CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 254 - Presságio

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 254 - Presságio

Tradução: João Pedro | Revisão: Evlin Huth

No caminho de volta ao nono cume, Su Ming parou duas vezes.


A primeira vez ele parou porque viu Han Fei Zi. Esta foi a primeira vez que ele viu essa mulher desde que ela entrou no Clã Céu Congelante. Eles se encontraram por um breve tempo no ar quando se encontraram.


Han Fei Zi não estava sozinha. Havia um homem e uma mulher atrás dela. Su Ming estava familiarizado com eles. Eles eram Chen Yu Bing e Xu Ru Yue. Agora, eles estavam dando vários passos atrás de Han Fei Zi. A julgar por seus olhares respeitosos, ficou claro que eles se tornaram seus seguidores.


Han Fei Zi ainda parecia mais fria do que nunca. Seu comportamento frio talvez parecesse sedutor, mas a atitude fria vinda de dentro de seu próprio espírito não era algo que todos pudessem aceitar.


Ela usava um vestido verde e seus cabelos caíam em volta dos ombros. Sua expressão era indiferente, e nada mudou muito dentro dela quando viu Su Ming.


– Saudações, tio mestre Su.


– Saudações, tio mestre Su.


Atrás de Han Fei Zi, as expressões de Chen Yu Bing e Xu Ru Yue imediatamente se complicaram quando viram Su Ming. No entanto, rapidamente se transformou em respeito. Eles estavam claramente cientes da diferença entre eles e Su Ming, e ficaram chocados com a rapidez com que Su Ming subiu nas fileiras do Clã Céu Congelante nos últimos seis meses desde que ele ingressou na escola.


Pode-se dizer que a batalha de Su Ming contra Si Ma Xin fez seu nome se alastrar pelas Grandes Planícies Congeladas como um tufão. Embora o nome dele não tivesse percorrido toda a terra como um trovão, era incrível o suficiente.


Ele acenou para Chen Yu Bing e Xu Ru Yue antes de lançar um olhar para Han Fei Zi. Quando ele viu que a mulher não parecia estar com vontade de conversar, ele foi embora.


No entanto, no momento em que Su Ming se moveu, a voz fria de Han Fei Zi apareceu languidamente. Quando as palavras dela caíram em seus ouvidos, ele teve a sensação de que seu corpo inteiro estava coberto de gelo. Sua voz não tinha nenhum indício de emoção, e estava tão fria que talvez pudesse até fazer um dia quente sufocante esfriar em um instante.


O tom de sua voz foi suficiente para dizer o quão frio o coração, o corpo e o espírito da mulher eram.


– Eu sou como um escorpião que você evita sempre que possível?


Su Ming voltou-se e lançou um olhar profundo para Ha Fei Zi. Não apenas o poder da mulher aumentou, sua presença também se tornou drasticamente diferente de quando ela ainda estava na Cidade da Montanha Han.


– Irmão mais velho Chen, irmã mais velha Xu.


Han Fei Zi não se preocupou com o olhar de Su Ming, e sim virou-se para olhar para as duas pessoas do mesmo discipulado e do mesmo cume seguindo atrás dela. Chen Yu Bing e Xu Ru Yue abaixaram a cabeça. Ficou claro que eles não haviam se tornado apenas seguidores de Han Fei Zi, pois sabiam claramente o significado das palavras de Han Fei Zi, mesmo que ela nem tivesse terminado sua frase. Eles rapidamente se afastaram até ficarem a trezentos metros de distância antes de parar e esperar no local.


– Somos conhecidos, não há necessidade de você falar assim. – Disse Su Ming calmamente enquanto olhava para Han Fei Zi.


Seu primeiro encontro com essa mulher foi quando ele entrou na estalagem pela primeira vez em que foi à Cidade da Montanha Han e havia chegado pela primeira vez à Terra da Manhã do Sul. Naquela época, ela parecia estar envolta em nevoeiro e Su Ming só podia olhar para o seu silêncio. Seu poder e status não eram coisas com as quais ele pudesse se comparar naquele momento.


Até as reuniões subsequentes foram como tal, incluindo a primeira vez em que lutaram entre si. Su Ming tinha sido extremamente cuidadoso naquela época.


– Quando eu fui para o quarto cume e conheci meu Mestre, eu me isolei. Às vezes, eu saio, mas nunca saí da montanha… – Han Fei Zi virou a cabeça e olhou para as montanhas ao longe enquanto ela falava friamente.


Sua voz pode ter sido fria, mas suas palavras falavam de uma intenção de tentar se explicar.


Su Ming ficou em silêncio e não falou.


– Vi sua batalha contra Si Ma Xin. – O olhar de Han Fei Zi caiu sobre o corpo de Su Ming. – Depois disso, fui novamente me isolar para que a distância entre nós não aumentasse!


Su Ming ainda permaneceu em silêncio.


As palavras de Han Fei Zi vacilaram e ela não falou mais. Os dois permaneceram em silêncio por mais algum tempo antes de Su Ming se virar e se afastar.


Han Fei Zi olhou para as costas de Su Ming e quando ela falou mais uma vez, sua voz ainda não continha nenhum indício de emoção, ainda estava fria e indiferente.


– Você se lembra do assunto que discutimos quando estávamos nos terrenos escondidos da Montanha Han?


– Eu lembro. – Su Ming não voltou quando ele respondeu calmamente.


– A partir de amanhã, continuarei treinando as habilidades que meu Mestre me deu em isolamento. Vou sair do isolamento antes do início da Caçada aos Xamãs da Névoa do Céu... Durante esse período, gostaria que você fosse comigo a um lugar.


Su Ming refletiu sobre isso por um momento e não a recusou.


– Tudo bem.


– Você se interessará no lugar. Esse lugar está relacionado aos outros mundos…


Han Fei Zi falou suavemente e, enquanto ela falava, seu olhar estava focado nas costas de Su Ming, mas ela não podia ver uma dica de mudança nessas costas. Ele ainda estava indo embora calmamente e gradualmente desapareceu da vista dela.


No caminho de volta ao nono cume, Su Ming parou pela segunda vez, a uma pequena distância do nono cume. Quando ele estava prestes a entrar na montanha, seus passos vacilaram.


– Por quanto tempo você vai me seguir?


– Este lugar não pertence apenas ao nono cume! Que direito você tem de dizer que estou te seguindo?! – A voz de uma garota veio de trás de Su Ming.


Aquela voz era diferente da gentileza de Fang Cang Lan, não muito parecida com a graciosidade de Tian Lan Meng, e também não era como a frieza de Han Fei Zi, mas havia uma inclinação melodiosa e um tom provocativo naquela voz que as outras três não tinham.


Su Ming franziu a testa, virou-se e viu uma garota de vestes púrpuras a algumas centenas de metros dele. Aquela garota era incrivelmente bonita e cheia de um ar selvagem e indomável, especialmente os olhos, que estavam focados em Su Ming no momento. Havia cautela e desprezo em seus olhos.


Essa pessoa tinha um rosto pequeno que sempre aparecia nas memórias de Su Ming. Ela também tinha um rosto que o levou a agir por um impulso que ele não quis reprimir há vários meses.


Essa pessoa... era Bai Su.


Su Ming olhou para ela e para o rosto que aparecera várias vezes em suas memórias. Nesse momento, ele não queria vê-la.


Su Ming se virou e desviou o olhar da garota. Depois de fazer uma breve pausa, ele aterrissou no nono cume. Quando ele começou a andar nas escadas da montanha, ele não pôde deixar de franzir a testa mais uma vez.


Ele não parou mais e voltou para sua caverna. Zi Che estava do lado de fora de sua caverna. Quando viu Su Ming se aproximando, ele rapidamente se levantou e curvou-se respeitosamente. Ele estava prestes a falar quando sua expressão mudou de repente e ele olhou para a direção atrás de Su Ming. Lá, ele gradualmente viu uma pitada de roxo aparecendo.


No mesmo instante em que viu aquela pitada de púrpura, uma expressão atordoada apareceu em seu rosto.


Su Ming estava franzindo a testa quando passou por Zi Che. Antes de entrar em sua caverna, ele virou a cabeça e olhou para Bai Su vindo em sua direção de longe.


Suas vestes roxas, teimosia e o olhar provocante dentro de seus olhos fizeram sua beleza selvagem se tornar ainda mais distinta.


– Este é o nono cume. – Afirmou Su Ming calmamente.


– Eu sei. – Bai Su levantou o queixo e respondeu.


– Persiga ela!


Um olhar arrepiante apareceu nos olhos de Su Ming. Ao enviar seu comando para Zi Che, ele se virou e entrou em sua caverna.


– Você não se atreve a me ver, porque há uma garota em suas memórias que parece exatamente igual a mim! Se você não se atrever a me ver, haverá para sempre uma área em seu coração que vai doer. Se você não se livrar dessa dor, então você nunca será capaz de manter a mente calma. Mesmo se você fingir ser, isso ainda é falso! – Bai Su de repente gritou.


No momento em que suas palavras saíram de sua boca, Su Ming, que já havia entrado em sua caverna, sentou-se dentro e fechou os olhos, como se não tivesse ouvido nada.


– Irmã júnior Bai, por favor, não torne isso difícil para mim.


Zi Che deu um passo à frente e bloqueou Bai Su, que queria invadir a caverna de Su Ming. Ela falou com um tom frio e indiferente.


– Você ainda não se atreve a me ver! Eu sou a semente plantada em seu coração, e mesmo que você não quiser me ver, eu ainda estarei lá! Você nem vai me atacar, por que mais você pediria a alguém para me expulsar da montanha?!


– Você pode fazer isso sozinho! Seu poder é suficiente para você lutar contra o irmão mais velho Si Ma! Acabei de despertar, com seu poder, você pode me afugentar com apenas um aceno de sua mão! Por que você não pode fazer isso?!


Bai Su gritou alto e seu olhar caiu na caverna de Su Ming localizada nas proximidades. Ela nem olhou para Zi Che ao seu lado.


– E mesmo se você me expulsar do nono cume, e daí?! Eu ainda voltarei, todos os dias!


Zi Che franziu o cenho. Ele moveu o Qi dentro dele levemente e uma onda de força foi instantaneamente formada. Empurrou contra Bai Su e a forçou a voltar. Quando ele viu a teimosia no rosto de Bai Su, como se ela quisesse continuar a incomodá-los, ele acenou com a mão e uma grande rajada de vento levantou o corpo de Bai Su instantaneamente, enviando-a diretamente para fora do nono cume.


Su Ming fechou os olhos na caverna, como se não tivesse ouvido nada do que havia acontecido lá fora. No entanto, por algum motivo, uma pitada de ansiedade apareceu dentro de seu coração.


Depois de um longo tempo, ele abriu os olhos e olhou para o céu azul do lado de fora da caverna.


– Então, Si Ma Xin, você a usará para se envolver em outra batalha comigo...? – Su Ming murmurou.


Com precisão, ele já havia lutado contra Si Ma Xin três vezes. A primeira vez foi na Cidade da Montanha Han. Si Ma Xin então assumiu o corpo de Fang Mu com seu espírito e lutou contra Su Ming. Ele venceu, mas também perdeu ao mesmo tempo.


Pode-se dizer que a batalha terminou com um empate.


A segunda batalha ocorreu no Clã Céu Congelante, e foi a luta que chocou o céu e a terra. Pode ter parecido que eles empataram no final, mas na verdade, Su Ming havia perdido, embora ao mesmo tempo, ele também tivesse vencido.


Pode-se dizer que essa batalha terminou com um empate.


A terceira batalha foi aquela em que eles usaram a vida do mosquito-cobra como gatilho, e os dois haviam se envolvido em uma batalha de inteligência que, embora não tivesse mudado o clima nem balançado a terra ainda era incrivelmente perigosa.


Esta batalha não terminou em empate. Su Ming ganhou com certa facilidade!


No momento, a chegada de Bai Su fez Su Ming entender que essa garota seria o estopim da quarta batalha entre Si Ma Xin e ele próprio. Se o prodigioso Si Ma Xin fez essa jogada, ficou claro que ele já havia feito preparativos completos para isso.


“Grande arte da Semente Berserker sem coração... Esta arte é incrivelmente misteriosa. Ao vincular todas as suas ações, seu objetivo me foi revelado claramente como um livro aberto...”


"Você quer plantar uma Semente Berserker dentro de mim..."


Su Ming olhou para o céu além de sua caverna e seus olhos brilhavam.


"Se eu não lutar, vou perder... a menos que possa esquecê-la... Se eu lutar, cairei nos seus planos e me encontrarei incapaz de escapar..."


Su Ming fechou os olhos. Ele levantou a mão direita e começou a desenhar lentamente no quadro diante dele.


Gradualmente, uma imagem que somente ele podia ver apareceu claramente. Quando o traçado final de Su Ming foi feito e ele abriu os olhos, viu que havia desenhado a figura fraca de uma pessoa no quadro.


Essa pessoa estava com a cabeça abaixada e estava olhando para a grama debaixo dos pés, mas quando ele levantou o pé direito, a grama emaranhou-se em seu pé...


Aquela grama era muito frágil e quebraria no momento em que ele continuasse levantando o pé, mas essa pessoa simplesmente abaixou a cabeça e olhou para ela por muito, muito tempo.


Quando Su Ming olhou para a imagem em sua caverna, Tian Xie Zi abriu os olhos em sua caverna no topo da montanha e olhou na direção de Su Ming.


– Você está... prestes a experimentar sua primeira mudança de coração...


A preocupação apareceu no rosto de Tian Xie Zi.


Por João Pedro | 11/09/20 às 19:15 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Xianxia, Chinesa, Tragédia