CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 43 - Ensinamentos

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 43 - Ensinamentos

Tradução: Luffy

No terceiro dia do retorno de Su Ming à tribo, um grupo de pessoas lideradas pelo ancião reuniu-se no centro do assentamento. Era o mesmo lugar que usavam para a cerimônia do Despertar Berserker. O ancião ainda usava roupas feitas de aniagem e seus cabelos brancos ainda eram decorados por uma grande quantidade de pequenas tranças. Ele parecia estar de bom humor quando olhou para Bei Ling, Lei Chen, Su Ming e outra garota que era da mesma idade que Su Ming.

O nome da menina era Wu La. Ela era uma das pessoas que possuía um Corpo Berserker durante o Despertar. Alguns meses se passaram desde então e ela já chegou no pico do segundo nível do 'Reino da Solidificação Sanguínea'. Parecia que era apenas uma questão de tempo antes de manifestar a 11ª veia de sangue e se tornar um Berserker no terceiro nível do 'Reino da Solidificação Sanguínea'.

Havia duas pessoas de pé ao lado do ancião. Um deles era o Chefe dos Guardas, que também era o pai de Bei Ling. Seu corpo forte o fazia parecer uma torre de ferro, mas havia uma gentileza dentro de seu olhar penetrante.

A outra pessoa era o chefe frio e estóico dos caçadores, Shan Hen. Ele parecia ainda mais vicioso enquanto usava pele de animal. Ele nunca foi o tipo falante, mas a maioria dos Berserkers na tribo o respeitava. Além disso, sua equipe de caça recebeu a importante tarefa de proteger a tribo e fornecer comida, então seu status era incrivelmente alto dentro da tribo.

“Nossa tribo é pequena e não podemos nós comparar com a Tribo Corrente de Vento. É por isso que temos que oferecer homenagens a eles uma vez a cada poucos anos para mostrar o nosso reconhecimento deles como nosso líder. Eu geralmente não vou, mas este ano, eu devo ir. Além de nós, a Tribo Dragão Sombrio, a Tribo Montanha Negra e as outras pequenas tribos localizadas mais adiante, todos se reunirão na Tribo Corrente de Vento.”

“Como tal, esta viagem também será um teste para todos vocês. É sua tarefa se destacar entre os seus pares e não envergonhar a nossa tribo. Cabe a todos fazer isso”.

“Nós apenas escolhemos vocês entre muitos para nos acompanhar porque vocês são todos os futuros líderes da Tribo Montanha Sombria. Essa viagem servirá como uma experiência que os ajudara no futuro.”

“Entre todos vocês, Bei Ling vai conosco para a Tribo Corrente de Vento pela segunda vez. Ele conhece alguns dos detalhes da viagem. Vocês podem perguntar a ele se quiserem” O ancião falou lentamente. Sua voz ecoou no ar à sua volta.

Bei Ling concordou com o pedido do ancião em voz solene. Seu olhar caiu sobre Lei Chen, depois sobre a menina chamada Wu La e finalmente, sobre Su Ming, que estava de pé ao lado. Ele franziu a testa.

“Ancião, esta viagem será como as duas vezes anteriores? Será que haverá... um teste?” Bei Ling hesitou por um momento quando perguntou ao ancião respeitosamente. Quando o ancião assentiu, um brilho afiado apareceu nos olhos de Bei Ling e ele apontou para Su Ming.

“Ancião, eu acredito que Su Ming não deve se juntar a nós. Ele não é um Berserker. Mesmo que ele se junte a nós, ele não será de nenhum uso ou de qualquer ajuda para nós. Nós devemos deixar seu lugar para outro membro da tribo.”

No momento em que Bei Ling falou, os olhos de Lei Chen foram imediatamente preenchidos com descontentamento. Ele deu alguns passos para a frente e gritou para Bei Ling.

“Ele não pode ir só porque ele não é um Berserker?! Bei Ling, qual é o significado disso?!”.

A menina chamada Wu La manteve sua compostura enquanto olhava para Su Ming, que permaneceu em silêncio. Havia desdém em seus olhos, mas ela não se juntou ao argumento.

“Ancião, só podemos levar quatro pessoas da geração mais nova dentro da tribo toda vez que nos juntamos ao culto. Para as provas anteriores, eu era o único da Tribo Montanha Sombria que estava listado como um dos 50 melhores Berserkers mais novos. Lei Chen se juntando a nós este ano, então talvez ele também possa obter um lugar. Mesmo Wu La, apesar de não ter atingido um nível alto em seu treinamento, ainda ativou nove brilhos da estátua do Deus dos Berserkers durante seu Despertar. Talvez ela possa entrar o top 100.”

“Tal resultado é muito melhor do que nos anos anteriores. Se há mais uma pessoa que possa entrar no top 100, isso não seria melhor? Su Ming está apenas desperdiçando espaço” Bei Ling falou calmamente, recusando-se a olhar para Lei Chen, que estava olhando para ele com raiva.

“Su Ming não se juntará ao teste. Estou trazendo ele para outro propósito” O ancião falou lentamente.

Bei Ling queria continuar falando, mas o Chefe dos Guardas, que estava então de pé atrás do ancião o encarou severamente. Fez Bei Ling engolir as palavras que ele estava prestes a dizer. Bei Ling sempre teve medo de seu pai, desde que ele era jovem.

“Tudo bem, não temos muito tempo. Vamos” O ancião ergueu a mão direita e fez um gesto para o céu claro. Trovão rugiu instantaneamente e se espalhou por todos os cantos da terra. As nuvens brancas no céu começaram a ficar escuras.

Ao mesmo tempo, uma Marca Berserker formada por inúmeras veias de sangue apareceu claramente no rosto do ancião. Era uma píton. Uma vez que a Marca Berserker apareceu, as nuvens escuras no céu flutuavam como se fossem movidas por um par de mãos invisíveis. Elas se juntaram em um piscar de olhos e se tornaram abruptamente em uma píton negra gigantesca e feroz com cerca de 100 pés de comprimento!

A visão chocou tanto Lei Chen quanto Wu La. Eles ficaram parados, atordoados. Quanto a Bei Ling, ele quase não conseguia manter a calma. Ele estava se obrigando a permanecer calmo.

Su Ming ficou ao lado e olhou para a gigantesca píton negra. Ele respirou profundamente e um olhar de anseio apareceu em seus olhos.

O Chefe dos Guardas, que estava de pé atrás da ancião, olhou para a píton gigante com um toque de respeito. Um olhar fanático também brilhou brevemente através dos olhos de Shan Hen enquanto ele olhava para o píton gigante.

Embora a píton tenha sido transfigurado de nuvens, as escamas em seu corpo podem ser vistas claramente. A presença forte de seu corpo veio bater neles. A píton balançou a cabeça. Seus olhos vermelhos estavam cheios de um brilho vicioso, mas o brilho desapareceu gradualmente e foi substituído por um olhar gentil. Desceu dos céus e abaixou a cabeça quando colocou-se ao lado do ancião submissamente.

O ancião ergueu os pés e subiu na píton. Ele ficou em pé na cabeça.

“Venham”.

Bei Ling foi o primeiro a dar um salto e pisar nas costas da píton gigante. Uma vez que ele se sentou de pernas cruzadas, Lei Chen e Wu La também pularam na píton. Su Ming hesitou por um momento antes de ele também se lançar nas costas. Assim que ele estava prestes a dar alguns passos para trás e sentar-se ao lado de Lei Chen, a voz do ancião percorreu seus ouvidos.

“Su Ming, venha ao meu lado!” Havia um tom severo na voz do ancião, o que fez Su Ming andar ansiosamente em direção ao ancião. No momento em que ele se sentou, viu o ancião olhando para ele.

“Ancião... Eu estava errado... Eu fiz algo realmente terrível…” Su Ming imediatamente sussurrou.

O ancião o ignorou. Ele esperou, em vez disso, o Chefe dos Guardas e Shan Hen subirem na píton sombria. Então, ele acenou com a mão direita e a píton sombria imediatamente rugiu para o céu e voou para as nuvens.

A tribo abaixo deles rapidamente encolheu diante de seus olhos até que era apenas um pequeno ponto, enquanto a píton sombria continuava subindo no céu. Os ventos passaram furiosamente como um trovão ruidoso. Tornou o rosto de Su Ming pálido.

Era o mesmo para Lei Chen e os outros. No entanto, o Chefe dos Guardas e o chefe dos caçadores estavam no meio e na cauda da píton, respectivamente, protegendo-os.

Quanto a Su Ming, sua respiração tornou-se rápida sob o assalto do vento feroz, mas logo depois, um poder gentil o cercou. Era o poder do ancião. Isso ajudou Su Ming a suportar o desconforto de sua primeira vez no céu.

“Então, agora você sabe que fez de errado? Diga, o que você fez de errado? Foi que o La Su da Tribo Dragão Sombrio, que pegou emprestado 5.000 moedas de pedra de você e penhorou sua lança, não foi?” Podia haver ventos ao redor deles, mas a voz do ancião ainda abriu caminho nos ouvidos de Su Ming claramente. Com o poder do Qi do ancião ao redor deles, ninguém mais na píton sombria poderia ouvir eles além de si mesmos.

“Um…” Su Ming se sentiu realmente estranho. Quando ele voltou para a tribo, ele tinha ido ansiosamente para o ancião para falar sobre suas façanhas. No entanto, quando o ancião ouviu falar de seu conto, seu humor escureceu e ele repreendeu Su Ming. Ele mesmo tirou a longa lança. Isso fez com que Su Ming continuasse suspirando tristemente em sua própria casa, incapaz de entender onde havia errado.

“Ancião, desculpe... Eu não deveria ter tomado o ‘Receptáculo Berserker’ de Si Kong, eu não deveria ter sido ganancioso…” Su Ming disse com cuidado enquanto continuava observando o humor do ancião com ansiedade.

“Eu não deveria ter feito ele escrever o voto de sangue também. Ah... ancião, sinto muito” Su Ming olhou para o ancião com os olhos arregalados.

“Oh? São esses seus únicos erros? Não há mais nada? Pense novamente. Pense com atenção sobre o que você cometeu errado” O ancião falou lentamente enquanto olhava Su Ming

Su Ming ficou atordoado e inconscientemente coçou a cabeça. Ele pensou cuidadosamente nas palavras do ancião. Parecia haver um significado subjacente a isso. Além dos erros que ele listou, ele cometeu outros erros?

Su Ming franziu a testa e pensou cuidadosamente. De repente, um brilho frio apareceu brevemente em seus olhos e ele ergueu a cabeça rapidamente.

“Ancião, eu entendo. Eu deveria ter matado ele e me livrado de seu corpo antes de levar seu ‘Receptáculo Berserker’!”

Quando ele ouviu as palavras de Su Ming, as pupilas do ancião encolheram muito e ele olhou para Su Ming, surpreso. Não parecia que ele estava olhando para o jovem diante dele, mas ele estava olhando e pensando em algo que Su Ming não parecia entender.

“Oh? Por que você acha que cometeu um erro lá? Por que você deveria ter matado ele?” O ancião olhou para Su Ming e perguntou gentilmente.

“Porque ele ia me matar. Ancião, você não sabia disso, mas ele realmente queria me matar. Se eu não fosse cuidadoso, você não iria me ver mais. Mas... mas não conseguiria fazer isso. Eu pensei que se eu realmente o matasse, eu causaria sérios problemas para a tribo…” Su Ming explicou suavemente após um momento de hesitação. Quando ele lembrou o que aconteceu há alguns dias, o medo ainda permaneceu em seu coração.

“Você está certo... Su Ming, você deve se lembrar disso. Quando você conhece alguém que quer te matar, você deve se livrar do perigo!” O ancião fechou os olhos. Depois de um longo tempo, abriu-os lentamente e olhou Su Ming gentilmente.

“Contudo, esse não é o erro de que estou falando. Pense, o que mais você não considerou? Matar pessoas é fácil, mas como você pode garantir sua própria segurança depois de ter matado alguém? Se você está em perigo, como você encontra uma maneira de sobreviver em uma situação sem esperança?” O ancião olhou para Su Ming e perguntou suavemente.

Su Ming coçou a cabeça. Ele mostrou habilidades e julgamentos excepcionais, mas no final, ele ainda era um adolescente. Sua cabeça ainda estava ligeiramente confusa com as palavras do ancião, mas ele estava ainda mais perplexo.

“Pense com cuidado. Não me dê uma resposta ainda. Uma vez que você entender, você pode me dizer. Você deve aprender a pensar e refletir sobre suas ações” O ancião fechou os olhos.

Esse tipo de coisas aconteceram várias vezes quando Su Ming estava crescendo. O ancião costumava fazer isso. Os ensinamentos do ancião desempenharam um papel crítico no crescimento de Su Ming.

Su Ming afundou em um pensamento profundo enquanto recordava tudo o que aconteceu naquele dia. Desde o momento em que ele foi emboscado pela longa lança para a perseguição de Si Kong, até o fim...

O tempo passou lentamente. Depois de um tempo, passaram uma hora. Quando ainda estavam a menos de meio caminho da Tribo Corrente de Vento, um vento forte soprava de longe, fazendo com que a píton sombria tremesse de repente. As pessoas em cima da píton também mexeram junto com seus movimentos. À medida que o corpo de Su Ming sacudiu devido ao movimento súbito, um pensamento brilhou em sua cabeça como um raio.

“Ancião... eu sei agora…” Enquanto Su Ming murmurava, um brilho de suor frio se formou em suas costas.

Por ScryzZ | 02/01/18 às 11:29 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Tragédia, Xianxia, Chinesa