CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 256 - Crack...

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 256 - Crack...

Tradução: João Pedro | Revisão: Evlin Huth

NT: Capítulos dessa semana.

Eu sei. Eu não sei.

Essas duas frases tinham dois significados completamente diferentes. Eram como dois extremos, como o céu e a terra, e fizeram Su Ming sentir como se seus pensamentos congelassem naquele instante. Não era como se ele não estivesse preparado para isso, mesmo agora, as palavras e conselhos de seu segundo irmão mais velho ainda ecoavam em seus ouvidos.

– Você deve dizer... que não sabe!

Isso foi o que seu segundo irmão mais velho disse com uma expressão séria.

Su Ming ficou em silêncio. As duas respostas diferentes eram como duas portas diferentes diante dele. Ele não sabia o que havia por trás daquelas portas, e também não sabia qual porta deveria escolher abrir para ver o mundo que estava atrás dela.

Tian Xie Zi não o pressionou por uma resposta. Ele simplesmente olhou para ele e esperou por sua decisão.

Su Ming sentiu que deveria ouvir o conselho de seu segundo irmão mais velho. Afinal, a expressão séria em seu rosto quando ele contou que dera a resposta errada era uma expressão raramente vista nele.

Contudo…

Um brilho apareceu nos olhos de Su Ming e ele ergueu a cabeça para olhar para Tian Xie Zi, de manto roxo, que o observava, e disse lentamente: – Mestre, gostaria de testemunhar uma batalha com artes.

Esta foi a resposta de Su Ming. Ele contornou a questão de saber se sabia ou não e saiu desse círculo expressando seus próprios pensamentos. Ele não se preocupou com o que aconteceria se decidisse responder sim ou não. Em vez disso, ele falou palavras que eram claramente diferentes das que seu segundo irmão mais velho havia dito.

No mesmo instante em que Tian Xie Zi ouviu essas palavras, um clarão brilhante apareceu em seus olhos. Esse brilho iluminou instantaneamente a caverna inteira e fez Su Ming ser incapaz de encontrar seu olhar. Houve também uma pontada aguda de dor em seus olhos, e ele deu alguns passos para trás instintivamente.

– Parece que meu quarto discípulo... é bastante ambicioso!

A voz de Tian Xie Zi estava rouca e cheia de um toque de horror. Enquanto sua voz ecoava na caverna, uma pitada de brutalidade podia ser sentida de dentro dela.

– Seu irmão sênior respondeu com um 'não', e seu segundo irmão mais velho respondeu com um 'sim'. Quanto ao seu terceiro irmão mais velho, ele não me deu uma resposta, ele simplesmente fingiu estar dormindo.

– Você é o único que não respondeu a pergunta como ela é e me deu outra resposta... Vou cumprir o seu desejo e deixá-lo ver exatamente o que é chamado de batalha com artes!

Tian Xie Zi acenou com o braço e uma camada de névoa roxa apareceu instantaneamente do nada. Ela avançou em direção a Su Ming, e em um piscar de olhos o envolveu, e com um encolhimento abrupto, a névoa grudou nas vestes e no corpo de Su Ming, tornando suas roupas roxas. Ao mesmo tempo, todo o seu cabelo ficou roxo também.

Com isso, o Mestre e o discípulo dentro da caverna estavam vestidos completamente de roxo!

Essa tonalidade roxa exalava uma sensação de crueldade que parecia ter se acumulado e afundado no corpo. Foi um sentimento que fez o coração de Su Ming disparar e seu corpo explodir com uma vontade de matar que era difícil de suprimir.

Já havia uma aura assassina dentro dele para começar. Essa aura assassina veio da lua de sangue de sua marca Berserker. Exatamente então, sob o impacto da tonalidade roxa, aquela aura assassina explodiu com uma intensidade muito mais forte e encheu a caverna inteira.

Um brilho de surpresa apareceu nos olhos de Tian Xie Zi antes que ele risse ruidosamente e fechasse a mão direita no ar na direção de Su Ming. Instantaneamente, Su Ming foi tragado e eles desapareceram da caverna.

Embora a aura assassina vinda de dentro deles fosse chocante, Zi Che, que estava sentado do lado de fora, não percebeu nada. Na verdade, mesmo o segundo irmão mais velho de Hu Zi e Su Ming não notou nada.

Apenas o irmão sênior de Su Ming, que se isolou sob o rio de gelo, abriu seus olhos com pequenas fendas, mas logo os fechou novamente.

O ar no céu acima da Terra da Manhã do Sul se distorceu e Tian Xie Zi e Su Ming apareceram de dentro da distorção. O pulso direito de Su Ming estava na mão de Tian Xie Zi e ele estava sendo arrastado com força.

Todo o seu corpo estava com fortes dores. O rosto de Su Ming estava ligeiramente pálido. Quando ele apareceu, ele imediatamente virou a cabeça e viu que não havia nada atrás dele. A terra parecia infinita. Podia ser noite, mas ele ainda pôde ver que a terra estava coberta de grama verde. Este lugar... não era o Clã Céu Congelante!

Su Ming arregalou os olhos e o choque pôde ser visto dentro deles.

– A Runa de Realocação pode ser boa, mas antes que houvesse qualquer Runa de Realocação dentro da Tribo Berserker, como exatamente os poderosos Berserkers se moviam...? Somente aqueles que respeitam aqueles de outros reinos irão imitar, aprender e pesquisar objetos estrangeiros.

– É um ato onde eles descartam suas raízes e colocam sua atenção em algo que não é essencial para eles!

Tian Xie Zi soltou um bufo frio.

– Se um Berserker atingir o pico do Reino da Alma Berserker, então com apenas um passo, ele pode se mudar para qualquer lugar que quiser e viajar pelo mundo. Contanto que seus corpos não sejam destruídos, eles nunca darão o último suspiro!

Su Ming ficou abalado. Ele olhou para Tian Xie Zi e se viu incapaz de dizer qualquer coisa, mesmo depois de um longo tempo.

– Eu não tenho este poder, mas com as Artes da Criação, desde que a distância não seja muito grande, posso viajar para todos os lugares que fui antes se levar um item do local!

– No entanto, devo estar vestido de roxo para usar esta Arte.

Tian Xie Zi falou roucamente e soltou o pulso de Su Ming. Um olhar feroz e cruel apareceu em seus olhos e ele olhou para a terra.

– Sétimo irmão mais novo, você sabe como lutar com as artes?!

Com as palavras repentinas de Tian Xie Zi, Su Ming abaixou a cabeça e olhou para onde Tian Xie Zi estava olhando.

Esse lugar era uma planície relvada. Havia vento soprando por ele no momento, fazendo com que sons de farfalhar subissem da grama. Além daquele som, todo o resto estava em silêncio.

Depois de um longo tempo, um suspiro veio das profundezas da terra.

– Você chegou cedo... quarto irmão mais velho...

No momento em que o suspiro veio, Su Ming viu a grama nas planícies murchar e se espalhar ao vento na forma de poeira. A terra tremeu e, com um estrondo, uma fenda gigante se abriu na terra como se tivesse sido rasgada por duas mãos invisíveis. A rachadura era profunda, seu fim longe de ser visto. Estava escuro lá dentro, mas um olhar brilhante apareceu dentro da fenda e olhou para o céu. Esse olhar caiu sobre Tian Xie Zi e Su Ming.

Quando aquele olhar pousou sobre ele, todo o corpo de Su Ming imediatamente ficou frio, mas logo, uma luz vermelha-sangue brilhou de seu olho direito, e se fundiu com as vestes roxas que cobriam seu corpo, transformando-se em uma aura assassina que parecia estar confrontando o olhar.

– Quarto irmão mais velho, esse é seu novo discípulo...? – Uma voz antiga perguntou da fenda no chão.

No momento em que sua aura assassina encontrou o olhar, um estrondo explodiu na cabeça de Su Ming. Sua aura assassina parecia incapaz de suportar a pressão. No entanto, aquele olhar não abrigava nenhuma má vontade. Só varreu seu corpo uma vez antes de se virar. A respiração de Su Ming se acelerou imediatamente e ele colocou o punho na palma da mão antes de se curvar para a terra.

– Eu sou Su Ming. Saudações, sétimo tio mestre.

Tian Xie Zi soltou um suspiro frio antes de dar um passo à frente e, em um piscar de olhos, ele apareceu do lado de fora da fenda no chão. Ele pisou lá.

Imediatamente, um mar de sangue ilusório apareceu atrás de Tian Xie Zi. Um clarão brilhante se formou nos olhos da estátua de pedra dentro do mar de sangue. Ela lentamente desdobrou seus braços, que estavam enrolados em seu peito.

Ao mesmo tempo, Su Ming viu o olhar dentro da fenda no chão desaparecer. Em seu lugar, uma pessoa de aparência frágil saiu da fenda. Seus passos não eram rápidos, mas a cada passo que dava, a visão de Su Ming ficava distorcida.

O homem deu cinco passos e chegou bem embaixo do pé de Tian Xie Zi. De repente, ele ergueu a mão direita, cerrou o punho e bateu contra o pé direito de Tian Xie Zi.

Ao mesmo tempo, uma ilusão gigantesca apareceu atrás do homem. Dentro dessa ilusão havia um número incontável de pessoas: homens e mulheres, velhos e jovens, e todos estavam ajoelhados no chão adorando essa pessoa.

– O poder dos Fantasmas da Terra não é o que nós, Berserkers, praticamos. Sétimo irmão mais novo, você ainda está praticando as Artes dos outros mundos. Isso não é Criação!

No momento em que a voz rouca de Tian Xie Zi apareceu, seu pé direito bateu no punho daquela pessoa frágil com um estrondo.

Quando o estrondo reverberou no ar e sacudiu os céus, Tian Xie Zi estremeceu e cambaleou uns trinta metros para trás. No entanto, a pessoa frágil dentro da fenda cambaleou algumas centenas de metros antes de conseguir parar.

– Você também foi perseguido por nosso Mestre. A Criação que você busca… já deixou os caminhos da Tribo Berserker. Você é... igual a mim!

– O que você quer dizer com igual a você?!

Tian Xie Zi não agiu novamente, mas seus olhos estavam cheios de uma luz penetrante.

– Eu pratiquei as habilidades de outros mundos e as usei para criar meu próprio caminho. Esta é a minha Criação. O que você pratica é algo que apareceu após combinar as habilidades da Tribo Xamã, que diferença existe entre nós?!

– Nossas mentes são diferentes, nossos espíritos são diferentes, nossos reinos são diferentes, tudo de nós de dentro para fora é diferente. Somos completamente diferentes! Quinze anos atrás, você poderia lutar contra mim até um empate enquanto eu estava em minhas vestes roxas. Agora, quinze anos depois, você não pode mais vencer contra mim neste estado!

– Já que não podemos diferenciar claramente quem está certo ou errado, e o que constitui Criação e o que não é por meio de palavras, então vamos apenas ver... quem é o mais forte!

– Você está errado!

Tian Xie Zi esticou o braço e se virou para caminhar na direção de Su Ming.

Su Ming estava respirando rapidamente. Esta era a primeira vez que ele via Tian Xie Zi atacar. O poder daquele pisão agora deu a ele uma sensação indescritível. Era como se o mistério dentro daquele pisão tivesse excedido os limites de sua compreensão. Ele queria se lembrar disso, mas a memória do pisão em sua cabeça e quando a pessoa frágil atacou com o punho estava desaparecendo lentamente, e ele não conseguia se controlar.

Quando Tian Xie Zi foi para o lado de Su Ming e o trouxe para longe do lugar, ele ainda estava pasmo.

Quando Tian Xie Zi e Su Ming partiram, a paz voltou às planícies e o homem de aparência frágil baixou a cabeça. Ele flutuou lentamente de volta para a fenda e sentou-se em suas profundezas.

– Quarto irmão mais velho… quando você foi excomungado, o Mestre uma vez disse que... você estava errado.

Aquela voz antiga se transformou em um suspiro e a fenda gradualmente se fechou. Assim que a Terra voltou ao seu estado original, um mar infinito de grama cobriu todas as planícies novamente em um instante e começou a farfalhar com o vento.

Nuvens escuras cobriram todo o céu e a chuva caiu enquanto o trovão ribombava. O céu girou e os corpos de Su Ming e Tian Xie Zi apareceram gradualmente.

No instante em que os dois apareceram, o relâmpago estalou no céu violentamente e o trovão rugiu.

Tian Xie Zi estava de costas para Su Ming e olhou para uma tribo cercada diante dele através da chuva enquanto perguntava a Su Ming languidamente: – Você entende agora?

Su Ming ficou em silêncio com uma expressão perplexa. Ele parecia ter entendido um pouco, mas ainda havia uma grande nuvem de confusão dentro dele.

– Vamos lá.

Tian Xie Zi avançou e pousou no chão. Ele pisou nas poças de água no chão. Com a chuva caindo em seu corpo, ele caminhou em direção à pacata vila cercada na chuva.

Su Ming seguiu atrás dele silenciosamente. Naquele momento, a figura de Tian Xie Zi pisando no chão havia se tornado muito tênue em sua mente. Ele não conseguia se lembrar disso, e nem poderia retê-lo.

Ao se aproximarem da aldeia, Su Ming ouviu um som fraco.

– Crack...

– Crack... Crack...

Era como um som que parecia ser feito de ossos se esfregando. Esse som viajou através da chuva e trovão na simples aldeia.

Por João Pedro | 11/09/20 às 19:19 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Xianxia, Chinesa, Tragédia