CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 265 - Perseguição de vida ou morte

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 265 - Perseguição de vida ou morte

Tradução: João Pedro | Revisão: Evlin Huth

Su Ming não conseguia ver através do poder do velho, mas deu-lhe a sensação de que era extremamente perigoso. Na verdade, quando Su Ming executou seu golpe mais forte, em vez de agir por conta própria, ele usou uma habilidade divina que Su Ming não entendia e juntou fumaça para criar aquele lagarto gigante.

O corte podia ter tocado apenas a língua do lagarto e feito com que ele se desintegrasse, mas também fez com que o ataque mais forte de Su Ming matasse apenas uma pessoa!

Mais importante, Su Ming teve uma estranha sensação de que, além de usar a língua do lagarto de fumaça para contra-atacar e reduzir seu poder, havia outro significado para o motivo de ele ter convocado a criatura.

Esse sentimento estava profundamente enraizado na mente de Su Ming. Ele tinha adivinhado que quando seu golpe acertou aquela língua, incontáveis ​​pares de olhos invisíveis apareceram no ar e estavam todos observando atentamente os detalhes quando ele traçou aquele corte.

Foi... como se estivessem aprendendo!

Esse sentimento se transformou em uma sensação de perigo que fez Su Ming correr sem hesitar. Em um piscar de olhos, ele avançou para a floresta.

Su Ming sabia que se ele lutasse ali e usasse todos os ataques que tinha para manter aquele velho ocupado, devido à existência de outros Xamãs neste lugar, seria difícil para ele sobreviver à batalha.

Em vez de fazer isso, ele preferiu usar a chance de escapar. Enquanto fazia com que o perseguissem, talvez ele pudesse encontrar uma chance de contra-atacar.

Assim que Su Ming saiu, as seis pessoas restantes que não haviam morrido no ar se voltaram para seu líder, seu Patriarca supremo.

O rosto do velho estava sombrio e ele lentamente fechou os olhos. Depois de um momento, ele os abriu mais uma vez e, no mesmo instante em que o fez, o lagarto gigante que havia perdido a língua e agora flutuava atrás dele imediatamente ergueu a cabeça e uivou para o céu. Evlin Huth: lagarto de névoa uivando, tudo certo por aqui

Enquanto uivava, fios de fumaça surgiram do ar ao redor. A maioria deles veio do lugar onde sua língua bateu no corte de Su Ming agora há pouco. Eles se juntaram e se infiltraram no corpo do lagarto gigante, e logo, a língua despedaçada apareceu mais uma vez na boca do lagarto!

No momento em que sua língua apareceu, o lagarto a esticou e desenhou um arco na velocidade da luz. Se Su Ming estivesse lá, ele reconheceria que o arco era incrivelmente familiar com o corte que ele havia desenhado anteriormente.

No entanto, era simplesmente semelhante a ele.

– Eu não esperava... que o Berserker que entrou em nossa terra desta vez tivesse ganhado tal epifania. Aquele estilo que vi agora era incrivelmente diferente do que vi em outros Berserkers...

– Vou capturar esse Berserker pessoalmente. Vou capturá-lo vivo e transformá-lo em uma marionete Xamã. Ele se tornará o servo do espírito sagrado de nossa tribo!

Enquanto o velho falava, outras duas pupilas apareceram em seus olhos. Isso o fazia parecer bizarro e, ao mesmo tempo, todos aqueles que olhassem para ele se sentiriam estranhos e não ousariam olhá-lo nos olhos.

Um sorriso cruel apareceu em seus lábios, como se esse tipo de perseguição o excitasse. Com um salto, ele avançou para a floresta, na direção para onde Su Ming correu.

As pessoas em terra se entreolharam e, em seu silêncio, viram o respeito nos olhos de seus companheiros pelo que acabara de acontecer. Depois de um longo tempo, essas pessoas se transformaram em longos arcos e voaram de volta para sua tribo, apoiando os feridos.

A respiração de Su Ming estava irregular enquanto ele corria. Seu corpo parecia uma ilusão enquanto ele avançava pela floresta cheia de folhas podres e lama. Às vezes, ele saltava e pulava de árvore em árvore. Seus pés quase nunca tocavam o chão. Era como se ele voasse em baixa altitude e viajasse tão rápido que era difícil para qualquer pessoa pegá-lo a olho nu.

Su Ming não desconhecia a floresta. No entanto, enquanto ele continuava correndo, a apreensão que sentia ficou mais forte. Ele nem mesmo precisava usar seu senso divino para saber que havia alguém perseguindo-o.

“Eu me pergunto quantas pessoas vieram...”

Um brilho apareceu nos olhos de Su Ming e uma moeda de pedra dourada apareceu em suas mãos. Ele hesitou por um momento antes de mudar para uma moeda de pedra branca. A moeda de pedra rapidamente ficou opaca assim que ele a segurou nas mãos e se transformou em cinzas depois de um momento. No entanto, a área que Su Ming podia ver com seu sentido divino aumentou várias vezes, e enquanto sua cabeça latejava de dor, ele direcionou essa área para trás.

300 metros, 3 quilômetros, várias dezenas de quilômetros... Ele varreu a área com seu sentido divino o mais longe que pôde.

Depois do tempo tomado para queimar um incenso, as pupilas de Su Ming encolheram. Uma vez que a área que ele poderia explorar com o sentido divino atingiu seu limite, ele usou mais algumas moedas de pedra e só então viu uma figura medonha perseguindo-o bem atrás dele.

“Ele está sozinho...”

Todo o cabelo de Su Ming se arrepiou e um olhar desconfiado apareceu em seu rosto. Ele viu que a pessoa que o perseguia era aquele velho, e a familiaridade dele com a floresta ultrapassava em muito a sua. Isso, entretanto, não foi nada. O que realmente fez o coração de Su Ming afundar foi que as habilidades de rastreamento que ele usou também eram incrivelmente difíceis de entender.

Enquanto Su Ming estava fugindo, ele criou vários sinais para afastar seu oponente, mas o velho não mudou de direção. Ele simplesmente continuou com sua perseguição. Isso não apenas fez com que o perigo que Su Ming sentia se tornasse mais forte, mas também o fez sentir claramente o poder daquela pessoa, uma vez que ele varreu a área quando seus sentidos divinos foram esticados ao limite.

“O poder desta pessoa deve ser equivalente ao Reino do Sacrifício Ósseo e, pelo que parece, ele também não é um Xamã do Reino do Sacrifício Ósseo comum... Ele pode estar no estágio posterior do Reino do Sacrifício Ósseo! Mas quando usei meu sentido divino para examinar a área, ele não me notou. Eu me pergunto se é verdade, ou ele está fazendo isso intencionalmente...”

Su Ming ainda não tinha alcançado o Reino do Sacrifício Ósseo e era difícil para ele ter certeza. Ele só podia adivinhar e, embora estivesse preparado para isso, ainda sentiu um aperto no coração.

A dezenas de milhares de metros de Su Ming, os lábios do velho magro se curvaram em um sorriso cruel enquanto ele continuava caminhando pela floresta. Ele tinha crescido nesta floresta desde que era jovem, e mesmo que ele tivesse se tornado o Patriarca, havia poucos que conheciam esta floresta melhor do que ele na sua tribo.

Usar as pistas fornecidas pela floresta para rastrear feras era seu passatempo favorito. De vez em quando, ele liderava pessoalmente sua tribo para realizar essa atividade.

Agora, ele estava caçando sua presa sozinho, e não era nada difícil para ele.

“Parece que esta pequena criança Berserker também está familiarizada com a floresta. As pistas que ele configurou são muito boas, mas... ele ainda é muito ingênuo.”

O velho lambeu os lábios e, com um salto, avançou várias centenas de metros.

“Corra. Corra mais rápido...”

O sorriso do velho ficou ainda mais cruel. No entanto, estava claro que ele não percebeu que Su Ming havia usado seu sentido divino para sondar a área.

O rosto de Su Ming ficou pálido e seu peito continuou sangrando enquanto ele corria pela floresta. Essa fuga incessante não apenas o deixava cansado, mas também tornava a aura assassina em seus olhos mais forte.

Ele pegou uma pílula medicinal várias vezes enquanto corria, mas um brilho surgia em seus olhos e ele se obrigava a não usá-la.

"Ainda não é hora... Eu estava originalmente mais fraco do que ele no começo. Com meus ferimentos agora, vou dar um sentimento ainda mais fraco para aquele velho.” Su Ming murmurou baixinho e ele começou a desacelerar.

Enquanto ele diminuía a velocidade, o sentido divino de Su Ming imediatamente percebeu que o velho ficou mais rápido. A distância entre eles estava diminuindo a uma velocidade alarmante.

“Se eu virar minha cabeça para trás de repente, ele definitivamente vai pensar que estou indo para um ataque desesperado, mas quanto mais fraco eu estiver, menos ele se preocupará comigo, já que ele é tão poderoso!”

A aura assassina fez a luz nos olhos de Su Ming tremeluzir, e seu corpo parou antes que ele mudasse de direção. Ele não fugiu mais, em vez disso, correu para onde o velho estava.

Os dois podiam não ser capazes de se ver na floresta a olho nu, mas ambos podiam sentir o Qi um do outro. No instante em que Su Ming se virou e correu em sua direção, o velho imediatamente percebeu suas ações e um sorriso de escárnio cruel apareceu em seus lábios antes que sua velocidade aumentasse.

“Um ataque desesperado, não é? Eu vou cumprir seus desejos!” Evlin Huth: vai ser prazeroso vê-lo morrer

O velho avançou, e a distância entre ele e Su Ming começou a diminuir rapidamente...

Quando havia apenas alguns quilômetros entre eles, várias árvores e uma quantidade inumerável de folhas entre eles na floresta que não recebia nenhuma luz, Su Ming saltou por uma grande árvore e o brilho assassino em seus olhos reluziu quando ele ergueu a mão direita e bateu com força no chão, com seu corpo caindo.

No instante em que sua mão desceu, uma pele de fera apareceu entre sua mão direita e o solo. A pele de fera se espalhou pela floresta até atingir uma área circular de trinta e poucos metros, e essa área instantaneamente se transformou em um prado vermelho. O prado estava vermelho aos olhos de Su Ming, mas para outras pessoas esta área ainda não parecia diferente da floresta ao redor.

No momento em que o prado apareceu, Su Ming estremeceu e imediatamente sentou-se de pernas cruzadas enquanto pegava algumas pílulas medicinais que poderiam curá-lo. Ele as engoliu rapidamente, e as pílulas medicinais se transformaram em fios de calor que começaram a nutrir seu corpo.

Depois que ele engoliu as pílulas, um brilho congelante apareceu nos olhos de Su Ming. Ele ergueu a mão direita e uma escama branca apareceu nela.

Este item foi um presente do tio mestre Bai. A escama continha parte de seu poder, e este era o trunfo final de Su Ming.

A marca verde da espada brilhou no centro de suas sobrancelhas e um raio nadou ao redor de seu corpo. A névoa negra também apareceu e se transformou em sua Armadura de General Divino e, ao mesmo tempo, a figura do Sino da Montanha Han começou a se formar fracamente dentro dele!

A Pilhagem Espiritual também foi trazida e colocada ao seu lado. A pérola flutuou no ar e brilhou com um brilho encantador e, como um vácuo que sugaria infinitamente outras coisas, ela absorveu a presença de Su Ming em seu próprio corpo.

Nuvens escuras encheram o céu e o crepúsculo estava prestes a acabar. A forma tênue da lua apareceu no céu junto com o sol poente. Não havia muita luz brilhando na terra, e aquele pouco de luz tinha dificuldade para penetrar pelas folhas grandes da floresta. Apenas um pouco de luar caiu, mas mesmo assim, além da luz assassina e da calma existente nos olhos de Su Ming, havia um círculo dentro de seus olhos que lembrava a lua em chamas.

Com um brilho congelante nos olhos, Su Ming trouxe outro item - a moeda de pedra dourada que Tian Lan Meng lhe dera. Assim que a segurou com a mão esquerda, uma quantidade vasta e aparentemente infinita de poder espiritual surgiu em seu corpo e viajou pelo caminho aberto dentro dele antes de conceder um poder incrível ao sentido divino de Su Ming, e estava apenas esperando para atacar!

A respiração de Su Ming gradualmente se estabilizou até que finalmente ficou tão silenciosa que praticamente não podia ser ouvida. Seus olhos estavam extremamente calmos, e a aura assassina em seu olho direito havia cedido, como se estivesse esperando o momento crítico para atacar.

Su Ming se levantou e pisou no prado vermelho e, no momento em que sua presença desapareceu, o velho patriarca que se aproximava foi pego de surpresa.

No entanto, havia apenas 600 metros entre ele e Su Ming.

Exatamente quando o velho parou, atordoado, um poderoso sentido divino junto com uma aura de espada chocante cortou o ar na direção à sua frente, e fez isso de uma maneira que falava de um desejo absoluto de acabar com ele com uma calma gotejando intenção assassina.

Por Evlin Huth | 27/11/20 às 15:20 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Xianxia, Chinesa, Tragédia