CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 260 - Três dias

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 260 - Três dias

Tradução: João Pedro | Revisão: Evlin Huth

O velho Médium soltou um grito de surpresa e, em um piscar de olhos, sua expressão horrorizada se tornou uma de choque.

Ele nunca esperou que a pessoa que as grandes tribos Xamãs lhe disseram para matar com um exército poderia... possuir uma besta sagrada dos Xamãs!

O choque que veio de testemunhar um Berserker convocando sua besta sagrada, as bestas sagradas que raramente apareciam mesmo quando os próprios Xamãs as convocavam, foi como se um raio tivesse caído sobre ele. O choque fez sua cabeça ribombar e, além da surpresa, sua mente estava completamente em branco. 

Além do velho Médium, os dois Almas Divididas também ficaram chocados. Suas expressões mudaram instantaneamente e descrença coloriu seus rostos. Essa expressão era incrivelmente rara nos dois homens.

Os dois foram enviados a este lugar 15 anos atrás junto com o velho Médium, e seu objetivo era esperar pela pessoa que aparecia nesta área a cada poucos anos e causava um genocídio.

Tudo estava indo bem quando eles encontraram Tian Xie Zi naquele dia, mas no momento crítico aquela frase mudou tudo, por assim dizer, como se o mundo tivesse virado de cabeça para baixo.

 – A besta sagrada, Roca Dourada... Não é de admirar que nunca tenhamos conseguido obter seu reconhecimento e nunca pudemos invocá-lo, embora tenhamos enviado membros de nossa tribo para seu ninho várias vezes no passado. Então, o Roca Dourada... já tem um dono!

– Mas como... Como isso é possível?! Ele é da Tribo Berserker e não pratica o Caminho dos Xamãs. Como ele conseguiu a aprovação do Roca Dourada?!

No momento em que eles respiraram fundo, o Roca Dourada chegou de onde estava ao longe. Junto com sua chegada, surgiu uma grande rajada de vento que fez as pessoas sentirem como se uma quantidade incontável de montanhas invisíveis estivesse se chocando contra elas.

Os Xamãs restantes, que cercaram Su Ming e Tian Xie Zi, perderam toda a vontade de lutar quando o Roca Dourada apareceu. O terror se mostrou no meio de sua confusão, e eles não ousaram atacar.

– O Roca Dourada!

– Oh céus... É o Roca Dourada!

Alvoroço estourou com o aparecimento da besta sagrada. Os Xamãs mantinham um nível de respeito semelhante ao de encontrar o próprio poder do céu diante de seus animais sagrados. Essa criatura era como os totens da Tribo Xamã. Não havia como eles lutarem contra ela.

Naquele momento, quando o Roca Dourada passou pela terra e trouxe consigo uma grande rajada de vento, essas pessoas eram como folhas flutuando no céu e foram jogadas para trás. Enquanto sons estrondosos reverberavam no ar, a parede de pessoas desmoronou instantaneamente.

Su Ming prendeu a respiração quando viu o Roca Dourada se aproximando. Seu corpo gigantesco, que ultrapassava 3000 metros, formou uma pressão intimidante que fez o céu da manhã escurecer em um instante. Foi coberto pelo corpo do Roca Dourada, como se ele tivesse acabado de cobrir o sol.

Comparado a isso, as pessoas ao seu redor que foram varridas pela enorme rajada de vento e o próprio Su Ming, eram tão pequenos que praticamente podiam ser desconsiderados. O Roca Dourada abria caminho em todas as suas vistas de uma forma incrivelmente arrogante.

No momento em que se aproximou, o extraordinariamente poderoso Roca Dourada brilhou com uma luz dourada que o fez parecer uma águia dourada. Fez com que as pessoas fossem incapazes de olhar para ele, especialmente em seus olhos. Havia uma expressão indiferente neles e, conforme ele percorria a terra, sons de estalo apareciam no ar como se nem ele pudesse suportar aquela pressão.

A inteligência que fez Su Ming acreditar, sem dúvida, que ultrapassou em muito o intelecto de todas as bestas ferozes que ele já tinha visto. Mesmo o mosquito-cobra não poderia se comparar a ele nisso.

No entanto, o mosquito-cobra ainda era uma criança, então era natural que tivesse dificuldade em competir contra o Roca Dourada, que era uma besta sagrada famosa nas Tribos Xamãs.

Quando os olhos do Roca Dourada caíram sobre Su Ming enquanto seu olhar varria a terra, ele parou por um momento para olhar para ele e, no momento em que o fez, a luz dourada dentro de seus olhos instantaneamente ficou mais forte. Isso fez Su Ming estremecer, como se tudo nele tivesse acabado de ser visto. 

Qualquer outro Berserker comum teria perdido toda a capacidade de pensar, mas Su Ming não praticou apenas os Caminhos dos Berserkers. Ele também treinou as Habilidades de Refinamento de Aura e as transformou em seus sentidos divinos. A força de seus sentidos divinos talvez não fosse nada para aqueles em outros reinos, mas entre seus pares na Tribo Berserker, ele era incomparável.

Naquele momento, enquanto o sentido divino em sua mente ainda não conseguia resistir ao olhar do Roca Dourada, Su Ming ainda poderia dizer a razão por trás do interesse do Roca Dourada por ele.

Su Ming tinha a sensação de que o Roca Dourada não estava olhando para ele, mas para o Sino da Montanha Han que residia em seu corpo!

Falando mais precisamente, havia algo dentro do Sino da Montanha Han que o Roca Dourada sentiu e queria dar uma olhada mais de perto!

Quase no mesmo instante, o Roca Dourada direcionou seu olhar para Su Ming, o mosquito-cobra que estava se recuperando lentamente no Sino da Montanha Han em Su Ming de repente se enrolou de sua posição relaxada e adormecida dentro do Sino. Ele ergueu a cabeça instantaneamente e seus olhos opacos recuperaram imediatamente o brilho cruel.

O olhar parecia os últimos raios de sol antes de o céu escurecer. Parecia forte, mas na realidade estava bastante disperso e escondido, nas profundezas do olhar estava o orgulho do mosquito-cobra.

Era como se esse orgulho existisse no sangue e na alma do próprio mosquito-cobra. Esse orgulho foi transmitido de geração em geração e existia até agora; nunca tinha desaparecido.

Aquele orgulho que estava escondido em sua crueldade fazia parecer que se eles tirassem a diferença entre o poder dos dois, então o mosquito-cobra e o Roca Dourada nem mesmo pertenciam à mesma categoria de criaturas, porque dentro do orgulho do mosquito-cobra havia um ar de dominância e supremacia!

Su Ming percebeu aquela aura. Ele ficou abalado com isso, e a luz nos olhos do Roca Dourada vacilou por um breve momento. Su Ming sentiu como se visse hesitação dentro dele, e ele até mesmo viu uma pitada de medo por trás dessa hesitação.

Naquele momento, Su Ming teve a sensação repentina de que o mosquito-cobra era como um filhote de tigre. Embora estivesse pequeno e ferido, mesmo se o filhote de tigre encontrasse lobos solitários, ele ainda levantaria sua cabeça e mostraria sua aura única.

Essa sensação só apareceu por um instante. Quando o Roca Dourada desviou o olhar, esse sentimento também desapareceu sem deixar vestígios. Ninguém ao redor dele percebeu, nem mesmo Tian Xie Zi.

Afinal, o olhar do Roca Dourada apenas ficou em Su Ming por um momento. Aos olhos de Su Ming, aconteceu lentamente, mas, na realidade, durou apenas um momento.

Quando o olhar do Roca Dourada varreu toda a terra, uma enorme rajada de vento assolou a região. O Roca Dourada ergueu a cabeça e com a boca bem aberta, soltou um grito agudo para o céu.

Embora o grito possa não ter sido ensurdecedor, ele atingiu seu pico em um instante e se transformou em uma onda sonora indescritível que viajou em todas as direções.

Quando os Xamãs levados pelo vento ouviram-no, soltaram gritos estridentes de dor e o sangue jorrou de seus olhos, boca, nariz e ouvidos, eles explodiram e sua carne e sangue se espalharam no ar.

As ferozes bestas sob seus pés há muito congelaram, desde a chegada do Roca Dourada. Elas estavam tremendo no ar e não ousavam se mover.

A onda sonora continha um poder que fez sons estrondosos ecoarem na cabeça de Su Ming, e sua mente ficou em branco instantaneamente. Quando ele recuperou seus sentidos, viu a cabeça do velho Médium explodindo enquanto gritava de dor, seu corpo inteiro estava tingido de sangue preto quando caiu para o lado.

Além das mortes devastadoras dos Xamãs ao seu redor, Su Ming também viu os dois belos Almas Divididas sangrando de seus olhos, narizes, orelhas e bocas. Eles pareciam patéticos enquanto fugiam com seus rostos maculados por um terror sem fim.

No entanto, enquanto corriam, um deles não aguentou a voz do Roca Dourada e tossiu sangue, tremendo. Seu corpo começou a se despedaçar centímetro a centímetro e, antes que pudesse chegar a 30 metros, ele se desintegrou em uma massa de sangue e carne, depois desapareceu. Apenas seu braço direito, que ainda segurava a mão de seu amante, permaneceu.

O homem restante olhou para o braço em sua mão e soltou um grito de desespero, mas não se virou. Em vez disso, ele avançou em uma corrida louca, e uma grande quantidade de névoa de sangue vazou de seu corpo e o cercou. À medida que a névoa de sangue se espalhava, seu belo rosto começou a se deteriorar e, em um instante, sua beleza se transformou em uma feiura horrível. No entanto, ele ainda conseguiu escapar e desaparecer da vista de Su Ming.

Ao mesmo tempo, o corpo da pessoa que se formou a partir dos fantasmas que tinham enterrado Tian Xie Zi se desintegrou e explodiu sob a voz do Roca Dourada. Transformou-se nos rostos cheios de ódio mais uma vez antes de desaparecer no ar.

Tian Xie Zi abriu os olhos.

Ele inspirou o fedor de sangue ao seu redor e perguntou calmamente. – Meu quarto discípulo, você já matou antes?

Esta foi a primeira vez que Su Ming viu um massacre em tão grande escala, a primeira vez que viu Tian Xie Zi entrar em ação e a primeira vez que viu o poder do Roca Dourada.

Su Ming permaneceu em silêncio por um momento antes de acenar com a cabeça.

– Eu já matei…

– Persiga-o. Vou esperar por você aqui.

Tian Xie Zi lançou-lhe um olhar e caminhou para as costas do Roca Dourada com calma. O pássaro fechou os olhos e permitiu que Tian Xie Zi subisse em suas costas para sentar-se de pernas cruzadas.

– O poder desses dois Almas Divididas é equivalente aos Berserkers no Reino da Alma Berserker. Um deles morreu agora, e só resta um. Ele também está ferido, então seu poder está agora apenas em torno do Reino do Sacrifício Ósseo.

– Almas Divididas são raros entre os Xamãs. Encontrar um par como este não é fácil, mas ele deve ser muito rápido, você também ficou por aqui por muito tempo. Se você quiser persegui-lo, então você terá que entrar nas partes profundas da Tribo Xamã.

– Você ousa fazer isso, meu quarto discípulo? – Tian Xie Zi perguntou languidamente.

Su Ming abaixou a cabeça e uma luz brilhou em seus olhos. Ele não falou, simplesmente se virou e avançou na direção da única pessoa que escapou em um longo arco.

– Vou te esperar por três dias. Se você não voltar em três dias, não será capaz de voltar. Evlin Huth: pq eu tenho impressão q ele não vai conseguir a tempo?

A voz de Tian Xie Zi flutuou pelo ar e se espalhou, caindo nos ouvidos de Su Ming. No entanto, ele não vacilou nem por um momento. Em um piscar de olhos, ele desapareceu ao longe.

Tian Xie Zi fechou os olhos lentamente e sentou-se no pássaro para esperar.

Um ar frio cobriu toda a terra dos Xamãs. O gemido do vento soou como tristes lamentos humanos. À medida que o som viajava pela terra e o vento soprava no céu, causava um estranhismo e uma sensação deprimente que pressionava fortemente contra o peito.

Su Ming avançou pelo céu pertencente à tribo Xamã, mas depois de voar por uma hora, ele franziu a testa e abaixou a cabeça para olhar a terra abaixo dele, coberta por um mar infinito de floresta.

Um brilho apareceu em seus olhos e Su Ming voou em direção ao chão. Depois de um momento, ele pisou no chão lamacento da floresta e fechou os olhos para espalhar seus sentidos divinos. Logo depois, ele abriu os olhos e desapareceu do local. Seu corpo flutuou como fumaça e, após um momento, ele apareceu perto de uma velha árvore. Su Ming se agachou e tocou o chão molhado. Havia uma gota de sangue ali.

– Ele tem medo de ser perseguido, é por isso que ele não voou nos céus. Em vez disso, ele escolheu usar a floresta como cobertura e se esconder em terras familiares para poder ganhar tempo para se recuperar… – Su Ming resmungou e um sorriso apareceu em seus lábios.

As florestas eram sua casa!



Por João Pedro | 27/10/20 às 23:20 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Xianxia, Chinesa, Tragédia