CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 263 - Seu ataque mais poderoso!

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 263 - Seu ataque mais poderoso!

Tradução: João Pedro | Revisão: Evlin Huth

Su Ming caiu em silêncio. Com um salto, silenciosamente foi em direção ao Xamã homem que estava mais próximo dele na área que ele podia sentir com seu sentido divino.

Uma expressão séria se estabeleceu em seu rosto e uma luz carmesim cintilou em seu olho direito, cheio de uma aura assassina. No momento em que ele se aproximou do homem de aparência cruel, aquela aura assassina explodiu de uma vez dentro dele. Esse homem parou imediatamente e bateu com as mãos levantadas no rosto.

Essa estranha visão fez as pupilas de Su Ming encolherem.

No momento em que as mãos do homem atingiram o próprio rosto e ele tossiu com uma grande boca cheia de sangue, uma dúzia de dentes se quebrou em sua boca e se derramou com o sangue.

Eles se transformaram em uma dúzia de espinhos afiados que atacaram Su Ming a uma velocidade chocante.

Su Ming nunca tinha visto tal habilidade antes, e ele estava prestes a se esquivar quando aqueles espinhos mudaram de direção e o seguiram de perto como se possuíssem uma grande inteligência.

“Que habilidade divina Xamânica incrível!”

Su Ming sabia que agora era impossível para ele matar o homem diante dele silenciosamente. Uma luz verde brilhou no centro de suas sobrancelhas e a pequena espada virescente avançou rapidamente antes de colidir com uma dúzia de espinhos com um estrondo alto.

Quando o estrondo ecoou no ar, aqueles espinhos se estilhaçaram e a pequena espada virescente avançou em direção ao Xamã  que se retirava, penetrando em sua testa.

Seus gritos de dor antes da morte se fundiram com o estrondo e quebraram o silêncio da floresta à noite. Foi como se uma pedra tivesse sido atirada repentinamente em um poço com apenas água parada e isso fazia com que uma grande quantidade de ondulações aparecesse na superfície da água.

Exatamente quando o grito ecoou, Su Ming notou os Xamãs restantes na área de seu sentido divino imediatamente mudando de direção e avançando em direção a onde ele estava. Agora havia apenas cerca de 600 metros entre eles.

Su Ming sabia que não poderia escapar de ser cercado e decidiu atacar um dos Xamãs. Ele avançou em um ritmo extremamente rápido, e quando uma luz verde brilhou ao seu lado, um estrondo ressoou no céu. Um cadáver sem cabeça caiu diante de Su Ming.

Naquele momento, havia apenas 450 metros entre as pessoas restantes e Su Ming. Ele ergueu a cabeça e um raio passou por todo o seu corpo. No mesmo instante, sons de crepitar reverberaram no ar e uma bola de relâmpago o cercou. Ela se espalhou para fora, e o céu e a terra rugiram. Se alguém olhasse de cima, veria que a terra havia se transformado em uma piscina de relâmpagos e Su Ming estava no centro.

Os relâmpagos flutuantes se espalharam em um ritmo frenético e, à medida que percorriam a terra, lama seria destruída, as árvores murchariam, a grama se transformaria em pó e a maioria das pessoas que estavam a cerca de 300 metros dele estremeceria.

No entanto, duas dessas dezenas de pessoas não puderam ser contidas. Seus corpos vacilaram apenas por um momento antes de avançarem em direção a Su Ming.

Bem quando essas duas pessoas se aproximaram e apareceram à vista de Su Ming, badalares suaves reverberaram de dentro dele. Aqueles badalares suaves se transformaram em ondas sonoras que se chocaram contra a dupla que se aproximava. Eles forçaram um deles a diminuir a velocidade, mas ainda havia um que não diminuiu a velocidade nem um pouco e se aproximou de Su Ming!

Essa pessoa era um homem de meia-idade com uma longa cicatriz deixada por uma faca no rosto. Essa cicatriz fez com que a tatuagem em seu rosto parecesse ter sido dividida ao meio. Podia haver crueldade refletindo na luz em seus olhos, mas sob essa crueldade havia calma.

O poder dessa pessoa seria equivalente a um Berserker entre o estágio superior e o pico do Reino do Despertar, e ele estava a apenas um passo de chegar ao Reino do Sacrifício Ósseo!

Se Su Ming estivesse totalmente recuperado, ele poderia lutar contra esse homem e vencer. No entanto, Su Ming foi ferido e seu conhecimento sobre os feitiços Xamânicos era terrivelmente limitado, por isso, se ele lutasse contra ele, não seria capaz de encerrar a luta rapidamente. Uma vez que a luta fosse arrastada, a chance que ele criou com os relâmpagos e os badalares do sino seria desperdiçada.

Uma vez que fosse desperdiçada e as pessoas ao redor dele se recuperassem, elas o cercariam. Se Su Ming quisesse avançar, teria que pagar um alto preço para ter sucesso.

Além disso, Su Ming não tinha dúvidas de que havia outros Xamãs que tinham bloqueado seu caminho no céu. Se ele arrastasse a luta ainda mais, então haveria mais Xamãs que chegariam na terra também.

Uma vez que um Xamã que era equivalente a um Berserker no Reino do Sacrifício Ósseo chegasse, Su Ming não seria capaz de revidar!

Diante do perigo, a calma apareceu nos olhos de Su Ming. No entanto, essa calma era quase parecida com indiferença. O encantador brilho carmesim em seu olho direito cintilou e, bem no momento em que o Xamã de meia-idade se aproximou, Su Ming ergueu a mão direita e um pedaço de gelo apareceu em sua palma!

Dentro daquele gelo... havia fogo!

Bem quando Su Ming esmagou o gelo, um mar de fogo se espalhou furiosamente de sua mão. No entanto, aquele mar de fogo não estava quente. Ele se espalhou com um frio congelante.

Este gelo foi naturalmente o presente que o irmão sênior de Su Ming lhe deu!

O rosto daquele Xamã de meia-idade mudou instantaneamente e muitas escamas apareceram imediatamente em sua pele. Ao que parece, essa pessoa estava mudando rapidamente de humano para algum tipo de besta feroz.

No entanto, a velocidade de sua mudança não alcançou o fogo no gelo que Su Ming convocou. O fogo explodiu como uma boca grande e monstruosa e engoliu o homem de meia-idade que avançava para ele. Ao mesmo tempo, o frio que estava se espalhando um momento atrás rapidamente envolveu o homem.

Rangidos que fizeram Su Ming ofegar ecoaram pelo ar, e uma cena de fogo frio que chocou até Su Ming apareceu diante de seus olhos.

O homem de meia-idade, preso entre o estado de ser humano e animal, foi selado dentro de um grande bloco de gelo. Sua expressão horrorizada estava cheia de descrença.

Su Ming viu uma bola de fogo dentro do corpo do homem. Aquele fogo não parecia estar queimando, mas Su Ming viu o corpo do homem congelado ficar preto, e dentro do gelo, ele se transformou em uma massa de cinzas negras...

Tudo isso aconteceu em um instante. O poder daquele gelo permitiu que Su Ming ganhasse um novo entendimento sobre o poder de seu irmão sênior.  No entanto, não era hora de pensar muito a respeito. Com um salto, ele avançou em direção ao Xamã, que foi forçado a parar devido ao Sino da Montanha Han.

Essa pessoa não era um homem, mas uma mulher!

A mulher já estava na fase intermediária de sua vida e tinha um rosto comum. A tatuagem em seu rosto cintilou, e ela tinha um olhar tão cruel quanto o do homem. No entanto, quando ela viu Su Ming fazendo um dos incrivelmente poderosos Xamãs de sua tribo morrer de uma forma tão bizarra, aquela maldade se transformou em choque.

Ela estava prestes a se mover para trás, mas outro badalar de sino ecoou no ar instantaneamente, fazendo sua mente se apagar e seu corpo parar mais uma vez. Esta também seria a última vez que seu corpo pararia de se mover daquela maneira!

No intervalo de uma respiração, Su Ming passou pela mulher como um raio e, assim que o fez, trouxe consigo uma cabeça que jorrava sangue.

O corpo da mulher caiu no chão se contorcendo.

No momento em que seu cadáver caiu no chão, Su Ming ofegou duramente. Seu rosto estava pálido e a ferida em seu peito piorou. No curto espaço de tempo, ele matou várias pessoas. Embora ele tenha matado a pessoa mais poderosa entre essas pessoas com o presente de seu irmão sênior, o movimento em alta velocidade exauriu o corpo já ferido.

No entanto, ele não parou. Quando a aura assassina em seu olho direito cintilou, ele avançou em direção às pessoas restantes que estavam congeladas por um raio, continuando a nadar ao seu redor.

O luar do céu se reuniu atrás de Su Ming e formava uma capa que lembrava o luar da época em que ele estava na Montanha Negra. Enquanto flutuava atrás dele, a luz se transformou em incontáveis ​​fios que dançavam atrás de Su Ming enquanto ele se movia.

Ele passou por todos os Xamãs que foram atordoados por seu raio, e suas cabeças voaram para o céu. A luz verde brilhou, e a pequena espada virescente soltou um silvo penetrante ao ser tingida de sangue.

Quando Su Ming se aproximou da última pessoa, ele acenou com a mão, e os fios de luar atrás dele se aglomeraram ao avançar, envolvendo o Xamã rapidamente, então imediatamente o despedaçaram. O último Xamã daqueles que cercaram Su Ming na floresta soltou um grito agudo antes que seu corpo fosse feito em pedaços. Sangue jorrou no ar.

No entanto, a batalha estava longe de terminar. Su Ming nem teve tempo de acalmar sua respiração irregular. Quase no instante em que o último Xamã foi morto pelos fios do luar, um rugido furioso veio do céu.

– Como você ousa, Berserker?!

A voz parecia um trovão e abalou Su Ming. Ele ergueu a cabeça e viu oito pessoas vindo do céu!

Entre essas oito pessoas estava um homem idoso. Ele era magro com seus ossos aparecendo, mas havia uma presença poderosa vindo dele, e essa presença fez uma expressão incrivelmente solene aparecer no rosto de Su Ming.

Não foi o velho quem falou. Essas palavras vieram de um homem que estava entre as oito pessoas. O poder daquele homem estava quase no mesmo nível que o mais poderoso Xamã morto por Su Ming momentos atrás!

Havia algo mais que fez as pupilas de Su Ming encolherem. Além do velho, todas as pessoas no céu montavam em bestas ferozes que pareciam ligres, e todos eles estavam rugindo para ele. O velho não se mexeu, mas as sete pessoas restantes avançaram em direção a Su Ming.NT: pra quem não sabe ligres são animais que nascem do cruzamento entre um leão e um tigre.

A crueldade em seus olhos, sua sede de sangue e as poderosas presenças fizeram o exausto Su Ming se sentir como se estivesse entre a vida e a morte.

Su Ming não esperava que os resultados daquele ato misericordioso pudessem ser tão terríveis!

Ele claramente salvou a vida do menino antes de nocauteá-lo. Ele claramente matou aquela cobra venenosa... Su Ming fechou os olhos. Ele sabia que ele... poderia ter cometido um erro.

– Talvez... eu realmente cometi um erro...

Enquanto Su Ming resmungava baixinho, ele se sentou de pernas cruzadas e ergueu a mão direita. Diante da morte, no mesmo instante em que sete pessoas do céu avançaram em sua direção rugindo, sua mente se esvaziou. Não houve terror, nem arrependimento. Ele até se esqueceu da vida e da própria morte. A única coisa em seu coração era aquele golpe que se tornou seu depois das dezenas de milhares de golpes que ele praticou.

Ele ergueu a mão e fechou os olhos, em seguida, cortou na direção do céu com um toque suave de seus dedos.

Esse único corte fez com que o clima mudasse. Foi como se algum selo tivesse sido quebrado, mas também era diferente da vez em que ele competiu contra Tian Lan Meng no sétimo cume!

Mesmo se Si Ma Xin testemunhasse aquele único corte naquele momento, ele também teria dificuldade em encontrar qualquer tipo de semelhança entre este ataque e o primeiro estilo da Transformação do Deus dos Berserkers!

Este corte era o... ataque mais forte de Su Ming!

No instante em que ele traçou aquela linha, o homem indiferente no céu mudou sua expressão de repente e acenou com o braço. Filetes de fumaça imediatamente se espalharam de seu corpo e se transformaram em um lagarto gigante formado de fumaça. Ele mostrou a língua para Su Ming.

Sua língua avançou contra ele e se chocou contra o corte que ele havia traçado!

Por João Pedro | 27/10/20 às 23:23 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Xianxia, Chinesa, Tragédia