CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 63 - Uma Grande Ameaça!

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 63 - Uma Grande Ameaça!

Tradução: Luffy | Revisão: Laxuel

Era impossível para a multidão não cair em silêncio porque tudo tinha apenas acabado de começar!

Nas nove estátuas de águia e nas placas mostrando as classificações para as pessoas que ficaram na montanha, que estavam no top 20, a posição que pertencia a Su Ming estava subindo loucamente com uma velocidade aterradora!

20º, 19º, 17º, 15º, 14º, 12º, 10º!

No momento em que ele chegou ao 10º lugar, as posições mudaram mais uma vez e ele ficou em 9º lugar!

Wu Sen ficou mudo. Ele ficou no 457º degrau e olhou para as posições em sua placa com uma expressão atordoada. Ele não podia acreditar em seus próprios olhos. Ele podia ter previsto que Mo Su traria outra mudança chocante no momento em que ele começasse a se mover novamente, mas ele não esperava que o nível de choque que Mo Su trouxesse fosse tão horripilante!

Foi quase em um instante, mas sua posição caiu do 12º lugar para o 13º. Não havia tempo nem para ele contra-atacar. Ele não teve nem chance de lutar.

Ele não foi o único que ficou atordoado. Além dele, os outros do 11º lugar até o 20º lugar experimentaram uma mudança em suas posições em um instante. Esse tipo de mudança provocou uma sensação de impotência dentro deles. Eles nem sequer tiveram tempo para gerar o desejo de revidar. O que restou foi apenas a sensação de espanto e choque.

Wu Sen soltou um grunhido baixo e as veias do rosto dele apareceram. Ele cerrou os dentes e avançou loucamente. Ele não podia aceitar isso! Enquanto ele se movia, os outros que foram superados por Su Ming na classificação também se levantaram de sua posição de descanso e se juntaram à perseguição com os dentes cerrados!

Aqueles que poderiam entrar no top 20 não eram praticantes comuns. Seu orgulho não permitiu que desistissem tão facilmente. Naquele momento, eles não se importavam com o aumento da pressão durante a meia-noite. Todos eles se moveram!

Até Chen Chong, que estava descansando no 547º degrau, tremeu em choque. Ele olhou para a placa em suas mãos com uma expressão estupefata e respirou fundo. Ele ouviu um estrondo abafado agora que sinalizava o aumento de veias de sangue. Era o som que ele desejava e invejava há poucos minutos!

Bi Su, que estava no 553º degrau, podia ouvir o som ainda mais claro. Havia apenas uma camada de névoa espessa separando ele de Su Ming. Ele podia ouvir o som do estrondo abafado de forma clara e distinta sentir a pessoa chamada Mo Su subindo os degraus na escada ao seu lado a uma velocidade terrivelmente enlouquecedora!

Não foram apenas eles. Os que estavam mais ansiosos naquele momento foram as cinco pessoas classificadas do 4º ao 8º lugar. Essas cinco pessoas eram todas da Tribo Corrente de Vento. Eles podem não ser tão famosos quanto Chen Chong e Wu Sen, mas eram definitivamente extraordinários.

No entanto, naquele momento, sua ansiedade fez com que seus corações batessem contra o peito, e todos se levantaram para continuar subindo!

No entanto, já era noite. Era meia-noite, quando a pressão da Montanha Corrente de Vento estava mais forte. A resistência que sentiram quando subiram era incrivelmente forte. Esse tipo de pressão que parecia o poder dos céus pressionando-os poderia fazer o espírito de uma pessoa normal quebrar.

Foi em especial assim quando todos se levantaram, mas antes mesmo de dar alguns passos para a frente, eles checaram às posições em suas placas mais uma vez, e o choque que sentiram se transformou em espanto estupefato. Todos eles começaram a parar em sucessão.

O cabelo de Su Ming flutuava atrás das suas costas. Sem a corda feita de grama amarrando seus cabelos, eles se moviam no ar mesmo na ausência de vento. Seus olhos estavam vermelhos sangue e havia uma lua queimando em seus olhos!

Ele não parou. Assim que chegou ao 471º degrau, todo o seu corpo começou a rugir sem parar enquanto as veias de sangue se manifestavam, aumentando uma a uma em seu corpo. Ele nem se incomodou em contar quantas veias de sangue tinham aparecido, mas simplesmente continuou avançando.

A pressão da montanha caiu sobre seu corpo. Ele circulou seu Qi em torno de seu corpo e o rodeava com o luar, depois continuou firmemente a uma velocidade rápida sob a pressão!

472, 483, 494, 506… 523, 537… 546!

Su Ming só parou quando chegou no 546º degrau. Ele estava encharcado de suor e respirava pesadamente, mas seus olhos estavam cheios de determinação!

Os sons crescentes em seu corpo continuaram. Uma vez que ele parou, todas as 87 veias de sangue se manifestaram em seu corpo. Eles estavam espalhados de maneira desordenada em seu corpo, que envolvia Su Ming com uma forte presença.

4º: Mo Su, 546 degraus!

Havia apenas três pessoas na frente dele! Atrás dele estava todo o resto das pessoas que ainda não haviam desistido da primeira etapa do teste!

Ele podia não estar no topo da montanha olhando para os outros, nem subir ao topo de uma só vez, mas naquele momento, Su Ming já estava entre a multidão das pessoas mais poderosas de sua geração!

Chen Chong estremeceu. Ele podia não estar olhando para Su Ming, mas ele podia sentir uma forte presença correndo em direção a ele da placa em suas mãos. Ele podia até ouvir os sons estrondosos que o deixavam estupefato em seus ouvidos.

Ele não podia ver Su Ming, mas o último tinha uma força que o tornava ainda mais chocante comparado a Bi Su. Talvez fosse precisamente porque ele não podia vê-lo que o sentimento misterioso em torno de Su Ming fez Chen Chong sentir uma sensação rara de medo e cautela.

Chen Chong pode parecer uma pessoa descontraída, mas, na realidade, ainda havia um sentimento de orgulho dentro de seu coração. Ele olhava para Bi Su com desdém. Ele só desistiu porque estava cansado demais e decidiu deixar ele levar essa. Ele não queria competir demais por essa posição. Por que ele deveria ficar tão cansado? Mais importante ainda, Bi Su nem sequer era considerado um oponente em seus olhos.

Então, e se ele o superasse? Sem esse tipo de presença que faria as pessoas tremerem, tudo era conversa vazia. Para Chen Chong, apenas uma pessoa tinha esse tipo de presença, e essa pessoa era Ye Wang!

No entanto, agora, ele ficou chocado ao descobrir a mesma presença que supostamente seria exclusiva de Ye Wang no nome de Mo Su! Chen Chong ficou sério. Ele não continuou mais resmungando, mas, em vez disso, gradualmente revelou a presença de um poderoso Berserker em sua pessoa.

Ele se levantou e olhou para as partes mais profundas da névoa. Era fraca, mas ele viu a silhueta de uma pessoa parada no 546º degrau em uma escada em algum lugar com a cabeça inclinada para o céu. Havia um poder opressivo naquela pessoa que fez com que Chen Chong prestasse extrema atenção nele.

Comparado a Chen Chong, era óbvio que Bi Su não poderia se comparar com ele naquele campo. Havia um olhar vicioso em seu rosto naquele momento, o que o fez parecer implacável. Ele estava olhando para a névoa. Ele podia até ouvir os sons fracos da pessoa respirando atrás da névoa.

"Não importa quem você é, é impossível você me ultrapassar!" Bi Su rosnou baixinho em direção à névoa. Suas palavras se espalharam em meio a névoa e se espalharam gradualmente para o nada.

Naquele momento, o membro da Tribo Corrente de Vento colocado entre os que restaram dentro da montanha caiu em um breve silêncio e decidiu desistir. Ele optou por sair.

Ele sabia que não havia necessidade de esperar pela luz do dia, a batalha final do primeiro estágio do teste havia começado. No entanto, ele não tinha a capacidade de participar nesta batalha. A montanha só pertencia a uma quantidade limitada de pessoas. Ele não queria se tornar uma mera decoração inútil para eles. Por isso ele preferia sair do que ficar.

Entender seus próprios limites e saber quando renunciar era algo que não era visto na maioria das pessoas. Ainda assim, a maioria dos prodígios entre os vinte primeiros ainda entendia esse conceito.

A maioria daqueles que eram poderosos geralmente respeitavam um ao outro, mesmo que eles não estejam na mesma tribo. À medida que as pessoas desistiram, além de Wu Sen e outras duas pessoas, aquelas classificadas após o 4º lugar desistiram e deixaram a montanha para as quatro pessoas que estavam no topo.

Eles deixaram o lugar para eles, para que pudessem ter o campo de batalha para eles mesmos!

Wu Sen lutou por um momento e soltou um longo suspiro. Ele escolheu se render e saiu também. Os outros dois pareciam não querer se render, mas quando viram o resto saindo, depois de uma ligeira hesitação, preferiram ceder também.

Quando os fios de fumaça negra apareceram em sucessão no campo silencioso no meio da noite, ninguém olhou para eles. Naquele momento, todas as pessoas no campo olhavam para as classificações das estátuas de águia com respiração rápida.

A anciã da Tribo Dragão Sombrio já havia se levantado com um rosto sério. O homem forte ao lado dela fez a mesma coisa. Eles não foram os únicos que fizeram isso. Todos os outros membros das outras tribos fizeram a mesma coisa.

Ninguém continuou sentado. Até mesmo o líder tribal da Tribo Montanha Negra estava olhando para as classificações da estátua da águia com um rosto escuro.

Bei Ling, Si Kong, Bai Ling, Lei Chen, Wu La... e o resto deles estavam olhando para as classificações silenciosamente.

Mesmo os prodígios que retornaram ao campo não se importaram com o fato de não receberem atenção quando voltaram. Em vez disso, todos se voltaram para a estátua e para os quatro únicos nomes que ainda estavam acesos nas classificações quando todos os outros nomes ficaram cinza.

Mo Sang olhava para as classificações com uma expressão séria no rosto. Jing Nan também estava olhando para as classificações, embora seu rosto não mostrasse seus pensamentos.

Su Ming ficou no 546º degrau e respirou fundo. A pressão naquele lugar era incrivelmente forte. Era difícil para ele seguir em frente com sua velocidade anterior. Ele levantou a perna e ficou no 547º degrau, depois continuou avançando um passo de cada vez.

Seu ritmo não foi rápido, mas foi firme.

Ele podia ouvir sons fracos de rugidos, como se alguém estivesse dizendo alguma coisa, mas ele não prestou atenção a isso. Ele simplesmente continuou em frente e subiu um degrau de cada vez.

O rosto de Chen Chong estava sério. Ele não estava mais resgumando baixinho e não olhava mais para as posições na placa. Em vez disso, ele rasgou a sua camisa com um rosto grave e expôs sua parte superior do corpo ligeiramente gorda enquanto ele também andava um passo de cada vez.

Quanto a Bi Su, seu rosto estava torcido violentamente. Ele cerrou os dentes, assumiu a incrível pressão em seu corpo, suportou a dor que foi trazida pelo poder opressivo e continuou em frente. Toda vez que ele dava um passo, ele olhava para a sua posição na placa.

1º: Ye Wang, 791 degraus.

2º: Bi Su, 554 degraus.

3º: Chen Chong, 548 degraus.

4º: Mo Su, 547 degraus.

Apenas Bi Su estava olhando para as posições entre os quatro. Os outros três não. Para Ye Wang, era porque ele não se importava com nenhuma mudança. Desde o começo, ele acreditava que o único adversário dele era ele mesmo.

Para Chen Chong, foi por causa de seu orgulho. A fraca presença da aura de Su Ming chamou sua atenção e fez com que ele desse grande importância a ela. Foi por isso que ele decidiu não olhar para as posições para evitar afetar seu estado de espírito.

Su Ming também não olhava para as posições. Ele só olhava para os degraus da escada e andava um passo de cada vez. A cada passo que ele dava, o corpo inteiro de Su Ming tremia e uma enorme quantidade de suor aparecia quando ele sentia a pressão exponencial em seu corpo. No entanto, sua determinação inabalável e a resolução indescritível dentro dele permitiram-lhe perseverar sob a pressão como uma pequena árvore em uma tempestade.

"Entre todos aqueles que vivem na terra, quem será capaz de ver o fim do horizonte...?"

Su Ming olhou para o céu e murmurou enquanto continuava andando

Por Jhinn | 18/08/18 às 12:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Tragédia, Xianxia, Chinesa