CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 32 - Aqueles Lindos Dias...

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 32 - Aqueles Lindos Dias...

Tradução: Luffy | Revisão: Zezin

Su Ming fechou os olhos. As cenas que ele viu naquela noite pesaram contra seu peito e apertaram seu coração. Era um sentimento desolado e triste.

‘Quem era aquele cadáver na Tribo Berserker de Fogo...? Por que ele foi o único que conseguiu acabar com sua própria vida antes de se transformar em Asa da Lua...? Talvez ele fosse... um dos mais fortes Berserkers na Tribo Berserker de Fogo...’

Quando Su Ming lembrou o estranho cadáver em sua cabeça, ele suspirou, então voltou sua atenção para o que mais ocupava sua mente - as palavras complicadas que ele viu.

“O desejo de obter o sangue Berserk se espalha em todos os cantos da terra. Deixe o fogo queimar no meu sangue, deixe os meus pensamentos queimarem os céus, deixe o fogo queimar o céu em cinzas... Se for verdadeiro a lua de fogo vai aparecer das nuvens na terra infinita... Eu me afundarei em pensamentos profundos como o fogo no meu sangue queima, o nove é o máximo de tudo, e o um é a lei. Ilumine os Berserkers de Fogo e adore o nove, permita que todos se tornem as autoridades de Fogo!”

Su Ming não entendeu o significado das palavras. Enquanto ele estava pensando nelas, ele viu Bai Ling de pé ao seu lado. Ela estava olhando para seu redor. Seu olhar era curioso. Ficou claro que ela não sabia do propósito do lugar.

“Vamos, Senhorita Bai Ling” Su Ming sorriu um pouco e rastejou para fora da caverna pela entrada.

Bai Ling rapidamente o seguiu. Ela queria sair há muito tempo. Cada respiração que ela passava no lugar a fazia se sentir desconfortável.

No momento em que eles saíram do túnel, uma rajada de vento imediatamente bateu contra suas peles. Eles sentiram que estavam prestes a ser surpreendidos pela tempestade. O rosto de Bai Ling estava pálido enquanto segurava uma pedra ao lado dela.

Ela tinha sido mimada quando cresceu na tribo e praticamente nunca subiu tal montanha antes. Mesmo que ela apertasse os dentes para suportar, seu rosto cada vez mais cênico expôs seus medos.

Su Ming olhou para Bai Ling. Ele nunca viu uma menina de sua beleza antes. Seu rosto pálido especialmente a fazia parecer delicada.

“Está tudo bem, eu vou te levar” Su Ming coçou a cabeça, mas seu coração estava começando a bater mais rápido.

“Você...” Bai Ling hesitou por um momento e então olhou para o fundo da montanha. Parecia um abismo sem fim. Finalmente, ela assentiu com a cabeça.

O espírito de Su Ming foi elevado e ele se agachou na frente de Bai Ling. Bai Ling corou enquanto ela subia as costas de Su Ming silenciosamente. Seus braços encontraram caminho ao redor do pescoço de Su Ming instintivamente.

Su Ming piscou. Ela era uma presença suave nas costas. Ele também podia sentir claramente uma fragrância agradável que entrava nas suas narinas. Ele respirou fundo quando uma sensação indescritível floresceu em seu peito.

“Ei... Mantenha-se firme. Se você cair, não me culpe” Disse Su Ming, instintivamente. No entanto, ele não ouviu nenhum som vindo de suas costas. Depois de um momento de hesitação, ele se concentrou em descer a montanha.

Com sua agilidade e familiaridade com a montanha, carregar alguém não teria afetado sua velocidade demais. No entanto, por algum motivo hoje, Su Ming só tomou os caminhos íngremes. Às vezes, ele iria mesmo pular para baixo, fazendo a pessoa em suas costas gritar. Então ele pegou algumas pedras ou videiras enquanto ele caiu.

Quando sentiu a pessoa delicada em suas costas segurando-o mais apertado, uma expressão satisfeita apareceu no rosto de Su Ming.

O tempo necessário para descer do topo até o pé da Montanha Chama Negra foi bastante curto, mas Su Ming passou duas horas inteiras para descer. Quando Bai Ling saiu de suas costas, seu rosto estava inteiramente vermelho e seus olhos estavam temerosos. Su Ming sentiu uma pequena sugestão de lástima que tudo isso tivesse terminado. Ele pigarreou em suas mãos e olhou para Bai Ling.

“Nós estamos na floresta agora. A neve é ​​muito grossa aqui. Há também bastantes armadilhas colocadas aqui. Também há alguma distância antes de chegar a Tribo Dragão Sombrio. Será perigoso para você voltar sozinha. Que tal? Eu vou escoltar você até Tribo Dragão Sombrio primeiro, então vou voltar para casa” Su Ming falou devagar e ficou de olho na expressão de Bai Ling. Quando viu que Bai Ling hesitou, a alegria floresceu em seu peito e ele rapidamente falou novamente.

“Contudo a estrada de volta ao sua tribo é bastante difícil de viajar. Olhe, não me importo de levar você nas minhas costas novamente. Desta forma, podemos economizar tempo e posso voltar para casa mais rápido” Su Ming franziu a testa e falou quando olhou para o céu.

“Então...” Bai Ling mordeu o lábio quando suas bochechas ruborizaram novamente. Ela podia dizer que ele fazia tudo antes de propósito quando eles estavam descendo da Montanha Chama Negra. Se isso continuasse... Seus olhos brilharam de raiva devido ao constrangimento que sentia.

“Ei, eu salvei você, você sabe?” Su Ming alargou os olhos. Ele viu a raiva nos olhos de Bai Ling e se sentiu um pouco culpado. No entanto, quando ele lembrou que a salvou, sentiu que suas ações eram justificadas.

“Você não quer? Tudo bem, você é um Berserker de qualquer jeito. Pode haver muitas bestas selvagens e armadilhas aqui, talvez até algumas Asas da Lua. No entanto, se você for cuidadosa, você deve se sair bem... Tudo bem, vou me despedir.” Su Ming bocejou e se virou para a direção de sua tribo. No entanto, antes que ele pudesse dar alguns passos adiante, ele ouviu uma voz gentil falando ansiosamente.

“Então... obrigada... eu não sei o caminho, me envie de volta à minha tribo...”.

O espírito de Su Ming imediatamente se levantou, mas ele manteve um rosto reto. Ele mesmo franziu a testa um pouco, parecendo que ele estava extremamente relutante em acompanhá-la. Ele lançou um olhar para Bai Ling, então se agachou e falou com impaciência.

“Apresse-se. Vamos ver se podemos voltar antes que a noite caia. Se não pudermos, teremos que encontrar um lugar para passar a noite”

Bai Ling alargou os olhos e olhou para Su Ming. Ela estava começando a entender um tanto a pessoa perante ela. Quando pensou no incidente que aconteceu na praça, ela não sabia o que dizer a ele.

Mais importante ainda, ele apareceu quando desistiu de toda esperança. Ela nunca esqueceria a resolução e determinação em seus olhos quando ele apareceu na caverna.

Corando, Bai Ling caminhou suavemente até o lado de Su Ming e subiu em suas costas mais uma vez. Ela podia ouvir seu coração batendo rapidamente contra seu peito, mas não conseguiu identificar a emoção que ela estava experimentando naquele momento.

Su Ming correu pela floresta como um macaco com Bai Ling nas costas. Ele realmente gostava do doce cheiro que ela exalava. Enquanto ele corria, ele mudou seu caminho e circulou em torno da floresta.

Depois de um tempo, os olhos de Bai Ling brilharam com uma expressão estranha. Ela começou a envolver os braços mais apertados em torno do pescoço de Su Ming.

“Nós caminhamos por este lugar três vezes...Ela falou suavemente enquanto olhava para uma árvore seca, não muito longe de sua localização.

“O que? Sério? Estou perdido? Espere, eu vou verificar” Su Ming hesitou em seus passos. Ele pareceu surpreso e examinou seus arredores antes de assentir com a cabeça.

“Você está certa. Eu nunca vim a esse lugar antes” Não havia nenhuma sugestão de estranhamento em seu rosto quando ele mudou de direção e começou a correr mais uma vez.

O tempo passou lentamente. Eles só conseguiram cobrir cerca de metade da distância para Tribo Montanha Sombria pelo pôr-do-sol, um destino que eles deveriam ter chegado ao crepúsculo. No entanto, Su Ming trouxe Bai Ling para Tribo Montanha Sombria no caminho de volta. Ele olhou para a sua tribo de longe. Quando ele não viu sinais de anormalidade dentro da tribo, sentiu-se à vontade e saiu.

Quando Bai Ling viu o céu escurecendo, a expressão em seus olhos tornou-se ainda mais estranha.

Uma vez que o céu ficou completamente escuro, Su Ming parou em uma parte da floresta e olhou para Bai Ling impotente.

“Parece que teremos que passar a noite aqui... A floresta é perigosa de noite. Só podemos avançar amanhã de manhã.”

O olhar esperto que Su Ming viu na primeira vez que conheceu Bai Ling voltou. Ela observou Su Ming discretamente e não falou. Sob seu olhar, Su Ming sentiu-se cada vez mais culpado.

“Tudo bem então, vamos passar a noite aqui” Depois de um tempo, Bai Ling sorriu. Seu sorriso era realmente bonito e sua selvageria veio atona.

Su Ming tocou o nariz e sorriu também. Ele se levantou e construiu um lugar de descanso temporário em uma grande árvore. Então ele sentou-se lá com a Bai Ling.

Ambos ficaram em silêncio. Era como se eles não soubessem o que dizer um ao outro.

“Ainda não sei o seu nome” Depois de algum tempo, Bai Ling olhou para Su Ming. Seus olhos estavam mais brilhantes sob a luz da lua.

“Eu sou Su Ming. Sei que o seu nome é Bai Ling.” Su Ming disse, enquanto olhava para Bai Ling e sorriu.

“Você mentiu para mim na praça, certo?"Bai Ling disse, quando ela piscou e enrugou o nariz. Foi realmente adorável.

“Isso é…”

“Você também não é o Jovem Senhor da Tribo Montanha Sombria, certo?” Bai Ling olhou em volta com seus olhos brilhantes e falou enquanto ria suavemente.

Su Ming coçou a cabeça, sem saber o que dizer. Naquele momento, a neve começou a cair do céu. Todo o céu estava decorado com flocos de neve brancos.

“Oh, está nevando” Su Ming mudou o assunto levantando a cabeça imediatamente e olhando a neve. Bai Ling sorriu com os olhos. Ela não continuou com o tema e optou por olhar para o céu também. Ela olhou para a neve. Algumas caíram no seu rosto. Ela se sentiu refrescante e confortável.

A neve tornou-se mais pesada e os dois indivíduos na floresta pareciam fascinados com a beleza. Eles ficaram em silêncio.

“Su Ming, obrigada...” O céu já estava escuro para começar. No entanto, à medida que o luar refletia sobre a superfície da neve, seu entorno parecia ser iluminado por uma luz prateada. Como tal, a floresta não era tão escura quanto anteriormente.

“Obrigada por me salvar... Você pode, me falar sobre você? Por que você estava lá?” Bai Ling olhou para Su Ming e falou suavemente.

“Eu costumo ir às montanhas para pegar ervas. Esse era um lugar que encontrei acidentalmente e eu uso isso como abrigo para evitar o frio. Eu simplesmente não esperava ver Asas da Lua ontem...” Su Ming não falou sobre o uso do lugar para arrefecer ervas. Em vez disso, ele contou a ela uma história diferente.

O tempo passou lentamente. Durante a noite nevada, Su Ming e Bai Ling conversaram um com o outro e gradualmente se conheceram... Suas vozes foram levadas pelos ventos que sopravam no inverno.

“A anciã da Tribo Dragão Sombrio é minha avó... Meu pai e minha mãe deixaram a Tribo Dragão Sombrio há muito tempo. Eu ouvi da minha avó que eles foram para uma tribo maior do que a Tribo Corrente de Vento. Eles não voltaram por muito tempo...” Bai Ling se abraçou e falou sobre seu passado em um tom baixo sob a neve.

“Eu nem sei quem é meu pai e minha mãe... Eu fui trazido de volta à tribo pela ancião...” murmurou Su Ming.

“Ah, então é assim. É por isso que pensei que você se parecia muito frágil em comparação com os outros. Você não é tão alto quanto eu. Seu ancião deve ter  maltratando você.” Bai Ling alargou os olhos.

“De jeito nenhum, o ancião é muito bom para mim. Além disso, você pode ser alta, mas eu ouvi do ancião que, em alguns anos, também serei tão alto quanto você. Além disso, você não é tão grande quanto as outras meninas na sua tribo” Su Ming riu e disse.

“Isso é porque minha anciã me ensinou uma arte Berserker. Ouvi dizer que minha mãe pediu a minha avó para me ensinar a arte quando eu crescer” Bai Ling olhou para os cabelos de Su Ming, agora tingidos de branco com neve. Ela sorriu provocativamente enquanto falava.

Por ScryzZ | 02/01/18 às 11:21 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Tragédia, Xianxia, Chinesa