CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 27 - A Lenda do Berserker de Fogo!

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 27 - A Lenda do Berserker de Fogo!

Tradução: Luffy | Revisão: Zezin

A menina era Bai Ling. Ela ficou assustada enquanto olhava para o ancião da tribo no altar e os outros membros da tribo cujos rostos também estavam igualmente pálidos de terror.


“A lua de sangue só aparece uma vez a cada três anos e só aparece depois que toda a neve tiver sido derretida na Montanha Sombria. Então haveria animais selvagens suficientes para serem sacrificados para que possamos prevenir desastres... mas agora... apareceu cedo demais... isso...” Bai Ling mordeu o lábio e olhou ao redor dela, aparentemente com mais medo.


Quanto a Su Ming, ele estava na caverna de fogo concentrando-se na criação e refinação de medicamento. Ele estava coberto de suor enquanto observava o caldeirão de pedra com cuidado e ajustava a temperatura do fogo como achava conveniente.


Em pouco tempo, houve uma explosão abafada no caldeirão. Su Ming riu amargamente e limpou o suor de sua testa. Ele sabia que ele havia falhado mais uma vez.


‘‘Espírito da Montanha’ é muito mais difícil de fazer em comparação com o ‘Pó de Dispersão’...’


Su Ming sacudiu a cabeça e abriu o caldeirão. Uma lufada de fumaça verde com um cheiro picante emergiu de dentro.


Ele suspirou. Assim que ele estava prestes a continuar, ele de repente sentiu seu Qi ferver em seu corpo como se ele tivesse perdido o controle dele. Ele franziu a testa, surpreso. Ele olhou ao redor dele para ver o que poderia ter causado tal mudança, mas ele não encontrou nada.


‘Isso é estranho…’


Su Ming coçou a cabeça. Ele só parou por um tempo antes de retomar suas tentativas de criar o ‘Espírito da Montanha’.


Naquele momento do outro lado da Montanha Sombria, onde a Tribo Montanha Negra estava localizada, os membros da tribo também estavam olhando a lua. No entanto, suas expressões eram diferentes das da Tribo Montanha Sombria e Tribo Dragão Sombrio. Ao contrário das outras duas tribos, seus olhos estavam cheios de medo e luxúria de sangue.


Rugidos escaparam dos seus lábios. Não eram apenas os Berserkers que rugiam. Mesmo os membros normais da tribo estavam rugindo. Os seus gritos gradualmente se tornaram um e se transformaram em uma gigante onda.


Dentro do centro da multidão estava uma pequena colina composta por numerosas pedras vermelhas. Sentado na pequena colina estava um idoso elegante vestindo um manto preto. Os olhos do idoso estavam gelado enquanto olhava para a lua vermelho sangue. Havia um sorriso cruel em seus lábios.


“Desde a antiguidade, a Tribo Berserker de Fogo percorreu a terra. A tribo tinha poderes que abalavam a terra. Eles controlavam todo o fogo no céu e na terra. Se eles estavam irritados, eles poderiam até queimar os céus em cinzas e tornar-se deuses! Seus nomes espalharam pelas terras tão amplamente que mesmo aqueles que não pertenciam à Tribo Berserker os temiam”.


“Eles eram conhecidos como uma das oito grandes Tribos Berserker!” O idoso elegante falou com uma voz rouca. Era como se estivesse falando com todas as pessoas do mundo.


“Contudo, porque a tribo queria roubar um artefato do céu, eles foram punidos pelo Deus dos Berserkers. Após nove dias e nove noites, toda a Tribo Berserker de Fogo foi destruída, exceto os Berserkers. Aqueles que não possuíam um Corpo Berserker eram todos queimados vivos e suas almas eram destroçadas!”.


“Mesmo quando tal desastre aconteceu com a Tribo Berserker de Fogo, os Berserkers dentro da tribo não morreram. Eles queriam se rebelar contra o Deus dos Berserkers e se tornarem deuses! O Deus dos Berserkers estabeleceu seu castigo. Assim que ele estava prestes a usar seus poderes e trazer aniquilação para toda a tribo, o Ancião da Tribo Berserker de Fogo lutou contra o Deus dos Berserkers!”.


“A batalha abalou os céus. O Ancião da Tribo Berserker de Fogo morreu na batalha, mas antes de sua morte, ele lançou um feitiço proibido que fez com que o Deus dos Berserkers ficasse com medo. Permitiu que ele concedesse a imortalidade a todos os membros da Tribo Berserker de Fogo que não haviam morrido!” O espanto surgiu nos olhos do idoso elegante. Ele ergueu a mão direita e imediatamente, a névoa negra cercou sua mão enrugada e transformou-se em uma forma aterradora de espírito.


“No entanto ele cometeu um erro. Ele pode ter permitido que todos os Berserkers na Tribo Berserker de Fogo obtivessem a imortalidade, mas o Deus dos Berserkers usou os poderes da Criação e os fez perder todos os seus corpos físicos. Eles se tornaram as Asas da Lua de Sangue!”.


“Desde então, eles se tornaram seres que não podiam mais ver a luz. Eles perderam a consciência e se tornaram as Asas da Lua que cobiçavam o sangue! O ressentimento, o ódio, a ira e a tristeza tornaram-se um rancor monstruoso que torna a lua vermelha uma vez a cada três anos. Quando a lua é tingida de sangue, eles voltarão mais uma vez!”.


“Esta noite, eu, Bi Tu, Ancião da Tribo Montanha Negra irei ajudar eles!” O idoso elegante riu sombriamente e mordeu a língua. Quando ele cuspiu um bocado de sangue fresco, as pedras vermelho sangue debaixo de seus pés explodiram e flutuavam no ar.


O Ancião da Tribo Montanha Negra, Bi Tu, também levitou no ar. Ele abriu os braços. Seus olhos estavam cheios de loucura e excitação.


As pedras vermelhas começaram a girar rapidamente no ar e formaram uma imagem gigantesca. A imagem era de forma esférica e havia uma lua crescente dentro dela. Ela estava colorida de vermelho sangue.


“Asas da Lua, acordem! Despertem do seu longo sono e venham até mim!” Bi Tu cuspiu outro bocado de sangue fresco que imediatamente se transformou em névoa sangrenta e se fundiu na imagem gigante no céu. Um som rugindo veio da imagem e explodiu de repente. Se transformando em uma grande névoa vermelha que se espalhou por seus arredores, como ondas.


Naquele momento, a totalidade da Montanha Sombria tremia. O tremor podia ser sentido claramente como se a terra se movesse e as montanhas tremessem. Os tremores causaram um alvoroço na Tribo Montanha Sombria e Tribo Dragão Sombrio.


Su Ming, que estava na caverna dentro da Montanha Chama Negra também sentiu os tremores. Sua expressão mudou. Ele mesmo ouviu um leve rugido de dentro das partes mais profundas da caverna enquanto a montanha tremia. Ele congelou e imediatamente interrompeu toda a atividade. Ele recuou alguns passos e subiu pela saída. Quando ele saiu da caverna, ele quase ofegou de surpresa. Logo antes de seus olhos estava a lua de sangue pendurada no céu!


“A lua de sangue!” O rosto de Ming imediatamente ficou pálido.


Naquele momento, um forte cheiro de sangue veio da Montanha Chama Negra. Su Ming nem hesitou. Ele entendeu as conotações da lua de sangue e até calculou os dias antes de aparecer.


No entanto, ele não esperava que aparecesse antes!


Ele imediatamente se virou e se arrastou de volta para a caverna. Ele sabia que não conseguiria encontrar um lugar para se esconder quando estivesse lá fora. Não havia tempo para ele voltar para a tribo também. Uma vez que ele voltou para a caverna, ele imediatamente tirou o chifre e rapidamente cortou a parede ao lado dele. Era como se ele fosse atingido pela loucura. O som rugindo dentro da caverna estava se tornando mais claro e havia sinais de outros sons em meio ao rugido.


Os olhos de Su Ming estavam injetados de sangue. Felizmente, ele estava acostumado com o lugar e o chifre era extremamente afiado. Em pouco tempo, ele abriu um pequeno buraco e ele rastejou imediatamente para dentro. Su Ming bloqueou a entrada do buraco com as pedras que caíram quando ele atravessava a parede. Ele nem sequer se importou com o calor que o buraco emitia.


No momento em que ele se arrastou no buraco, uma rajada de névoa vermelha correu para dentro da caverna. Uma vez que encheu toda a caverna, escapou pelo túnel com um estrondo. Su Ming ouviu o som claramente.


Sob a luz da lua de sangue, os cincos cumes da Montanha Sombria aparentemente entraram em erupção como vulcões. Os rumores sacudiram os céus e uma grande quantidade de névoa vermelha despejou dos seus cumes.


Parecia que a névoa tinha estado dentro dos cincos cumes da Montanha Sombria desde o início dos tempos. Quando as montanhas entraram em erupção, a névoa cobriu imediatamente o céu. A névoa da Montanha Dragão Sombrio vazou das rachaduras da montanha. Alguma até derramou do lugar onde Su Ming obteve a ‘Saliva do Dragão Sombrio’. Se Su Ming olhasse de perto, ele teria notado que os lugares que os dragões sombrios evitavam como se fossem uma praga enquanto o perseguiam por todos esses anos eram os lugares onde a névoa vermelha era a mais espessa!


As outras montanhas eram as mesmas que a Montanha Dragão Sombrio, especialmente a Montanha Chama Negra. A quantidade de névoa que entrou em erupção da montanha foi chocante. À medida que a névoa se espalhava pelo lugar, ecoava um zumbido. Havia sons de muitas asas mexendo com o zumbido, criando uma rapsódia da morte, que aterrorizava todos os que a ouviram!


Ele viu sombras vermelhas saindo dos cincos cumes junto com a névoa. Havia também rugidos penetrantes ecoando pelo céu. As sombras vermelhas eram animais estranhos que tinham um par de asas e olhos vermelhos. Eles eram do tamanho da palma de uma mão e tinham seis membros. Eles também tinham rostos humanos que estavam cheios de loucura e desejo de sangue.


Eles eram as Asas da Lua!


O número das Asas da Lua era de pelo menos dezenas de milhares. Eles cobriram os céus até que ele estivesse completamente vermelho. Enquanto eles gritavam, eles se precipitaram em direção a Tribo Montanha Negra, a Tribo Montanha Sombria, a Tribo Dragão Sombrio e todos os lugares onde os animais selvagens moravam na floresta.


Eles não tinham consciência. Eles só eram alimentados por ressentimento e sede de sangue. Eles só sabiam matar e beber sangue fresco, especialmente o sangue dos membros de uma Tribo Berserker. Só estimulava ainda mais sua insanidade. Na verdade, eles às vezes se esquivavam de feras e iriam diretos para as Tribos Berserker.


Houve um alvoroço dentro do Tribo Montanha Sombria. Houve gritos cheios de terror que ecoavam no ar. O rosto de Chen Xin ficou pálido enquanto segurava firmemente Bei Ling, que estava ao lado dela. O rosto de Bei Ling também estava pálido.


Lei Chen estava de pé mais adiante, dominado por irritação. Ele queria encontrar Su Ming, mas ele não o viu entre as pessoas dentro do assentamento. Como ele estava preocupado com seu amigo, ele ficou mais surpreso com a cena no céu.


Os membros da tribo normal terrificados foram silenciados pelos Berserkers na tribo. Gradualmente, todo o povo da tribo focalizou seus olhares no palco de madeira ardente e na pessoa que estava olhando para o céu.


O rosto do ancião estava pálido, mas não conseguiram ver isso devido ao fogo. Suas pupilas estavam contraídas. Ele viu a névoa vermelha e ouviu os gritos loucos vindo de longe.


“Como poderia ser isso...? Não só a lua de sangue apareceu mais cedo, até as Asas da Lua aumentaram... Apenas houve milhares delas na última vez...”.


Ele respirou fundo e gritou sem hesitação.


“Membros normais da tribo, se escondam! Berserkers, tirem toda a carne que temos no estoque. Cortem elas e aguardem minhas ordens!” O corpo do ancião tremia ligeiramente. Ele baixou a cabeça. Ele olhou para os membros da sua tribo e fechou os olhos.


O mesmo aconteceu na Tribo Dragão Sombrio. Uma vez que Bai Ling e os outros membros da tribo ouviram as ordens do ancião, o medo em seus olhos aumentou.


Ela nunca esqueceria o que aconteceu nove anos atrás. Quando ela ainda era criança, ela viu seu companheiro de infância ser arrancado por numerosas Asas da Lua diante de seus olhos. Ele desapareceu na névoa enquanto chorava e gritava. Uma vez que ele foi arrastado para Montanha Sombria, apenas uma morte lenta e dolorosa o aguardava.


A lua vermelho sangue tornou-se uma sombra vaga no céu, pois estava coberta pela névoa. No entanto, as sombras que assobiavam pela névoa estavam se aproximando. O grande número de Asas da Lua dividiu-se em três grupos e acelerou em direção às três tribos perto deles.


Na Tribo Montanha Sombria, o ancião estava olhando para o céu. No momento em que as asas da lua apareceram, ele balançou a bengala na sua mão direita. Um lago de fogo se espalhou debaixo dele e cobriu toda a tribo, mas o lago de fogo não queimou nenhuma das casas. Parecia uma ilusão que cercou a tribo.


“Joguem a carne!” O ancião grunhiu. Imediatamente, os aterrorizados Berserkers dentro do assentamento da tribo lançaram uma criatura sangrando em direção ao céu.

Por Njordr11 | 28/12/17 às 22:38 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Tragédia, Xianxia, Chinesa