CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 39 - Eu Quero Tornar-me Mais Forte!

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 39 - Eu Quero Tornar-me Mais Forte!

Tradução: Luffy | Revisão: Zezin

No momento em que Su Ming acenou com a mão direita, a desvanecida lua crescente no céu de repente emitiu uma brilhante luz prateada. Ninguém mais podia ver a luz prateada. Somente Su Ming poderia.

À medida que a luz prateada caiu do céu seguindo o movimento das mãos de Su Ming, ele viu o céu diante dele torcer. Então ele viu a luz que persuadiu da lua piscando e um rugido soou pelo céu. Uma grande porção das paredes de pedra na frente de Su Ming rachou e quebrou em uma grande quantidade de detritos espalhados no chão. Alguns detritos até caíram no córrego na montanha e eles ecoaram por um longo tempo.

Su Ming alargou os olhos e respirou fundo. Ele olhou para a mão direita com uma expressão aturdida. Demorou muito tempo antes de sair de seu atordoamento e olhou para o céu. A lua já havia desaparecido e o sol havia subido. A terra recebeu seus primeiros raios de sol durante o dia.

“É... esta é a 'Arte Berserker de Fogo'... No entanto, esta Arte está relacionada à lua. Não tem nada a ver com o fogo. Por que é assim?” Su Ming murmurou entre respirações. Seu coração batia rapidamente contra seu peito. Quando ele guiou o poder do luar com a mão direita mais cedo, havia uma estranheza que ele não entendia. No entanto, a crueldade da Arte fez com que o coração de Su Ming palpitasse.

Ele apertou o punho direito e balançou contra uma grande pedra que estava ao seu lado enquanto ativava seu Qi. As 25 veias de sangue manifestadas em seu corpo, entrecruzando em sua pele. Quando seu punho tocou a pedra, um estrondo abafado tocou no ar. Várias fissuras apareceram na pedra. Ao mesmo tempo, uma forte recuperação percorreu o braço direito de Su Ming em seu corpo, mas foi bloqueado por seu Qi.

Su Ming deu um passo para trás. Ele olhou para as múltiplas fissuras que apareceram na grande pedra e seus olhos brilhavam com entusiasmo.

‘Eu só posso fazer fissuras na pedra mesmo com a minha força como um Berserker no quarto nível no 'Reino da Solidificação Sanguínea'... Se eu lançar ‘Devorador de Espírito’ e encontrar um espírito animal adequado, talvez eu possa fazer a pedra se quebrar... Mas isso já é minha máxima força. Se eu comparar isso com aquele pequeno raio de luz da lua, então há uma enorme diferença entre a minha força e a luz da lua. ’

‘Se um pequeno raio de luz da lua já tem efeitos tão poderosos, então, se eu tivesse mais...’

Su Ming respirou fundo e riu feliz. Ele podia sentir seu próprio corpo mudar e o poder armazenado em seu corpo. Ele começou a olhar adiante...  quando a noite chegar.

‘É uma pena que eu só use o poder do luar à noite.’

Su Ming voltou para a caverna.

Su Ming nunca tinha esperado a noite para vir tão fortemente antes. Ele levantou a cabeça e olhou os orifícios para verificar o céu de vez em quando. Ele sentiu como se o dia passasse muito devagar. Gradualmente, o dia escureceu mais uma vez e o luar iluminou a terra. Su Ming reprimiu a emoção em seu coração e olhou para a lua. Ele respirou fundo enquanto seus olhos brilhavam.

A partir da herança que obteve do Deus dos Berserkers, Su Ming sabia claramente que, uma vez que alcançasse o quinto ou nível superior do 'Reino da Solidificação Sanguínea', ele seria capaz de lançar duas extremamente poderosas Artes Berserker. Elas haviam sido passadas a Tribo Montanha Sombria quando ainda era uma tribo de tamanho médio há centenas de anos atrás!

‘Poeira de Sangue Sombrio’ e ‘Execução dos Três Males’!

‘Poeira de Sangue Sombrio’ reúne uma gota de Sangue Berserker dentro do corpo e permite que o conjurador obtenha uma explosão surpreendente de força por um curto período de tempo. Quanto à ‘Execução dos Três Males’, toda vez que Su Ming pensava sobre isso, seu coração batia com entusiasmo.

‘Poeira de Sangue Sombrio’ só poderia ser lançada por Berserkers que manifestaram mais de 50 veias de sangue. Era ainda mais difícil a ‘Execução dos Três Males’. O conjurador precisava manifestar 200 veias de sangue para poder lançar a primeira etapa da Arte. Eles só poderiam lançar o primeiro ataque!

Para chegar ao quinto nível do 'Reino da Solidificação Sanguínea', ele precisava de 53 veias de sangue. Se ele quisesse se tornar um Berserker no sexto nível, ele precisava de 109 veias de sangue! Quanto ao sétimo nível, ele precisava de 243 veias de sangue!

O pico do estágio intermediário do 'Reino da Solidificação Sanguínea' era o oitavo nível onde exigiria 399 veias de sangue!

Todo o nível acima do nono nível até o 11º nível era considerado o último estágio do 'Reino da Solidificação Sanguínea'. No 11º nível, o número de veias sanguíneas necessárias era um limite para Berserker comum. Ele ou ela precisava manifestar todas as 781 veias do sangue. Se mais veias de sangue fossem manifestadas, não só o Berserker ficaria mais forte, mas as chances de chegar ao ‘Reino do Despertar’ também seriam maiores!

Os olhos de Su Ming brilharam. Ele olhou para a lua no céu e a expectativa em seus olhos cresceu. Quando imaginou que a lua se tornava vermelha na cabeça, a lua vermelha apareceu gradualmente em seus olhos. Ele também sentiu a sensação de queimação em seus olhos novamente.Desta vez, Su Ming não hesitou e descascou o dedo, manchando o sangue sobre os olhos. Todo o seu corpo pareceu gritar e a visão estranha que se desenrolou na Montanha Chama Negra no dia anterior ocorreu mais uma vez.

‘Eu quero tornar-me mais forte!’

As 25 veias de sangue manifestaram-se no corpo de Su Ming e brilharam com um fulgor vermelho sangue ao absorverem o ar da montanha. O ar estava correndo para ele de todos os lados. Ao mesmo tempo, enquanto a imagem da lua vermelho sangue brilhava em seus olhos, Su Ming ergueu a mão direita com os dedos manchados de sangue nos olhos novamente!

‘“O desejo de obter Berserk se espalha em todos os cantos da terra. Deixe o fogo queimar no meu sangue, deixe os meus pensamentos queimarem os céus, deixe o fogo queimar o céu em cinzas... Se for verdadeiro a lua de fogo vai aparecer das nuvens na terra infinita... Eu me afundarei em pensamentos profundos como o fogo no meu sangue queima, o nove é o máximo de tudo, e o um é a lei. Ilumine os Berserkers de Fogo e adore o nove, permita que todos se tornem as autoridades de Fogo!”’

‘“O nove é o máximo de tudo! O nove é o máximo de tudo!” O significado disso deve ser que tenho que deixar meu sangue queimar 9 vezes!’

Uma vez que Su Ming manchou o sangue em seus olhos novamente, seu corpo tremia furiosamente. Os tremores sacudiram toda a Montanha Chama Negra, mas ainda assim, ninguém percebeu os tremores desta vez também.

Uma onda mais forte da aura da montanha veio correndo para o corpo de Su Ming na forma de ar. Isso o fez sentir como se estivesse prestes a explodir. A luz das 25 veias de sangue tornou-se ainda mais brilhante na pele e começaram a se mover como se estivessem vivas.

Naquele momento, a 26ª veia de sangue manifestava-se no corpo de Su Ming, mas não parou por aí. A veia 27, 28 e 29... até a 33ª veia de sangue se manifestou ao mesmo tempo em seu corpo!

A respiração de Su Ming aumentou enquanto seus batimentos cardíacos aceleraram contra seu peito. Ele estava embriagado no poder. Parecia que se recusava a acordar, mas sua mente ainda estava clara. Quando a lua vermelho sangue em seus olhos brilhava mais uma vez, ergueu a mão direita lentamente e perfurou a pele de seu terceiro dedo.

O recolhimento de sangue fresco em seu dedo tinha algum poder misterioso. Su Ming olhou para o sangue fresco e lentamente colocou-o em seus olhos. Ele estava fazendo seu sangue arder pela terceira vez!

Ele sentiu fortemente que, se ele pudesse fazer seu sangue arder pela terceira vez, seu poder aumentaria exponencialmente! Esse pensamento fez seu corpo tremer quando ele olhou para o dedo. Su Ming apertou os dentes e pressionou o dedo contra o olho direito e limpou-o suavemente. No momento em que um pouco de sangue manchou sobre o olho direito, toda a Montanha Sombria tremia!

Não só a Montanha Chama Negra tremeu, os outros quatro cumes também tremiam como se suas almas estivessem estremecendo. Muitos pássaros e bestas olharam para o céu com medo e não se atreveram a se mover. No entanto, quando alguém olhava para as montanhas, eles pareciam normais. Não havia sinais evidentes de mudança.

Nem a Tribo Dragão Sombrio, nem a Tribo Montanha Sombria perceberam. Apenas Bi Tu, da Tribo Montanha Negra que absorveu o sangue das Asas da Lua para percorrer o ‘Reino do Despertar’, notou. Seu coração tremia. Havia um pingo de horror em seus olhos quando ele saiu da sua casa e olhou para o céu.

No entanto, a sensação foi fugaz e desapareceu como o vento. Não importava o quanto ele tentasse encontrar, ele não conseguia identificar a origem de seu medo.

Além de Bi Tu, todas as Asas da Lua que residiam nas partes mais profundas das cinco montanhas tinham olhares excitados em seus rostos quando Su Ming tentou queimar seu sangue pela terceira vez. Eles estavam em um frenesi, tentando atravessar a estranha árvore que os segurava. Era como se eles estivessem à procura de seu rei!

No entanto, eles foram retidos por uma força desconhecida e não conseguiram sair.

Ao mesmo tempo, a estranha árvore vermelha dentro da Montanha Sombria tremia. Não se sabia se tremia em agitação ou medo.

Enquanto isso na caverna, os olhos de Su Ming não pararam de tremer quando seu olho direito estava manchado de sangue fresco. A forte aura vinda da totalidade da Montanha Sombria carregou em seu corpo loucamente. Isso fez as veias de sangue em seu corpo se manifestarem a uma velocidade que aterrorizou mesmo Su Ming.

34, 35, 36... 42, 44... e elas não pararam de se manifestar até a 47ª veia de sangue!

Su Ming não poderia continuar por mais tempo. A sensação de que ele estava prestes a explodir tornou-se ainda mais aparente. Ele poderia até ouvir vagamente os uivos das Asas da Lua que chamavam de dentro da Montanha Sombria.

Ele ergueu a mão direita. Sua respiração estava rápida quando saia em aspersas arfadas. Seu corpo inteiro estava encharcado de suor. Ao mesmo tempo, ele não sentia mais o movimento da alma da Montanha Sombria. A forte aura que correu para ele também desapareceu. Os rugidos que soam fracamente em seus ouvidos também desapareceram e tudo voltou ao normal.No entanto, Su Ming sabia que tudo o que aconteceu anteriormente não era normal.

‘Que forte Arte Berserker! Eu posso sentir que, se eu completar o terceiro ciclo de queima de sangue, o número de veias de sangue se manifestando aumentará em várias vezes! Esta é apenas a terceira vez. Se eu passar por nove vezes ... ‘

Su Ming respirou fundo. Ele começou a sentir um pouco de apreensão sobre continuar com esse método de treinamento.

‘Não são apenas nove vezes. Pelo que eu entendo, uma vez que eu queime meu sangue nove vezes, posso adorar a lua de fogo... uma vez que eu a adore nove vezes, posso obter o poder de controlar todo o fogo!’

Naquele momento, Su Ming sentiu como se seu corpo se tornasse incrivelmente poderoso. Depois de algum tempo, levantou a cabeça e seus olhos estavam brilhantes com a resolução.

‘Se eu treinar com esta Arte usando as pílulas... Eu poderei alcançar o Reino do Despertar!’

Su Ming apertou os punhos.

Por ScryzZ | 02/01/18 às 11:26 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Tragédia, Xianxia, Chinesa