CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 266 - Batalha contra o Patriarca

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 266 - Batalha contra o Patriarca

Tradução: João Pedro | Revisão: Evlin Huth

À medida que o poder do sentido divino se espalhava, uma pressão semelhante a uma rajada de vento que poderia fazer as pessoas sufocarem se ergueu dentro da floresta silenciosa e se chocou contra o velho em um instante. Isso fez com que as árvores em frente ao velho Patriarca fossem derrubadas e explodissem em pedaços. As folhas que dançavam no ar pareciam ter se transformado em lâminas afiadas que voavam entre o céu e a terra.

A lama no chão também soltou sons de estalo alto, como se houvesse um raio escondido embaixo. Quando irrompeu, a lama voou para o céu e um fedor podre se espalhou por todo o lugar.

O céu estava escuro. A floresta em si era originalmente escura, mas quando aquele sentido divino de repente surgiu, as árvores na área, incluindo as folhas e tudo mais, explodiram em pedacinhos. Elas voaram por todo o lugar e permitiram que o luar descesse sobre o solo sem obstáculos, embora a luz ainda estivesse dispersa pelos fragmentos das árvores e folhas.

O luar disperso fazia com que parecesse que a própria lua estava morta!

O velho Patriarca ficou pasmo, mas rapidamente recuperou o juízo. No entanto, como no momento crítico ele foi pego de surpresa pela perda repentina da presença de Su Ming, isso o fez perder a iniciativa!

O sentido divino invisível veio atacando e colidindo com o velho com um estrondo. Ele não sentiu dor, mas naquele instante, sua mente foi lançada em confusão e caos, e ele soltou um grunhido enquanto todas as cavidades de seu rosto sangraram.

Aquele ataque com seu senso divino foi o ataque mais forte que Su Ming conseguiu reunir depois de obter os meios para treinar seu sentido divino e, para completar, ele até usou a moeda dourada de pedra que Tian Lan Meng lhe dera.

O poder espiritual contido no tom dourado daquela pedra tinha até mesmo tentado Su Ming quando ele a viu pela primeira vez.

Essa moeda de pedra definitivamente não era um objeto comum. Quando Su Ming a segurou em suas mãos, ele usou o poder armazenado dentro sem qualquer hesitação para fortalecer o poder de seu sentido divino até um nível semelhante à sensação, como se seu sentido divino estivesse prestes a experimentar uma transformação.

Ele estava em uma situação de risco de vida e a disparidade entre seu poder e o do velho era grande. Se Su Ming queria viver, então ele tinha que fazer o que pudesse para chegar ao estado mais forte que pudesse estar.

Enquanto ele atacava, a calma de Su Ming atingiu um estado que ele nunca havia encontrado antes. Ele podia se lembrar que ainda estava ao lado de seu Mestre há dois dias, e três dias atrás, ele ainda estava no nono cume.

No entanto, agora, ele estava fora da Barreira Névoa do Céu, na terra dos Xamãs. Nesta floresta que abrigava uma tribo Xamã, ele matou dezenas de Xamãs, e agora ele estava lutando contra o Xamã mais forte daquela tribo!

Quando o sentido divino de Su Ming colidiu com o velho Xamã, o velho foi empurrado para trás e sua mente rugiu. Sua visão também ficou turva e o medo cresceu em seu coração. Quando esse medo apareceu, uma antiga lenda que estava enterrada bem no fundo de seu coração veio à tona junto com choque e descrença profundamente enraizados.

– Isso… Isso é...

As pupilas do velho encolheram. Enquanto ele se afastava, seus pensamentos foram interrompidos por uma aura penetrante de espada. Era uma espada brilhando com luz verde e se fundiu com aquele sentido divino enquanto cortava o ar, fechando-se sobre ele em um arco verde.

A espada era tão afiada que, ao passar pelo ar, os fragmentos que dançavam no ar se transformaram em estilhaços e um túnel foi rasgado no ar. Todos os fragmentos que existiam no túnel haviam se transformado em cinzas em um piscar de olhos.

Quando aquela espada e aquela luz verde se fecharam no centro das sobrancelhas do velho Xamã e estavam prestes a perfurar sua testa, as pupilas de aparência normal do velho se transformaram em quatro como se tivessem sido divididas enquanto ele continuava recuando rapidamente!

– Pare!

O velho Xamã soltou um rugido alto e, ao gritar, as veias começaram a pulsar densamente nos cantos dos olhos, espalhando-se por todo o seu rosto, transformando-se em uma tatuagem de aparência complexa!

A pequena espada virescente parou imediatamente e soltou um guincho agudo como se estivesse se esfregando em algo, mas não conseguia avançar!

Um brilho apareceu nos olhos de Su Ming. Ele estava sentado no campo vermelho que escondia sua presença e seu corpo enquanto observava o velho lutar contra a pequena espada virescente.

Esta foi a primeira vez que Su Ming viu alguém usando um método tão estranho para forçar aquela espada a parar quando ele estava bem diante dela depois de ser atacado pelo sentido divino.

Não era qualquer forma de resistência. Era um poder semelhante ao seu sentido divino. A mente de Su Ming tremeu. Ele podia sentir claramente o sentido divino reunido na pequena espada virescente sendo atacada por uma presença sombria e assustadora. Essa presença estava repleta de crueldade e malícia, fazendo com que o sentido divino de Su Ming colocado na pequena espada fosse destruído.

Naquele momento, Su Ming sentiu como se tivesse ouvido uma respiração ofegante daquela presença pesada, embora não tivesse certeza se era apenas uma invenção de sua imaginação.

Aqueles arquejos eram muito estranhos. Eles soavam como se estivessem misturados com sons de mastigação.

No entanto, como Su Ming decidiu agir, ele definitivamente não iria parar apenas com seu sentido divino e a pequena espada virescente. Quase no instante em que a pequena espada foi forçada a parar e a mente de Su Ming tremeu, o brilho assassino calmo em seus olhos cintilou e ele ergueu a mão direita - a Pilhagem Espiritual imediatamente saiu voando.

Uma vez que a pilhagem Espiritual saiu, foi seguida por raios que apareceram do nada. Enquanto eles rugiam no céu, a floresta escura foi preenchida com uma luz ofuscante.

Com um flash, aqueles relâmpagos atacaram o velho Xamã.

Ao mesmo tempo, Su Ming curvou o corpo como um arco esticado e olhou fixamente para o velho não muito longe dele. Sua mão direita ainda estava cerrada com força.

Com o rosto coberto de veias, o velho ergueu a cabeça rapidamente. Ele não olhou mais para a pequena espada trêmula, mas voltou seu olhar com olhos aterrorizantes que continham quatro pupilas, para os relâmpagos e a Pilhagem Espiritual que se aproximavam.

No momento em que ele olhou, o corpo de Su Ming tremeu. Mais uma vez, ele sentiu a mesma presença fria e maligna que sentira anteriormente em sua espada virescente vinda do Raio de Origem dentro de seu corpo.

Sob aquela presença, ele sentiu como se todos os seus raios estivessem reunidos, e Su Ming ouviu aquele estranho som ofegante acompanhado por ruídos de mastigação mais uma vez.

Naquele momento, na floresta, o trovão parou de ribombar e os relâmpagos puderam ser vistos claramente congelados no ar diante do velho, incapazes de se mover.

Havia uma expressão cruel no rosto do velho enquanto as quatro pupilas em seus olhos reluziam com um brilho fascinante e encantador. No entanto, naquele momento, algo que não podia ser forçado a parar disparou repentinamente de entre os relâmpagos congelados, rompeu os raios e avançou em direção ao velho.

O velho Xamã voltou seu olhar para ela, mas no momento em que a viu, a descrença e o choque que apareceu quando ele viu o sentido divino de Su Ming recentemente surgiram mais uma vez em seus olhos.

– Pérola de Captura da Alma!

No momento em que essas duas palavras escaparam dos lábios do velho Xamã em estado de choque, a Pilhagem Espiritual brilhou de repente com uma luz negra e flutuou no ar. À medida que a luz se espalhava, fazia com que a pérola se transformasse em um vácuo. Uma onda de poder que parecia absorver as almas dos próprios humanos se espalhou rapidamente e cercou toda a área, fazendo com que o velho Xamã se sentisse como se estivesse sendo absorvido pela pílula quando voltou seus olhos de quatro pupilas para ela. Ele não conseguia mover a cabeça, nem os olhos.

– Sentido divino… Pérola de Captura da Alma… Isso… Isso é...Você não é um Berserker. Quem é você? Por que você tem as habilidades dos Imortais do outro mundo e do Núcleo supremo e sagrado do meu povo...?

– E aquele corte, foi formado com base na estrutura de poder do Totem que nós, Xamãs, adoramos!

O velho lutou, tentando desviar o olhar da Pilhagem Espiritual. Enquanto ele rugia, a Pilhagem Espiritual estremeceu violentamente, e uma tonalidade turva apareceu em sua luz negra. Gradualmente, além do fio do Espírito Berserker selado de Si Ma Xin, um olho também apareceu dentro da pílula medicinal e duas pupilas dentro desse olho.

No entanto, o velho Xamã não era um Xamã comum. Enquanto ele lutava loucamente, rachaduras finas imediatamente começaram a aparecer na pilhagem Espiritual de Su Ming. Um brilho quase imperceptível reluziu nos olhos do velho e um pensamento secreto floresceu em sua cabeça enquanto ele continuava lutando.

Todas essas coisas aconteceram em um instante. Quase no momento em que os olhos do velho seriam absorvidos pela Pilhagem Espiritual e ele parecia não poder se mover, o corpo de Su Ming, que estava curvado como se ele fosse um arco esticado, disparou silenciosa e abruptamente como uma flecha de onde ele estava escondido dentro do prado vermelho!

Su Ming estava totalmente cercado por uma névoa negra, que se transformou em sua Armadura de General Divino. Raios nadaram por todo o seu corpo e serpentearam dentro e fora da névoa negra, fazendo-o parecer estar cheio de um poder indescritível.

Sua velocidade ao sair correndo foi tão rápida que dava a impressão dele ter saído do nada. Com um passo no ar, um grande estrondo ecoou pela área, fazendo o ar tremer. Conforme o espaço se distorceu, uma camada de ondulações se formou entre o céu e a terra e começou a se espalhar sob os pés de Su Ming.

Seu segundo passo foi dado logo depois que ele deu o primeiro, e seu corpo saltou direto para o ar. Assim que deixou o solo, ele imediatamente cruzou mais de 300 metros de distância antes de cair do ar, e a direção para a qual ele caiu foi onde o velho Xamã estava!

Su Ming ergueu a mão direita e uma longa espada feita de gelo apareceu nela.

Essa espada era naturalmente a Espada do Céu Congelante! Essa espada soltou um ar frio quando Su Ming a segurou em sua mão direita. Esse frio cobriu toda a mão de Su Ming e fundiu-a com a espada. Naquele momento, com o gelo envolvendo arma, o formato da Espada do Céu Congelante mudou repentinamente.

A espada dobrou de tamanho e parecia que não era uma espada que pudesse ser levantada com apenas uma mão, mas sim uma espada de duas mãos!

A mão esquerda de Su Ming agarrou a espada enquanto ele mergulhava em direção ao velho Xamã e, instantaneamente, sua mão esquerda também foi coberta por uma camada de gelo. Assim que segurou a espada com as duas mãos, o gelo se espalhou por todo o seu corpo a uma velocidade indescritível e ele foi instantaneamente coberto de gelo. Sua Armadura de General Divino ganhou uma camada adicional de armadura, uma que usou a própria Armadura para construir sua forma e gelo para dar-lhe forma física, transformando sua Armadura na Armadura de General Divino de Gelo!

Su Ming avançou com um estrondo. Ele segurou a espada com as duas mãos e correu em direção ao velho Xamã com um ar ao redor que gritava por querer cortá-lo. Naquele momento, uma luz cristalina começou a brilhar na Espada do Céu Congelante, e quando estava ao lado de Su Ming, uma ilusão que parecia a manifestação de uma Marca Berserker apareceu.

Havia um homem de aparência poderosa dentro dessa ilusão. Aquele homem também segurava uma espada com as duas mãos e, ao saltar, balançou a espada em direção ao solo ferozmente.

– A espada que eu crio só tem um estilo! Corte! Corte tudo!

Os ouvidos de Su Ming ecoaram com as palavras arrogantes da pessoa ilusória formada pela Arte, contida na Espada do Céu Congelante. Todas as outras coisas desapareceram de sua vista, e a única coisa que restou foi a pessoa que estava se aproximando dele no chão… o velho Xamã!

Com um golpe de espada, ele cortou! 

Por Evlin Huth | 27/11/20 às 15:32 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Xianxia, Chinesa, Tragédia