CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 49 - Raio!

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 49 - Raio!

Tradução: Luffy | Revisão: Zezin

Su Ming parou fora da casa e ficou no escuro como um caçador. Ele olhou para a casa por um momento. Então lentamente, ele franziu a testa. Ele rapidamente foi até a casa e abriu a porta. Não havia ninguém dentro.

“Interessante” Su Ming murmurou para si mesmo. Ele olhou para o seu entorno. Havia um buraco no chão no final da casa.

Ele hesitou por um momento, depois agachou-se pelo buraco e observou-o por um momento. Ele também tocou o interior do buraco. Suas paredes eram de lama e estavam secas. Era óbvio que o buraco existia há muito tempo.

Seus olhos brilharam e ele pulou no buraco. Havia um túnel lá. Su Ming correu ao longo do túnel sem fazer um som. Ao avançar, ele começou a determinar onde o túnel se dirigia. Não era difícil dizer que isso levava para fora da cidade de argilito.

Havia poucas pegadas na área do túnel. Su Ming pararia às vezes para observá-las. Uma vez que terminou, ele calculou a quantidade de pessoas que esperava em seu coração.

‘Há cerca de sete ou oito pessoas.’

Su Ming pensou por um momento e tirou o chifre. Ao avançar, ele cavou poços profundos no chão. Como era apenas o solo e o chifre era afiado, Su Ming não se esforçou em cavar os buracos no chão.

Su Ming até viu um ponto no túnel onde o teto era suportado por um tronco redondo grosso quando ele ergueu a cabeça. Parecia que estava lá por medo do colapso do túnel. Su Ming olhou para ele por um tempo. Então os cantos de seus lábios se enrolaram em um sorriso.

Depois de algum tempo, cerca de 10.000 pés no túnel, Su Ming parou. Ele viu a luz da lua nas proximidades, um sinal óbvio de que ele havia chegado à saída.

Ele também podia ouvir uma voz fraca flutuando apenas fora da saída.

A voz parecia estar cantando e havia uma certa estranheza. A voz não parecia estar muito longe. Su Ming manteve a cabeça baixa enquanto se aproximava da saída. Logo depois, ele levantou a cabeça para dar um rápido olhar para fora. Ele deu um passo atrás imediatamente.

Com apenas um olhar e ajuda do luar, viu uma pessoa sentada com as pernas cruzadas, meditando. Parecia que ele estava vigiando o buraco.

‘A julgar por seu Qi, essa pessoa que fica de guarda observando está apenas no quarto nível’.

Su Ming estava calmo. Uma vez que deu um passo à frente, evadiu. No momento em que ele correu para fora, o membro da Tribo Corrente de Vento sentado com as pernas cruzadas pela saída abriu os olhos como se tivesse sido pego de surpresa.

No curto período em que ficou atordoado, Su Ming ergueu a mão direita e a balançou gentilmente. O jovem sentiu instantaneamente dor aguda em todo o seu corpo. Parecia que a luz do fogo se espalhava bem diante de seus olhos como uma quantidade incontável de agulhas. Ele tossiu um bocado de sangue. Assim como ele estava prestes a soltar um grito afiado, uma mão fria e forte estendeu por trás da cabeça e cobriu sua boca. Ele não conseguiu gritar e só podia gemer enquanto lutava.

Em breve, seu corpo se contraiu e ele desmaiou.

Atrás dele, o rosto de Su Ming permaneceu calmo enquanto pousava a pessoa gentilmente. Ele se agachou e olhou para o seu entorno. Era meia-noite. Havia apenas um silêncio ao redor dele. Ele podia ver os contornos fracos da cidade de argilito e a luz das fogueiras das tribos afiliadas.

Su Ming também viu outra fogueira queimando de uma direção diferente. No entanto, a luz que emite do fogo não era vermelha, mas verde! Havia uma certa peculiaridade para o fogo verde e sob a luz da lua, parecia sinistro.

Os cânticos que ouviu vieram da direção da fogueira verde.

Su Ming franziu a testa. Ele aproximou-se da sombria localização em silêncio e devagar. Quando ele se aproximou, ele se agachou. Ele viu algo que fez seu coração pular.

O fogo verde estava ardendo, sustentado por numerosos galhos secos. Su Ming também viu alguns cadáveres dentro do fogo. Era evidente que eles estavam sem vida há muito tempo. Enquanto queimavam no fogo, sons crepitantes podiam ser ouvidos.

Haviam sete pessoas sentadas ao redor do fogo. Entre os sete, um deles estava sentado em frente ao fogo. Quanto aos outros seis, eles estavam sentados juntos em grupos de três ao lado do fogo. Um deles foi Bei Ling!

A pessoa sentada em frente ao fogo era um jovem vestindo um manto negro. Ele era calvo e excepcionalmente bonito. Sob a iluminação do fogo, ele parecia um pouco diabólico.

Su Ming não fez nenhum som. Ele agachou-se e observou a cena com atenção. Gradualmente, ele começou a juntar o que estava acontecendo. Pouco depois, seis lufadas de ar emergiram do fogo verde. O ar era absorvido pelas bocas, narizes, olhos, ouvidos e línguas das seis pessoas sentadas ao lado do rapaz calvo. Eles ficaram mais pálidos e seus corpos começaram a tremer.

Depois de um tempo, um dos seis levantou-se e foi em direção ao jovem calvo. Ele se ajoelhou em um joelho e bateu no peito com ambas as mãos. Imediatamente, seu corpo começou a tremer ainda mais. Então, uma gota verde de sangue fresco foi forçada a sair entre as sobrancelhas. Ela flutuava em direção ao rapaz calvo. Ao mesmo tempo, uma gota de sangue verde escuro do tamanho de uma unha foi forçado a sair entre as sobrancelhas do rapaz calvo também. Ela se misturou com o sangue oferecido pela pessoa antes dele.

Uma vez que o sangue verde se fundiu, uma grande quantidade de veias de sangue apareceu no corpo do rapaz calvo. Elas tinham um tom verde.

Uma forte presença de Qi entrou em erupção no corpo do rapaz calvo. Su Ming estreitou os olhos e sabia que havia julgado erroneamente. Esta pessoa não era realmente um Berserker no oitavo nível do ‘Reino da Solidificação Sanguíneo’ ou no sétimo nível, mas... o sexto!

Ele já estava no auge do sexto nível e estava prestes a atravessar o sétimo nível.

‘Parece que tenho superestimado a Tribo Corrente de Vento.’

Su Ming permaneceu impassível e focalizou seu olhar em Bei Ling. Além de Bei Ling, o resto deles já se levantou e forçou uma gota de sangue entre as sobrancelhas. Eles voltaram para seus lugares, esgotados.

“Wu Sen ... Eu já lhe dei dezenas de sangue nos últimos dias e agora estou muito fraco. O teste será na parte da manhã. Posso te dar uma gota hoje?” Bei Ling abriu os olhos e olhou para o jovem calvo com um olhar preocupado enquanto falava em um tom baixo.

“Hmm?” O jovem calvo era Wu Sen. Havia um tom de verde em seus olhos quando ele olhou para Bei Ling.

“Você pretende quebrar sua promessa? Eu disse antes, se você me ajudar a ultrapassar o sétimo nível e eu finalmente obter o Sangue Berserker do Ancião, eu vou te dar um pouco. Isso foi o mesmo no passado. Se for o caso, você pode optar por não se juntar às duas primeiras etapas do teste. Eu lhe darei um pouco de sangue para o estágio final. Então você não terá problemas para conseguir um lugar no top 50.”

“Isto…” Bei Ling hesitou por um momento como se estivesse lutando internamente. No entanto, pouco depois, ele apertou os dentes e caminhou para a frente, ajoelhando-se em um joelho antes de Wu Sen. Ele bateu no peito com as duas mãos e imediatamente, seu corpo começou a tremer. Uma gota de sangue verde voou de entre as sobrancelhas.

Bei Ling estava em estado de fadiga e ele parecia morrer. Assim como o sangue voou para fora e Bei Ling estava prestes a levantar-se e se retirar para se recuperar, os olhos de Wu Sen brilharam. Ele ergueu a mão direita instantaneamente e bateu contra a testa indefesa de Bei Ling.

“Você!” Bei Ling estremeceu violentamente e estava prestes a resistir, mas, no momento em que seu dedo o tocou, o ponto entre as sobrancelhas se abriu e gotas de sangue voaram rapidamente!

“Não se preocupe, somos amigos. Eu não vou te matar. Eu apenas estou ajudando você a não hesitar mais e me oferecer tudo o que você tem para esta noite…” Wu Sen sorriu estranhamente e recuperou o dedo. Ele estava prestes a controlar a bola de sangue verde escuro e fundir-se com o sangue das sobrancelhas de Bei Ling quando seu corpo sacudiu. Os olhos dele abruptamente abriram-se.

Ele nem teve tempo de recuperar a bola de sangue verde escuro em seu corpo. Ele rapidamente recuou alguns passos e olhou como se ele tivesse fundido no fogo verde.

Uma luz negra apareceu de repente. À medida que os sons de uivos ecoavam no ar, uma longa lança negra se precipitava em direção a eles como um grande dragão negro. Ele ignorou os outros em um instante. Passou por Bei Ling, que ficou atordoado e foi direto para Wu Sen.

Houve uma explosão alta e abafada. O fogo explodiu de repente e uma grande quantidade de chamas verdes se espalharam pela área. Uma pessoa de aparência robusta apareceu do nada. Sua velocidade era tão rápida que ele aparentemente chegou na frente de Bei Ling no momento em que a explosão ocorreu. Ele agarrou o ar com a mão direita junto com o sangue fresco de Bei Ling e o sangue verde escuro de Wu Sen. Eles caíram nas mãos do homem em um instante.

O homem era Su Ming, que antes havia mudado de aparência!

“Este sangue fresco é bom. Vou pegar isso” Sua voz estava rouca. Ele moveu a mão esquerda e a lança negra que estava presa no chão transformou-se agrupou em névoa negra que ele segurava na mão.

Su Ming falou lentamente. Ele olhou para Wu Sen, que recuou no momento em que as chamas se espalharam. O rosto de Wu Sen era grave e também havia uma pitada de crueldade nele.

“Você está apenas cortejando a morte!” Wu Sen rugiu e instantaneamente, uma grande quantidade de ar verde brotou de seu corpo e o rodeou. Isso o transformou em uma figura de cerca de 30 pés de altura. A figura verde ergueu a cabeça e rugiu para o céu. Ele ergueu os braços como um morto-vivo e saltou para Su Ming.

Ao mesmo tempo, os outros também reagiram e ativaram o Qi em seus corpos. No entanto, como eles haviam oferecido sangue verde várias vezes, eles ainda estavam em condições enfraquecidas. Quando eles estavam prestes a agir, Su Ming sorriu com frieza e enfiou a longa lança na mão esquerda no chão.

O Qi dentro de seu corpo imediatamente correu para a longa lança, fazendo com que uma grande quantidade de névoa negra expelisse da lança. No momento em que a lança perfurou o chão, um clamor ressoou pelo ar e a terra tremeu. Uma onda de ar se espalhou por seus arredores com Su Ming como o centro. Isso causou que os indivíduos enfraquecidos recuassem involuntariamente.

Então, quase imediatamente, Su Ming correu para Wu Sen a uma velocidade relâmpago, levantando a longa lança na mão esquerda simultaneamente. A névoa negra dirigiu para o céu e se transformou em uma fraca forma de uma águia negra. Ela abriu as asas e criou uma enorme rajada de vento enquanto se apressava em direção à figura do morto-vivo.

Naquele momento, ninguém notou que a lua se iluminara. Uma porção de luz da lua apareceu do nada e se fundiu na águia negra para ajudá-la em sua luta contra a fraca figura verde.

O confronto era como um raio. Depois de uma enorme explosão, Su Ming rolou para trás. Ele cambaleou alguns passos e rapidamente se retirou em direção ao túnel.

No momento em que recuou, um rugido furioso podia ser ouvido. A figura verde desmoronou e o rosto de Wu Sen estava torcido com malícia. Havia uma ferida no peito e sangue fresco saiu da ferida.

“Como você ousa me machucar?!” A cor verde em seus olhos ficou mais escura e ele correu para a frente, instantaneamente em perseguição.

Su Ming correu adiante enquanto Wu Sen perseguia ele. Em um piscar de olhos, eles desapareceram no túnel. As pessoas deixadas para trás, incluindo Bei Ling, ficaram estupefatas com o espanto. Eles se olharam e nenhum deles ousou perseguir a dupla.

Em pouco tempo, um som abafado veio do subsolo, como se o túnel tinha entrado em colapso. Eles também ouviram os sons remotos de um rugido furioso. Depois de um longo tempo, Wu Sen saiu do túnel com um rosto sombrio. Ele parecia incrivelmente patético e estava dominado pela raiva. No entanto, embaixo daquela raiva também foi uma pitada de ansiedade que não foi facilmente descoberta pelos outros.

“Eu já recuperei meu Sangue Cadáver, mas não vou refiná-lo hoje à noite. Encontre essa pessoa. Vocês devem encontrá-lo! Ele não é da Tribo Corrente de Vento! Encontre-o. Quero quebrar seu pescoço com minhas próprias mãos!”

Por Njordr | 01/02/18 às 18:52 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Tragédia, Xianxia, Chinesa