CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 294 - Espectro igualitário!

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 294 - Espectro igualitário!

Tradução: João Pedro | Revisão: Evlin Huth

-Zhuo Ge estava se misturando com algumas pessoas questionáveis e era usado por outras ... mas como ele foi a pessoa que fez isso, ele tem que ser responsável por seus atos!


-A partir de agora, Zhuo Ge não é mais um membro da Tribo Trono Espectral. Se ele viverá ou morrerá será decidido por você, tio mestre!


O Ancião da Trono Espectral afirmou calmamente.


Assim que terminou de falar, ele lançou um olhar para Zhuo Ge, e um brilho arrepiante apareceu em seus olhos. Com um aceno de braço, Zhuo Ge foi instantaneamente levado pelo vento em direção a Su Ming e os outros. Quando ele caiu no chão diante deles, o homem de pele escura riu violentamente e o ergueu.


Uma expressão satisfeita apareceu no rosto de Tian Xie Zi e ele coçou a barba antes de soltar uma tosse falsa.


-Sobrinho discípulo mais velho, olhe. Seu tio mestre e irmãos mais novos não conseguiram se controlar e destruíram muitas de suas casas ...


-Está tudo bem. Esses são objetos físicos e podem ser reconstruídos. Eu estava pensando que essas casas pareciam um tanto velhas ultimamente. Eu tenho que agradecer por limpá-las para mim, tio mestre.


Mo Shan continuou sorrindo e não houve muita mudança em sua expressão.


-É mesmo? Então não preciso mais me preocupar com isso. Mas, seu discípulo mais velho, sobrinho, seus irmãos mais novos feriram várias pessoas e até mataram algumas delas …


Tian Xie Zi fez uma expressão preocupada.


-Está tudo bem. Isso significa apenas que seu poder não era grande o suficiente. Não tem nada a ver com os outros. Mesmo se eles não morressem hoje, uma vez que lutássemos contra os xamãs, eles ainda teriam morrido lá. Eles podem considerar isso um lição.


O rosto do Ancião da Trono Espectral continuou parecendo tão passivo como sempre enquanto ele falava com um sorriso. Era como se a raiva nunca pudesse ser encontrada nele.


No entanto, não importa o quão bem esse tipo de pessoa se apresente, ele ainda não consegue esconder a natureza sinistra de si mesmo. Su Ming encarou o Ancião da Trono Espectral, parado não muito longe. Ele sabia claramente que com o poder desta pessoa, ele devia saber quando ele e seu segundo irmão mais velho vieram para este lugar. Ele também devia saber quem eles estavam procurando.


No entanto, naquele tempo, ele fingiu não saber. Ele simplesmente permitiu que os membros de sua tribo atacassem, e só foi forçado a sair quando Su Ming e os outros caminharam até este lugar e Tian Xie Zi apareceu.


Ele até os deixou ficar com Zhuo Ge. Tudo isso era claramente porque ele estava extremamente desconfiado do Mestre. Talvez se possa até dizer que essa cautela se manifestou na forma de hesitação e observação, mas agora, quando essa pessoa apareceu diante deles, a julgar por sua atitude atual, estava claro que ele havia tomado sua decisão.


-Tio mestre, eu tenho algo para lhe dar. Considere as desculpas desta Tribo por este assunto.


O Ancião da Trono Espectral sorriu quando falou e tirou um item de seu peito. Aquela coisa era uma tira de madeira, e enquanto a segurava com a mão, ele desenhou algumas linhas com a mão direita para escrever algumas palavras. Depois de fazer isso, ele a estendeu respeitosamente para Tian Xie Zi.


Quando Tian Xie Zi a pegou e abaixou a cabeça para olhar, ele começou a sorrir de orelha a orelha.


-Nada mal, nada mal mesmo. Da próxima vez, se alguém disser que sou lunático de novo, terei mais uma prova que posso mostrar a eles.


Mo Shan sorriu e colocou o punho na palma da mão para saudar Tian Xie Zi.


-Eu ainda tenho alguns assuntos para tratar na tribo, então não poderei acompanhá lo em sua saída, tio mestre. Se você tiver tempo, fique à vontade para vir para minha tribo e ser nosso convidado.


Até o final, ele não deu um único olhar para Su Ming ou os outros, nem os mencionou em suas palavras. Era como se Su Ming e os outros não existissem em seus olhos, ou talvez mais precisamente falando, eles não tinham o direito de ele notá-los. A única pessoa que merecia sua atenção aqui foi Tian Xie Zi.


-Você é muito cortês. Tudo bem, você pode voltar agora. Eu também vou embora.


Tian Xie Zi rápida e cuidadosamente guardou a tira de madeira antes de dar um tapinha no peito, parecendo completamente satisfeito. Ele estava prestes a se virar e caminhar em direção a Su Ming e os outros partirem quando um brilho apareceu nos olhos de Su Ming.


Ele deu um passo à frente.


-Mestre, eu tenho algo a dizer.


-Hmm? Quarto, o que é?


Tian Xie Zi olhou para Su Ming.


O Ancião da Trono Espectral continuou sorrindo e ainda ignorando todas as pessoas ao seu redor. Mesmo que Su Ming tivesse acabado de falar, ele ainda não olhou para ele e apenas continuou olhando para Tian Xie Zi.


-Quando eu estava lutando agora, perdi uma bolsa. Havia cerca de 500 moedas de pedras de ouro lá. Eu também tinha alguns receptáculos encantados armazenados dentro. Naquela época, vi um membro da tribo Trono Espectral levando-a embora.


-Você poderia, por favor, pegar de volta para mim?


No momento em que as palavras de Su Ming foram ditas, antes mesmo de Tian Xie Zi falar, o Ancião da Trono Espectral rapidamente voltou seu olhar para Su Ming. Esta foi a primeira vez que ele olhou para ele adequadamente. O sorriso em seu rosto desapareceu por um instante, mas logo voltou.


No entanto, o brilho congelante que apareceu em seus olhos por aquele instante pôde ser sentido claramente por Su Ming, que estivera observando sua expressão o tempo todo.


-Huh? Algo assim aconteceu? Você perdeu 500 moedas de ouro de alguma coisa? Isso é muito!


Tian Xie Zi arregalou os olhos. Ele virou a cabeça para olhar para o Ancião da Trono Espectral e um olhar severo apareceu em seu rosto.


-Discípulo mais velho, sobrinho, a culpa é sua, não é? Venha agora, apresse-se e traga de volta aquela bolsa que meu discípulo perdeu.


O Ancião da Trono Espectral ficou em silêncio por um momento, então rapidamente tirou uma bolsa de seu peito e tirou 600 moedas de pedra de ouro de dentro. Essas moedas de pedra podiam não ser tão impressionantes quanto a que Tian Lan Meng dera a Su Ming, mas eram quase iguais, e a grande quantidade dessas moedas junto com seu valor era algo que Su Ming nunca vira antes.


-Não há necessidade disso. Tenho 600 moedas de pedra de ouro aqui. Irmão mais novo, você aceita?


Um sorriso apareceu no rosto do Ancião da Trono Espectral quando ele olhou para Su Ming.


-As moedas de pedra são boas, mas toda esta área está sob a jurisdição da Fronteira Norte. Estamos agora quase na Caçada aos Xamãs da Névoa do Céu, então é natural que saiamos para fazer compras. Se algo acontecer conosco …


Aquele que falou não era Su Ming, mas seu segundo irmão mais velho que estava por perto.


Sua voz não era mais fria e indiferente, mas gentil como o vento da primavera. No momento em que ele pronunciou suas palavras, Su Ming imediatamente se virou para olhar para seu segundo irmão mais velho.


Ele viu que o olhar indiferente no rosto do segundo irmão mais velho se foi e ele voltou para o homem gentil que amava o sol brilhando em seu corpo enquanto se posicionava de forma que o lado de seu rosto estivesse voltado para ele.


Com um sorriso gentil nos lábios, ele acenou com a cabeça para Su Ming. Aquele rosto bonito, o sorriso brilhante e o comportamento gentil tornaram difícil para Su Ming associar seu segundo irmão mais velho a como ele era apenas alguns momentos atrás, e também tornou difícil para ele realmente acreditar que seu segundo irmão mais velho tinha realmente volte.


No instante em que ele falou, o Ancião da Trono Espectral lançou seu olhar para o segundo irmão mais velho. Houve um breve momento em que sua expressão ficou sombria antes de ele falar languidamente.


-Isso é fácil. Se alguma coisa acontecer com qualquer um de vocês fora do Clã Céu Congelante antes da Caçada aos Xamãs da Névoa do Céu, a Tribo Trono Espectral será responsabilizada por isso!


-É mesmo? Agora tenho coragem de dizer. Mestre, na verdade, também perdi algumas moedas de pedra …


O segundo irmão mais velho sorriu gentilmente.


-Huh? Você perdeu também? Caramba, por que vocês trazem todo o seu dinheiro quando saem para lutar? Isso é ... bom! Isso é muito bom! Er ... Em segundo lugar, certifique-se de escrever isso sob as regras do nono cume também!


Tian Xie Zi acenou com a cabeça de uma forma muito satisfeita.


O segundo irmão mais velho parecia bastante envergonhado ao se virar para o Ancião da Trono Espectral, cujo rosto havia ficado completamente escuro.


-Sobre isso… não perdi muitas coisas. Também são 500 moedas de ouro, e um Garfo Espectral, e 10 outros Receptáculos encantados, e também uns 100 líquidos medicinais usados para curar ferimentos… Não é muito, realmente não é muito. Não vou me preocupar com os outros itens, não sou tão meticuloso, posso desistir deles.


-Quarto, o que mais você perdeu?


O segundo irmão mais velho sorriu e perguntou baixinho enquanto olhava para Su Ming.


O rosto de Mo Shan ficou cada vez mais escuro.


Su Ming originalmente pensou que ele estava pedindo muito, mas quando ouviu seu segundo irmão mais velho falar, só então ele soube exatamente o que significava exigir uma quantidade insana de coisas ...


-Er ... eu me lembro que perdi cerca de 100 pedras de gelo, hum ... e também grama de osso fundido, três ramos perfumados, folhas de orquídea em pó ...


Su Ming mencionou dezenas de ervas do topo de sua cabeça.


-E também sete ossos de bestas equivalentes ao Reino do Despertar, e oito corpos de fantoches com poder igual ao do Reino do Despertar, e …


Su Ming continuou falando até não saber o que mais queria.


O rosto do Ancião da Trono Espectral estava tão escuro que tinha praticamente se tornado assassino até então. Ele olhou para Su Ming e os outros friamente. Os outros membros da tribo Trono Espectral também estavam fervendo de raiva.


-Aham, quarto, sua memória é realmente horrível. Lembro-me de que você tinha um Garfo Espectral em sua bolsa também.


O segundo irmão mais velho soltou algumas tosses falsas ao seu lado.


-Isso mesmo. Acabei de me lembrar. Também perdi um Garfo Espectral.NT: O Ming já pegou a essência do nono cume, bando de malandro.


Su Ming piscou e falou rapidamente.


O Ancião da Trono Espectral ficou com tanta raiva que começou a rir, mas assim que respirou fundo algumas vezes, fechou os olhos. Assim que ele os reabriu, seus olhos já haviam se acalmado e ele acenou com a cabeça com um sorriso.


-Mas estou curioso, como você conseguiu armazenar esses oito bonecos em sua bolsa ...? E como exatamente você tinha o tesouro único de nossa tribo, o Garfo Espectral, em sua bolsa também ..?


-Mas já que você os perdeu na Tribo Trono Espectral, então vamos devolvê-lo para você!


No momento em que o Ancião da Trono Espectral terminou de falar, ele de repente levantou a cabeça e olhou para longe.


À distância, um homem segurando um grande machado podia ser visto correndo rapidamente em direção a eles. Enquanto corria, ele começou a gritar com toda a força de seus pulmões.


-Espere! Espere ..! Eu também perdi algumas coisas!


O segundo irmão mais velho sorriu. A grama em sua palma se estilhaçou e se transformou em pó. Não havia forma alguma que ele se esqueceria de dizer a seus próprios irmãos mais novos na mesma seita quando havia coisas boas para conseguir. No caso de Hu Zi, ele o acordou e disse a ele ...


-Eu perdi uma cabaça de vinho! Isso é tudo que perdi, nada mais! Me devolva o meu vinho!


Hu Zi ofegou duramente enquanto corria para ficar ao lado de Su Ming, então gritou com o Ancião da Trono Espectral. Havia grande ansiedade e sede em seus olhos.


O Ancião da Trono Espectral cerrou as mãos instintivamente. Ele permaneceu em silêncio por um momento antes de acenar com o braço e se virar para caminhar na direção de onde a cidade da tribo Trono Espectral estava localizada além das planícies de neve.


-Dê a eles oque querem!


Suas palavras ecoaram no ar e a raiva pôde ser ouvida em sua voz.


No entanto, no momento em que ele terminou de falar, mas antes que conseguisse dar alguns passos à frente, um pensamento atingiu a cabeça de Tian Xie Zi. Ele soltou algumas tosses falsas e falou com o Ancião da Trono Espectral.


-Er ... sobrinho discípulo mais velho? Olha, estou velho agora e não me lembro muito bem das coisas. Acabei de me lembrar que também perdi algumas coisas ...


Os passos do Ancião da Trono Espectral pararam abruptamente. Embora seu rosto estivesse voltado para a multidão e não pudesse ser visto, eles ainda podiam sentir que ele fervia de uma raiva que poderia queimar os céus, como se ele não pudesse mais tolerá-los.


No entanto, no momento em que a raiva apareceu, de repente, sons de trituração como se alguém estivesse pisando na neve vieram de além das planícies de neve, e eles foram logo seguidos por uma pessoa vestida com um manto roxo que cobria até sua cabeça, caminhando lentamente para frente até pisar para as planícies de neve.


-Vamos te dar tudo o que você perdeu ... mas eu quero falar com ele ... sozinho …


Essa pessoa ergueu o braço direito, que estava seco como um osso. Seus dedos tinham unhas incrivelmente longas. A pessoa para a qual ele apontou ... era Su Ming!


Sua voz estava rouca, como se viajasse através das passagens do tempo, e flutuasse no ar ...


-Espectro Igualitário!


O rosto de Tian Xie Zi instantaneamente tornou-se severo, e o tom branco em suas vestes começou a mostrar sinais de mudança.






Por João Pedro | 07/04/21 às 01:30 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Xianxia, Chinesa, Tragédia