CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 259 - Essa besta… a Roca Dourada

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 259 - Essa besta… a Roca Dourada

Tradução: João Pedro | Revisão: Evlin Huth

NT: E estamos voltando espero que todo mundo esteja bem e aproveitem esses caps.

Enquanto os gigantes formados a partir da carne e sangue das ferozes bestas avançavam em direção a Tian Xie Zi, ele também estava se aproximando deles com um olhar selvagem em seu rosto. Eles se chocaram com um estrondo e aqueles gigantes se dissolveram, mas Tian Xie Zi apenas continuou em frente enquanto ria loucamente.

Todos os Xamãs que estavam na área por onde ele passou se depararam com um buraco sangrento aparecendo em seus peitos, e eles estavam vazios. Seus corações desapareceram.

Seus corações eram retirados por Tian Xie Zi. Conforme ele os esmagava, o sangue dos corações se fundia no ar e aparecia dentro de seu mar de sangue.

Quando ele viu aquilo, Su Ming respirou fundo. Ele olhou para o mar de sangue atrás de Tian Xie Zi. Aquele mar de sangue...

– Poderia ter sido criado devido ao massacre do Mestre...? – Ele murmurou.

Os doze Xamãs que haviam inchado, tratando seus corpos físicos como suas armas mais fortes, com totens tatuados em seus rostos, atacaram com seus punhos com uma força que distorceu o ar. No momento em que essas pessoas atacaram Tian Xie Zi juntas, ele acenou com o braço e o longo manto roxo em seu corpo cresceu instantaneamente. Em um piscar de olhos, o manto roxo cobriu toda a área, incluindo os doze Xamãs. NT: tentem imaginar isso e vejam como seria bizarro. Evlin huth: Melhor ainda, não tentem. Assim não precisam fazer igual a mim e se arrepender

Esta cena durou apenas um instante. Quando a túnica roxa de Tian Xie Zi voltou ao tamanho original, buracos sangrentos apareceram nos peitos daqueles homens, e seus corações desapareceram.

– O Médium dos Xamãs, aquele que só tem pena dos mortos, mas é frio com os vivos... Eu matei um de vocês antes, e amo demais lutar contra pessoas como você. Hoje, deixe-me matar o quanto quiser! 

Quando Tian Xie Zi soltou uma estranha gargalhada, o mar de sangue atrás dele se transformou em uma boca gigante e se abriu amplamente para engolir os Xamãs.

No momento em que os engoliu, muitos deles tremeram e, ao fazê-lo, um punho apareceu em seus peitos e começou a se contorcer ali. A dor apareceu em seus rostos e seus peitos explodiram. Seus corações voaram para fora do peito e foram esmagados, então o sangue de seus corações se derramou e foi absorvido na boca formada a partir do mar de sangue.

Naquele momento, um bufo suave e frio apareceu sob o céu, na terra pertencente aos Xamãs. Su Ming imediatamente virou seu olhar e viu um homem velho com uma longa túnica preta e branca caminhando pela terra. Não tinha ideia de quando ele apareceu.

O cabelo do velho estava salpicado de branco, mas seu rosto estava coberto em uma variedade de cores e cheio de tatuagens. Su Ming olhou para ele e não conseguiu diferenciar os totens no rosto dele.

O homem se manteve lá parado e nem olhou para Su Ming. Seu olhar estava focado em Tian Xie Zi e ele ergueu a mão direita para agarrar o céu.

No momento em que ele fez isso, o céu inteiro ficou escuro, como se tivesse acabado de virar lama. Um sentimento opressor se apoderou de Su Ming e fez sua respiração acelerar instantaneamente.

Ao mesmo tempo, Su Ming viu sombras aparecendo no céu agora turvo. Todas aquelas sombras tinham expressões piedosas em seus rostos, e por eles Su Ming poderia dizer que eram todos os xamãs que Tian Xie Zi acabara de matar arrancando seus corações.

Essas centenas de almas cobriram o céu turvo e, à medida que o Médium tragava o ar, avançavam em direção a sua mão direita como fumaça se enrolando. Em um instante, quando eles se reuniram na mão direita do Médium, uma gota d’água transparente apareceu!

Essa gota d’água era cristalina, mas no momento em que apareceu, um arrepio chocante se espalhou em todas as direções.

Tian Xie Zi riu friamente e se virou, parando em sua matança. Os Xamãs que tiveram a sorte de não ter morrido neste massacre rapidamente recuaram e começaram a cercar a área até que a selassem. Su Ming também foi selado dentro dela.

– Eu esperei por você aqui por 15 anos.

O Médium falou com voz rouca. Ele agarrou a gota d’água transparente flutuando diante dele e a engoliu. Assim que fez isso, seu corpo começou a tremer violentamente e a dor apareceu em seu rosto.

– Todos vocês que morreram em sofrimento... Eu, o Médium, senti seu ressentimento e tristeza. Estou disposto a usar meu corpo para suportar seu ódio e sua raiva. Vocês morreram nas mãos desta pessoa, agora que morreram, venham para meu corpo…

No momento em que o velho terminou de falar, ele começou a tremer ainda mais violentamente. Quando começou a fechar os olhos lentamente, respeito e medo apareceram nos Xamãs que cercavam Su Ming e Tian Xie Zi.

– Interessante, um Médium que pode fundir almas realmente veio aqui...

Tian Xie Zi lambeu os lábios e crueldade apareceu em seus olhos.

Su Ming permaneceu onde estava. Este massacre não tinha nada a ver com ele, ele não precisava fazer nada. Com Tian Xie Zi ali, ninguém prestaria atenção nele.

Afinal, em comparação com Tian Xie Zi, Su Ming era tão fraco que não atrairia atenção para si mesmo.

Naquele momento, o Médium abriu os olhos. Suas íris estavam cinza e, no exato momento em que abriu os olhos, um rugido que soou como uma quantidade inumerável de uivos sobrepostos saiu de sua boca.

– Devolva meu coração!

Enquanto ele rugia, incontáveis elevações surgiram imediatamente no corpo do velho. Essas elevações eram todas rostos. Esses rostos uivavam e gritavam em sua pele, fazendo com que o velho se tornasse uma visão terrível de se ver. Evlin Huth: Mantenho meu conselho, não imaginem isso também

Ele pisou no chão e, enquanto ele tremia, ele voou e avançou contra Tian Xie Zi. No momento em que se aproximou, o velho ergueu os braços, depois apontou para o céu com um braço enquanto o outro apontava para o chão. Ele ergueu a cabeça para o céu e rugiu mais uma vez.

– Devolva meu coração!

O tempo mudou. Na borda do céu escuro, uma mão gigantesca de osso apareceu do nada. Ela avançou em direção a Tian Xie Zi com um ar de putrefação.

Ao mesmo tempo, outra mão de osso saiu da terra e o chão tremeu. Ela também avançou em direção a Tian Xie Zi junto com a mão de osso do céu.

O brilho implacável nos olhos de Tian Xie Zi reluziu, e quando o mar de sangue atrás dele envolveu seu corpo, a estátua de pedra que tinha os braços cruzados em volta do peito dentro do mar de sangue abriu os braços de uma forma que parecia lenta, mas que conseguiu colidir com as duas mãos de osso que estavam avançando do céu e da terra com uma palma voltada para cima e a outra para baixo.

Um rugido ensurdecedor abalou instantaneamente o mundo inteiro. A mão de osso do céu se desintegrou e se estilhaçou em milhões de pedaços que desapareceram no ar.

A mão de osso do chão também estremeceu como se não pudesse resistir ao golpe da estátua de pedra. Ela se estilhaçou e caiu como gotas de chuva que se espalharam pelo chão.

Com um brilho nos olhos, o Médium abriu os braços no mesmo momento em que as mãos de osso se estilhaçaram e soltou um uivo agudo em direção ao céu.

Enquanto ele rugia e seu corpo tremia, os rostos dos fantasmas em sua pele rugiam com ele e saíam do corpo do velho.

Enquanto aqueles fantasmas saíam, o velho estremeceu e seu corpo físico rapidamente definhou. No intervalo de algumas respirações, ele se transformou em mera pele e ossos e caiu de cara no chão. A alma final dentro de seu corpo também saiu naquele momento.

O céu foi preenchido com os rugidos desses fantasmas enquanto eles avançavam para Tian Xie Zi.

Ele soltou um bufo frio e estava prestes a contra-atacar quando dois suspiros suaves vieram do céu ao longe.

Os suspiros eram muito suaves como se não contivessem nenhuma raiva e tão ternos que soavam como um amante soprando uma lufada de ar em sua bochecha e em seu ouvido.

Quando soou, Su Ming voltou o olhar nessa direção e viu dois homens caminhando do céu ao longe.

Esses eram dois homens tão bonitos que as mulheres suspirariam porque não podiam se comparar à sua beleza. Eles usavam longos mantos brancos, e todos os homens e mulheres que os olhavam seriam atraídos por sua bela aparência.

Ainda mais chocante foi que os dois se juntaram com sorrisos de tirar o fôlego nos lábios, de mãos dadas, e caminhavam para frente com ar de intimidade, como se fossem amantes.

– Alma Dividida! – Pela primeira vez, além de crueldade e emoção, a seriedade apareceu nos olhos de Tian Xie Zi. – Mesmo o raramente visto Alma Dividida apareceu aqui. Interessante... Selecionar um par de Almas Divididas não é uma coisa fácil...

Os dois belos homens vestidos de branco avançaram com as mãos ainda unidas como se fossem amantes. Eles olharam para Tian Xie Zi com olhos que brilhavam com uma beleza que não parecia pertencer a este mundo.

Um deles falou baixinho:

– Suponho que haja uma pessoa sem coração ao seu redor, que é formada pelos espíritos daqueles que foram injustiçados.

À medida que suas palavras avançavam, os muitos fantasmas investindo em direção a Tian Xie Zi de repente se espalharam quando estavam prestes a se aproximar. Então, com Tian Xie Zi servindo como seu tórax, eles se transformaram em uma figura gigantesca.

Essa figura foi criada inteiramente a partir dos fantasmas. Eles uivavam continuamente, suas vozes ecoando pelo céu.

– Suponho que você não pode mais se mover, não pode mais lançar nenhuma Arte. Você se tornou o coração dessas pessoas e então... você vai quebrar… – O outro belo homem sorriu e falou baixinho.

Su Ming arregalou os olhos e suas pupilas encolheram mais uma vez. Pode-se dizer que esta foi a primeira vez que ele encontrou os Xamãs. Aqui, ele encontrou o Médium que tinha pena dos mortos, mas era frio com os vivos.

Recém, ele viu o Alma Dividida, que parecia estar no controle de um poder inimaginável! Ele até viu seu Mestre, Tian Xie Zi, parando completamente naquele instante, assim como o Alma Dividida disse. O mar de sangue ao redor dele começou a desaparecer.

Um olhar assassino passou pelos olhos de Su Ming e sinos reverberaram em seu corpo. A escama branca apareceu em suas mãos, e a marca verde da espada brilhou no centro de suas sobrancelhas. Sua marca Berserker apareceu fracamente em seu corpo.

Porque ele não apenas viu o corpo de seu Mestre congelar, ele também viu a figura formada pelos fantasmas que cercavam Tian Xie Zi ganhar a forma de uma pessoa, e seu Mestre ficou no local onde seu coração deveria estar. Pelo jeito, parecia que queria enterrar Tian Xie Zi dentro dele.

No entanto, Su Ming também tinha suas dúvidas. Pelo que ele entendeu sobre seu Mestre, se Tian Xie Zi ousasse fazer uma demonstração tão flagrante de sua chegada, então ele definitivamente não agiria de forma imprudente, mas Su Ming simplesmente não conseguia descobrir o que mais seu Mestre poderia fazer.

Su Ming estava prestes a entrar em ação durante a crise quando um som reverberou. Esse som fez as expressões dos dois belos Almas Divididas mudarem drasticamente, fez com que o velho Médium que estava deitado no chão apenas com pele e ossos soltasse um grito de surpresa e fez com que os xamãs que cercavam Su Ming e Tian Xie Zi afundassem em descrença. Esse som veio de Tian Xie Zi.

– Minha Besta Xamã... eu te invoco com minha voz...

Quando a voz de Tian Xie Zi ecoou no ar, um grasnado baixo que sacudiu o céu veio da terra ao longe. Uma enorme rajada de vento varreu a terra, e na terra distante... um gigantesco roca dourada apareceu ... Pelo que parecia, seu tamanho era de cerca de 3.000 metros!

– Esta... Esta é a nossa besta sagrada, o Roca Dourada! Você... Quem é você?! Por que você conhece a Habilidade sagrada dos Xamãs?! – O velho Médium deitado no chão deixou escapar um grito de surpresa com uma expressão cheia de surpresa horrorizada.

NT: Depois de dar uma pesquisada descobri uma roca é um pássaro mitológico da obra Mil e Uma Noites.

Por João Pedro | 27/10/20 às 23:16 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Xianxia, Chinesa, Tragédia