CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
capítulo 261 - Caçada ao Xamã

Pursuit of the Truth (POT)

capítulo 261 - Caçada ao Xamã

Tradução: João Pedro | Revisão: Evlin Huth

“O Mestre poderia ter matado-o ele mesmo... mas queria que eu fizesse isso…”

Su Ming se levantou e, assim que olhou em volta, uma luz passou por seus olhos e ele disparou como um fantasma.

– É porque ele viu que eu queria me juntar à Caçada aos Xamãs da Névoa do Céu. É por isso que, em vez de me deixar experimentar os terrores dos Xamãs apenas naquele momento e lutar contra eles sem conhecimento prévio, ele prefere me dar essa chance!

– Ele está me permitindo começar a minha primeira... Caçada aos Xamãs!

A luz nos olhos de Su Ming cintilou. Enquanto ele viajava pela floresta, ele ocasionalmente parava e observava o lugar antes de continuar adiante. Às vezes, ele mudava de direção e continuava a perseguição por outro caminho.

Com o passar do tempo, Su Ming começou a acelerar. O número de vezes que ele parava também diminuía. Ele já havia determinado o local para onde seu alvo estava correndo, e mesmo quando fechava os olhos enquanto continuava correndo, ele podia sentir um pouco o homem agora em um estado lamentável escapando na direção dele com uma expressão sombria e com suas vestes brancas manchadas de sangue.

Quando um dia passou, Su Ming pôde sentir que a distância entre os dois estava diminuindo rapidamente. Ele sabia que esta era a terra dos Xamãs. Podia haver outras Tribos Xamãs dentro da floresta, por isso tinha que alcançar este homem o mais rápido possível, e também tinha que matá-lo rapidamente. Prolongar a luta era algo a ser evitado a todo custo.

Do contrário, ele não apenas estaria em perigo, mas também poderia correr o risco de não ser capaz de voltar, como seu Mestre havia dito, se ele voltasse tarde demais e três dias tivessem se passado.

Tian Xie Zi mencionou que ele tinha três dias e, portanto, Su Ming acreditava que tinha três dias e apenas três dias. Talvez os três dias não significassem que Tian Xie Zi não estava disposto a esperar, mas sim que, se três dias se passassem, talvez alguém com quem Tian Xie Zi não fosse capaz de lutar apareceria!

Foi por isso que ele disse a Su Ming que esperaria apenas três dias! Mesmo até o fim, Tian Xie Zi nunca disse nada sobre querer que Su Ming recuperasse a cabeça do homem. Ele apenas disse a Su Ming para persegui-lo.

Su Ming entendeu tudo isso. O significado por trás das palavras de seu Mestre era claro como o dia. Ele só queria que Su Ming experimentasse o processo de caçar um Xamã. Ele não pediu que ele tivesse sucesso nisso.

Sua única exigência para Su Ming era aquela frase final - três dias!

Em três dias, ele deve voltar!

Quando a metade do segundo dia passou, Su Ming já havia entrado nas partes profundas da floresta. Poderia ser meio-dia, mas era difícil para a luz do sol romper as camadas de folhas da floresta. O solo estava cheio de lama e exalava um odor fétido.

Su Ming continuou a se mover antes de parar repentinamente. Na floresta à sua frente, ele viu uma pequena colina. Aquela colina não era alta e estava cheia de plantas, e Su Ming viu uma pessoa no topo da colina.

Essa pessoa estava agachada na montanha, seu rosto horrível cheio de tristeza. Ele estava olhando para Su Ming.

Seus olhares se encontraram e se chocaram. Su Ming sentiu sua mente ficar em branco, mas seus sentidos divinos foram instantaneamente ativados e ele se recuperou. Quanto ao homem na pequena colina, uma expressão séria apareceu em seus olhos cansados ​​e seu corpo balançou. Com o impulso proporcionado por esse balanço, ele desceu correndo a encosta da colina.

Um brilho apareceu nos olhos de Su Ming e ele avançou em direção à pequena colina. Quando estava no topo da montanha, a primeira coisa que entrou em sua visão foi o homem levantando as mãos e pressionando-as contra o peito na encosta. Ele tossiu um grande bocado de sangue negro, e esse sangue negro se agitou enquanto flutuava, antes de se transformar em flechas negras que cortaram o ar em sua direção.

Su Ming poderia dizer que esta pessoa já havia gasto todas as suas forças, e ele também notou Su Ming perseguindo-o, por isso ele não conseguiu se curar. Agora que ele escolheu atacar, ele estava revelando a extensão de seus ferimentos.

Com um bufo frio, Su Ming deu um passo à frente e nem se preocupou em desviar das flechas que vinham em sua direção. Com sua velocidade, poderia simplesmente ignorá-las.

Enquanto ele avançava, uma luz verde brilhou no centro de suas sobrancelhas. A marca da espada tremeluziu e a espada estava prestes a voar, mas naquele momento a expressão de Su Ming mudou de repente.

Suas pernas estavam descendo a colina, mas no momento em que ele começou a descer, ele percebeu imediatamente...

Havia algo estranho na encosta!

O homem ergueu a cabeça rapidamente e uma pitada de crueldade apareceu em seus lábios. Ele avançou em direção a Su Ming com um único salto, e se moveu tão rápido que Su Ming mal conseguiu rastreá-lo a olho nu. Se o homem estivesse se preparando para essa explosão de velocidade chocante há muito tempo, então Su Ming definitivamente não teria sido capaz de alcançá-lo!

Assim como a velocidade do homem aumentou repentinamente, Su Ming também sentiu que seu ritmo enquanto descia a montanha diminuía repentinamente de uma maneira que ia completamente contra tudo o que ele entendia.

Era como se ele tivesse acabado de trocar de lugar com aquele homem e que estivesse subindo a colina enquanto a outra pessoa descia. Foi por isso que essa diferença de velocidade apareceu, embora claramente não fosse o caso.

Tudo isso durou apenas um instante. As flechas do homem atingiram Su Ming. Embora ele as evitasse, no momento em que o fez, o homem se aproximou dele com sua velocidade chocante.

Uma sensação de perigo de risco de vida imediatamente cresceu dentro do corpo de Su Ming como uma onda. Os pelos de seu corpo se eriçaram. Ele parecia estar preso na montanha. Mesmo se quisesse voar, sua velocidade muito reduzida e a velocidade chocante do homem não o deixariam evitar o movimento de morte claramente preparado do homem.

Já fazia muito tempo desde que Su Ming sentiu pela última vez como se sua vida estivesse sendo ameaçada. Agora que aconteceu novamente, permitiu que as emoções em seus olhos se acalmassem em um instante e uma calma que era semelhante à água parada se espalhou por ele.

Seu primeiro ato foi deixar todo o seu corpo rodeado por uma névoa negra. Uma armadura negra que fervilhava com uma aura assassina apareceu em seu corpo ainda descendo. Era sua Armadura de General Divino!

No instante em que a armadura apareceu, o segundo ato de Su Ming não foi trazer o Sino da Montanha Han para se defender. Em vez disso, ele ativou o poder do sentido divino. Seu corpo pode ter desacelerado, mas com o senso divino, ele ainda podia ver a trajetória da linha de ataque de seu oponente.

Ele viu o homem levantando a mão direita enquanto se aproximava rapidamente e com unhas se transformando em garras afiadas que foram cercadas por uma névoa negra. Elas foram direto para seu peito e chegariam em um instante.

Quando viu tudo isso claramente, Su Ming moveu-se ligeiramente para o lado.

Um grande estrondo ecoou pelo ar e ele deu um pulo. Incapaz de resistir ao ataque, sua Armadura de General Divino começou a quebrar. No entanto, embora estivesse se quebrando, ela se recuperou em um instante, e isso continuou várias vezes até que a armadura cancelou completamente o ataque do homem. No entanto, a dor aguda que veio dos solavancos atingiu todo o corpo de Su Ming porque sua Armadura de General Divino era apenas uma ilusão e não tinha forma física.

Su Ming ainda não tinha ido para a Grande Dinastia Yu para recuperar sua verdadeira armadura.

Foi por isso que, embora a armadura pudesse resistir ao poder da garra de cinco dedos, ela não poderia resistir à arma que se formou depois que as cinco garras se juntaram quando o homem juntou os dedos!

Era uma concha preta do tamanho de uma faca. Se alguém olhasse mais de perto, veria que era uma carapaça de tartaruga, mas se essa carapaça fosse desmontada, poderia ser armazenada nos dedos do homem. Pareciam garras, mas se estivessem juntas, sua forma real apareceria!

Aquela faca de concha perfurou a Armadura de General Divino de Su Ming e apunhalou direto em seu peito!

O alvo da faca era originalmente o coração de Su Ming, mas devido a ele ter movido seu corpo levemente depois de ativar seu sentido divino, a faca errou seu coração. Podia ter doído imensamente, mas pelo menos ele não estava gravemente ferido.

Tudo isso aconteceu em um instante. Assim que a faca na mão do homem perfurou o lado direito do peito de Su Ming, uma expressão atordoada apareceu no rosto dele. Claramente, não esperava que Su Ming ainda pudesse evitar o ataque devido à diferença na velocidade dos dois! Ele também ficou chocado com o fato de Su Ming ser um dos Generais Divinos da Tribo Berserker, e o desejo de matá-lo ficou mais forte.

O choque rapidamente se transformou em um sorriso de escárnio frio. Quando o homem estava prestes a puxar sua faca, viu Su Ming erguer a cabeça e uma monstruosa aura assassina aparecer em seus olhos. Isso não foi tudo. Ele também viu um tom vermelho brilhante no olho direito de Su Ming, que o tornava claramente diferente de seu olho esquerdo!

Aquele vermelho brilhante encantador fazia o olho parecer uma lua tingida de sangue. Quando o homem viu de perto, por algum motivo desconhecido, ele ficou horrorizado!

– Essa faca é muito boa. Vou pegá-la! – Su Ming falou com voz rouca e agarrou a faca de concha que havia cravado em seu peito com a mão esquerda, com um aperto tão forte que o homem não conseguiu puxá-la.

Ao mesmo tempo, um badalar de sino se espalhou de dentro do corpo de Su Ming. O sino tocou e reverberou no ar fazendo camadas de ondulações se formarem em torno de Su Ming e do homem.

Os badalares do sino estavam cheios de uma sensação de solenidade, mas quando caíram nos ouvidos do homem, parecia que os próprios céus uivavam de raiva e aqueles uivos se transformavam em rugidos estrondosos. Isso fez seu corpo estremecer, e mesmo que ele tivesse usado o misterioso poder que reside dentro da colina para aumentar sua própria velocidade, ele não pôde evitar se encolher.

No momento em que ele se encolheu, com a aura assassina chocante derramando-se do vermelho em seu olho direito, Su Ming bateu a cabeça contra a do homem diante dele.

Um estrondo soou no ar e foi seguido pelos gritos agudos de dor do homem. Ele queria se afastar, mas a mão direita de Su Ming já havia voado para agarrar o ombro dele. Ele ergueu a cabeça, deu um passo à frente e empurrou o corpo do homem antes que ele batesse suas cabeças novamente.

Ele foi forçado para trás uma dúzia de passos e sua cabeça sofreu uma quantidade semelhante de dor. O rosto do homem estava coberto de sangue e o horror apareceu em seus olhos. Ele já estava vazio, e a quantidade de poder que poderia usar era apenas do nível de um Berserker no estágio intermediário do Reino do Despertar. Se ele tivesse se acalmado e usado as habilidades divinas únicas da Tribo Xamã, poderia ter tido uma chance de escapar.

No entanto, ele foi inicialmente intimidado por Tian Xie Zi, depois testemunhou seu amante ser morto diante de seus olhos. Como Almas Divididas, uma vez que sua outra metade morresse, seria muito difícil para eles serem uma ameaça para seus inimigos. Os Almas Divididas podem ser poderosos, mas suas fraquezas eram igualmente grandes!

Ele originalmente queria matar Su Ming para se vingar enquanto escapava, mas não esperava que fosse tão cruel. Aquela luz vermelha-sangue em seu olho direito fez com que o terror inundasse o coração do homem.

No meio de seu terror, ele viu um flash de luz verde no centro das sobrancelhas de Su Ming, e como eles estavam tão próximos um do outro, a pequena espada virescente varreu o pescoço do homem com apenas um leve movimento.

O sangue jorrou e sua cabeça caiu no chão.

Devido à estranheza da colina, o sangue que jorrava e o que caiu no solo não fluíam colina abaixo, mas fluíam para cima...

Quando Su Ming largou a mão do homem, seu cadáver caiu no chão e Su Ming agarrou a cabeça do homem pelos cabelos. O rosto de Su Ming estava pálido e sua respiração rápida. A faca de concha permaneceu enterrada profundamente no lado direito de seu peito.

Su Ming respirou fundo e estava prestes a deixar a colina quando de repente virou a cabeça para olhar a floresta não muito longe dele.

Ele viu um menino ali. Ele estava vestido com peles de animais e seu rosto estava mortalmente pálido enquanto ele olhava para Su Ming com uma expressão atordoada. Havia um arco de aparência tosca em suas mãos.

Su Ming viu... as tatuagens que pertenciam aos Xamãs em seu rosto!

Este era um filho da tribo Xamã!

Su Ming lançou um olhar para o menino em silêncio, então apertou a mão contra seu peito, se virou e desceu rapidamente a colina...

Por João Pedro | 27/10/20 às 23:21 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Xianxia, Chinesa, Tragédia