CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 65 - Mudança em Ye Wang!

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 65 - Mudança em Ye Wang!

Tradução: Luffy | Revisão: Laxuel

Su Ming abriu os olhos. Havia apenas três veias de sangue no corpo dele! Ele abaixou a cabeça e olhou para as três veias de sangue em seu peito antes de se levantar.

Respirou fundo, mas não se moveu. Ele virou a cabeça e olhou para a névoa espessa atrás dele. Ele não podia ver o chão abaixo, mas podia sentir que estava em um lugar muito alto.

"Eu talvez precise ir para o 781º degrau para fazer as últimas três veias de sangue desaparecerem."

Su Ming olhou para o cume e seus olhos gradualmente se iluminaram.

"Além disso, quero ver até onde posso ir!"

Su Ming levantou o pé e avançou para o 564º degrau. Uma vez que ele pisou no degrau, ele subiu mais um degrau sem hesitação!

Ele avançou um degrau de cada vez. Su Ming já não se movia ao longo das escadas com aquela velocidade enlouquecedora de antes, onde ele conseguiu subir cerca de cem degraus dentro do espaço de algumas respirações. No entanto, não havia indício de que ele fosse parar dentro dele enquanto ele andava para a frente a um ritmo moderado.

Ele estava calmo, e ele exalava um ar de calma que parecia ser a água dentro de um poço antigo que não iria ondular mesmo quando pedras fossem jogadas nele. Aos poucos e lentamente, ele se moveu para o 573º degrau, 578º, 582º... e continuou em frente.

Enquanto ele avançava, todas as suas veias de sangue vieram a tona em sua pele. Uma grande presença de Qi explodiu de seu corpo. Ao mesmo tempo, enquanto ele continuava avançando de forma constante em frente, outra veia de sangue se manifestou!

Este caminho era o caminho de um forte Berserker que pertencia a Su Ming. Era uma etapa incrivelmente importante de metamorfose em sua vida! Foi uma mudança em seu treinamento e compreensão de sua alma!

Cada passo que Su Ming deu foi transformado em figuras mostradas no número de degraus que ele deu nas estátuas de águia no campo. Toda vez que os números saltavam, as pessoas que estavam assistindo sentiam como se seus corações saltassem junto com ele.

"597, 598, 599… 600! Ele está no 600º degrau! Esse foi o limite de Ye Wang ontem!"

"Ele ainda está subindo. 601, 602... Poderia Ye Wang não ter notado ele? Ele pode estar mais afastado, mas se isso continuar, então em breve, Mo Su vai alcançá-lo!"

Devido aos movimentos de Mo Su, o campo silencioso foi gradualmente preenchido com sons de discussão. No entanto, em comparação com a comoção na noite anterior, a maioria das discussões era realizada em voz baixa e sussurros.

Em comparação com a multidão que assistia ao primeiro estágio desde o começo, ainda havia algumas pessoas no campo compostas por aqueles que estavam entre os 50 melhores no teste.

Havia também algumas pessoas que foram classificadas entre os dez melhores, e eles formaram suas próprias panelinhas.

"Ye Wang deve estar se sentindo orgulhoso... Ele sempre teve o hábito de não olhar para  a classificação."

"Bem, Ye Wang sempre acreditou que o único que poderia competir contra ele era ele mesmo. Ninguém mais tinha a capacidade de fazer isso."

"Haha. Gostaria de saber se Mo Su terá a capacidade de se tornar seu adversário desta vez. Ele já está no 645º degrau. Esse Mo Su é realmente muito bom. Não posso me comparar ao seu potencial!"

"Honestamente, eu realmente queria que Ye Wang olhasse para a placa. Eu gostaria de ver a reação dele assim que ele souber que o Mo Su está logo atrás de suas costas. Será que ele iria ignorar ele? Ou ele ficaria um pouco excitado?"

As duas multidões diferentes no campo falavam sobre coisas diferentes. Comparado a eles, havia uma multidão no campo que era formada por pessoas de status ainda mais alto. Eles eram todos os líderes de diferentes tribos. Seu status e poder determinavam sua posição social.

A anciã da Tribo Dragão Sombrio olhou para o nome de Mo Su na estátua da águia. Seus olhos estavam gradualmente nublados com seriedade e atenção plena. Ela não sabia quem era essa pessoa, mas ela o admirava mesmo assim. Pelo que ela poderia presumir, não importava a qual tribo Mo Su pertencia, não poderia ser da Tribo Corrente de Vento. Se esse fosse o caso, então seria interessante uma vez que essa pessoa aparecesse no campo.

"É uma pena que ele não seja da Tribo Dragão Sombrio, senão eu faria tudo que eu pudesse para ajudar ele em seu treinamento!", A anciã lamentou, olhando para Bai Ling e Si Kong ao lado dela.

"Si Kong não é do tipo que pode assumir grandes responsabilidades. Ah, a Tribo Dragão Sombrio está caindo... Quanto a Bai Ling, ela só tem uma fantasia passageira em relação a esse Su Ming. Ela ainda não consegue diferenciar entre gratidão e afeto. Mas enquanto ela não se misturar com aquele patife, então o tempo naturalmente fará com que ela se esqueça dele.”

"Que direito tem esse Su Ming de abordar minha neta? A menos, claro, ele for aquele misterioso Mo Su…”

A anciã deu uma risada auto-depreciativa, e uma pitada de zombaria apareceu em seus olhos.

Localizado mais longe estava o líder tribal da Tribo Montanha Negra. Seu rosto estava escuro enquanto ele olhava para o nome de Mo Su na estátua da águia. Seu olhar era frio, mas ao mesmo tempo, havia atenção e choque em seus olhos.

“Bi Su foi ensinado pelo Ancião desde que ele era jovem e superou aqueles entre a sua geração aos trancos e barrancos. Se não fosse porque o Ancião tinha chegado a um grande avanço e agora possa estar na mesma posição que Jing Nan, da Tribo Corrente de Vento, então ele não teria deixado Bi Su aparecer.”

"Mas de onde veio esse Mo Su? Qual tribo ele pertence...? Eu devo trazer ele para a tribo, senão eu vou ter que matá-lo!”

Se alguém fosse comparar a classificação social, o status de ninguém mais seria maior do que o de Jing Nan no campo. Ele ficou lá e olhou para o classificação da estátua da águia. Ele observou enquanto os números que mostravam o número de degraus aumentavam continuamente atrás do nome de Mo Su. O número tinha chegado agora a 677. Suas pupilas se encolheram em antecipação, mas seu rosto permaneceu passivo. Era como se o que aconteceu ainda não fosse suficiente para o chocar.

"Mo Sang, assim que Su Ming terminar o teste, deixe ele ficar na Tribo Corrente de Vento... Este lugar será mais benéfico para ele.", Jing Nan falou devagar enquanto observava o número de degraus novamente.

Uma vez que ele ouviu as palavras de Jing Nan, Mo Sang apenas sorriu fracamente. Ele também ficou chocado por Su Ming poder obter um resultado tão bom. Isso havia excedido completamente suas expectativas, mas havia uma razão pela qual ele disse a Su Ming para não se preocupar em revelar seu poder em primeiro lugar.

"Não fique ansioso. Podemos conversar sobre isso quando o teste terminar.”, disse Mo Su, sem pressa. Havia amor e bondade em seus olhos enquanto ele olhava para o nome de Mo Su na estátua da águia.

Quando ele viu que Mo Sang não rejeitou imediatamente sua proposta, um flash passou pelos olhos de Jing Nan. Com seu nível de inteligência, era natural que ele soubesse que as condições que propusera para obter Su Ming não seriam suficientes.

"Se ele puder subir mais de 750º degraus, então eu darei a ele o tratamento que somente o filho de um líder da tribo merece na Tribo Corrente de Vento, como Chen Chong e Wu Sen. Se ele passar dos 800º degraus, ele se tornará um candidato para se tornar meu Filho Berserker! " Jing Nan falou devagar.

"E se ele for mais alto?" Mo Sang se virou e olhou para Jing Nan.

"Mais alto? Tudo bem. Se ele puder subir mais de 850º degraus, então darei a ele os mesmos privilégios que tem o Ye Wang. Se ele puder ir para o 900º degrau, então se ele concordar em se unir a Tribo Corrente de Vento, entre ele e Ye Wang, eu irei eleger quem quer que alcance o Reino do Despertar primeiro como o meu Filho Berserker!" Jing Nan caiu em silêncio momentâneo e olhou para Mo Sang antes de falar devagar.

"Ele já está no 700º degrau." Mo Sang sorriu fracamente.

700º degrau! Su Ming ofegou duramente enquanto o suor caía continuamente de seu corpo nas escadas. Ele parou no 700º degrau. O amanhecer estava prestes a chegar e a lua começava a escurecer. Avançar sob essa pressão era incrivelmente difícil.

Mais algumas veias de sangue apareceram em seu corpo quando ele chegou ao 700º degrau. Su Ming não viu quantas veias de sangue haviam surgido. Havia apenas um pensamento em sua mente, ele continuaria andando em frente até chegar ao seu limite!

Ele deixou sua respiração se acalmar um pouco. Su Ming levantou o pé mais uma vez e avançou para o 701º degrau.

Ye Wang estava sentado no 803º degrau imóvel naquele momento. A montanha inteira estava muito quieta. Ele estava no lado sul da montanha enquanto Su Ming estava no lado norte. Eles estavam em duas partes diferentes da montanha.

Quando o amanhecer estava prestes a chegar e a lua começou a escurecer como se a luz do dia estivesse prestes a chegar a qualquer momento, Ye Wang abriu os olhos e olhou para a lua.

"Quando a luz do dia chegar, começarei meu último avanço. Dessa vez, farei o meu melhor para chegar ao 900º degrau!" Ye Wang murmurou quando um sorriso confiante apareceu em seus lábios.

“Tenho certeza de que não sobraram muitas pessoas na montanha. Deve haver menos de dez, não incluindo eu próprio. Gostaria de saber se alguém conseguiu passar pelo 562ª degrau. Mas não deve haver nenhum!”

Havia um orgulho calmo no rosto de Ye Wang, mas depois de um momento de silêncio, ele ainda escolheu tirar a placa e olhar.

Ele inicialmente planejava apenas dar uma olhada para ver quantas pessoas foram deixadas na montanha. Foi apenas uma ação de alguém que estava olhando para as ações de outras pessoas enquanto esperava a luz do dia chegar.

Seu rosto estava calmo quando seu olhar caiu sobre a placa. Ele só ia dar uma olhada. No entanto, quando estava prestes a desviar o olhar, ele ficou subitamente estupefato. Ele olhou para a placa mais uma vez, desta vez com concentração.

2º: Mo Su, 716 degraus.

“Mo Su… ele está andando à noite? Que idiota!”

Ye Wang ficou em silêncio por um tempo, depois desviou o olhar da placa. Ele fechou os olhos e continuou meditando calmamente enquanto esperava a luz do dia chegar. Não havia uma pitada de pânico dentro dele, mas havia um leve e quase imperceptível tremor em suas pálpebras, quase como se traíssem que era difícil para ele realmente se acalmar.

A respiração de Mo Su era rápida enquanto ele continuava andando em frente. Sua mente estava em branco, e havia apenas uma espécie de força de vontade empurrando seu corpo para frente, fazendo ele continuar a andar adiante. As veias de sangue em seu corpo aumentaram gradualmente. Com a adição de cada veia de sangue, ele teria força adicional para continuar.

Com esse ritmo frenético que ele estava tendo, ele passou pelo 725º degrau, 738º degrau, 751º degrau, 763º degrau, 779º degrau…

Os rugidos estrondosos continuaram sem sinais de parar em seu corpo, mas suas pernas tremiam, e seu corpo parecia estar balançando. Em especial em seus pés, que pareciam ter sido colados na montanha. Toda vez que ele levantava as pernas, a dor disparava por todo o seu corpo.

Ele cerrou os dentes e soltou um grunhido baixo. Su Ming levantou a perna mais uma vez e avançou para o 780º degrau. Havia apenas mais um passo de seu alvo desta vez - o 781º degrau!

Seus olhos estavam vermelhos. O vermelho dentro de seus olhos era como um fogo queimando e crepitando, como se estivesse prestes a queimar o corpo inteiro de Su Ming em cinzas. Havia apenas mais um degrau à sua frente. Todas as veias de sangue começaram a circular dentro do corpo de Su Ming com um som alto e comprimindo um pouco de força para Su Ming levantar a perna e passar para o 781º degrau.

No momento em que seus pés estavam prestes a pousar no degrau, seu corpo parecia incapaz de suportar a pressão por mais tempo. Assim que ele estava prestes a desabar, Su Ming levantou a cabeça e rugiu para o céu. Ele tinha que fazer isso! Ele tinha!

Ele levantou a mão direita e mordeu o dedo indicador. Sangue fresco fluiu para fora da ferida, e ele o passou nos seus olhos abruptamente. Ele iria começar a terceira queima de seu sangue aqui, o que ele ainda não havia conseguido completar com sucesso!

No momento em que o sangue em seu dedo indicador tocou seu olho esquerdo, a montanha inteira pareceu se mover como se o céu tivesse desmoronado e a terra tivesse sido separada! Naquele instante, o rugido da besta subitamente reverberou de dentro da névoa negra na montanha!

Ye Wang, que finalmente se acalmou no 803º degrau, foi sacudido naquele momento. Ele ouviu o rugido do topo da montanha e sentiu a montanha inteira tremer e rugir também. Uma mudança inacreditável havia acontecido.

Ele abriu os olhos abruptamente e suas pupilas se encolheram instintivamente. Ele tinha a sensação de que a mudança repentina da montanha estava ligada àquela pessoa chamada Mo Su!

Sem qualquer hesitação, ele imediatamente tirou a placa e deu outra olhada nele. No momento em que leu que Mo Su havia chegado no 781º degrau, a expressão de Ye Wang mudou e ele se levantou abruptamente!

Por Jhinn | 18/08/18 às 12:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Tragédia, Xianxia, Chinesa