CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 295 - Lei Chen!

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 295 - Lei Chen!

Tradução: João Pedro | Revisão: Evlin Huth

Su Ming olhou para a pessoa de manto roxo caminhando além das planícies de neve com um olhar de concentração. Essa pessoa não deu a ele absolutamente nenhum sentimento de familiaridade, mas no instante em que ele ergueu a mão direita e apontou para ele, Su Ming sentiu seu coração disparar. Ele não conseguia explicar, mas naquele momento, aquele sentimento originalmente desconhecido de repente se tornou um de familiaridade, como se Su Ming tivesse visto essa pessoa em algum lugar antes.


No momento em que a pessoa vestindo veste roxas apareceu, o Ancião da Trono Espectral, que estava prestes a explodir em fúria, sentiu sua raiva se esvaindo instantaneamente. Sua expressão se acalmou e ele se virou no ar. Seu olhar também pousou em Su Ming.


Tian Xie Zi tinha uma expressão severa em seu rosto e suas vestes mostravam sinais de mudança de cor. Elas não pareciam mais brancos, mas estavam mudando para uma tonalidade cinza. Esse tom cinza não foi o fim da mudança. Manchas roxas de cor gradualmente começaram a aparecer em suas vestes.


-Senhor Tian Xie Zi, com todo o respeito, não guardo nenhuma má intenção em relação ao seu discípulo. Tenho apenas algumas perguntas que preciso fazer a ele.


O rosto da pessoa vestida de roxo ainda não podia ser visto, mesmo enquanto ele falava novamente.


-Espectro Igualitário ... Há rumores de que desde que a tribo foi formada, não houve um segundo Espectro Igualitário desde ... Na verdade, também é dito nos rumores que quando a Grande Tribo do Céu Congelante subjugou a Tribo Trono Espectral , o Espectro Igualitário também não revidou ...


-Eu gostaria de ver o quão forte você é, Espectro Igualitário!


O olhar de Tian Xie Zi era assustador. Naquele momento, ele não parecia mais louco, mas sim um assassino!


-Senhor Tian Xie Zi, por que você não pergunta ao seu discípulo se ele está disposto a falar comigo? Se ele não estiver disposto, eu não o forçarei, mas se ele estiver disposto, espero que você não o pare.


A voz do homem de manto roxo estava rouca, mas seu tom permaneceu calmo.


Tian Xie Zi olhou para o homem de manto roxo e a expressão grave em seus olhos ficou mais forte. Essa expressão raramente aparecia nele, e conforme aquele olhar sério em seus olhos ficava mais forte, uma tênue vontade de lutar também apareceu.


Ele lambeu os lábios, mas não falou. Em vez disso, ele gradualmente ergueu a mão direita e, durante esse processo, suas vestes começaram a mudar rapidamente para um tom roxo.


Ao lado de Su Ming, um olhar sério também apareceu no rosto do segundo irmão mais velho. Até o homem de pele escura, que era um dos 300 escravos do irmão mais velho, teve a mesma reação.


-Você pode perguntar, mas também tem que responder às minhas perguntas.


Su Ming olhou para o PEspectro igualitário e falou de repente.


-Tudo bem.


A pessoa de manto roxo concordou calmamente.


-Mestre, gostaria de falar com ele.


Quando Su Ming começou a falar, a mão levantada de Tian Xie Zi parou enquanto ele estava no ar. Ele se virou para olhar para Su Ming e, depois de permanecer em silêncio por um momento, baixou a mão direita.


-Venha comigo.


O Espectro Igualitário falou roucamente antes de se virar e caminhar em direção às fronteiras das planícies de neve que estavam anteriormente atrás dele.


Su Ming não hesitou e avançou. A pessoa de manto roxo caminhou na frente, e Su Ming caminhou atrás dele. Logo, os dois chegaram à fronteira das planícies de neve. Parados ali, eles podiam ver claramente a cidade pertencente à tribo Trono Espectral e a terra que estava sendo gradualmente invadida pela grama verde atrás da cidade sob o penhasco.


O silêncio caiu entre eles. Nenhum deles falou.


Havia várias dezenas de metros entre a pessoa de manto roxo e Su Ming. Depois de um longo tempo, ele falou languidamente.


-Essas são as terras do sul ...


Su Ming olhou para os tênues sinais de verde na terra bem no final de sua vista. Ele permaneceu em silêncio.


-Qual é o seu nome?


A pessoa vestida de púrpura se virou e, com os olhos ainda escondidos sob as vestes, olhou para Su Ming.


-Su Ming. Qual é o seu nome?


Su Ming hesitou por um momento e decidiu não esconder nada. Em vez disso, assim que terminou de responder, ele fez uma pergunta.


A pessoa de manto roxo parecia como se tivesse que meditar sobre a pergunta por um momento antes de balançar a cabeça e responder com voz rouca.

-O meu ..? Já esqueci ... Espectro Igualitário é o meu nome.


-Eu posso sentir uma presença única de você. Você ... não é da Terra da Manhã do Sul.


A pessoa de manto roxo falou em um sussurro, mas quando suas palavras chegaram aos ouvidos de Su Ming, seu coração deu um salto.


Isso não foi uma pergunta. Essa foi uma declaração que não exigiu nenhuma resposta de Su Ming.


-O que é isso?


Su Ming evitou o assunto e tirou uma pedra preta de seu peito. A pedra podia parecer dura, mas na verdade, quando Su Ming a segurou pela primeira vez em suas mãos, ela era muito macia. Essa pedra era o casulo que continuava cuspindo insetos pretos anteriormente.


-Este é um item sagrado da Tribo Trono Espectral. Através dele, um membro da Tribo Trono Espectral pode se comunicar com um mundo único cheio de incontáveis ​​Espectros ... Você não é da Terra da Manhã do Sul, e nem eu …


A pessoa vestida de roxo murmurou baixinho.


Su Ming lançou um olhar para aquela pessoa, mas permaneceu em silêncio.


-Eu posso sentir uma presença única de você, e há algo familiar em você também. É como se ... nós já nos conhecemos antes.


-Ou talvez eu deva dizer, você conheceu o próximo Espectro Igualitário da Tribo Trono Espectral …


A pessoa vestida de púrpura se virou abruptamente e olhou nos olhos de Su Ming.


-Espectro Igualitário na Tribo Trono Espectral nem sempre foi a mesma pessoa. Quando um morre, o próximo vai acordar. Mas eu procurei por toda a Terra da Manhã do Sul e ainda não encontrei o próximo Espectro Igualitário!


-Eu deveria ter morrido muitas vezes no passado, mas todas as vezes, eu perseverei e sobrevivi, e continuei procurando ... Diga-me, onde você encontrou essa pessoa ...


-Você sabe de quem estou falando. Bem no momento em que você trouxe nosso item sagrado, eu sabia que você já tinha uma resposta em seu coração, e você também tem perguntas. Fale-me sobre a pessoa que foi a fonte daquelas perguntas. Onde ele está? Qual é o seu nome? Ele é o próximo Espectro Igualitário da Tribo Trono Espectral! 


Su Ming sentiu-se profundamente abalado. Ele olhou para a pessoa de manto roxo e permaneceu em silêncio por um longo momento antes de balançar a cabeça.


-Ele não está na Terra da Manhã do Sul.


-Não importa. Diga-me onde ele está e seu nome. Vou retribuir com isso!


A pessoa vestida de púrpura falou com uma voz rouca, então ergueu sua mão direita seca. Em sua palma, apareceu um inseto roxo!


Esse inseto estava coberto da cabeça às patas em roxo, e estava deitado quietamente na palma seca da pessoa de manto roxo. Uma leve fragrância saia de seu corpo, e quando essa fragrância flutuava no nariz de alguém, uma fome incontrolável surgia dentro deles.


-Esta criatura é chamada de Harmonia Púrpura ... Qualquer besta feroz que comer este inseto irá reverter à sua forma ancestral. Se eles tiverem sucesso, então sua força de combate aumentará aos trancos e barrancos, se eles falharem, eles morrerão.NT: Mosquitão vai ficar como...brabo.


-Leve isso com você. Se você correr perigo durante a Caçada aos Xamãs da Névoa do Céu, com este inseto, você pode deixar qualquer Tribo Xamã enlouquecer por você ... Refine este inseto em seu coração. Se você fizer isso, você pode matar este inseto com apenas um único pensamento. A menos que você esteja disposto, outras pessoas não serão capazes de tirá-lo de você. Você pode fazer um acordo com quem quiser e não ser acusado de crimes que não cometeu simplesmente porque está carregando isto.


O coração de Su Ming bateu forte contra seu peito. Ele originalmente não acreditou nas palavras da pessoa de manto roxo, mas no momento em que o inseto roxo apareceu, ele pôde sentir claramente aquele híbrido de mosquito-cobra desconhecido descansando dentro do Sino da Montanha Han ficando inquieto como se quisesse correr para fora. Era como se a atração do híbrido de mosquito-cobra pelo inseto tivesse atingido um nível incrivelmente grande.


Su Ming ficou em silêncio e balançou a cabeça. Ele não sabia dizer se as palavras da pessoa de manto roxo eram verdadeiras ou falsas. Afinal, esse era um assunto sério. Ele não diria tão facilmente.


-Eu vou me despedir agora.


Su Ming se virou e reprimiu a inquietação quase histérica do híbrido de mosquito-cobra dentro do Sino da Montanha Han. Ele começou a caminhar em direção a Tian Xie Zi, que estava parado ao longe.


-Não guardo má vontade. Só quero saber onde está o próximo Espectro Igualitário e qual é o seu nome. Não posso sair da Terra da Manhã do Sul para procurá-lo ...


-Eu só quero saber o nome dele e onde ele está, então diga a ele sobre o estranho Reino Espectral e a Arte Espectral da minha tribo. Isso será bom para o crescimento dele. Os Espectros neste mundo irão procurar por ele e protegê-lo ...


-Por favor, me ajude …


A voz da pessoa de manto roxo estava rouca, mas Su Ming podia ouvir sua sinceridade.


-Eu sei que não posso fazer você acreditar em minhas palavras, mas eu realmente não guardo má vontade ... Juro pelo legado da Tribo Trono Espectral que se minhas palavras contiverem até mesmo uma única lasca de mentira e se eu quiser machucar a pessoa em sua mente, então o legado da Tribo Trono Espectral terminará e minha tribo deixará de existir para sempre neste mundo!


O velho de túnica roxa deu alguns passos à frente e sua voz rouca estava manchada com um toque de angústia.


Os passos de Su Ming vacilaram. Ele podia ouvir a resolução inabalável nas palavras da pessoa. Em silêncio, Su Ming hesitou por um momento.


-Este é o meu juramento, e juro usar o Deus do Trono Espectral como minha testemunha!


A pessoa vestida de roxo ajoelhou-se sobre um joelho, ergueu as mãos e abaixou a cabeça na direção de Su Ming.


Quando ele se ajoelhou, todos aqueles que o viram à distância mudaram de expressão. O Ancião da Trono Espectral até mesmo focou seu olhar neles, mas ele não se aproximou.


Tian Xie Zi franziu a testa enquanto olhava para a pessoa de manto roxo. Ele parecia ter entendido o que estava acontecendo.


Su Ming virou a cabeça para trás para olhar para a pessoa de manto roxo ajoelhada no chão por um longo tempo. O juramento desta pessoa e suas ações não pareciam falsos. Ele até havia usado sua tribo para fazer seu juramento, e esse ato por si só foi suficiente para descrever a gravidade do problema.


-Aliança da Região Oeste, Lei Chen …


Su Ming sussurrou.


Assim que terminou de falar, ele se virou e caminhou em direção a Tian Xie Zi. No momento em que ele fez isso, a pessoa vestida de roxo levantou a cabeça e seus olhos ocultos brilharam de gratidão. Com um movimento de seu pulso direito, aquele inseto roxo voou em direção a Su Ming e ele o pegou.


-Obrigado. Não se preocupe, não havia mentiras em minhas palavras!


Depois de dizer isso, ele se curvou profundamente em direção a Su Ming, então se virou e avançou em direção às profundezas das planícies Comgeladas.


Su Ming saiu com seu segundo irmão mais velho, Hu Zi, Tian Xie Zi e aquele homem de pele escura. Eles deixaram a Tribo da Fronteira Norte, encontraram Bai Su e voaram de volta para o nono cume, trazendo com eles Zhuo Ge e todas as suas recompensas.


Assim que eles saíram, o rosto do Ancião da Trono Espectral ficou incrivelmente escuro. Ele se virou e avançou pelas planícies de neve. Sua cautela em relação a Tian Xie Zi não foi a única razão pela qual ele concedeu tantas vezes. Havia mais um motivo - era o pedido do Espectro Igualitário.


Ele iria perguntar ao Espectro Igualitário a razão por trás disso.


Havia uma torre alta dentro da Cidade do Trono Espectral, localizada abaixo das planícies de neve. Essa torre era inteiramente roxa, e a pessoa de manto roxo estava atualmente sentada no topo da torre. Havia uma tigela roxa diante dele, e dentro dela havia um pouco de sangue roxo.


-Aliança da Região Oeste ... Lei Chen, eu, como o atual Espectro Igualitário da Tribo Trono Espectral, chamo a você ... Meu sucessor ... Desperte ... Lei Chen ... Lei Chen ...


Enquanto falava, ele ergueu a mão direita rapidamente e a unha direita do indicador se partiu, revelando a carne rasgada por baixo. Ele pressionou o dedo indicador no sangue púrpura na tigela de pedra diante dele.


-Lei Chen, mostre-se!


A pessoa de manto roxo soltou um grito enorme. Quando sua voz começou a ecoar no ar, a pessoa de manto roxo começou a tremer violentamente. Suas vestes foram imediatamente rasgadas, revelando um rosto de aparência velha, mas normal. Seus olhos se arregalaram, e com um olhar de descrença, ele viu ...


Notas do tradutor gringo:

Lei Chen é o melhor amigo de Su Ming na Tribo da Montanha Negra.








Por João Pedro | 10/04/21 às 01:43 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Xianxia, Chinesa, Tragédia