da Lua.

No começo, a fusão foi bem-sucedida, mas gradualmente, algo imprevisto aconteceu. Enquanto He Feng continuava se fundindo com as inúmeras Asas da Lua, ele perdeu toda forma de raciocínio, tornando-se o que era agora.

No momento em que o olhar conflituoso apareceu nos olhos de He Feng, Su Ming prontamente deu um passo à frente e levantou a mão direita, desenhando rapidamente um círculo no centro das sobrancelhas de He Feng com o dedo indicador direito.

Depois que o círculo foi formado, uma luz vermelha-sangue brilhava dentro dele. O círculo parecia a lua de sangue quando apareceu no centro das sobrancelhas de He Feng.

Quando a lua de sangue apareceu, He Feng fechou os olhos e sentou-se lentamente de pernas cruzadas, recuperando a calma.

A cada poucos dias, Su Ming usava esse método para suprimir essa mudança que apareceu quando He Feng se fundiu com as Asas da Lua. Somente continuando com esse processo até o fim, He Feng se tornaria verdadeiramente forte.

Su Ming esperava que esse processo durasse vários meses, talvez até mais.

Ele olhou para He Feng por um longo tempo antes de se virar e sair da câmara de gelo. Ele se sentou do lado de fora e fechou os olhos com o quadro na mão, mais uma vez mergulhando na cópia do corte.

Se não houvesse interrupções, ele talvez continuasse copiando o corte até precisar visitar He Feng novamente.

Mas quando a manhã chegou, o nono cume recebeu um convidado. Essa pessoa... veio por Su Ming.


Por João Pedro | 30/08/20 às 20:48 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Xianxia, Chinesa, Tragédia