CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 58 - Você Acredita Nisso?

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 58 - Você Acredita Nisso?

Tradução: Luffy | Revisão: Laxuel

Su Ming começou a se mover novamente. Ele levantou o pé e colocou no 100º degrau. Ele permaneceu no 99º degrau por um longo tempo antes, porque no momento em que a 53º veia de sangue se manifestou, o Qi em seu corpo começou a se agitar loucamente e cercou seu corpo. Ele precisava se acostumar com a aparição explosiva súbita da veia de sangue antes que ele pudesse continuar em frente.

Afinal de contas, a manifestação daquela veia de sangue significava que ele alcançou um grande avanço. Não era apenas uma manifestação normal de uma nova veia de sangue.

Uma vez que ele começou a se mover, Su Ming correu para frente abruptamente. Seu corpo parecia continuar absorvendo o luar enquanto ele avançava. Em um piscar de olhos, ele alcançou o 115º degrau.

Ele não parou. Quando ele sentiu a pressão da montanha aumentando sobre ele, Su Ming correu para frente. 120 degraus, 130 degraus, 150 degraus, 160 degraus!

Dentro do espaço de algumas respirações, Su Ming subiu cerca de 60 degraus. Quando ele chegou no 160º degrau, Su Ming de repente sentiu como se tivesse acontecido um aumento abrupto na pressão da montanha. Era como se uma força tivesse entrado em erupção e pressionasse seu corpo.

No entanto, naquele momento, o luar brilhante cercou todo o corpo de Su Ming, fazendo com que seus cabelos amarrados se movessem por conta própria sob o luar.

Teria sido bom se ele não tivesse se movido, mas agora que ele se moveu, metade das pessoas na montanha e todo o campo lá fora caiu em um silêncio mortal!

Wu La ficou atordoado momentaneamente. Ela estava preocupada com sua própria classificação. Ela originalmente se sentiu ofendida, mas agora, como estava atordoada, a sensação complicada desapareceu completamente. Ela entendeu então que ela não estava no mesmo nível que a outra pessoa. Se eles não estivessem no mesmo nível, por que ela deveria se comparar a ele? Se ela fizesse, então ela estaria apenas se envergonhando, nada mais.

Lei Chen se levantou abruptamente e encarou a placa em suas mãos. Ele estava tentando adivinhar a identidade por trás da pessoa chamada Mo Su, mas agora ele estava começando a duvidar de seu próprio palpite. Ele não podia dizer com certeza se o que ele estava pensando estava correto.

Bei Ling olhou para a placa em suas mãos enquanto seu coração batia contra seu peito. Houve um breve momento em que ele sentiu como se um arrepio tivesse percorrido sua espinha enquanto observava a pessoa chamada Mo Su subir 60 degraus dentro do espaço de algumas respirações. Essa velocidade era inacreditável e ele quase se esqueceu de respirar por causa disso.

Ele originalmente pensava que a pessoa estava apenas tentando ganhar atenção. Foi por isso que ele escolheu andar à noite. No entanto, não havia como Mo Su estar fazendo isso para ganhar atenção. Ficou claro que ele tinha a capacidade de fazer isso desde o começo!

Se não fosse esse o caso, teria sido impossível para ele subir 60 degraus dentro do espaço de algumas respirações!

A montanha inteira estava em silêncio. Dentro desse silêncio, Chen Chong piscou rapidamente. Ele não queria ser incomodado por isso, mas seus instintos lhe disseram que aquela pessoa chamada Mo Su foi quem provocou o rugido repentino agora!

"Deve ser ele... Deve ser! Mas quem é ele? Ele não é da Tribo Corrente de Vento, com certeza. Eu me pergunto se eu o vi no campo mas cedo.”

Chen Chong ainda não sabia que enquanto ele ainda estava no campo cercado por pessoas, havia uma pessoa cujo sorriso era extremamente fraco enquanto ele estava no meio da multidão tentando entrar em seu círculo de amigos rindo. Ele era de aparência mediana, tão mediana que as pessoas não o notaram.

Essa pessoa estava olhando para Chen Chong enquanto ele ria e conversava com seus amigos, cercado e praticamente adorado pelas pessoas ao seu redor, e viu quando ele caminhou em direção a Bai Ling...

Enquanto o Chen Chong estava preocupado com seus pensamentos, Bi Su arregalou os olhos. Era como se ele estivesse tentando ver através da névoa e olhar para a pessoa que estava andando na escada ao lado da dele.

Bi Su era diferente de Chen Chong. Ele estava próximo da pessoa. Ele podia praticamente dizer que a pessoa chamada Mo Su estava muito perto dele, e ele estava bem atrás dele na outra escada coberta pela névoa.

"Ele está no 160º degrau, no entanto. Ainda há mais que o dobro da distância entre nós. Ele não é uma ameaça para mim! Se você puder se aproximar de mim, então não será tarde demais para eu prestar atenção em sua existência.”

Enquanto Bi Su pensava sobre isso, ele sorriu friamente e fechou os olhos.

Em outra escada do outro lado da montanha, Wu Sen olhou para as classificações na placa com um rosto escuro. Seu olhar ficou travado em especial nos nomes de Bi Su e Mo Su.

“Estou no 12º lugar e só consegui subir 295º degraus… não conseguirei entrar no top 10. Posso dizer que estou ficando mais fraco... A pessoa que roubou o meu sangue deve ser um desses dois!”

Wu Sen não era estúpido. Ele era, de fato, muito inteligente, ou então não teria sido capaz de manter uma posição relativamente alta dentro da tribo, que estava cheia de conflitos e confrontos.

“Bi Su!”

Os olhos de Wu Sen passaram pelo nome de Mo Su e ele olhou para o nome de Bi Su, que estavam em segundo lugar com um olhar malicioso em seus olhos. Mesmo assim, havia uma sugestão de medo e cautela escondida dentro daquela malícia.

Wu Sen não tinha confiança de que ele poderia arrebatar seu sangue de volta d uma pessoa em segundo lugar neste teste...

Si Kong estava nervoso. A partir de então, seu comportamento era semelhante ao do Wu La havia agido antes. Quando ele olhou para as classificações e viu o nome de Mo Su, que estava no 160º degrau, seu coração bateu forte contra o peito. Ele estava com medo de que ele fosse ultrapassado.

Ele não ficaria tão preocupado se fosse de dia, mas era noite agora. Ele não tinha confiança de conseguir continuar em frente. Além disso, ele estava atualmente em 49º lugar. Uma vez que ele fosse ultrapassado, ele seria colocado no 50º lugar. Pode parecer que era apenas uma pequena diferença, mas o significado dentro da classificação era completamente diferente.

Além deles, quase todos os participantes do teste tinham os olhos fixos no nome de Mo Su em suas placas de classificação.

Apenas Ye Wang que não olhou para a sua placa. Não era como se ele não soubesse o que estava acontecendo. Era apenas que, com sua personalidade, mesmo que soubesse, ele não prestaria atenção a isso.

No entanto, o campo estava ainda mais silencioso em comparação com o silêncio da montanha. Era como se até a respiração tivesse parado e o campo estivesse envolvido em um silêncio mortal.

A força que estava detendo a respiração das pessoas no campo era seu próprio choque, que se originou do único nome que todos olhavam nas classificações mostradas nas estátuas de águia.

63: Mo Su, 160 degraus.

Após o aumento explosivo súbito de degraus, muitos deles não trataram mais Mo Su como um entretenimento para passar o tempo. Eles falaram sobre esse nome com importância porque o súbito aumento de 60 degraus fez eles ficaram com choque e descrença!

Se fosse durante o dia, então talvez eles ficariam apenas chocados, mas era noite. Era noite, quando a pressão na montanha era cem vezes mais forte do que durante o dia. A maioria deles acreditava que se pudesse subir 60 degraus dentro do espaço de algumas respirações durante a noite, em seguida, esse número aumentaria em várias dobras durante o dia!

Havia poucos que poderiam fazer o que Mo Su fez entre todos os participantes no teste!

"Apenas... quem é ele...?"

"Mo Su... Mo Su... Acabei de fazer um cálculo. Ele passou de 99 degraus para 160 degraus em menos de 10 respirações...! Isso... é inacreditável!"

"Sua posição subiu de 101 para 62 em um piscar de olhos. Esta pessoa... se ele tem esse tipo de habilidade, então se ele fizesse o que ele fez durante o dia, ele estaria nos 30 primeiros na classificação. Porque ele está fazendo isso à noite...?”

Depois de um longo tempo, os sons da discussão aumentaram gradualmente dentro do campo, e eles ficaram mais fortes a cada momento. Até mesmo os líderes de outras tribos também estavam olhando para as classificações.

No entanto, a anciã da Tribo Dragão Sombrio e o líder da Tribo Montanha Negra ainda não deram atenção a isso.

Essa noite estava fadada a ser diferente. Naquela noite, toda a atenção estava fadada a pertencer a uma pessoa - Su Ming!

Havia um leve sorriso nos lábios de Mo Sang enquanto ele olhava para as classificações na estátua da águia. A expectativa dentro dele ficaram ainda mais forte. Ele sabia que Su Ming tinha entendido completamente o significado por trás dos seis números.

Quanto a Jing Nan, ele parecia calmo ao lado de Mo Sang. Não houve mudanças em seu rosto. Se ele não pudesse esconder suas emoções, então ele não teria sido capaz de obter seu poder e status atuais.

"Nada mal, Mo Sang. Você realmente ensinou a criança que você trouxe de volta. Honestamente, eu sempre fui curioso sobre o seu nascimento..." Jing Nan sorriu ao olhar para Mo Sang.

"Curioso? Você acreditaria em mim se eu lhe dissesse que ele era o príncipe da Grande Dinastia Yu?" Mo Sang olhou para Jing Nan e sorriu enquanto falava. Jing Nan não sabia dizer se ele estava mentindo por causa de seu comportamento. Talvez Mo Sang fosse para sempre o único que conhecia o segredo do nascimento de Su Ming.

"Por que você não apenas diz que ele é o Filho do Deus dos Berserkers? Interessante. Que interessante." Jing Nan ficou momentaneamente atordoado e começou a rir em voz alta.

"Talvez ele possa ser." Mo Sang sorriu enquanto falava.

Jing Nan riu, mas em seu coração, ele ficou chocado. Ele não tinha certeza se deveria acreditar nas palavras de Mo Sang.

Naquele momento, houve outro grito de surpresa entre as discussões e comoção no campo!

"Ele está se movendo! Apenas quando ele vai parar! Olhe, 168 degraus!"

"172, 179. Esta velocidade... ele parece estar mais lento que antes..."

"Esta deve ser sua última força. Eu digo que ele só alcançará 200 degraus no máximo, nada mais!"

"Isso é tudo. Acho que os 190 já seriam muito difíceis para ele agora. Está de noite, afinal. Quanto mais alto ele sobe, mais forte será a pressão!" Numerosos pares de olhos estavam concentrados nas classificações das várias estátuas de águia em meio aos sons da discussão. Alguns desses olhares eram frios, alguns desdenhosos, alguns expectantes, outros admiradores e alguns cheios de ciúmes.

Naquele momento, todo o corpo de Su Ming estava cercado pelo luar enquanto ele continuava andando um passo de cada vez na escada. Enquanto caminhava, as 53 veias de sangue em seu corpo soltaram um brilho vermelho brilhante. Enquanto ele avançava, a 54º veia de sangue também se manifestou repentinamente.

As 55,56 e 57 veias de sangue também apareceram simultaneamente logo após o 54, fazendo com que o brilho vermelho do sangue no corpo de Su Ming se tornasse mais forte. Encheu seu corpo com uma força poderosa que parecia prestes a entrar em erupção.

Su Ming rosnou e deu outro grande passo para o 186º degrau. Uma vez que ele fez isso, os sons que sinalizavam o aumento das veias do sangue reverberam mais uma vez através de seu corpo. Aquele som fez Bi Su franzir o cenho na outra escada coberta de névoa. Também fez Chen Chong, que estava ouvindo atentamente, cerrar os dentes, esperando e desejando fervorosamente que seu corpo fizesse os mesmos sons.

189, 192, 199… 200!

As classificações das estátuas de águia no campo mudaram mais uma vez!

1º: Ye Wang, 600 degraus.

2ª: Bi Su, 397 degraus.

3ª: Chen Chong, 391 degraus.

48: Bei Ling, 206 degraus.

49: Si Kong, 201 degraus.

50: Mo Su, 200 degraus.

Por Luffy | 13/08/18 às 15:23 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Tragédia, Xianxia, Chinesa