CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 267 - Bai Chang Zai!

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 267 - Bai Chang Zai!

Tradução: João Pedro | Revisão: Evlin Huth

Aquele corte continha todo o poder de Su Ming.

Seu corpo ficou tão frio quanto uma estátua de gelo depois do golpe. Em sua mente, havia apenas um pensamento - matar o velho Xamã.

Assim que o corpo de Su Ming desceu, e sua espada indo direto para a cabeça do velho estava a apenas algumas dezenas de metros de distância, os olhos do velho de repente brilharam e um sorriso cruel apareceu em seus lábios mais uma vez. Junto com isso, veio o desaparecimento de todo o pânico que antes havia em seu rosto.

– Então você é um General Divino da Tribo Berserker! Você finalmente se mostrou! Parece que este ataque de espada é seu movimento final!

O velho Xamã ergueu a cabeça e a mão direita para apontar para Su Ming, que se aproximava.

Ele foi de fato congelado no lugar pela Pilhagem Espiritual, e realmente ficou chocado com o aparecimento do sentido divino, mas seu poder era muito mais forte em comparação com Su Ming. Mesmo que ele tenha congelado, durou apenas um instante. Foi por isso que ele pôde recuperar sua capacidade de se mover no instante em que Su Ming saiu correndo.

Ele manteve sua postura porque uma pitada de medo apareceu em sua mente astuta de todas as coisas estranhas feitas por Su Ming. Ele não tinha medo do próprio Su Ming, mas sim dos seus métodos estranhos e chocantes.

Suas palavras para Su Ming podiam estar cheias de desprezo, mas na verdade, desde o momento que em começaram a lutar, ele teve Su Ming em alta consideração. Com a idade, houve muitas vezes em que sua expressão não refletia o que estava realmente pensando. Ele podia estar mostrando desprezo, porém seus verdadeiros pensamentos refletiam a opinião elevada que tinha de Su Ming. Mas ele não os mostraria até o momento do ataque.

Como Patriarca e líder de uma tribo, não havia como sua cabeça ficar vazia.

Quando ele finalmente viu Su Ming se revelar e tentar derrubá-lo, suas preocupações foram dissipadas. Ele acreditava que não havia exposto suas verdadeiras intenções, e isso significaria que estava dando a seu oponente uma "chance". Em uma situação em que o inimigo não pudesse se mover, qualquer um usaria a chance de usar toda sua força e executar seu movimento mais forte para atacar seu oponente muito mais forte.

Porque poderia ser sua única chance. O velho Xamã acreditava que se ele estivesse no lugar de Su Ming, ele faria o mesmo!

Foi por isso que quando ele viu Su Ming brandindo aquela espada, as preocupações do velho Xamã foram postas de lado. Com um sorriso sombrio, ele apontou para ele. Ele moveu o dedo e uma escama preta o cobriu rapidamente. Em um instante, aquele dedo se transformou em algo que não parecia mais um dedo humano, mas o dedo de uma besta!

Sua garra preta avançou, e as escamas em seu dedo deixaram escapar uma presença sombria e maliciosa. Ele bateu o dedo no ar, e ele se chocou contra a espada de Su Ming com um estrondo.

Sons estrondosos e reverberantes soaram pelo ar. Muitas rachaduras apareceram no gelo envolvendo a Espada do Céu Congelante de Su Ming. À medida que essas rachaduras se espalhavam, elas fizeram com que a Espada do Céu Congelante fosse destruída instantaneamente. Somente quando ela passou de uma espada de duas mãos de volta a uma espada normal, as rachaduras pararam de se espalhar. No entanto, ainda havia uma rachadura profunda na própria espada.

A camada de gelo nas mãos de Su Ming explodiu sob o poder do dedo do velho. Logo depois, apareceram rachaduras no gelo em outras partes de seu corpo. Assim que se espalharam por todo o corpo, a camada de gelo se desfez com um estrondo.

Quando o gelo caiu, Su Ming mais uma vez sentiu aquela presença fria e maliciosa em torno dele. Ela emergiu em seu corpo, e enquanto arrepios destruíam suas entranhas, ele ouviu mais uma vez aquele estranho som de arquejo e mastigação.

Ele abriu a boca e tossiu um bocado de sangue. Seu rosto ficou pálido e, à medida que seus olhos se tornavam opacos, aquele poder invadia seu corpo. Ele despencou no ar, e a Armadura de General Divino que cobria seu corpo começou a despedaçar e se recuperar rapidamente, mas eventualmente se desfez, fazendo com que uma névoa de sangue saísse de seu corpo. Uma ferida em seu peito fora aberta e sangue espalhou-se no ar.

Su Ming caiu no chão com um estrondo. Havia uma árvore atrás dele. Quando ele caiu, devido ao poder do choque, o sangue saiu de sua boca novamente. Seus olhos perderam o brilho e ele lutou para se encostar na árvore enquanto olhava para o velho Xamã.

A mão direita de Su Ming foi segurada frouxamente ao seu lado. Ninguém podia ver sua palma; só se podia ver aquela sua luta aparentemente ineficaz.

O poder contido no dedo do velho podia parecer comum, mas na verdade, aquele velho reuniu todo o seu poder em seu dedo. Se Su Ming pudesse lutar contra aquele golpe de seu dedo, então ele poderia lutar contra todas as outras habilidades divinas do velho também!

Parecia apenas um golpe de dedo, mas na verdade o velho deu tudo de si!

A disparidade entre o poder de cada um fez com que Su Ming ficasse impotente para resistir àquele ataque, especialmente quando o velho não tinha sido congelado pela Pilhagem Espiritual e estava apenas atraindo-o.

O velho Xamã abaixou a mão direita lentamente. Ao fazer isso, seu dedo anteriormente coberto de escamas começou a voltar ao normal. Assim que ele o abaixou completamente, seu dedo recuperou a forma de um dedo humano.

Um ferimento fino apareceu na ponta do dedo e uma gota de sangue caiu. O velho colocou o dedo na boca e lambeu o sangue. Com um sorriso de escárnio cruel, ele caminhou em direção a Su Ming encostado na árvore.

– É uma pena que tal talento seja desperdiçado. Como seu Mestre pôde deixar você vir sozinho para a Tribo Xamã... Ele apenas me deixou ter algo tão bom tão facilmente. Ou talvez, se você tivesse mais tempo e seu nível de cultivo fosse mais alto, então quando eu te encontrasse novamente, eu não teria sido seu par.

– Se você realmente tivesse escapado, teria levado com você a experiência de lutar contra a Tribo Xamã. Na próxima vez que o encontrasse, tentar capturá-lo teria sido difícil!

– Pérola de Captura de Alma, sentido divino, General Divino, e o poder daquele corte que contém uma estrutura semelhante à da Tribo Xamã... Quantos segredos você tem...?

O velho xamã se aproximou lentamente de Su Ming. Seu olhar era como uma faca que cortou Su Ming enquanto ele o avaliava. Depois de fazer isso, ele teve certeza de que o jovem havia perdido toda a capacidade de lutar.

– Oh, isso mesmo. Tem também a coisa que você fez quando escondeu sua presença e seu corpo. Tudo isso vai pertencer a mim... Não tenha medo, eu não vou te matar, eu não suportaria te matar... Vou transformá-lo em uma Marionete Xamã... 

O velho veio para o lado de Su Ming e se agachou. Ele olhou para Su Ming, e o sorriso em seu rosto não conseguia esconder o êxtase em seu coração.

Os olhos de Su Ming estavam opacos, mas ainda havia um distanciamento dentro deles. Ele enxugou o sangue da boca e encontrou o olhar do velho.

– Que bela olhar você tem. Assim que eu transformar você em minha Marionete Xamã, vou garantir que esse olhar permaneça.

– Como você me descobriu? – Su Ming perguntou rouco, com a voz incrivelmente fraca.

– Assim que eu trazer você de volta para minha tribo, você saberá.

O velho acenou com a mão direita e uma rajada de vento imediatamente avançou na direção deles. Ele ergueu o corpo de Su Ming no ar e, ao mesmo tempo, o velho deu um passo em direção ao céu. Ele estava prestes a se transformar em um longo arco e trazer Su Ming de volta para sua tribo...

No entanto, naquele exato momento, com o vento, uma luz brilhante de repente irrompeu nos olhos opacos de Su Ming. Ele estava aguardando aquela chance, havia sofrido seus ferimentos por ela.

Uma chance em que seu inimigo havia perdido todas as defesas ao seu redor e estava completamente relaxado em sua presença!

Aquela chance não deveria existir. O velho era astuto e não teria a dado a Su Ming. Ele mesmo teve que criá-la.

No momento em que a luz brilhou nos olhos de Su Ming, ele apertou a mão direita com força, e a escama branca que ele tinha mantido na palma da mão durante todo esse tempo enquanto esperava por aquela chance foi destruída.

No instante em que a escama foi esmagada, a expressão do velho Xamã, que estava prestes a voar com Su Ming, mudou de repente. Diante dele, uma mão ilusória coberta por uma armadura branca apareceu em torno de Su Ming. Essa mão saiu do nada, como se tivesse surgido do próprio ar, e golpeou sua palma contra o peito completamente indefeso do velho.

O velho soltou um grito estridente de dor e tossiu um bocado de sangue. Havia até pedaços dilacerados de órgãos junto com aquele sangue. Seu peito foi destroçado e ele caiu de costas enquanto continuava tossindo sangue.

Seu rosto estava cheio de ódio e loucura. Ao cair, ele ergueu a cabeça e rugiu em direção ao céu, então ergueu os braços e os pressionou contra as orelhas. Assim que fez isso, seu peito amassado começou a se recuperar em uma velocidade bizarramente rápida. Evlin Huth: não testem isso em casa crianças, não costuma funcionar

No entanto, a escama que tio mestre Bai dera a Su Ming contendo parte de seu poder definitivamente não era tão simples e acabava tão rápido. A mão direita que se estendeu no ar rasgou o espaço ao lado e, com um estrondo, uma rachadura se abriu no ar. Então, de dentro, um homem saiu coberto inteiramente com uma armadura branca!

O rosto daquele homem não podia ser visto claramente. A única coisa que estava clara sobre ele era o seu olhar indiferente. Ele olhou para o velho Xamã que recuava e a intenção de matar apareceu em seus olhos. No entanto, seu corpo não era real e parecia uma ilusão. Uma névoa branca flutuou dos contornos de seu corpo.

– Bai Chang Zai!

As pupilas do velho Xamã encolheram. Essa armadura branca era como um pesadelo em suas memórias. Praticamente nenhum Xamã, especialmente aqueles que vivem perto das fronteiras, não sabia que havia uma entidade incrivelmente aterrorizante estacionada na Barreira Névoa do Céu.

Essa pessoa era um General Divino e tinha uma armadura branca com ele. Os Xamãs que morreram em suas mãos não podiam ser contados. Ele era tão assustador que até mesmo sua presença era mais alarmante do que os Berserkers no Reino da Alma Berserker!

– Você é apenas um Clone Divino! Você não será capaz de me matar enquanto eu estiver aqui na terra dos Xamãs!

O rosto do velho Xamã estava mortalmente pálido, e enquanto ele continuava recuando, tinha expressão séria, uma que nunca havia aparecido nele antes. Ele gemeu em seu coração. Se ele não tivesse sofrido aquele golpe no peito há pouco, então ele ainda teria confiança de que poderia lutar contra o Clone Divino de Bai Chang Zai até que ele desaparecesse.

No entanto, agora... o peito do velho latejava de dor. Aquele golpe quase despedaçou seu coração!

“Então, este é o verdadeiro ataque final do pequeno bastardo Berserker. Droga, como ele pode ser tão astuto sendo tão jovem?!”

O velho não teve tempo de prestar atenção a Su Ming, mas seu ódio por ele já havia atingido uma intensidade que poderia queimar os céus.

Com sua experiência, ele já havia entendido que quando estava conspirando contra Su Ming, ele também havia caído em uma armadilha. Ele tinha fingido estar congelado para atraí-lo e fazer com que ele usasse seu ataque final.

No entanto, embora Su Ming tenha caído em sua armadilha, ele não lançou seu verdadeiro ataque final. Em vez disso, ele usou seus ferimentos para criar uma chance onde o velho baixaria toda a guarda ao seu redor!

“O nível de cultivo desta criança não é tão alto, mas ela tem muitos ataques. A Pérola de Captura de Alma, sentido divino, sua identidade como General Divino, e ele ainda tem o Clone Divino de Bai Chang Zai protegendo-o. Ele deve ser um prodígio da Tribo Berserker, reverenciado por outros.”

“Ele é uma pessoa de tal status e já é tão astuto... Se ele tiver tempo suficiente para crescer, ele vai acabar sendo um desastre para a Tribo Xamã!”

“Preciso dar tudo de mim, tenho que garantir que esse prodígio da tribo Berserker morra aqui!”

No instante em que o pensamento se formou na cabeça do velho Xamã e ele olhou para trás, a pessoa com armadura branca no céu deu um passo em direção a ele.

Por Evlin Huth | 27/11/20 às 15:36 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Xianxia, Chinesa, Tragédia