CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 28 - O Grito do Céu

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 28 - O Grito do Céu

Tradução: Luffy | Revisão: Zezin

No momento em que o ancião da Tribo Montanha Sombria rosnou, a névoa vermelha espalhou-se e cobriu a lua vermelho sangue no céu. Um grande número de Asas da Lua guinchou quando eles vieram e aceleraram através da névoa, cobrindo o céu acima da Tribo Montanha Sombria. Os guinchos penetrantes afugentaram todos os sons da terra. Era o único som que podia ser ouvido naquela noite.


Dezenas de animais encharcadas de sangue foram jogadas no ar pelos membros da tribo. Antes que eles caíssem de volta ao chão, eles foram imediatamente infestados pelas Asas da Lua que se juntaram a eles como nuvens sangrentas. Em meio aos gritos, os corpos dos animais foram inteiramente cobertos pelas Asas da Lua e sua carne perfurada por dentes afiados. Eles se transformaram em carcaças secas em um instante. Seu sangue e corpos vivos foram devorados pelas Asas da Lua.


Tudo o que restava era apenas pele e ossos. Eles caíram no chão e se contraíram impotentes antes que todos morressem.


Alguns do inúmeros Asas da Lua no céu, mesmo ignoraram os animais lançados no ar. Eles mergulharam diretamente em direção aos membros da tribo. Seus olhos estavam cheios de crueldade e sede de sangue. Seus alvos eram os Berserkers dentro da tribo.


Gritos, choros e rugidos colidiram um com o outro. Eles ressoaram com os gritos feitos pelas Asas da Lua naquela estranha noite.


O lago de fogo que cercava toda a tribo era como uma barreira sólida. Isso causou as Asas da Lua que se aproximaram da tribo se retirarem com um grito. Parecia que o fogo, que nem podia queimar as casas, poderia causar danos mortais.


“Novamente!” O ancião estava no lago de fogo e olhou para o céu gravemente.


Imediatamente, mais membros da tribo lançaram ainda mais animais no ar. Parecia que eles estavam se alimentando e oferecendo sacrifícios às Asas da Lua enlouquecidas no céu.


Passou o tempo. Todas as criaturas armazenadas para o inverno tornaram-se alimento para as Asas da Lua e caíram de volta ao chão como múmias. Impulsionados pela loucura causada pelo desejo de sangue, começaram a mergulhar para baixo. Parecia uma tentativa de atravessar o lago de fogo e descer sobre a tribo para se deleitar com o sangue dos Berserkers.


O ancião acenou com a mão direita e o lago de fogo se transformou em um vórtice gigante que girou rapidamente no céu. Ele estava indo sozinho contra as Asas da Lua. Ao mesmo tempo, flechas sobre flechas penetraram através do lago de fogo e no céu da tribo para lutar contra as Asas da Lua.


Para as Asas da Lua que eram praticamente imortais, esse tipo de lesão não era nada para eles. Suas asas agitadas e os gritos penetrantes fizeram com que as pessoas da Tribo Montanha Sombria entrassem em pânico.


Em pouco tempo, algumas Asas da Lua atravessaram o lago de fogo e voaram para a tribo, causando caos dentro da Tribo Montanha Sombria.


O mesmo aconteceu na Tribo Dragão Sombrio.


No entanto, uma visão estranha ocorreu dentro da Tribo Montanha Negra. Todos os membros da tribo prostraram-se no chão e permaneceram imóveis. No céu, o Ancião da Tribo Montanha Negra, Bi Tu esticou os braços bem abertos. Seu rosto parecia louco com o fanatismo enquanto olhava para o céu, cantando.


Numerosas Asas da Lua circularam ao redor dele. Havia também um grande número deles sobre ele. Suas presas afundaram em sua carne e beberam seu sangue.


No entanto, Bi Tu parecia ter perdido toda sensação de dor. Ele não resistiu, o fanatismo enlouquecido em seu rosto cresceu ainda mais. À medida que seu rosto ficou mais pálido devido à perda de sangue, o canto estranho tornou-se mais alto.


“Eu sacrifico meu sangue para você, antiga Tribo Berserker de Fogo! Você obteve a imortalidade e se transformou em Asas da Lua. Vocês se banqueteiam com o Sangue Berserker e agora levarei o sangue do Berserkers de Fogo nas minhas veias!”.


“Di He, Hong La Dong!” Bi Tu gritou de frente para o céu e imediatamente, uma luz negra penetrante entrou em erupção em seu corpo. À medida que a luz negra se espalhava do seu corpo, as Asas da Lua em seu corpo gritaram. Seus corpos começaram a murchar e a luz nos olhos começou a escurecer. Depois de um momento, eles caíram do corpo de Bi Tu enquanto perderam todos os sinais de vida.


Isso levou mais Asas da Lua à selvageria!


O processo se repetiu. Uma grande quantidade de sangue das Asas da Lua foi absorvida por Bi Tu. Seu corpo começou a inchar em uma velocidade alarmante e uma presença espessa de Qi entrou em erupção de seu corpo.


No momento em que sentiram a presença do Qi, não só aquelas Asas da Lua tornaram-se ainda mais frenéticas, mesmo as que foram a Tribo Montanha Sombria, assim como a Tribo Dragão Sombrio mudaram de direção e voaram para Tribo Montanha Negra.


Não muito longe da Tribo Montanha Negra, estava a figura de uma pessoa completamente envolta em um manto preto. Ele se destacou entre todas as pessoas da Tribo Montanha Negra que se deitaram no chão. O manto preto que ele usava também não era algo que pudesse ser encontrado nas pequenas tribos ao redor da área. Enquanto ele estava de pé, ele olhou para o Ancião Da Tribo Montanha Negra no ar, seus lábios se curvando em um sorriso sombrio.


“Eu dei-lhe o caminho para encontrar as pedras da lua necessárias para convocar as Asas da Lua feitas do Berserker de Fogo. Eu também te ensinei o caminho para convocá-las. Eu te disse a maneira mais rápida de chegar ao Reino do Despertar. Seu sucesso depende de você agora...”.


Comparado com o caos lá fora, Su Ming estava relativamente seguro. Ele afastou as pedras que cobriram o buraco na caverna e pulou para fora. Havia vários pontos em sua pele que tinham bolhas devido ao calor. Seus lábios estavam secos e rachados enquanto seu coração batia contra seu peito.


“Isto é... Eu não posso acreditar que este é um dos lugares de descanso das Asas da Lua!” Su Ming olhou para o local onde as Asas da Lua apareceram na caverna. Ele ouviu muitas lendas sobre as Asas da Lua desde que ele era jovem e sabia o quão aterrorizantes eles eram. As lendas sobre como eles eram quase imortais também fizeram que Su Ming estreitasse os olhos com medo.


Depois de um momento de silêncio, ele se arrastou lentamente até a entrada da caverna. Quando ele estava perto da saída, ele colocou a cabeça para fora rapidamente e olhou em volta. A visão o fez ofegar. O céu estava coberto por uma névoa vermelha e uma quantidade incontável de Asas da Lua circundava o céu, o eco de seus rugidos estava ecoando.


Su Ming imediatamente recuou na caverna.


‘Eu me pergunto o que aconteceu com a tribo... Não posso voltar agora. Se eu sair agora, as Asas da Lua definitivamente me encontrarão.’


Su Ming franziu a testa. Ele estava muito agitado e preocupado com a tribo.


Mesmo assim, ele sabia que ele não tinha como resolver o problema. Ele olhou para o lugar dentro da caverna, onde as Asas da Lua apareceram. Lentamente, um brilho apareceu em seus olhos.


‘O número de Asas da Lua é, obviamente, muito maior do que os tempos anteriores. Pelo aspecto disso, as partes mais profundas da caverna devem estar vazias agora...’


Su Ming hesitou por um momento antes de caminhar lentamente. Depois que ele pisou no lugar que ele usou para arrefecer e observou as partes mais profundas da caverna, ele decidiu.


‘Eu também posso ver o que tem dentro dessa caverna, que permitiu que as Asas da Lua ficarem aqui por tanto tempo. Talvez eu possa encontrar seu segredo e contar ao ancião. Pode ser de alguma ajuda para ele.’


Su Ming correu em direção às partes mais profundas da caverna que ele não havia explorado antes.


Era estranho. A caverna costumava ser quente. Houve momentos em que Su Ming sentiu como se houvesse ondas de calor saindo dele. No entanto, quando Su Ming foi nas partes mais profunda na caverna, ele já não sentia nenhum calor. Em vez disso, sentiu um arrepio vindo da caverna.


Enquanto Su Ming continuava andando mais fundo, havia outro tumulto entre as três tribos na Montanha Sombria.


Várias centenas de Asas da Lua já haviam penetrado no lago de fogo protegendo a Tribo Montanha Sombria. Elas mergulharam em direção aos membros da tribo e lutaram contra os Berserkers. Os olhos de Bei Ling ficaram gelados enquanto ele protegia Chen Xin, que estava atrás dele. Uma onda fria se espalhou por sua mão direita, formando pingentes de gelo ao redor deles. Havia muitas feridas em seu corpo e sangue despejava livremente. De repente, ele estreitou os olhos e se concentrou em um ponto distante. Ele pegou o arco nas costas com a mão direita, sem qualquer hesitação.


Quando Bei Ling pegou o seu arco, surgiu uma forte intenção de matar. Ele puxou o arco com a mão esquerda e a ponta do arco brilhou. Imediatamente, a neve ao redor deles se reuniu na ponta do arco e ele atirou uma flecha de gelo na direção que ele estava olhando!


A certa distância, Lei Chen ficou sobrecarregado com um desejo de sangue. Havia numerosas Asas da Lua em seu corpo, mas ele não se importava. Em vez disso, ele pareceu tomado pela loucura enquanto agarrava um deles e tentava morder ele.


“Você quer sugar meu sangue?! Bom, eu sugarei o seu também!”.


Assim como ele estava prestes a morder as Asas da Lua ao seu alcance, ele notou que havia dezenas voando para ele. Com seu nível atual, não havia como ele pudesse lutar contra tantos deles.


Naquele momento, porém, uma fria explosão de ar correu para ele. Quando o vento frio apareceu, uma flecha feita de neve e gelo explodiu em cima de Lei Chen com um estrondo. Isso fez com que todas as Asas da Lua em cima de Lei Chen caíssem, salvando ele no processo.


Lei Chen ficou surpreso. Ele se virou e olhou para Bei Ling, que estava deixando de lado seu arco. Uma expressão indescritível apareceu nos olhos de Lei Chen.


O Qi do líder da Tribo Montanha Sombria estava rolando sobre seu corpo como ondas. Nas suas mãos havia uma longa lança de prata. Toda vez que ele jogava a lança, os gritos ecoavam por todo o céu enquanto as ondas Qi atingiam o ar, fazendo com que as Asas da Lua ficassem espalhados.


Mesmo assim, o número de Asas da Lua que se precipitavam era demais. Alguns dos membros normais da tribo foram até quase capturados por alguns deles.


Naquele momento, o ancião agiu. Ele balançou a bengala de osso nas mãos e toda a tribo tremeu. Uma ilusão de uma estátua gigante do Deus dos Berserkers formou-se no ar. Os olhos da estátua estavam cheios de crueldade como se estivesse viva. O dragão em suas mãos levantou a cabeça e rugiu. Então ele voou para o céu e varreu o seu entorno.


Com o passar do tempo, a noite da lua vermelho sangue passou lentamente, mas a batalha na tribo tornou-se ainda mais intensa. Algumas Asas da Lua capturaram alguns membros da tribo Berserker vivos em vez de chupar seu sangue perto do final da batalha. Eles pretendiam trazer os membros de volta para sua cova e sugar seu sangue.


Quando a luz começou a iluminar o céu, um grito penetrante cortou o ar da Tribo Dragão Sombria. Entre as numerosas Asas da Lua havia uma figura branca. Seu rosto lindo estava pálido e cheio de desespero quando foi capturada junto com os outros membros da tribo pelas Asas da Lua. Eles estavam voltando para Montanha Sombria.


Atrás deles, uma mulher idosa que usava aniagem perseguindo eles desesperadamente. N/T: Aniagem, tecido grosseiro de juta, linho cru ou outra fibra vegetal, us. esp. na confecção de sacos e fardos; serapilheira.


À medida que seus gritos de terror continuavam viajando longe da Tribo Dragão Sombrio, os olhos da velha tornaram-se injetados no sangue e logo ficaram cheios de desespero. Ela se virou e desistiu da perseguição. Ela preferiu voltar e defender sua tribo.


Quando a pessoa de branco viu isso, lágrimas escaparam de seus olhos...


À medida que suas lágrimas caíam, elas desapareceram sem que ninguém percebesse.


Quando a luz do dia chegou e a lua vermelho sangue desapareceu, as dezenas de milhares de Asas da Lua soltaram um enorme grito e voltaram a Montanha Sombria de todas as direções. Algumas levaram a menina de branco e os outros membros da tribo para a Montanha Chama Negra. Eles entraram pelas rachaduras.

Por Njordr11 | 28/12/17 às 22:39 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Tragédia, Xianxia, Chinesa