CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 42 - Devolução de Dívidas

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 42 - Devolução de Dívidas

Tradução: Luffy | Revisão: Zezin

Em pouco tempo, Su Ming voltou rapidamente ao local. Ele ficou ao lado do inconsciente Si Kong e passou por ele por um tempo. Ele ergueu a cabeça e olhou para o céu bem como a lua. O luar parecia gentil e suave quando brilhava na terra.

‘Não é apropriado que eu tire tão precioso ‘Receptáculo Berserker’ assim mesmo. Eu não tenho uma explicação adequada e não pode ser levado de volta para Tribo Dragão Sombrio a qualquer momento. Além disso, eu poderia até ser acusado de roubar um tesouro... Devo matá-lo ou não?’

Su Ming ficou em silêncio por um momento. Ele olhou para Si Kong e chegou a uma decisão.

Ele retirou algumas ervas do peito e esmagou-as até se tornarem líquidas. Então ele esfregou o líquido nos lábios de Si Kong. Depois disso, ele se agachou ao lado de Si Kong e bateu de leve a cabeça de Si Kong ritmicamente com a mão esquerda. Parecia que ele queria acordá-lo.

Logo depois, o corpo inteiro de Si Kong se contraiu e ele abriu os olhos abruptamente. Quando ele fez isso, seus olhos ainda estavam embaçados. Mesmo assim, ele viu o rosto sorridente de Su Ming dentro de seu campo de visão desbotado.

Si Kong ficou momentaneamente atordoado. Então ele alargou os olhos. Ainda havia perplexidade e desconfiança nos olhos dele. Sua mente estava vazia. Ele sentiu como se tivesse visto algo antes de desmaiar, mas, ao mesmo tempo, tudo poderia ter estado em sua mente. Em seu estado difuso, ele estava começando a se sentir confuso.

Assim que ele estava prestes a se mudar, Su Ming girou a lança negra na mão direita e apontou a ponta da lança a três polegadas de distância da garganta de Si Kong. Se Su Ming avançasse um pouco, a garganta de Si Kong teria sido perfurada e ele teria morrido no local.

“Não se mova”.

Nos olhos de Si Kong, o brilho dourado na ponta da lança parecia um raio de luz que estava prestes a tirar a vida. Isso o fez tremer ligeiramente. Ele olhou para Su Ming com medo e choque em seus olhos.

“O que... o que você quer fazer ?! Eu sou o filho do líder da Tribo Dragão Sombrio! Se você me matar, toda a Tribo Dragão Sombrio não vai deixar você escapar! Eu sei que você é da Tribo Montanha Sombria. Se você me matar, a Tribo Montanha Sombria também não o protegerá!” Ele ainda não conseguia entender como ele havia perdido. Ele apenas lembrou que a pessoa que estava diante dele balançava a mão e depois desmaiou com grande dor. Quanto mais ele não conseguia entender, mais misterioso o adolescente sorridente diante dele se tornava. Esse sentimento se transformou em apreensão e com a lança apontando para a garganta, ele recuou instintivamente com medo.

No entanto, assim como ele estava prestes a se mover para trás, ele provava algo amargo na língua. Ele lambeu os lábios no reflexo e o sabor amargo se tornou mais forte. O rosto ficou completamente pálido. Ele tinha um mau pressentimento sobre isso e havia medo em seu rosto. Ele ergueu as mãos e limpou a boca. Havia líquido marrom na mão.

“Você! O que você me alimentou?!”.

“Não é nada. São apenas algumas ervas normais. Elas são apenas um pouco venenosos.” Su Ming disse brincando. Seu sorriso era enigmático.

Os olhos de Si Kong estavam cheios de desespero quando ele ouviu essas palavras. Todo o seu corpo tremia enquanto sentia o gosto amargo se fortalecer na boca. Ele até sentiu sua língua formigando.

“Você não ousaria me matar!” Si Kong levantou a cabeça e olhou para Su Ming.

“Você pode acreditar no que quiser. Se você não acredita em mim, não há nada mais que eu possa fazer para convencê-lo. Mas eu tenho o antídoto. Então, você é o filho do líder da Tribo Dragão Sombrio? Qual seu nome?” Su Ming estava se sentindo um pouco culpado. No entanto, ele era o tipo de pessoa que treinou seu rosto para se certificar de que ninguém poderia ver através dele, por mais culpado que sentia. Ele sorriu enquanto falava com Si Kong.

“Você... Eu... Meu nome é Si Kong. Você não pode me matar ou então isso só trará problemas para sua tribo, você...” Os olhos de Si Kong eram ferozes, mas ele estava excepcionalmente nervoso. Não só ele sentiu sua língua formigando, até o peito dele estava latejando de dor. Isso acrescentou ao fato de que ele não podia avaliar nada da expressão de Su Ming. Si Kong sentiu-se ainda mais temeroso.

“Ei, Si Kong, por que não falamos sobre algo?” Su Ming levantou a cabeça e olhou para a lua enquanto falava lentamente.

O rosto de Si Kong estava pálido. Ele não podia mais esconder o crescente medo em seus olhos. Ele imediatamente acenou com a cabeça.

“Eu gosto dessa estúpida lança sua. Que tal você vender para mim? Vou comprá-la por 5.000 moedas de pedra.” Su Ming piscou com expectativa enquanto olhava para Si Kong.Si Kong vacilou por um momento quando olhou para a lança na mão direita de Su Ming e a ponta apontando contra sua garganta. Como ele não poderia concordar com isso? O gosto amargo em sua boca e sua busca pela vida de Su Ming também o forçaram a pensar que Su Ming definitivamente o alimentou com uma espécie de erva venenosa.

Ele queria apostar que a pessoa diante de seus olhos não se atrevia a matá-lo. Afinal, ele era de alto status. Se ele morresse, ambas as tribos definitivamente irão à guerra.

Ele estava mesmo disposto a apostar que, mesmo que a pessoa que estava diante dele arrebatasse a longa lança, ele ainda tinha inúmeras maneiras de obter esse peça de tesouro de volta com a ajuda de seu pai.

No entanto, a amargura na boca o impediu de correr o risco. Ele estava com medo. E se... e se...

Foi especialmente assim, já que sua cabeça também estava doendo porque Su Ming o atacou com bastante dureza antes. Si Kong apenas hesitou por um breve momento antes de acenar com a cabeça rapidamente.

Su Ming sorriu feliz. Ele rasgou um grande pedaço de tecido da camisa de Si Kong. Sua ação fez com que o coração de Si Kong bater alto contra seu peito. Mais sangue escorreu de seu rosto já pálido.

“Uma vez que isso é um comércio, precisamos da prova do nosso acordo. Vamos escrever isso. ‘Eu, Si Kong não possuo dinheiro. Por isso, estou vendendo essa lança por 5.000 moedas de pedra...’”Su Ming hesitou de repente enquanto falava, então ele balançou sua cabeça.

“Não posso fazer. Escreva assim: ‘Eu, Si Kong, juro pelo meu status como o filho do líder tribal da Tribo Dragão Sombrio. Devido a uma emergência, peguei emprestado 5.000 moedas de pedra da Tribo Montanha Sombria e vendi este ‘Receptáculo Berserker’ por um período de 10 anos. Prometo retornar 10 mil moedas de pedra após 10 anos para obter esta lança de volta. Durante este período de tempo, não posso pegar a lança de volta. Se eu romper minha promessa, deixe a estátua do Deus dos Berserkers me castigar!’” Quando Su Ming terminou de falar, olhou para Si Kong.

Um olhar miserável se instalou no rosto de Si Kong depois que ele terminou de ouvir as palavras de Su Ming, especialmente as últimas linhas. Enquanto ele hesitava, viu Su Ming retirar uma erva que ele nunca tinha visto antes de seu peito. Então ele ouviu a voz de Su Ming ao lado de sua orelha.

“Este é o antídoto”

Si Kong olhou para a erva e apertou os dentes. Ele levou a mão para a boca e mordeu o dedo antes de escrever no pedaço de aniagem com o sangue. Muito em breve, toda a frase foi escrita no pano.

Su Ming arrancou a aniagem e a examinou. O entusiasmo apareceu em seus olhos. Ele soprou cuidadosamente com cuidado até o sangue secar antes de dobrá-lo. Ele então colocou-o em seu peito e acariciou-o algumas vezes. Ele sorriu enquanto olhava para Si Kong.

“Si Kong, lembre-se disso, você deve devolver suas dívidas. Eu só vou esperar por você por 10 anos!” Os olhos de Su Ming estavam brilhando com astúcia. Ele colocou a erva no chão e correu, deixando Si Kong sentado amargamente na neve.

Ele pegou a erva rapidamente. Após um breve momento de hesitação, ele ainda estava com medo de comer. Em vez disso, ele se levantou rapidamente e correu para sua tribo.

Depois que ele saiu, a sombra vaga de uma pessoa de repente apareceu do nada na tranquila planície de neve. Era uma mulher velha com uma expressão sombria no rosto. Havia um enorme bastão feito de osso em suas mãos. Empoleirado em cima do bastão havia um crânio humano que emitia um incandescente brilho.

‘Esse é o bebê de todos aqueles anos atrás...? Qual Arte Berserker era essa? Nem mesmo eu posso dizer... nunca vi isso antes.’

A velha olhou para a direção onde Su Ming partiu. Seus olhos brilhavam como se estivessem profundamente pensado. Depois de um longo tempo, ela se virou e caminhou em direção a Tribo Dragão Sombrio, desaparecendo gradualmente.

Quando Su Ming correu na floresta, ocasionalmente olhou para a lança em sua mão e riu estupidamente. Havia ternura em seus olhos. Mesmo Xiao Hong, que estava sentado em seus ombros, olhou a lança com curiosidade enquanto gritava continuamente. Poderia sentir um grande poder escondido dentro da lança.

‘É culpa sua por tentar me impedir de ver Bai Ling. A julgar pelo seu comportamento, ele deve gostar de Bai Ling. Se for esse o caso, muitas pessoas devem saber que eu salvei Bai Ling...’Su Ming hesitou em seus passos quando afundou-se em seus pensamentos.

‘Eu me pergunto o quanto Bai Ling disse a eles... Se ela lhes contasse tudo, a caverna que eu uso para arrefecer ervas não é mais segura...’

Su Ming de repente se sentiu irritado. Ele franziu a testa e pensou nisso por um longo tempo. Ele percorreu a floresta silenciosamente para a noite.

Xiao Hong piscou. Enquanto observava Su Ming aparentemente perturbado por algo, um pensamento apareceu na sua cabeça. Ele saltou do ombro de Su Ming e com alguns saltos, desapareceu na floresta.

“Lembre-se, não volte para a Montanha Chama Negra! Não volte para a caverna de fogo também!” Su Ming olhou para ele e rapidamente gritou.A floresta era a casa de Xiao Hong. Su Ming não estava preocupado de que ele correria perigo. Ele também não estava longe da tribo. Quando Su Ming viajou de volta, ele se forçou a não pensar nas coisas que o incomodavam. Em vez disso, ele se forçou a ser alegre enquanto corria de volta para a tribo.

Quando a meia-noite veio e a lua no céu estava no seu ponto mais alto Su Ming viu a luz da fogueira da tribo de onde ele estava. Ele estava prestes a sair da floresta quando ele ouviu sons ruidosos vindo de trás dele. Su Ming virou-se e viu Xiao Hong correndo para ele com emoção e orgulho no rosto.

Havia um grande pacote de pêlos pretos em suas mãos. Uma vez que alcançou Su Ming, imediatamente encheu o pacote de pêlos nas mãos de Su Ming. Su Ming naquele momento apenas parecia estranho. Então, Xiao Hong deu alguns passos para trás e apontou para o pacote, depois em sua própria virilha. Fez alguns movimentos estranhos como se fosse ensinar Su Ming a usar o pêlo...

Ele deu um tapinha no peito quando ele orgulhosamente gritou algumas vezes. Parecia que Xiao Hong estava dizendo a Su Ming sobre os efeitos do assunto...

Su Ming olhou para Xiao Hong e começou a rir alto. Quando Xiao Hong viu que Su Ming não estava mais franzindo a testa, ele sorriu pensando que tinha feito o palpite certo e Su Ming estava de fato incomodado por isso.

“Xiao Hong” Su Ming agachou-se e fez um gesto para Xiao Hong. O pequeno macaco correu imediatamente para ele.

Su Ming olhou para Xiao Hong com um olhar gentil em seus olhos. Ele acariciou seu pêlo suavemente enquanto sentia seu coração aquecer devido às ações do pequeno macaco.

“Quando eu não estiver por perto, lembre-se de não voltar para a Montanha Chama Negra. Não volte para a caverna de fogo. Vá para outro lugar. Uma vez que eu volte, vou lhe procurar”.

“Além disso, não jogue as pílulas que eu lhe dei apenas porque você acha que tem um sabor ruim. Você tem que comer uma todos os dias. Coma ela junto com as ervas, assim como eu o ensinei. Lembre-se disso” Su Ming falou suavemente quando ele sorriu. Ele olhou o Xiao Hong, depois voltou para a tribo.

Por ScryzZ | 02/01/18 às 11:29 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Tragédia, Xianxia, Chinesa