CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 251 - Convite de Tian Lan Meng

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 251 - Convite de Tian Lan Meng

Tradução: João Pedro | Revisão: Evlin Huth

– Eu me chamo Chen Chan Er, discípula do sétimo cume. Recebi ordens da minha irmã mais velha para convidar o tio mestre Su do nono cume para encontrá-la. – Disse uma voz melodiosa, subindo o nono cume naquela manhã.

Aquela voz pertencia a uma garota com uma túnica verde esmeralda. A menina parecia ter 17 ou 18 anos de idade. Ela ficou no pé do nono cume, com as costas retas e uma pitada de curiosidade no rosto enquanto observava o ambiente, que por acaso era um lugar em que nunca havia estado antes.

Era uma pena, no entanto. Sua falta de entendimento em direção ao nono cume garantia que, uma vez que sua voz viajasse para a montanha, Hu Zi continuasse bebendo e roncando com um sorriso satisfeito enquanto ele sonhava com algo novamente.

O segundo irmão mais velho continuava cuidando de suas flores quando a luz do sol caía sobre seu perfil lateral.

Zi Che continuaria sentado do lado de fora da caverna de Su Ming, agrupando palavras em sua cabeça e aproveitando o tempo de sua vida, enquanto ocasionalmente murmurava os poemas e músicas que criara.

O irmão sênior falava ainda menos e se mantinha isolado.

A maneira como o nono cume operava levou a garota a não receber absolutamente nenhuma resposta, embora sua voz viajasse pela montanha por um bom tempo.

Su Ming a ouviu, mas não se incomodou com isso. Ele não conhecia a irmã mais velha do sétimo cume e não queria se encontrar com pessoas que não conhecia.

A garota esperou mais um pouco antes de franzir a testa e subir as escadas da montanha. Ela podia não ter vindo ao nono cume antes, mas ainda estava claro que antes de chegar ao local, ela havia aprendido a localização da caverna de Su Ming com alguém e agora estava subindo como se estivesse muito familiarizada com o lugar. Depois de um momento, ela chegou do lado de fora da caverna de Su Ming, no tranquilo nono cume, mas seu caminho foi bloqueado por Zi Che.

Zi Che ficou sentado do lado de fora com um olhar frio e distante enquanto olhava para a garota.

– Tio mestre se recusa a ver alguém. Por favor, volte.

– Entendo, é o irmão mais velho Zi Che. Eu sou Chen Chan Er. Você deve saber quem é a irmã mais velha do sétimo cume. Eu vim em ordens da minha irmã mais velha para pedir ao tio-mestre Su que a visse. Por favor, transmita minha mensagem para ele.

A expressão da garota era passiva quando sua voz clara e melodiosa ecoou no ar. Era como se ela não se importasse com o poder de Zi Che.

Zi Che franziu o cenho. Naturalmente, ele conhecia a irmã mais velha do sétimo cume, Tian Lan Meng. Essa mulher era classificada em primeiro lugar no quadro de classificação das Grandes planícies Congeladas. Assim como Si Ma Xin, ela era uma das pessoas conhecidas por ter a possibilidade de se tornar o Deus dos Berserkers.

Ele hesitou por um momento antes de se levantar e entrar na caverna de Su Ming. Depois de um tempo, Zi Che saiu e com uma expressão desinteressada. Ele acenou com a mão com desdém e disse – Ele não a verá.

A garota franziu a testa e lançou um olhar para a caverna de Su Ming, que estava localizada não muito longe dela, antes de se transformar em um longo arco e sair.

Depois de um momento, a mulher de cabelos compridos, sentada na grande pedra que ficava no topo do sétimo cume, que testemunhou a luta entre Su Ming e Si Ma Xin, enquanto também copiava o poder daquele único golpe executado por Su Ming e sorriu levemente.

– Ele não virá me ver, hum?

– Sim. Irmã mais velho, Su Ming é muito arrogante, ele realmente pensa que é nosso tio mestre! Eu já disse que fui lá sob suas ordens...

A pessoa que falou foi a garota que acabou de voltar, e seu rosto estava vermelho de raiva.

– Está tudo bem. Leve isso com você e vá lá novamente.

A mulher de cabelos compridos era incrivelmente linda. Ela afastou o cabelo preto e tirou uma caixa de jade, entregando-a a garota.

A garota pegou a caixa e, embora estivesse curiosa sobre o que estava escondido lá dentro, ela não perguntou nada. Ela simplesmente assentiu e saiu.

Depois de um momento, no nono cume, Zi Che entrou dentro da caverna de Su Ming e colocou uma caixa de jade diante dele com respeito, depois deu alguns passos para trás, esperando instruções.

Su Ming olhou para a caixa de jade em silêncio por um tempo antes de abri-la. No momento em que ele fez isso, toda a caverna se iluminou. Dentro da caixa de jade havia uma moeda de pedra dourada!

A moeda de pedra dourada tinha forma de diamante e brilhava de uma maneira que dava uma sensação vertiginosa e onírica aos outros, enquanto fazia as pessoas sentirem como se suas almas estivessem prestes a ser sugadas pela moeda.

– Uma moeda de pedra de qualidade superior!

Zi Che respirou fundo. O valor de uma moeda de pedra dourada, mesmo que houvesse apenas uma, era incrivelmente alto. Também era extremamente rara. Uma dessas moedas de pedra dourada era suficiente para trocar por 100.000 moedas de pedra normais.

No entanto, esta moeda de pedra dourada deu a Su Ming um sentimento diferente em comparação ao Zi Che. Havia uma quantidade chocante de aura espiritual dentro dela, e a densidade dela fazia os sentidos divinos de Su Ming parecerem estar sendo sugados.

– Ela trouxe uma pedra espiritual dessa qualidade só para me ver...

Um brilho apareceu nos olhos de Su Ming e ele fechou a tampa da caixa com a mão direita antes de empurrá-la de volta para Zi Che.

– Eu não vou vê-la.

Zi Che lambeu os lábios, pegou a caixa e saiu da caverna.

Um longo arco voou em direção à plataforma elevada no sétimo cume. Logo, a voz zangada de Chen Chan Er soou no cume.

– Irmã mais velha, Su Ming é arrogante demais. Ele ainda se recusa a vê-la. Quem ele pensa que é? Você já pediu que ele viesse duas vezes e ele ainda está ignorando você.

Quando a menina devolveu a caixa para a mulher e ficou furiosa ao seu lado, ela olhou na direção de onde o nono cume estava localizado à distância.

– Está tudo bem. Envie esta caixa.

A mulher de cabelos compridos sorriu gentilmente e tirou outra caixa. Era como se ela esperasse há muito tempo e tivesse preparado mais de uma caixa como aquela.

No entanto, a menina não parecia ter notado isso em sua raiva. Quando ela ouviu a voz da mulher, ela originalmente não queria ir, mas no final ela ainda pegou a caixa obedientemente e voou em um longo arco.

– Su Ming, eu gostaria de ver quantas coisas você me fará trazer à tona antes de vir ao meu encontro.

A mulher de cabelos compridos sorriu de maneira não afetada antes de fechar os olhos.

No nono cume, a respiração irregular de Zi Che ecoou dentro da caverna de Su Ming, enquanto ele olhava para as peles de animais dobradas umas sobre as outras na caixa à frente de Su Ming. Havia quatro palavras nas peles, e elas eram... Transformações do Deus dos Berserkers!

– Somente quando os discípulos forem reconhecidos pela escola e tiverem a possibilidade de se tornarem o Deus dos Berserkers, eles receberão a habilidade divina da transformação do Deus dos Berserkers... Tian Lan Meng realmente enviou essa coisa aqui?!

Zi Che conseguiu não prestar muita atenção à moeda de pedra dourada, mas não podia se dar ao luxo de não se importar com essas peles de animais. Sua respiração ficou mais rápida. Se ele fosse Su Ming, ele aceitaria essas coisas sem hesitar.

– É só ir se encontrar com ela...

Com muita dificuldade, Zi Che desviou o olhar das peles de animais e olhou para Su Ming.

A expressão de Su Ming permaneceu calma. Ele simplesmente lançou um olhar para as peles de animais dentro da caixa antes de fechar os olhos. Quando os reabriu depois de um momento, ele fechou a caixa mais uma vez e empurrou-a na direção de Zi Che.

– Eu não irei vê-la!

Zi Che ficou atordoado. Ele abriu a boca como se estivesse prestes a dizer algo, mas quando viu a expressão de Su Ming, ele rapidamente engoliu suas palavras, pegou a caixa e saiu com falta de vontade relutante, sentindo que era uma grande pena.

"Ela deve estar buscando algo grande mostrando todos esses tesouros valiosos para mim... nunca vi essa mulher antes, então é melhor não levar as coisas dela!"

A voz melodiosa soou mais uma vez não muito depois da vez anterior no sétimo cume. Dessa vez, essa voz estava claramente mais aguda, e a raiva na voz também se tornou mais aparente.

– Eu não vou mais, irmã mais velha! Eu não vou! Quem é que Su Ming pensa que é?! Ele nem consegue vencer Si Ma Xin e está agindo de maneira tão arrogante! Você o convidou para vir aqui três vezes, e isso já é suficiente para ele ver que você está mostrando respeito suficiente, mas ele ainda recusou!

A mulher de cabelos compridos continuou sorrindo. No entanto, esse sorriso não apenas não continha nenhum indício de frieza, mas, em vez disso, continha um indício de profundidade que a garota não entendia. Era como se ela não estivesse ofendida pelas ações de Su Ming, mas crescesse sua admiração por causa disso.

– Parece que eu o vi muito superficialmente. Dê isso a ele.

A mulher de cabelos compridos ficou em silêncio por um momento antes de agarrar o ar e outra caixa aparecer mais uma vez em suas mãos. Esta caixa era claramente diferente das anteriores e tinha cerca de dois metros de comprimento.

– Se ele ainda enviar de volta, então dê a ele esse pedaço de madeira.

A mulher passou a caixa comprida para a garota e depois tirou um pedaço de madeira do tamanho de dois dedos do peito antes de colocá-lo nas mãos da garota.

– Tudo bem, irmã Chan Er, esta é a última vez. Se ele ainda os devolver, esqueceremos isso.

Disse a mulher de cabelos compridos gentilmente.

Havia um tom em sua voz que fez Chen Chan Er incapaz de recusar seu pedido. Ela só podia abaixar a cabeça e assentir obedientemente.

– Esta é a última vez?

– Sim, é a última vez.

A mulher de cabelos compridos sorriu, e foi um sorriso de tirar o fôlego. Ela deu um tapinha no cabelo da menina.

Só então Chen Chan Er se transformou em um longo arco e foi para o nono cume.

A paz estava prestes a ser roubada do nono cume naquele dia. A respiração de Zi Che se tornou muito mais rápida na caverna de Su Ming em comparação com o momento em que ele viu as peles de animais que registravam a habilidade para a transformação do Deus dos Berserkers.

– Espada do Céu Congelante! A Espada do Céu Congelante que é forjada apenas uma vez a cada 500 anos no Clã Céu Congelante! Somente os discípulos que contribuíram para a escola receberão esta espada pelo Portão Celeste... Tian Lan Meng realmente trouxe isso à tona?… Isto é…

Zi Che ficou abalado quando viu o que havia na caixa aberta antes de Su Ming. Ele simplesmente não conseguia entender por que a mulher faria isso.

Su Ming olhou para a espada dentro da caixa calmamente. Essa espada era uma espada de gelo e era completamente transparente. Estava soltando um ar frio que fazia seu cabelo arrepiar.

Este era um grande pedaço de tesouro!

– Existem apenas 14 Espadas do Céu Congelante distribuídas dentro do Clã Céu Congelante. Há uma Arte embutida em cada uma dessas espadas. Aparentemente, também será muito mais fácil se você entrar na Caverna do Céu Congelante com elas...

Um brilho de desejo apareceu no rosto de Zi Che.

Su Ming ficou em silêncio enquanto olhava para a espada. No entanto, embora seus olhos estivessem focados na espada, seu coração não estava nela. Em vez disso, ele estava imerso em seus próprios pensamentos.

“Primeiro é a moeda de pedra dourada, depois é a técnica das transformações do Deus dos Berserkers, agora é esta Espada do Céu Congelante... A irmã mais velha do sétimo cume, Tian Lan Meng, que é classificada em primeiro lugar no ranking das Grandes Planícies Congeladas... quais são seus objetivos exatamente?!”

Su Ming franziu a testa.

Zi Che hesitou por um momento antes de falar em voz baixa para tentar convencer Su Ming:

–Tio Mestre, essa espada... você deve pegar essa espada!

– Ela está me levando para algo...

Su Ming levantou a cabeça e olhou para Zi Che antes de fechar a tampa da caixa com a mão direita e empurrá-la para longe mais uma vez.

– Eu não vou vê-la!

Zi Che sentiu sua mandíbula cair frouxa e soltou um suspiro depois de um momento. Ele hesitou por um momento antes de suspirar e pegar a caixa, depois saiu da caverna com grande relutância.

No entanto, depois de um momento, ele voltou. Desta vez, havia uma expressão estranha em seu rosto. Quando Su Ming olhou, ele estendeu um pedaço de madeira com respeito.

– Ela disse que este é o último item que oferecerão. – Sussurrou Zi Che.

Su Ming pegou o pedaço de madeira e lançou um olhar para ele, e no momento em que o fez, sua expressão mudou. Mesmo quando ele viu a moeda de pedra dourada, a técnica das Transformações do Deus dos Berserkers e a Espada do Céu Congelante, uma mudança tão drástica de expressão nunca havia aparecido.

Zi Che ficou momentaneamente atordoado. Ele já dera uma olhada naquele pedaço de madeira antes e descobrira que estava vazio. Não havia absolutamente nada gravado, então quando ele viu a expressão de Su Ming, ele não conseguiu entender o que o levou a ter essa reação.

Su Ming olhou para o pedaço de madeira em suas mãos sem expressão e só fechou os olhos depois de um longo momento. Quando ele abriu os olhos mais uma vez, ele se levantou.

– Zi Che, vou sair por um tempo. Você não precisa me seguir. 

Por João Pedro | 30/08/20 às 20:51 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Xianxia, Chinesa, Tragédia