CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 45 - Então, você é Su Ming?

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 45 - Então, você é Su Ming?

Tradução: Luffy | Revisão: Zezin

No centro do altar pentagonal havia um homem de meia idade vestindo um manto roxo. Ele ergueu a cabeça enquanto olhava para eles com um sorriso no rosto.

Havia alguma distância entre Su Ming e o homem de meia idade. No entanto, por algum motivo desconhecido, no momento em que Su Ming ouviu sua voz e olhou para ele, viu a imagem do homem aparecendo diante de seus olhos como se estivesse olhando para ele na proximidade.

A estranha vista surpreendeu Su Ming. Ao mesmo tempo, quando a risada do homem percorreu seus ouvidos, o Qi dentro de seu corpo começou a circular como se ele tivesse perdido o controle. Parecia que apenas um olhar do homem faria o sangue em seu corpo inteiro explodir e ele morreria instantaneamente.

Su Ming não era o único que se sentia assim. Lei Chen, Wu La e até Bei Ling sentiram o mesmo caminho. Lei Chen estremeceu quando seus olhos estavam cheios de descrença.

Wu La também estava tremendo. Era como se o homem de meia idade que pudesse ver claramente diante de seus olhos tivesse algum tipo de força incrível que a obrigasse a se curvar e adorar.

Mesmo o pai de Bei Ling, o Chefe dos Guardas da Tribo Montanha Sombria estava tremendo ligeiramente. Lentamente, baixou a cabeça diante do homem que estava caminhando em direção a eles no meio do ar do altar abaixo.

Além do Chefe dos Guardas, Shan Hen, o chefe dos caçadores estava respirando rapidamente. Uma pitada de fanatismo e antecipação se materializou em seus olhos. Este era um olhar incrivelmente raro para ele. Ele geralmente era estóico e reservado.

Reino do Despertar!’

Su Ming gritou em seu coração. Naquele momento, essas duas palavras se formaram na sua cabeça!

‘Aqueles que chegam ao Reino do Despertar podem caminhar pelos céus. Eles podem mostrar sua Marca Berserker aos céus e com suas bocas, ativam seu Sangue Berserker. Com seu Qi, eles podem atravessar o céu!’'

Estas foram as palavras escritas no pergaminho da pele de animal descrevendo o Reino do Despertar.

Su Ming olhou para o homem de roxo caminhando em direção a eles no ar, com uma expressão espantada. Ele parecia estar nos 40 e estava no lado mais esguio do espectro. No entanto, ele parecia extremamente bonito. Não havia muitos sinais mostrando que ele era membro da Tribo Berserker. O único sinal que sugeriu que era um, foi o par de brincos de osso que ele usava.

Su Ming nunca tinha visto um material tão lindo como aquele com o qual sua túnica púrpura era feita. A roupa grossa e aniagem não podiam, de forma alguma, serem comparados com isso, muito menos pele de animal e couro.

Ao caminhar em direção a eles, a Tribo Corrente de Vento começou a torcer atrás dele. Parecia que, por um momento, tudo desapareceu do mundo e tudo o que resta era ele.

O que era mais, o vento parou de uivar e as nuvens também congelaram no céu!

O longo cabelo do homem de meia idade flutuava atrás de suas costas. Ele sorriu enquanto se aproximava lentamente. Seu sorriso era como a brisa da primavera, causando Qi e sangue dentro de Su Ming, bem como o resto deles para se acalmar gradualmente. No entanto, quando o homem de meia idade se aproximou ainda, eles ficaram surpresos com um sentimento de sufocamento. Era como se estivessem com muito medo de respirar fundo.

Seus olhos pareciam conter o céu. Quando outras pessoas olhavam para eles, suas mentes ficaram em branco. Era como se todos os seus segredos estivessem expostos diante dele, como se estivessem nus bem à sua frente.

A píton também pareceu estar congelada no ar naquele momento. Não movia uma polegada como se sentisse a aura terrível do homem. O ancião levantou-se lentamente em linha reta. A expressão dentro dos seus olhos era ilegível quando o homem apareceu. Foi cuidadosamente escondida.

“Saudações, Senhor Berserker Corrente de Vento” O rosto do ancião era velho e enrugado quando ele se levantou e curvou-se diante do homem de meia idade.

“Mo Sang, não há necessidade disso entre nós” A voz do homem era gentil, mas ele não impediu o ancião de se curvar. Quando o ancião terminou, ele passou a mão direita pelo ar como se ele fosse ajudar ao ancião usar seu Qi.

No entanto, em vez de ficar de pé, o corpo do ancião tremeu e ele se curvou mais uma vez sob a pressão da força! Depois disso, a força no corpo do ancião entrou em colapso. Quando se dissipou, o ancião levantou-se em linha reta.

O homem de púrpura olhou para o ancião profundamente. Ele sorriu e balançou a cabeça quando apontou para o ancião.

“Seu temperamento ainda é o mesmo que quando você era jovem. Tantos anos se passaram, por que você decidiu vir me ver agora?”.

“Eu pensei em seu pedido todos aqueles anos atrás e eu cheguei a uma decisão” O ancião parecia como sempre fazia enquanto falava lentamente.

Quando o homem de púrpura ouviu suas palavras, seu comportamento mudou. Ele estava afiado com a concentração.

Su Ming e o resto já se levantaram e estavam de pé respeitosamente. Su Ming estava mais perto do ancião e experimentou um pouco como o ancião sentiu enquanto olhava para seu antigo amigo. Ele também pode entender por que o ancião se recusou a vir a Tribo Corrente de Vento.

Enquanto olhava para o rosto velho e afiado do ancião, olhou para o homem de púrpura nervosamente enquanto seu coração batia contra seu peito. Su Ming lembrou o que o ancião disse a ele há algum tempo.

“O Ancião da Tribo Corrente de Vento não era minha partida antes dos 20. Quando ele tinha 34, ele quase não conseguia me acompanhar. Naquela época, meu nome era conhecido em todas as tribos da região”.

Su Ming sentiu o coração torcer. Assim como ele estava prestes a evitar o olhar, o homem de púrpura sorriu e olhou para ele. Com apenas um olhar, surgiu um forte rugido na cabeça de Su Ming. Ele podia claramente dizer que o homem tinha visto o disfarce que o ancião lhe deu.

Assim como o corpo de Su Ming começou a tremer e estava prestes a quebrar, o homem se virou e olhou para Bei Ling, Lei Chen, Wu La, o chefe dos caçadores, Shan Hen e o Chefe dos Guardas da Tribo Montanha Sombria.

“Saudações, Senhor Berserker Corrente de Vento” Shan Hen foi o primeiro a se curvar, suas ações foram seguidas rapidamente pelos outros.

O coração de Lei Chen bateu contra o peito. Ele estava tão nervoso que seu rosto ficou pálido. Era o mesmo para Wu La. Até Bei Ling não era mais distante, ele era respeitoso.

“Lembro-me de você. Você é Bei Ling, certo?” O homem apontou para Bei Ling.

Bei Ling ficou momentaneamente atordoada. Então seus olhos estavam cheios de alegria enquanto ele falava rapidamente com uma voz trêmula.

“Senhor... Senhor Berserker, eu sou Bei Ling”.

O homem de púrpura sorriu enquanto ele assentiu. Ele olhou para o ancião e estava prestes a falar quando seu comportamento mudou e olhou a distância. O ancião ainda estava silencioso ao lado. No entanto, ele também pareceu ter notado algo e olhou para a mesma direção.

Parecia haver um tifão que rugia ao longe. Uma gigantesca criatura negra semelhante a uma linha desceu rapidamente sobre eles. À medida que a linha negra se aproximava deles, tornou-se evidente que era realmente um maciço dragão. Tinha cerca de centenas de pés de comprimento.

O dragão tinha centenas de pés e parecia vicioso. A névoa negra o rodeava enquanto avançava. Havia seis pessoas em pé!

Quando Su Ming olhou para o dragão que se aproximava, viu uma figura branca entre as seis pessoas. Ele sorriu.

A pessoa que estava na frente era uma mulher velha com cabelos prateados. Ela vestia um manto negro. Embora ela estivesse um pouco encarquilhada, ainda era óbvio que ela era incrivelmente linda quando jovem. No entanto, seu rosto era tão frio que as pessoas sentiam como se estivessem congelando apenas ao olhar para ela.

Su Ming poderia dizer que o olhar do ancião mudou quando ele olhou para a idosa da Tribo Dragão Sombrio.

Atrás da idosa havia um gigante, construído como uma torre de ferro. O homem era incrivelmente alto. Seu rosto também estava frio e a presença de seu Qi era tão forte que parecia que ele superava ligeiramente Shan Hen e o Chefe dos Guardas.

De pé, o lado da idosa estava uma garota de branco. Os olhos da menina, tão bonitos, como eram e tinham uma pitada de tristeza que não parecia dispersar. No entanto, quando viu Su Ming, sua tristeza desapareceu imediatamente. Foi substituído por choque e alegria.

Ela piscou para Su Ming.

Havia outro rosto familiar entre as outras três pessoas restantes. Era o Si Kong. Ele ficou de pé nas costas do dragão enquanto olhava para Su Ming. Havia um ódio em seus olhos.

As outras pessoas era um garoto e uma garota com a idade de Su Ming. Do ponto de vista, eles eram irmãos. Ambos estavam em silêncio. A garota era maior. Ela parecia peituda, embora tinha uma bela aparência.

Uma vez que o dragão se aproximou deles, o velho e as outras pessoas do dragão se inclinaram em direção ao homem de púrpura. Seus rostos eram todos respeitosos. Até o dragão embaixo deles tremia. Parecia terrificado com o homem.

O homem de púrpura ainda estava sorrindo. Ele assentiu para reconhecer a homenagem da Tribo Dragão Sombrio. Uma pessoa então veio em direção a eles a uma velocidade cegante da Tribo Corrente de Vento. Havia uma névoa roxa em torno de seus pés. Quando ele apareceu no ar, ele se curvou para o homem de púrpura.

A pessoa era um homem velho vestindo um manto branco. Ele era Shi Hai, que tirou a pílula de Su Ming no outro dia!

“Shi Hai, trate bem nossos convidados” Uma vez que o homem de púrpura terminou de falar e Shi Hai expressou sua conformidade, ele olhou para o ancião da Tribo Montanha Sombria, Mo Sang.

“Mo Sang, há uma tribo que me ofereceu algumas ‘Folhas de Nuvem da Morus Alba’ como tributo. Eu sei que você gostava disso há muito tempo. Eu estava esperando que viesse para que eu pudesse apreciar ela com você.” N/T: Morus Alba é uma espécie de planta com flor pertencente à família Moraceae. Conhecida como Amoreira Branca.

O ancião assentiu com a cabeça e se virou para conversar com o Chefe dos Guardas. Depois disso, deu alguns passos para a frente e para a surpresa de Su Ming, o ancião também caminhou em direção ao homem de púrpura. Então, eles voaram para baixo em direção a cidade feita de argilito.

Enquanto observava o homem de púrpura, um olhar fraco de anseio apareceu nos olhos de Su Ming.

Reino do Despertar’... ‘Eu me pergunto se eu também posso me tornar tão poderoso!’

Como Su Ming estava ansioso para isso silenciosamente em sua cabeça, Shi Hai olhou para eles com um sorriso no rosto.

“Além desses jovens, o resto de nós já estamos familiarizados uns com os outros. Vocês chegaram cedo. O resto das tribos ainda não chegaram. Permita-me guiá-los para a Cidade Corrente de Vento!” Shi Hai ainda tinha outros assuntos em sua mente. Ele apagou esses pensamentos enquanto sorria e falava educadamente. Ele guiou a descida do povo para a cidade feita de argilito.

Durante esse tempo, Lei Chen foi para o lado de Su Ming. Ele pareceu lembrar o que aconteceu na praça quando viu Bai Ling e sentiu um pouco de culpa por isso. Ele pensou que, se estivesse ao lado de Su Ming, poderia empurrar toda a culpa para ele.

Su Ming ocasionalmente olhava para Bai Ling. Havia também um sorriso no rosto de Bai Ling e ela sempre olhava seu olhar. Quando seus olhares se encontraram, os batimentos cardíacos de Su Ming se aceleraram.

Pouco depois, as pessoas de ambas as tribos entraram na Cidade Corrente de Vento e pousaram em uma grande praça. O corpo do dragão se espalhou e transfigurou-se em uma grande quantidade de névoa negra, se fundindo rapidamente no corpo da idosa da Tribo Dragão Sombrio.

Quanto a píton, ela se transfigurou em nuvens brancas e desapareceu no céu.

Já havia membros da Tribo Corrente de Vento os esperando na grande praça. Sob as ordens de Shi Hai, algumas pessoas se apresentaram para orientá-los com cortesia para seus alojamentos durante a sua estadia na cidade.

No entanto, a cortesia era apenas para se mostrar. Sob toda essa cortesia ainda tinha arrogância.

Su Ming e o resto estavam prestes a seguir o Shan Hen e o Chefe dos Guardas aos seus alojamentos, quando uma voz viajou da Tribo Dragão Sombrio.

“Então, você é Su Ming?”.

Su Ming parou. Quando ele se virou, viu o anciã da Tribo Dragão Sombrio olhando para ele de maneira sombria.

Por ScryzZ | 10/01/18 às 22:35 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Tragédia, Xianxia, Chinesa