CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 62 - Soltando a corda do cabelo!

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 62 - Soltando a corda do cabelo!

Tradução: Luffy | Revisão: Laxuel

No entanto, era uma pena, porque a perseverança de Wu La e Bai Ling durou apenas até o anoitecer. Assim que a lua começou a se revelar no céu, ambos os nomes se tornaram cinza.

Dois tufos de névoa negra apareceram e dispararam em direção ao campo enquanto o espaço à distância se contorcia. Os dois tufos se transformaram em duas garotas pálidas.

Bai Ling estava calma. Ela já havia dado tudo de si. Verdade seja dita, no momento em que ela não encontrou Su Ming participando do teste, ela perdeu todo o interesse em competir. No momento em que voltou, Bai Ling abaixou a cabeça e caminhou em direção a sua tribo sob o exame minucioso de centenas de pessoas. Ela não disse uma palavra e sentou-se atrás da anciã enquanto olhava para as classificações da estátua. Ela olhou para o nome de Mo Su e mordeu o lábio, seus pensamentos eram desconhecidos.

A anciã ao lado dela abaixou a cabeça como se estivesse falando com Bai Ling, mas Bai Ling parecia estar ignorando ela e fingindo não ouvi-la.

Comparado à maneira despreocupada de Bai Ling, Wu La estava incrivelmente descontente. Ela foi até onde a Tribo Montanha Sombria estava localizada e o Chefe dos Guardas a recebeu com um sorriso amável e palavras reconfortantes.

"Wu La, você se saiu bem. Esta é a primeira vez que você participou da primeira etapa do teste, e ainda assim conseguiu entrar no top 70. Volte e treine mais. Da próxima vez, tente entrar no top 50."

Wu La acenou com a cabeça ligeiramente. Ela podia não estar satisfeita com seus resultados, mas havia um orgulho dentro dela que a fez pensar que ela conseguiu um bom resultado. Foi exatamente como o chefe dos guardas disse. Se ela conseguiu esse tipo de resultado na primeira vez que fez o teste, já era bom o suficiente.

Quando Wu La levantou a cabeça e olhou para as classificações exibidas na estátua da águia, ela viu Bei Ling em 49º lugar, Lei Chen em 53º lugar, e ela olhou para Mo Su. Assim que viu o nome de Mo Su, seus olhos brilharam.

"Quem ele poderia ser...?"

Às vezes, o tempo passava lentamente, mas durante a feroz partida no primeiro estágio do teste, todos pensavam que o tempo passava rapidamente. Num piscar de olhos, a lua no céu não estava mais parcialmente escondida em uma forma crescente, mas estava ficando mais brilhante, revelando toda a sua forma enquanto pairava no alto do céu.

Havia apenas um pouco de tempo antes da meia-noite. A pressão na montanha gradualmente ficou mais forte.

Lei Chen admitiu. Sua classificação final era a posição 52º. Quando ele foi transportado de volta para o campo pela névoa, seu rosto não estava sombrio. Ainda havia um sorriso de menino no rosto. Depois que ele voltou, havia algumas pessoas que vieram até ele para cumprimentá-lo. Ficou claro que dos representantes da Tribo Montanha Sombria que chegaram à Tribo Corrente de Vento, Lei Chen fez um grande número de amigos.

Uma vez que ele retornou para onde Tribo Montanha Sombria estava localizado, Bei Ling e Si Kong também desistiram. Quando voltaram com a névoa negra, Bei Ling voltou com seu habitual comportamento de indiferença. Ele ainda estava no 49º lugar. Ele conseguiu o seu desejo e chegou ao 50 melhores classificados.

Foi diferente desta vez em comparação com o teste anterior. Há alguns anos, ele havia conseguido apenas com a ajuda de Wu Sen. Desta vez, ele fez isso sozinho.

Bei Ling acreditava que, se não tivesse dado a Wu Sen a grande quantidade de sangue do centro de suas sobrancelhas alguns dias antes do teste, talvez sua posição fosse ainda maior. Ele caminhou em direção ao local onde a Tribo Montanha Sombria estava localizada orgulhosamente.

"Wu La, você se saiu muito bem. Você pode não ter conseguido chegar ao top 50, mas essa classificação já é muito boa. No entanto, não seja arrogante. Ainda restam dois estágios.", Bei Ling olhou para a Wu La e falou devagar.

Wu La rapidamente se levantou e acenou com a cabeça levemente. Havia respeito em seus olhos quando ela olhou para Bei Ling. Agora que ela participou do teste, ela sabia o quão difícil era chegar ao top 40.

"Quanto a você... Lei Chen, você deveria ter conseguido chegar aos primeiros 50 lugares, mas agora você está apenas na 52ª posição. Tudo bem, ainda restam dois estágios. Você tem que trabalhar mais duro. Há apenas três de nós representando a Tribo Montanha Sombria. Temos que dar tudo de nós!" Bei Ling olhou para Lei Chen e falou com calma.

Lei Chen baixou a cabeça e não falou.

Quando Si Kong retornou, ele estava abatido. Ele ainda estava em 50º lugar. Ele caminhou de volta para sua tribo desanimado e olhou para Bai Ling, que estava calmamente sentada ao lado. Ele estava prestes a falar com ela quando Bai Ling olhou para ele com frieza. Ele imediatamente engoliu suas palavras.

Com o passar do tempo, aqueles que estavam no top 50 gradualmente desistiram. Quando os nomes começaram a ficar cinza e mais pessoas voltaram ao campo, o local começou a se tornar vivo.

Aqueles que foram classificados no top 50 voltaram com rostos satisfeitos. Havia também um grande número de pessoas que iria até eles para celebrar e rirem juntos com alegria.

Houve pessoas que desistiram, mas também houve pessoas que perseveraram. Naquele momento, Chen Chong rangeu os dentes e perseverou em um ataque de loucura. Seu corpo inteiro estava encharcado de suor e a carne do rosto tremia enquanto ele continuava subindo a montanha.

Ele já estava ofegante. Havia inúmeras estrelas rodando diante de seus olhos, deixando-o tão cansado que mal podia continuar. No entanto, ao mesmo tempo, ele continuou murmurando baixinho.

"Seu bastardo, droga, estou tão cansado!"

"537... Seu maldito Bi Su... 538... Seu maldito Bi Su... 539... Seu maldito Bi Su, eu definitivamente vou lutar contra você até que eu morra!" Chen Chong limpou o suor em seu rosto. Havia loucura em seus olhos quando seus murmúrios se tornaram mais altos.

"Você é um homem louco? Por que diabos você insiste em competir comigo? Seu bastardo, Bi Su, se eu morrer de fadiga, eu voltarei e irei te assombrar! 538... Huh? Isso não está certo, é 539."

O rosto de Chen Chong estava amargo e, em sua loucura, ele arquejou como um rugido igual um trovão. Ele até ficou de quatro e assumiu a crescente pressão enquanto continuava subindo para frente. Seu coração estava batendo contra o peito como se estivesse prestes a explodir. A quantidade de suor que caia dele podia até ser vista manchando as escadas atrás dele.

"Você vai me fazer morrer de exaustão. Seu bastardo, você está pensando em me fazer morrer de exaustão! Com essa quantidade de suor, eu definitivamente irei ficar mais magro. Eu estou definitivamente mais magro..." Chen Chong continuou ofegante enquanto continuava subindo. De repente, suas orelhas se moveram. Uma vez que ele ouviu atentamente, ele imediatamente riu alto.

"Eu vou fazer você morrer de exaustão. Como você ousa competir comigo? Eu vou fazer você morrer de exaustão, seu maldito Bi Su!" Sua excepcional audição permitiu que ele ouvisse os sons ofegantes que não eram mais fracos do que os dele vindo de uma escada mais distante dele.

Bi Su também estava em um estado patético semelhante ao de Chen Chong. Seu suor escorria e seus olhos estavam tão brilhantes que era como se houvesse um fogo aceso dentro deles. Ele vinha competindo com o Chen Chong há muito tempo, e ele estava apenas subindo loucamente enquanto cerrava os dentes. Ele já estava tão cansado que sentia uma pontada de dor no peito quando ofegava, mas se recusou a desistir.

"Chen Chong, eu definitivamente vou te superar! Eu sou o mais forte entre os nossos adversários, além de Ye Wang!"

No entanto, quanto mais alto eles estavam, especialmente nos degraus acima de 500, a quantidade de pressão, notavelmente aumentou durante a noite, se tornando incrivelmente aterrorizante. Ainda era ligeiramente suportável durante o dia para Chen Chong e Bi Su, mas agora que era quase meia-noite, podia-se dizer que até levantar os pés sozinho era uma tarefa difícil.

Além destes dois, o resto daqueles que perseveraram eram os mesmos. Foi em especial para o Wu Sen. Ele continuou andando para cima com os dentes cerrados. Ele não queria ser ultrapassado. Mesmo que ele não conseguisse chegar ao top 10, pelo menos, ele teria que manter sua classificação atual.

A meia-noite estava prestes a chegar e a pressão na montanha estava prestes a subir ao pico. Algumas das pessoas que ainda estavam dentro da montanha começaram a parar. Afinal, de acordo com a tradição da primeira etapa do teste, a batalha final era amanhã de manhã!

No momento em que a meia-noite chegou, o corpo inteiro de Chen Chong tremeu. Ele podia sentir claramente a pressão da montanha chegando a um ponto em que ele estava aterrorizado por ela.

"547... 5... Droga, irei parar! Bi Su, se você quer ser o número dois, eu vou dar para você! Se eu continuar, eu definitivamente vou morrer de exaustão aqui! Toda a minha massa corporal se foi…” Chen Chong caiu exausto ao lado e rugiu em direção ao seu entorno.

"Vou ficar o número três. Tudo bem, desde que eu não caia do top 3, eu não vou me envergonhar! Wu Sen ainda está na parte de trás de qualquer maneira. Bi Su, continue se você puder. Suba mais alguns degraus, melhor ainda, apenas caia morto!”

"Droga, se eu tivesse a habilidade de Mo Su e tivesse um avanço, então eu definitivamente... Huh...? Ah!" Chen Chong ofegou duramente e se abanou com a mão enquanto continuava resmungando baixinho. De repente, seu corpo tremeu e suas orelhas se animaram. Seu rosto foi gradualmente substituído por choque.

Bi Su estava olhando para as classificações na placa. Uma vez que ele viu que os números que mostravam o número de degrau que Chen Chong subiu ficaram parados, ele riu em direção ao céu. Havia uma expressão implacável no rosto dele.

"Eu sou o mais forte além de Ye Wang!" Ele rangeu os dentes e subiu mais alguns degraus, ofegando duramente. Quando ele chegou ao 553º degrau, ele parou. No entanto, no momento em que ele olhou para a placa mais uma vez, a expressão de satisfação em seu rosto congelou imediatamente. Ele viu o Mo Su, que caiu para o 21º lugar,  se mover mais uma vez!

Wu Sen e os outros que estavam entre o vinte primeiros colocados também notaram a mudança. Além de Ye Wang, todo mundo viu Mo Su se movendo em sucessão!

Ao mesmo tempo, o campo externo também estava envolvido em tal alvoroço que parecia que um tufão que estava prestes a virar o mundo de cabeça para baixo!

Todas as pessoas no campo, incluindo a anciã da Tribo Dragão Sombrio, os líderes das outras tribos e até mesmo o líder da Tribo Montanha Negra, que se recusaram a olhar para as classificações no começo, todos se viraram para as estátuas imediatamente.

Numerosos pares de olhos - Lei Chen, Wu La, Bai Ling, Si Kong, Bei Ling e o resto que haviam desistido - olhavam para o mesmo nome nas nove estátuas de águia.

Os olhos de Mo Sang estavam brilhantes enquanto ele olhava para as classificações da estátua da águia. O brilho em seus olhos era tão forte que Jing Nan, que estava ao lado dele, não parecia mais calmo. Suas pupilas se encolheram de ansiedade enquanto ele olhava para cima.

Su Ming se moveu!

Meia noite pertencia a ele. Su Ming levantou-se, banhado pelo luar. Suas veias de sangue já haviam sido reduzidas até que restavam apenas quinze sob seu corpo sob controle. Todas elas afundaram de volta em seu corpo.

Quando ele levantou a cabeça e olhou para a lua no céu, a sombra da lua vermelha gradualmente apareceu nos olhos de Su Ming. Seu cabelo estava amarrado por uma corda feita de grama e movia-se no ar apesar da ausência de vento. Su Ming respirou fundo e desatou o cabelo com a mão direita, fazendo com que seus cabelos caíssem. Ele ergueu o pé direito abruptamente e aterrissou no 372º degrau.

No momento em que ele pisou na escada, todas as veias de sangue no corpo de Su Ming se manifestaram com uma força explosiva. Era também a primeira vez que ele mostrou sua velocidade máxima neste lugar!

Uma luz vermelha de sangue se espalhou em direção ao redor dele, e Su Ming correu para frente como uma sombra de sangue!

327 degraus, 393 degraus, 424 degraus, 448 degraus, 471 degraus…

Sua velocidade era como um tufão varrendo a noite. Isso fez com que todas as pessoas que estavam assistindo na montanha e no campo caíssem em silêncio...

Por Luffy | 17/08/18 às 15:13 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Tragédia, Xianxia, Chinesa