CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 44 - Mo Sang

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 44 - Mo Sang

Tradução: Njordr | Revisão: Zezin

“Oh? O que é que você já entendeu?” O ancião abriu os olhos e olhou para Su Ming.

“Eu não podia matar Si Kong! Mesmo que ele fosse o filho do líder tribal, ele não teria sido capaz de ativar a longa lança que estava defendendo a tribo! Mais importante ainda, ele não teria poderia esconder o fato de ter saído e me matado, por conta própria, de toda a Tribo Montanha Sombria!” Quanto mais Su Ming falou, mais chocado e temeroso se tornou. Seu corpo já estava encharcado de suor frio.

“Pode parecer que ele saiu para me perseguir por conta própria, mas na realidade…” As pupilas de Su Ming encolheram de medo.

“No entanto, na realidade, a Anciã e o líder tribal da Tribo Dragão Sombrio provavelmente souberam que ele estava saindo para me matar! Mas eles não o impediram. Em vez disso, eles deixaram isso acontecer!”.

“Também... eles provavelmente estavam logo atrás dele o tempo todo, observando a luta entre Si Kong e eu!” Su Ming respirou fundo. Ele não tinha medo de tudo isso. Ele só tinha medo de alguém que o testemunhasse usando o poder da lua. Quanto mais analisava a situação, mais aterrorizado se tornava. O quadro inteiro estava se revelando lentamente mesmo diante de seus olhos.

Pouco depois, porém, Su Ming franziu a testa. Seus olhos estavam nublados de perplexidade.

“Suponho que você não entende por que a Anciã da Tribo Dragão Sombrio ou o líder tribal permitiu que você pegasse a lança com tanta facilidade, apesar de estarem seguindo vocês dois” O ancião falou calmamente e revelou a maior dúvida de Su Ming naquele momento.

Su Ming não falou, mas continuou pensando. Depois de um tempo, ele olhou para o vasto mundo além deles, longe e falou lentamente.

“Não poderia ter sido o líder tribal seguindo Si Kong e eu. Se fosse ele, não teria continuado a se esconder quando viu Si Kong ser ferido”.

“Eu acredito que aquele que nos seguiu foi... a Anciã da Tribo Dragão Sombrio! Mas eu não entendo, porque a Anciã da Tribo Dragão Sombrio me permitiu tirar esse ‘Receptáculo Berserker’?”.

“Isso mesmo! Quem seguiu você era a Anciã da Tribo Dragão Sombrio, Lei Su!” Os olhos do ancião brilharam com louvor.

“Sua análise é correta. Se tivesse sido o líder tribal da Tribo Dragão Sombrio, ele não teria ficado parado enquanto intimidava seu filho. Quanto à sua pergunta, eu posso lhe dar a resposta!”.

“Isso pode ter parecido uma perseguição pela sua vida, mas, na realidade a Tribo Dragão Sombrio não o teria matado! Afinal, você salvou Bai Ling. Se eles te matassem depois que você fez um favor, teria incitado a ira da Tribo Montanha Sombria. Eles não fariam isso especialmente porque estamos em um momento tão crítico agora mesmo!” Os olhos do ancião brilhavam com sabedoria enquanto ele ajudava Su Ming a continuar sua análise.

“Eles estavam tentando me assustar?” Os olhos de Su Ming estavam cheios de compreensão, mas, em questão de momentos, a preocupação o substituiu.

“Haha! Eles queriam assustar pessoas como você que têm olhos em uma menina de sua tribo. Uma vez que você tenha sido assustado, você não vai mais se aproximar da Tribo Dragão Sombrio porque você tem medo!”.

“Si Kong não sabia disso. Sua intenção de matar era real. Lei Su, a Anciã da Tribo Dragão Sombrio deve ter usado seu carinho pela Bai Ling para incitar sua raiva. Se você não fosse uma partida para ele, você teria sido ferida no máximo. Então ela agiria em segredo, fazendo parecer que você escapou da morte”.

“Você ainda é muito jovem. Você não pode ver a imagem inteira. Se fosse eu, não teria corrido. Eu teria passeado na sua tribo e procurado pela garota que eu gosto, bem na frente de seus rostos. Você é seu salvador e também meu filho. Como eles poderiam prejudicar você?” O ancião sorriu e falou enquanto ele acariciava a cabeça de Su Ming.

Su Ming ficou atordoado. Seu rosto estava cheio de remorso.

“Isso pode ter sido um teste da Tribo Dragão Sombrio para você. Afinal, a garota que você gosta é a neta de Lei Su.” O ancião ainda estava sorrindo enquanto olhava para Su Ming.

“Ancião, esta Anciã da Tribo Dragão Sombria é muito astuta!” O rosto de Su Ming estava amargo. Quando o ancião explicou tudo para ele, finalmente entendeu o que aconteceu.

“Não se sinta tão desanimado. Além de não entender seu motivo, você fez muito bem. Lei Su não deve ter esperado isso. Não só você não foi maltratado pela perseguição de Si Kong, mas também conseguiu vencer contra ele!”.

“Quanto ao porquê Lei Su permitiu que você tirasse aquele ‘Receptáculo Berserker’...” Os olhos do ancião cintilaram brevemente com a compreensão.

“Desde que você não teve medo, ela deve ter deixado você levar isso de propósito. Deixar você pegar a lança foi com a intenção de me dizer que eles pagaram suas dívidas por salvar Bai Ling! A Tribo Dragão Sombrio é um pouco diferente de nós, especialmente Lei Su. Ela não está familiarizada com as Artes Berserker, mas ela é boa em criar ‘Receptáculos Berserker’. Eles não são verdadeiros ‘Receptáculos Berserker’, mas falsificações!”.

“Pegue, por exemplo, a sua lança. É uma falsificação. Foi criado com base em um dos três grandes ‘Receptáculos Berserker’ na antiga Tribo Montanha Sombria, a lança - ‘Escamas de Sangue’.” O ancião ergueu a mão direita e bateu no braço de Su Ming. Imediatamente, sentiu um arrepio se aproximando do seu braço. Instantaneamente, uma linha negra apareceu lentamente no seu braço direito.

“Eu já preparei a lança para você e fiz algumas mudanças. Eu mudei o dragão sombrio para uma águia negra. Agora pode se fundir em seu corpo. E se você quiser, você pode convocar ela ao pensar nela” O ancião ergueu a mão direita e sorriu enquanto falava.

Su Ming olhou para a linha negra no braço direito e estava prestes a falar depois de um momento de hesitação.

“Eu sei o que você quer dizer. Deixe-me perguntar, quando você pegou o ‘Receptáculo Berserker’ que a Tribo Dragão Sombrio lhe deu como pagamento por salvar Bai Ling, o que você estava pensando?”.

“Você vai retornar a lança em troca de uma chance de ver essa moça de novo ou você vai manter ela e não ver a moça mais uma vez?” O ancião sorriu quando perguntou.

Su Ming ficou em silêncio por um momento. Então ele riu de repente.

“Si Kong penhorou essa lança por 5.000 moedas. Obviamente, não posso devolvê-la. Quanto a Bai Ling... eu sou seu salvador” Su Ming piscou o olho.

O ancião riu alto e acariciou a cabeça de Su Ming. Seus olhos estavam cheios de louvor.

Bei Ling sentou-se de pernas cruzadas na seção do meio da pitão sombria. Ele estava de frente para as costas do ancião e Su Ming. Ele não sabia do que estavam falando, mas quando viu o sorridente ancião e Su Ming sorrindo, baixou a cabeça.

Os olhos dele brilhavam de ciúme.

‘Su Ming, se você fosse um Berserker, eu não teria me importado. Mas quando você passou por seu primeiro Despertar, você foi provado não possuir um Corpo Berserker. Por que Ah Xin gosta de uma pessoa normal como você? Mais importante, por que o ancião é tão bom para você? É porque você foi adotado pelo ancião?!’

‘Você nem está relacionado por sangue. Eu sou a esperança da tribo, mas o ancião nunca sorriu para mim antes... Mesmo meu pai é assim. Ele sempre diz que você tem o potencial de se tornar o Chefe dos Guardas!’

'Su Ming, se você não estivesse aqui, Chen Xin, meu pai e até mesmo o ancião não me tratariam do jeito que eles estão me tratando agora. Su Ming, você achou que sou frio com você por causa de Chen Xin e queria me explicar. Você não percebe que eu não quero ouvir suas explicações! Você é apenas uma criança perdida. Você nem sequer pertence a Tribo Montanha Sombria. Você nem se parece com um membro da Tribo Berserker! Que direito você tem para tentar me explicar sua situação? Por que eu deveria mesmo desperdiçar meu tempo ouvindo suas explicações?!’

A respiração de Bei Ling acelerou de raiva. Demorou muito tempo antes de se recuperar. Quando ele levantou a cabeça novamente, ele era exatamente como antes, frio e distante.

O pai de Bei Ling, o Chefe dos Guardas da Tribo Montanha Sombria, que estava parado não muito longe de Bei Ling estava franzindo a testa. Ele olhou para Bei Ling, depois as costas de Su Ming e suspirou calmamente.

Um brilho estranho apareceu brevemente nos olhos de Shan Hen. Ele estava parado na cauda do píton ao lado de Lei Chen. Ninguém sabia o que estava pensando. Como alguém que sempre manteve uma personalidade estóica na tribo, muito poucos poderiam realmente ver seus pensamentos.

O tempo começou a passar rapidamente quando eles viajaram da Tribo Montanha Sombrio para a Tribo Corrente de Vento. Se Su Ming tivesse escolhido correr a pé, ele teria levado quase dois dias para viajar da Tribo Montanha Sombrio para a Tribo Corrente de Vento. Na píton do ancião, eles conseguiram ver o esboço de uma tribo extremamente grande longe na distância em menos de duas horas.

No meio da tribo havia uma cidade gigante feita de argilito. A cidade não parecia grande do céu, mas à medida que o píton desceu, toda a sua forma foi revelada claramente antes dos olhos de Su Ming. N/T: Argilito são rochas sedimentares lutáceas (granulação de argila, menor que 0,004 mm) maciças e compactas, sendo compostas por argilas litificadas, isto é, argilas compactadas e exibindo orientação dos Minerais foliados.

A cidade majestosa estava cheia de muitas casas de argilito. Não parecia bagunçada e estava muito organizado. Não conseguia se comparar com as ruínas da Tribo Berserker de Fogo que Su Ming viu, mas ainda era muito mais forte do que a Tribo Montanha Sombrio, onde ele estava hospedado.

Esse fosso sozinho já era algo que Tribo Montanha Sombrio não podia possuir.

As paredes da cidade tinham vários pés de altura. Se uma pessoa estivesse no chão, ele precisaria levantar a cabeça para conseguir ver eles. Embora Su Ming estivesse no ar, seu coração tremia enquanto olhava para as paredes da cidade. Ele não foi o único afetado. Lei Chen, que também se inclinava sobre a píton e olhando para baixo, estava cheio de admiração e temor.

Wu La também era o mesmo. Ela olhou para a cidade gigante feita de argilito com uma expressão aturdida. Ela nunca tinha visto nada assim antes. Somente Bei Ling permaneceu calmo.

Milhares de pessoas poderiam ficar dentro da grande cidade e ainda haveria espaço restante. No meio da cidade havia um enorme altar em forma de pentágono. Era completamente preto e dezenas de pés de altura. Havia uma imagem vaga de um pássaro esculpido nela. Ele emitia um sentimento antigo e era a característica mais marcante da cidade.

A cidade de argilito sozinha podia mostrar o poder da Tribo Corrente de Vento como o governante da região e conquistador da área, capaz de receber tributos das numerosas tribos menores ao seu redor. Era também a única tribo qualificada para se comunicar com os seres celestiais. Para completar, também havia outras seis tribos como a Tribo Montanha Sombria em torno da cidade de argilito!

As seis tribos eram originalmente apenas afiliadas a Tribo Corrente de Vento. Nesse ponto, eles já se tornaram parte da Tribo Corrente de Vento.

Su Ming olhou para a gigantesca tribo no chão com uma expressão aturdida. O poder da Tribo Corrente de Vento superou sua imaginação. Uma tribo como essa era tão poderosa quanto os deuses para Su Ming. A tribo poderia destruir qualquer inimigo que se aproximasse.

Quando a píton se aproximou da área, Su Ming viu muitos membros da tribo da Tribo Corrent de Vento levantando a cabeça como se estivessem olhando para eles. Su Ming não tinha certeza se era apenas em sua imaginação, mas entre os rostos desconhecidos, ele viu uma espécie de arrogância em sua atitude.

“Este é a Tribo Corrente de Vento!” A voz do ancião ecoou por cima da píton.

“A tribo afiliada vinda da Tribo Montanha Sombria no passado agora... se tornou a mais poderosa na área!”.

“Ancião, era a Tribo Montanha Sombria tão poderosa quanto a Tribo Corrente de Vento no passado?”" Wu La perguntou.

O ancião não falou, mas havia um olhar turvo em seus olhos.

Naquele momento, um riso gentil viajou de dentro da Tribo Corrente de Vento.

“Mo Sang, obrigado por ter vindo a Tribo Corrente de Vento!”

Por ScryzZ | 10/01/18 às 22:34 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Tragédia, Xianxia, Chinesa