CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 258 - A terra dos xamãs

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 258 - A terra dos xamãs

Tradução: João Pedro | Revisão: Evlin Huth

Havia uma parede construída em uma cadeia de montanhas que lembravam a forma da espinha de um dragão. Parecia um anel e dividia a Terra da Manhã do Sul em duas partes - a parte externa e a interna.

Essa cordilheira era conhecida como Barreira Névoa do Céu.

A Cidade Névoa do Céu atuava como o centro da Barreira Névoa do Céu. A parede foi dividida em várias seções iguais e cada seção tinha um guarda que ficaria ali durante todo o ano. Não importava as quatro estações, não importava o quão frio ou quente o tempo estivesse, e não importava o quão forte a chuva caísse, eles não sairiam da área que protegiam.

Todos os Xamãs que desejassem passar por alguma parte da Barreira Névoa do Céu que eles protegiam para invadir a cordilheira, teriam que andar sobre os cadáveres desses guardas.

Tio mestre Bai era um dos guardas. Ele sempre se sentava na seção da parede que protegia e olhava na direção de onde as Tribos Xamãs estavam localizadas. Às vezes, ele parecia melancólico, e outras vezes, havia uma expressão complicada em seu rosto.

O céu estava começando a clarear, mas a terra ainda estava envolta em escuridão e névoa. Ele não conseguia ver muito longe. Tio mestre Bai abaixou a cabeça e fechou os olhos, escondendo as emoções em seus olhos.

No entanto, no momento em que suas pálpebras se fecharam completamente, ele abriu os olhos mais uma vez depressa e um brilho reluzente apareceu com breviedade dentro deles.

Ao mesmo tempo, o céu atrás dele se retorceu e duas pessoas vestidas de roxo saíram de dentro da distorção. Essas duas pessoas eram naturalmente Tian Xie Zi e Su Ming.

Tio mestre Bai franziu a testa, mas não virou a cabeça para trás. Em vez disso, ele fechou os olhos mais uma vez e deixou Tian Xie Zi de vestes roxas se aproximar dele, então passar por ele e sair da Barreira Névoa do Céu.

Su Ming seguiu atrás de Tian Xie Zi e encontrou seu tio mestre Bai mais uma vez na parede. Ele não sabia por que, mas se sentiu aliviado ao ver o homem. Ele ainda se lembrava de ter falado com esse tio mestre Bai naquele lugar, e esse homem, que ganhou seu respeito e lhe deu uma sensação de proximidade, mais tarde lutou contra uma mulher da Tribo Xamã.

As duas pessoas haviam despertado uma presença vasta e poderosa enquanto lutavam, fazendo com que Su Ming naquele momento fosse incapaz de permanecer perto. Ele sempre se preocupou um pouco com o homem. Agora que o viu novamente, quando Su Ming passou por seu tio mestre Bai, ele virou a cabeça e sorriu para ele.

Quando ele fez isso, o homem abriu os olhos e lançou um olhar para ele.

– Você deve ser capaz de se proteger se seguir aquele velho maluco.

Enquanto falava, ele agarrou o ar com a mão direita. Uma escama branca do tamanho de uma unha apareceu instantaneamente do nada e ele a empurrou para Su Ming.

– Pegue isso. Ela contém o poder de um ataque meu. Use-a para se defender.

Assim que o tio mestre Bai terminou de falar, ele fechou os olhos.

Quando Su Ming segurou a escama branca em suas mãos, ela começou a jorrar com força vital e levantou seu ânimo. Ele colocou o punho na palma da mão em direção ao tio mestre Bai. Ele podia ter encontrado a pessoa em sua frente apenas duas vezes, mas a sensação de cordialidade que ele sentia pelo homem não desapareceu devido ao fato de eles não se encontrarem com frequência. Em vez disso, ficou ainda mais forte.

No momento em que Su Ming saiu da Barreira Névoa do Céu, ele respirou fundo. O sentimento de crueldade e desolação que ele teve quando ele subiu pela primeira vez na Barreira Névoa do Céu e olhou para fora apareceu mais uma vez em seu coração.

Esta terra era um lugar desconhecido para ele. Continha o ódio entre duas raças diferentes que não podia ser eliminado. Este ódio permaneceu neste lugar por um longo tempo, e eventualmente se transformou em um sentimento deprimente e pesado que pressionou todos os corações dos Berserkers que entravam na terra.

Essa sensação deprimente faria com que sua respiração se acelerasse ao ponto que eles sentiriam que não podiam respirar e sufocariam a qualquer momento. Quando Su Ming e Tian Xie Zi avançaram de maneira insolente, esse sentimento se tornou mais forte.

Quanto mais longe eles iam, mais forte a sensação se tornava, até que finalmente Su Ming pôde ouvir seu coração disparado e batendo forte contra o peito.

O vento que soprava contra ele à distância parecia conter uma força que rejeitava todos aqueles que não conheciam a terra. Era como se também contivesse o mesmo ódio da terra para com os dois convidados indesejáveis. Era uma força que falava de matança e massacre até que um lado morresse quando os Berserkers se encontravam com os Xamãs.

Em comparação com o sentimento deprimente e opressor de Su Ming, a brutalidade no rosto de Tian Xie Zi ficou mais forte. Seu sorriso implacável, o brilho vermelho-sangue em seus olhos e a sugestão de indiferença implacável profundamente arraigada em seus olhos transformaram Tian Xie Zi em um homem incrivelmente desconhecido para Su Ming.

Enquanto Su Ming continuava a observá-lo, Tian Xie Zi de repente parou e congelou flutuando no ar. O céu estava escuro e começava a escurecer, como se nuvens negras estivessem começando a se formar.

– Quarto! – Tian Xie Zi estava de costas para Su Ming e olhava para longe quando falou em um tom medonho. – Assista de longe e desenhe para mim!

Su Ming assentiu baixinho e deu alguns passos para trás. Ele olhou ao seu redor e observou este pedaço de terra estranho e desconhecido. Sua compreensão do ódio entre os Xamãs e Berserkers era limitada, e era difícil para ele se colocar no lugar dos Berserkers nesta terra. Também era difícil para ele compreender a matança frenética entre os Berserkers da Terra da Manhã do Sul e os Xamãs.

Ele não compreendia.

Tian Xie Zi estava com as mãos atrás das costas e suas vestes roxas balançavam ao vento. Seu longo cabelo roxo também dançava. À distância, ele parecia uma bola de chamas roxas que queimava brilhantemente na terra dos xamãs.

Um uivo agudo saiu abruptamente da boca de Tian Xie Zi e, no momento em que ele ergueu a cabeça e rugiu, Su Ming ficou visivelmente abalado!

Naquele momento, Tian Xie Zi transbordou com uma arrogância desenfreada e um ar dominador que parecia ignorar o poder dos céus. Ele ficou no céu e uivou de uma maneira que se fez ser ouvido. Sua voz viajou em todas as direções e retumbou enquanto se espalhava ainda mais longe.

Uma ondulação retorcida apareceu no ar como se o próprio céu estivesse tremendo. O medo dentro dos tremores infiltrou-se nas ondas e espalhou-se para fora.

Su Ming respirou fundo. Ele sabia que embora este lugar não pudesse estar localizado nas profundezas da terra dos Xamãs e na verdade estivesse localizado na fronteira perto da Barreira Névoa do Céu, este ainda era o território dos Xamãs. Quase todas as tribos que existiam neste lugar eram Xamãs!

Se uma pessoa estivesse sozinha, essa pessoa teria se infiltrado nas Tribos Xamãs e teria retirado as 1.000 gotas de sangue do coração em segredo. Essa pessoa definitivamente não rugiria tão arrogantemente como seu Mestre e diria aos Xamãs que ele, Tian Xie Zi, estava aqui.

No entanto, Tian Xie Zi o fez!

Com seu corpo que parecia uma bola de chamas roxas ao longe e de uma maneira incrivelmente arrogante, ele anunciou sua chegada a todos os Xamãs da área!

Su Ming de repente entendeu o que o tio mestre Bai quisera dizer quando chamou seu Mestre de velho maluco. Ele também entendeu por que deu a ele a escama branca...

Estava claro que não era a primeira vez que Tian Xie Zi fazia isso, nem era a segunda vez. Havia uma grande possibilidade de que isso acontecesse regularmente de vez em quando!

“Se uma raça ou mesmo uma tribo fosse atacada assim várias vezes ao longo dos anos de uma maneira que seu inimigo mortal considerava arrogante, mas para eles é uma forma de humilhação...”

“Então, definitivamente atrairia uma certa atenção. Uma vez que sua atenção seja atraída, eles fariam preparativos completos para as ações de seu inimigo mortal...”

“O Mestre veio a este lugar várias vezes, o que só poderia significar que ele deve ter experimentado o ataque preparado dos Xamãs, mas ele ainda escolheu fazer isso... e ele até disse aos Xamãs que... ele está aqui…”

Enquanto Su Ming estava pensando, algo chamou sua atenção. Ele imediatamente ergueu a cabeça e olhou ao longe, e no momento em que viu, suas pupilas encolheram.

À distância, ele viu nuvens rolando no céu e pontos negros avançando rapidamente em sua direção. Em um piscar de olhos, aqueles pontos negros tornaram-se claros, e eles eram todos bestas ferozes que em sua maioria pareciam diferentes entre si.

Essas criaturas não eram inteiramente grandes. Eles tinham apenas cerca de uma dúzia de pés de tamanho, e todos eles tinham um par de asas que usaram para investir em sua direção. Su Ming também viu pessoas de pé sobre aquelas feras, e seus rostos não estavam cobertos por marcas de Berserker, mas por totens esculpidos em suas peles.

– Preste muita atenção ao seu desenho!

A crueldade no sorriso no canto dos lábios de Tian Xie Zi atingiu o auge e uma aura assassina que sacudiu os céus irrompeu de seu corpo. No momento em que ele terminou de falar, Tian Xie Zi deu um passo à frente.

Atrás dele, o mar de sangue que originalmente parecia uma mera ilusão agora parecia real. A luz apareceu nos olhos da estátua de pedra no mar de sangue e brilhou com uma ânsia excitada de matança.

Com aquele desejo de matança nos olhos de Tian Xie Zi, Su Ming o viu irromper direto para a massa de manchas pretas que se aproximava. Ondas surgiram no mar de sangue atrás dele e avançaram em direção aos pontos negros.

Sons estrondosos reverberaram no ar e Su Ming viu a mesma brutalidade e loucura nos rostos dos Xamãs que estavam de pé sobre os animais ferozes. Eles não temiam a morte e todos eles morderam a língua para tossir sangue. Esse sangue se transformou em uma quantidade incontável de insetos vermelho-sangue que avançaram diretamente em Tian Xie Zi.

Alguns trouxeram crânios. Enquanto eles os acariciavam, uma névoa negra disparou e se transformou em horríveis fantasmas maliciosos. Alguns se sentaram e, quando os animais embaixo deles soltaram gritos estridentes de dor, seu sangue e carne foram rasgados em seus ossos. Essa grande massa de carne rasgada se agrupou para formar grandes gigantes vermelho-sangue, e eles uivaram enquanto avançavam em direção a Tian Xie Zi.

As criaturas que perderam sua carne e sangue só tinham estruturas esqueléticas assustadoramente brancas restantes. No entanto, havia um fogo fantasmagórico dentro das órbitas de seus olhos que queimava com uma horrível, indescritível frieza.

Houve até dezenas de xamãs que pisotearam as ferozes feras abaixo deles e saltaram no ar. Seus corpos incharam instantaneamente e um poder chocante irrompeu deles, transformando seus corpos físicos em seus receptáculos encantados mais poderosos. Eles também avançaram em direção a Tian Xie Zi.

Su Ming olhou para a cena. Todas essas habilidades divinas eram habilidades que ele nunca tinha visto antes, especialmente o feitiço que criou os gigantes formados de carne e sangue enquanto ainda permitia que as criaturas continuassem a viver mesmo que tivessem perdido seus corpos, apenas seus esqueletos remanescentes. Isso fez Su Ming respirar fundo.

– Vocês realmente usaram o Médium da Tribo Xamã. Parece que vocês fizeram preparativos ainda melhores para a minha chegada hoje... Vocês devem ter esperado muitos anos. Hoje, eu finalmente vim, e vocês... não precisam esperar mais!

A risada horrível de Tian Xie Zi ecoou nos céus.

Sons estrondosos sacudiram o céu. Múltiplas visões apareceram ao mesmo tempo dentro da visão de Su Ming, e nelas, Tian Xie Zi estava massacrando aqueles Xamãs arrogantemente e sem restrição!

Os insetos de sangue que se formaram a partir do sangue tossido se fixaram no corpo de Tian Xie Zi, mas instantaneamente ficaram roxos e explodiram.

Exatamente no momento em que os horríveis fantasmas maliciosos que saíam dos crânios se aproximaram de Tian Xie Zi, a estátua de pedra dentro do mar de sangue abriu bem a boca, puxou o ar profundamente e os fantasmas maliciosos caíram em sua boca. Assim que a estátua de pedra engoliu todos eles, a brutalidade e a excitação em seus olhos aumentaram.

Por João Pedro | 11/09/20 às 19:21 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Xianxia, Chinesa, Tragédia