CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 276 - Eu ganhei o primeiro dia

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 276 - Eu ganhei o primeiro dia

Tradução: João Pedro | Revisão: Evlin Huth

– É a Runa de Proteção da Montanha. Quarto, você sabia que mudar a Runa é muito incômodo? É realmente muito incômodo! Quem mudaria isso tão facilmente?! Mas aquele maldito sétimo cume, eles... eles são apenas valentões! – Hu Zi segurou Su Ming com força, com o rosto cheio de raiva.

Su Ming se livrou das garras de Hu Zi, então olhou para o homem lívido e ficou sem palavras.

– Eles foram longe demais desta vez! Eu não vou tolerar isso! – Hu Zi gritou, levantando as mãos junto com a voz.

– Quarto, o que há com essa sua expressão?

Foi uma façanha que Hu Zi ainda pudesse ver a expressão estranha no rosto de Su Ming quando ele estava com tanta raiva e perguntou curiosamente.

– Uh... Não... Não é nada.

Su Ming soltou algumas tosses falsas. Ele tinha a sensação de que agora não era uma boa hora para falar sobre as coisas que queria com Hu Zi. Quando ele estava prestes a encontrar uma chance de sair o mais rápido possível, o rugido furioso de Hu Zi reverberou pela caverna mais uma vez.

– Eles estão me humilhando! Este é um desafio flagrante jogado na minha cara, não é mesmo, irmão mais novo?! Não é horrível que eles tenham feito algo assim? Não é sem coração? Não é sem honra? Não é totalmente sem vergonha?!

Hu Zi começou a andar em sua caverna, e seu cabelo bagunçado o fazia parecer um maníaco enquanto continuava gritando.

– Eles são horríveis! É um desperdício completo para eu ter ido cuidar de sua Runa no passado! Eles são sem coração! Reparei sua Runa anterior várias vezes no passado, sabe! Eles estão seriamente sem honra, como eles poderiam não me dizer que mudaram suas runas?!

– Terceiro irmão mais velho... eu ainda tenho algumas coisas para fazer, eu só... vou ir agora...  – Su Ming rapidamente deu alguns passos para trás em uma tentativa de deixar o lugar.

– Irmão mais novo, não vá...

Hu Zi correu e bloqueou o caminho de Su Ming. Ele estava queimando de raiva, mas por trás dessa raiva havia excitação.

– Irmão mais novo, você tem que ser meu juiz. Diga, eu não estou aqui há muito tempo, mas você sabia? O sétimo cume já mudou a runa de Proteção da Montanha seis vezes!

– Seis vezes, esta é a sétima vez! Eles não são apenas valentões? Cada vez que eles mudam, a nova é muito mais complexa do que a última. Eu tenho que meditar muito sobre ela antes de encontrar o caminho para rompê-la!

– Especialmente desta vez, eles simplesmente exageraram. Eles exageraram! Usei um total de dez dias para calcular e encontrar as equações para isso! Já se passaram dez dias desde que saí para espiar outra pessoa! Dez dias!

Su Ming deu um sorriso irônico. Ele estava prestes a falar quando uma expressão animada sob a raiva de Hu Zi substituiu o olhar de fúria.

– Mas! – Hu Zi acenou com o braço e seus olhos injetados de sangue se encheram de uma luz brilhante. – Eu ainda a quebrei. O que é uma Runa de Proteção da Montanha perto de mim? Eu sou a pessoa mais inteligente por aí! Irmão mais novo, olhe!

Hu Zi arrastou Su Ming para o solo esculpido e apontou para as imagens deslumbrantes que o cobriam.

– Resolver uma runa é fácil. O que é difícil é como eu devo fazer a runa se abrir para mim sem ser notado. Olha, esta linha sou eu!

Hu Zi ficava cada vez mais animado enquanto continuava a falar. Ele pegou sua faca e traçou uma linha em ziguezague no chão. Essa linha se retorcia com frequência ao ir para as partes mais profundas, nunca tocando nenhuma das outras imagens entalhadas. Foi como se um caminho tivesse sido aberto do nada.

– Hoje à noite, vou avisar ao sétimo cume que seu Avô Hu... voltou!

Hu Zi deu um tapinha em seu peito e riu alto.

Um brilho apareceu nos olhos de Su Ming e ele se agachou para inspecionar as gravuras no chão. Depois de um longo tempo, ele ergueu a cabeça com um sorriso no rosto para olhar o satisfeito Hu Zi.

– Terceiro irmão mais velho, você é realmente o mais inteligente.

Assim que Hu Zi ouviu isso, ficou ainda mais satisfeito consigo mesmo e deu um tapa forte nos ombros de Su Ming.

– Você é meu amigo do peito, irmão mais novo, não há dúvida sobre isso. Hoje à noite, vou trazê-lo para ampliar sua visão do mundo. Conheço alguns bons lugares no sétimo cume. Nunca contei a ninguém sobre eles antes, você sabe. Eu até cerrei meus dentes e não contei ao Mestre quando ele veio até mim em mantos floridos.

– Eu decidi. Que tal eu levá-lo para ver Tian Lan Meng? – Hu Zi estava falando animadamente quando viu os olhos de Su Ming nas gravuras no chão novamente. Ele piscou e ficou em silêncio.

– Terceiro irmão mais velho, os mesmos efeitos apareceriam se eu esculpisse essas Runas na armadura…? – Su Ming perguntou em um murmúrio, uma luz brilhante em seus olhos enquanto ele olhava para as runas no chão.

Ele tinha vindo a Hu Zi para começar. Esse pensamento tinha sido originalmente indistinto, originado de quando ele viu Hu Zi criar o gelo que poderia mostrar reflexos do sétimo cume. Ele uma vez murmurou algo que Zi Che não conseguiu ouvir - ele planejava tornar sua próxima criação mais resistente.

Isso deu a Su Ming uma inspiração e um pensamento incrivelmente ousado formado em seu coração. Esse pensamento podia ser ridículo, mas Su Ming não podia desistir da tentação do sucesso.

Foi por isso que pensou em vir falar com Hu Zi. Agora, quando ele viu as gravuras no chão, esse pensamento ficou mais claro em sua mente.

– Esculpir em uma armadura? – Hu Zi ficou pasmo e coçou a cabeça. Ele meditou sobre isso por um longo tempo antes de balançar a cabeça.

– Não dá para fazer. Não há nenhum material para isso. Além disso...

Hu Zi franziu a testa e deixou a frase no meio do caminho enquanto mergulhava em pensamentos profundos.

– Terceiro irmão mais velho. – Su Ming se levantou e desviou o olhar das gravuras no chão para Hu Zi. – Preciso de algumas gravuras de Runas de Proteção da Montanha como essas, desde as mais simples às mais complexas. Vou ter que incomodá-lo por isso.

Hu Zi ainda estava com o cenho franzido. Quando ele ouviu, ele acenou com a cabeça e deu um tapinha no peito, dizendo:

– Claro. Vou fazer isso em alguns dias. Mas, irmão mais novo, pode ser um pouco difícil para você fazer isso. Não há quaisquer materiais para fazer isso. Ademais, as Runas de Proteção da Montanha mudam o tempo todo, não são objetos imóveis... Mesmo que você consiga esculpi-las, elas não mudarão mais.

Su Ming sorriu suavemente antes de envolver o punho na palma da mão em direção a Hu Zi e sair de sua caverna, deixando seu terceiro irmão mais velho em estado de confusão.

Hu Zi pensou um pouco mais dentro de sua caverna e ainda descobriu que o que Su Ming pediu era incrivelmente difícil de conseguir, mas como era o pedido de seu irmão mais novo, ele definitivamente derramaria seu coração e alma para terminá-lo.

No entanto, quando seu olhar caiu sobre as gravuras no chão, seus olhos imediatamente começaram a brilhar. Ele não pensou mais em como Su Ming iria esculpir as Runas em sua armadura, mas em vez disso esfregou as mãos com entusiasmo.

– Vou avisar o sétimo cume que voltei esta noite! Eles foram longe demais desta vez! Eles são simplesmente sem coração!

Hu Zi pegou sua cabaça de vinho e deu um grande gole, depois começou a imaginar o que faria naquela noite antes de começar a rir de maneira boba.

Su Ming deixou a caverna de Hu Zi e continuou trabalhando na ideia que fez seu coração bater forte de emoção. Quanto mais ele pensava sobre ela, mais parecia plausível.

“Posso precisar usar um controle extremamente preciso para fazer isso...”

Um brilho apareceu nos olhos de Su Ming e de repente ele parou de andar. Seus olhos estavam fixos em Bai Su, parada no caminho da montanha à distância, com uma expressão satisfeita no rosto.

– Su Ming, terminei meu desenho!

Bai Su estava esperando lá há muito tempo. Quando ela finalmente viu Su Ming, ela imediatamente apontou para a pedra de gelo ao lado dela e falou com uma voz melodiosa.

Su Ming voltou seu olhar e viu a imagem dele na pedra de gelo tendo sido alterada. Estava manchada a ponto de ficar uma bagunça horrível. Havia uma concha gigante em suas costas. Bai Su também copiou aquela imagem na rocha de gelo ao lado. Ela havia desenhado uma tartaruga com o pescoço esticado.

Essa tartaruga parecia real, especialmente seus olhos. Eles até se pareciam um pouco com os próprios olhos de Su Ming.

A expressão de Su Ming permaneceu passiva e ele se aproximou para olhar mais de perto antes de assentir.

– Nada mal. Continue. – Assim que terminou de falar, ele calmamente passou por Bai Su e saiu.

Bai Su ficou momentaneamente atordoada. A calma de Su Ming a fez ficar furiosa mais uma vez e ela correu até ele mais uma vez.

– Ei, eu desenhei você!

– Eu sei. – Su Ming nem mesmo diminuiu a velocidade. Ele simplesmente continuou seguindo em frente, subindo as escadas.

– Você não acha que é igual?! – Bai Su continuou a importuná-lo.

– Não. – Su Ming respondeu categoricamente.

– Se não é igual, então por que você disse que não era ruim? Acho que é muito parecido com você.

– É por isso que eu disse para você continuar desenhando.

Su Ming voltou para a plataforma fora de sua caverna. Quando ele estava prestes a voltar para sua caverna, a voz lívida de Bai Su veio de trás dele.

– Su Ming, o que significa isso? Eu já me vesti conforme o seu pedido e você concordou em me ensinar a desenhar, mas o dia passou e você não me ensinou nada. – Bai Su ficou na plataforma e olhou para Su Ming.

Su Ming se virou e olhou para Bai Su. – Você não age como ela.

– Como assim? – Bai Su perguntou imediatamente.

– Sua expressão. Ela não é tão barulhenta quanto você. – Su Ming disse friamente.

Bai Su o encarou, então fechou os olhos depois de um momento. Quando ela os abriu novamente, ela virou as costas para Su Ming. Ela olhou para o céu à distância e ergueu a mão para amarrar o cabelo mais uma vez antes de rasgar a gola e puxar o cabelo de lá para que parecesse ter uma bola de pelo macio enrolada em seu pescoço.

Assim que terminou, ela abaixou a cabeça e rasgou uma grande parte de seu vestido longo. Quando o vestido foi rasgado em pedaços e eles voaram contra o vento, as calças compridas justas por baixo dele foram reveladas, junto com as botas de pele em seus pés.

Depois disso, ela se virou e franziu os lábios enquanto olhava para Su Ming. O desgosto em seus olhos não estava mais lá, substituído por um olhar gentil. As duas tranças na frente de seus ombros se moveram quando ela se virou, e isso levou a algumas mechas flutuando diante de seus olhos.

Um sentimento selvagem e indomável vazou das expressões de Bai Su, suas roupas e sua aparência. Como a neve foi trazida pelo vento, parte dela caiu em seu cabelo.

No entanto, não conseguia esconder a gentileza sob seu olhar selvagem. Seus olhos deslumbraram Su Ming mais uma vez.

A tempestade de neve ficou maior, e quando explodiu entre ela e Su Ming, tudo parecia silencioso. Apenas neve caiu do céu e apenas eles permaneceram olhando nos olhos um do outro.

– Su Ming, você está de volta... você se lembra de mim...?

Sua voz gentil ecoou nos arredores, como se tivesse se fundido com a neve; isso silenciou Su Ming.

Um sorriso apareceu no rosto de Bai Su. Esse sorriso era muito puro, lindo, feliz. Quando ela olhou para Su Ming, sua risada soou como sinos de prata. Ela deu um passo para trás e todo o seu corpo deixou a plataforma. Sem o poder do Despertar e qualquer coisa para apoiar seus pés, ela caiu rapidamente pelos canyons do nono cume.

– Su Ming, você voltou... mas eu... fui embora...

Bai Su continuou caindo, e um brilho selvagem apareceu em seus olhos. Ela não queria aceitar a derrota deitada, ela queria correr o risco! Enquanto ela caia, ela mantinha seus olhos treinados na plataforma do nono cume que estava crescendo mais longe até que ela caiu em algo macio e o vento a levantou, permitindo que a velocidade de seu corpo caindo diminuísse gradualmente. Uma expressão de satisfação apareceu no rosto de Bai Su mais uma vez.

– Eu ganhei o primeiro dia!

Su Ming se virou silenciosamente e caminhou para sua residência na caverna. No momento em que ele se virou, ele murmurou suavemente,

– Ela também era semelhante a você quando estava sendo irracional...

Bai Su correu em direção a Su Ming e lutou para acompanhá-lo.


Por João Pedro | 20/02/21 às 18:26 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Xianxia, Chinesa, Tragédia