CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 37 - Alegria de Xiao Hong

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 37 - Alegria de Xiao Hong

Tradução: Luffy | Revisão: Zezin

A noite acabou. Os últimos fragmentos de escuridão estavam sendo perseguidos pelos raios do sol da manhã. A lua no céu se transformou em uma lua crescente e estava prestes a desaparecer. Su Ming estremeceu e finalmente baixou a cabeça, ainda estava na caverna da Montanha Chama Negra.

Havia confusão, desconfiança e o mais importante, um fragmento de vazio nos olhos. Quando Xiao Hong viu a expressão no rosto de Su Ming, imediatamente inchou o pêlo para cima e recuou rapidamente até suas costas serem pressionadas contra a parede da caverna. O medo e o choque apareceram em sua face.

Ele viu a fraca sombra da lua vermelho sangue lentamente desaparecendo dos olhos de Su Ming.

A sombra vaga da lua vermelho sangue finalmente desapareceu completamente dos olhos de Su Ming depois de um longo tempo e ele saiu do transe. Xiao Hong assistiu Su Ming ao seu lado por um tempo com uma expressão aturdida. Perplexidade lentamente se afundiu em sua face.

Su Ming respirou fundo. Para ele, a noite inteira passou por um piscar de olhos. Agora que sua mente era clara, as lembranças da noite só serviram para torná-lo ainda mais confuso. Uma vez que ele verificou seu corpo, no entanto, toda sua confusão tornou-se choque.

‘Minhas feridas... estão todas curadas...’ Murmurou Su Ming. Seu corpo ficou ferido quando treinou forçosamente. Embora as lesões não tivessem sido graves, ele ainda sabia por experiência que precisava meditar por alguns dias para se recuperar. No entanto, agora, ele se recuperou em uma noite.

Depois de um longo tempo, Su Ming respirou fundo e levantou a cabeça. Ele só viu o céu claro e o sol dos numerosos orifícios na parede.

‘Isso foi de fato uma Arte Berserker, uma Arte pertencente à Tribo Berserker de Fogo! Esta Arte tem um poder incrível. Eu só precisava afundar em meus pensamentos por uma noite e todos os meus ferimentos se curaram... ’

Os olhos de Ming se iluminaram e ele imediatamente ativou o Qi em seu corpo. Logo, todas as 19 veias de sangue apareceram em seu corpo.

No entanto, quando as 19 veias de sangue surgiram, uma expressão estranha apareceu no rosto de Su Ming. Ele podia sentir uma sútil força restante dentro de si mesmo. Sua expressão tornou-se séria e mais uma vez, começou a circular o Qi ao redor de todo o seu corpo. Quando o Qi passou por alguns ciclos ao redor de todo o seu corpo, a 20ª veia de sangue apareceu repentinamente no peito dele!

Su Ming alargou os olhos em estado de choque. Uma vez que o Qi em seu corpo se dispersou, ficou ainda mais surpreso com o que aconteceu na noite anterior.

Seu coração bateu contra seu peito. Os incríveis efeitos do ‘Espírito da Montanha’ o surpreenderam. Além da descoberta dos efeitos misteriosos da Arte Berserker de Fogo, um novo caminho parecia ter se aberto diante dos olhos de Su Ming!

‘Despertar! Talvez eu possa chegar ao 'Reino do Despertar' e me tornar um poderoso Berserker no 'Reino do Despertar'!

Su Ming respirou fundo e reprimiu a excitação em seu peito. Xiao Hong correu para ele, de onde não estava longe e subiu aos ombros de Su Ming. Ele olhou para os olhos de Su Ming com uma expressão confusa. Até trouxe as patas para apertar as bochechas de Su Ming.

Su Ming riu e afastou o pequeno macaco. Eles brincaram por um tempo antes que Xiao Hong sibilasse para Su Ming como se lembrasse de algo. Ele ergueu a pata direita e a cheirou. Uma expressão exaltada apareceu no rosto. Até lambeu sua pata algumas vezes e colocou-a bem antes de Su Ming, como se quisesse que Su Ming a cheirasse.

Su Ming ficou momentaneamente surpreso. Ele notou Xiao Hong fazendo o mesmo durante os últimos meses e teve algumas teorias sobre isso. No entanto, ele sempre pensou que havia alguma coisa sobre suas teorias. Agora que ele viu novamente, ele olhou para a pata direita de Xiao Hong em seu rosto com hesitação. Ele então a cheirava quando Xiao Hong olhou para ele com expectativa.

Um cheiro fétido entrou no nariz dele. Isso o fez afastar a pata. Ele achou as ações de Xiao Hong curiosas e irritantes ao mesmo tempo.

Xiao Hong imediatamente olhou para ele. Parecia descontente com a forma como Su Ming afastou a pata e sibilou para Su Ming. Então correu até um canto da caverna e cheirou sua pata de novo. Tinha a mesma expressão exaltada no rosto, como se outrora tivesse pego alguma coisa na pata direita...

‘Nunca teve esse hábito antes... ’

Su Ming olhou para a expressão de Xiao Hong e ficou ainda mais surpreso. Enquanto um pensamento cintilava em sua mente, ele decidiu algo.

Alguns dias se passaram desde então e Su Ming mais uma vez ficou perdido no processo de arrefecer ervas. Os poderosos efeitos do ‘Espírito da Montanha’ fizeram com que o coração dele se agitar e seu desejo de criar mais deles aumentar.

Foi uma pena que a taxa de falhas para criar o ‘Espírito da Montanha’ fosse incrivelmente alta. Su Ming só conseguiu criar duas pílulas depois que usou a metade da ‘Grama Vento Nebuloso’ que ele tinha em estoque.Além de arrefecer ervas, Su Ming também se sentava e controlava a circulação de sangue ao redor do corpo durante o dia. Isso permitiu que seu corpo se estabilizasse ainda mais no terceiro nível do 'Reino da Solidificação Sanguínea'. Uma forte presença se espalhou por seu corpo. Com base na análise de Su Ming, ele teria sido capaz de lutar contra o Berserker da Tribo Montanha Negra, com quem ele matou usando ‘Dispersão de Sangue’ cara a cara neste momento!

Durante a noite, Su Ming desistiria do arrefecimento de ervas e sentava-se na caverna para encarar a lua. Ele retratou a imagem da lua vermelho sangue em sua cabeça silenciosamente. No entanto, os efeitos já não eram tão poderosos e estranhos como o primeiro dia.

Mesmo assim, o treinamento que Su Ming fez nos últimos dias permitiu que ele manifestasse outra veia de sangue, transformando-o em um Berserker de 22 veias de sangue.

Naquela noite, Su Ming sentou-se com as pernas cruzadas e olhou para a lua. Enquanto imaginava a lua vermelha, Xiao Hong, que não saía da caverna por alguns dias, levantou-se silenciosamente. Havia entusiasmo e antecipação em seus olhos. Ele cheirava sua pata direita com um olhar exaltado no rosto e observava Su Ming. Uma vez que percebeu que Su Ming não estava olhando, saiu correndo para saída.

No momento em que Xiao Hong desapareceu da caverna, Su Ming abriu os olhos. Um sorriso apareceu nos cantos de seus lábios quando ele se levantou silenciosamente e deixou a caverna também.

‘Quero ver exatamente o que é que é tão cativante Xiao Hong’.

Su Ming era, afinal, ainda adolescente. Ele ainda era inquisitivo. Depois de notar as ações de Xiao Hong, sua curiosidade foi provocada.

Com a nova força de Su Ming como um Berserker de 22 veias de sangue, sua velocidade e agilidade chegaram a um nível surpreendente. Se ele quisesse, nem haveria passos na neve.

Ele poderia fazê-lo de modo que Xiao Hong não o visse mesmo quando ele o seguiu. A velocidade de Xiao Hong foi extremamente rápida na noite. Chegou ao pé da montanha muito rapidamente.

Su Ming seguiu com um sorriso no rosto.

No entanto, esse sorriso deixou seu rosto uma hora depois e foi substituído por uma expressão estranha.

Ele viu Xiao Hong pulando pela floresta com um destino em mente. Ele correu sem hesitação, obviamente familiarizado com a rota. Finalmente, parou na frente de uma toca em algum lugar da floresta. Muitas das plantas ao redor da serra já foram destruídas, fazendo com que pareça extremamente bagunçado.

Xiao Hong andou de um lado para o outro fora da toca calmamente. Havia vigilância misturada com antecipação em sua atitude. Depois de observar a toca por um tempo, correu rapidamente.

Su Ming franziu a testa quando viu isso não muito longe. Com todos os seus anos de experiência na floresta, ele poderia contar com apenas um olhar que a toca era usada por uma grande fera para a hibernação.

Naquele momento, um rugido baixo, cheio de raiva, viajou para fora da serra e uma sombra vermelha imediatamente saiu da toca. Enquanto correu, ele também deixaria gritos penetrantes. Havia também uma pitada de orgulho no rosto. Su Ming viu nítido pacote de pêlos pretos na sua pata direita.

‘Isto é… ’

Su Ming estava incerto do que era, mas logo depois, a terra tremia e uma criatura que parecia um urso gigante rugia dentro da caverna.

A besta era inteiramente negra e tinha um longo pêlo. Seus olhos estavam injetados de sangue com raiva. Quando Su Ming viu a criatura, uma expressão estranha se colocou no rosto dele.

Ele viu que havia apenas um punhado de pêlo deixado em uma enorme porção da virilha do animal irritado. Parecia positivamente hirto e claramente não era a primeira vez que o pêlo sobre aquela parte havia sido arrancada. Deve ter acontecido várias vezes...

Quando ele lembrou o que Xiao Hong manteve em suas mãos, ele não pôde evitar, mas também lembrar o tempo que Xiao Hong pediu para cheirar a sua pata apenas alguns dias atrás. Su Ming alargou os olhos abruptamente.

A besta selvagem rugiu e perseguiu Xiao Hong furiosamente, mas não tinha a velocidade de Xiao Hong. Em pouco tempo, choramingou como se tivesse desistido. Então voltou para a toca parecendo muito abatido. Depois de um tempo, grandes sons de clamores vieram da caverna como se a besta estivesse exaurindo sua raiva.

A mente de Su Ming estava em branco. Com uma expressão peculiar em seu rosto, ele perseguiu Xiao Hong. Sua velocidade era muito mais rápida do que a de Xiao Hong e não durou muito a perseguição, ele via as sombras de Xiao Hong de longe.

Xiao Hong parou em uma parte da floresta cheia de árvores secas. Olhou ao redor de seus arredores. Em seguida, esfregou rapidamente o pêlo preto na virilha. Su Ming podia ver o orgulho no rosto claramente. Essa aparência de orgulho parecia anunciar que era tão “forte” como o urso. Com toda a honestidade, parecia mais um pervertido naquele momento.

O rosto de Su Ming não tinha emoção. Ele observou como Xiao Hong voltou para a floresta orgulhosamente depois que terminou seu negócio. Ele gritou e depois...Su Ming viu um monte de macacos fêmeas, cujas pêlos não eram vermelhos emergindo rapidamente da floresta e cercando Xiao Hong.

Ele observou enquanto os pequenos macacos cheiravam a pata direita de Xiao Hong. Ficaram chocados e temerosos. Depois disso, eles olharam para a virilha... Então Xiao Hong entrou nas partes mais profundas da floresta, com os pequenos macacos sentindo-se orgulhoso de si mesmo.

Su Ming riu com ironia e suspirou. Ele finalmente entendeu o que estava acontecendo. Xiao Hong estava usando o poder de um urso para atrair o sexo oposto.

Su Ming não sabia se ria ou chorava. Ele nem sabia o que pensar. Ele rapidamente saiu do lugar e entrou em transe novamente para se esquecer de como foi persuadido a cheirar a pata direita de Xiao Hong naquele dia.

Ele voltou para a caverna com vergonha. Su Ming soltou um longo suspiro. Ele lamentou pelo urso a perda do pêlo.

‘Não é de admirar que cada vez que Xiao Hong saiu, voltou após alguns dias esgotado... Depois de descansar por um tempo, recuperaria sua força e voltaria a sair... ’

Su Ming tocou seu nariz e se forçou a ignorar o assunto. Mais uma vez, ele imergiu em projetar a imagem da lua vermelha e afundou no misterioso sentimento de ter o tom vermelho da lua penetrando no seu sangue.

Passaram-se alguns dias. Uma noite, Su Ming estava olhando a lua enquanto se sentava com as pernas cruzadas, como de costume. Enquanto olhava para a superfície brilhante da lua, o esboço da lua vermelho sangue apareceu gradualmente na visão de Su Ming. Ela reluzia brilhantemente. De repente, a lua vermelho sangue em sua visão pareceu queimar. Su Ming tremia.

Um fio de palavras cruzou sua mente.

‘“Como o fogo no meu sangue queima, o nove é o máximo de tudo e o um é a lei. Ilumine os Berserkers de Fogo e adore o nove, permita que todos se tornem as autoridades de Fogo!”.

Por ScryzZ | 02/01/18 às 11:24 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Tragédia, Xianxia, Chinesa