CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 67 - Queimando o Sangue mais uma vez!

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 67 - Queimando o Sangue mais uma vez!

Tradução: Luffy | Revisão: Laxuel

"Usar o estado da mente para conseguir um ótimo controle tornou-se muito mais difícil... Meu limite e o do 781º degrau. Eu tenho duas veias de sangue sobrando. As duas veias de sangue parecem estar grudadas. Eu não posso fazer elas desaparecer separadamente…” Su Ming murmurou baixinho.

"Mas este é o último número… Consigo até dizer que esta montanha é um campo de treinamento sagrado. Depois que eu sair, será muito difícil encontrar uma chance como essa de novo..."

"32, 79, 248, 371, 563, 781... Estes são os seis números que o ancião me disse. Este deve ser o segredo que o ancião descobriu durante seu tempo aqui, mas... talvez depois do 781º degrau, haja outro, ou talvez vários lugares como esses... Esses são os lugares que até o ancião não descobriu…” Uma determinação gradualmente apareceu nos olhos de Su Ming.

Depois de cair momentaneamente em silêncio, Su Ming olhou para a placa em suas mãos e para a posição em que ele estava. Aquela posição o deixou tão animado que parecia que seu Qi estava prestes a começar a circular em torno de seu corpo naquele momento.

“Segundo…”

Ele recuperou o olhar da placa e abaixou a cabeça. Depois de finalmente se acalmar, um olhar pensativo apareceu em seus olhos.

"Eu já alcancei meu desejo, agora... eu posso desistir..." Enquanto Su Ming murmurava, havia hesitação em seus olhos.

"Mas uma vez que eu desista, então o treinamento para eu conseguir um ótimo controle ficará preso nesse estado, e eu nunca irei completá-lo... Deve haver um estágio similar lá em cima que tenha a mesma pressão balanceada!" Su Ming não hesitou por muito tempo. Ele não queria desistir dessa chance. Ele sabia que a tribo estava em perigo e sentiu a preocupação do ancião. Ele tinha que se tornar mais forte!

"Eu não posso perder essa chance. Eu tenho que encontrar o lugar que o ancião não descobriu!" A hesitação nos olhos de Su Ming imediatamente se transformou em determinação e resolução. Ele levantou as pernas e se moveu abruptamente para o 782º degrau!

No momento em que seu pé encostou no degrau, Su Ming imediatamente tremeu. Uma forte e grande pressão caiu sobre seu corpo. Enquanto tremia, uma grande quantidade de veias de sangue apareceu em seu corpo com uma força semelhante a uma explosão. A luz das veias de sangue espalhadas por toda parte do seu corpo pareciam ressoar com a lua que escurecia no céu. Isso fez Su Ming rosnar, e ele cerrou os dentes enquanto continuava em frente.

783, 784, 785... quando ele alcançou o 796º degrau, o cabelo de Su Ming estava bagunçado, e seu corpo tremia de uma maneira semelhante à uma convulsão. Cada passo que ele dava parecia levar toda a sua força. Seu corpo inteiro estava em extrema dor como se estivesse prestes a quebrar sob a pressão incrível. A sensação de que ele estava prestes a quebrar era completamente diferente da sensação de queimar seu sangue.

A queima de sangue era uma força que irrompe de dentro de seu corpo, como se ele não pudesse mais conter a energia. No entanto, agora, a pressão da montanha era uma força pressionando ele de fora como se estivesse tentando esmagar seu corpo.

As veias de sangue estavam lutando contra a pressão sem parar enquanto o Qi em seu corpo circulava, apoiando seu corpo para que ele não fosse esmagado em pedaços. Sua resistência à pressão também aumentou devido à nutrição proporcionada pelo luar.

A cada passo que ele dava, um fio de sangue começava a vazar pelo canto da sua boca. Seu rosto começou a se contorcer em uma expressão furiosa, mas dentro dessa crueldade havia uma quantidade chocante de resolução e determinação.

"Eu tenho que encontrar esse ponto! Eu tenho que completar o ótimo controle!”

Su Ming deu outro passo e chegou ao 799º degrau. Nesse momento, sua visão começou a ficar confusa e ele parecia incapaz de dar outro passo.

Ye Wang também parecia bastante patético. Ele estava ofegante, e seu cabelo estava uma bagunça. Havia veias aparecendo em seu rosto, e suas veias de sangue surgiam na pele por todo o seu corpo. Ele lutou até o 837º degrau quando uma dor começou em seu peito. A batida rápida de seu coração o fez se sentir fraco.

No entanto, no momento em que ele olhou para a placa, havia loucura em seus olhos.

"Mo Su!" Ye Wang levantou a cabeça de repente e rosnou para o céu. Ele levantou os pés novamente e se moveu, mas sua velocidade obviamente diminuiu.

Su Ming tentou cinco vezes, mas não importava o que fosse, ele não conseguia levantar os pés. Era como se um par de mãos gigantescas pressionasse contra seu corpo, fazendo com que todo o seu corpo estivesse com muita dor. Era como se seus ossos estivessem prestes a serem esmagados. Ele não conseguia levantar os pés!

O par invisível de mãos gigantes era implacável e apático enquanto pressionava contra Su Ming, fazendo com que ele não conseguisse ficar em pé, e eventualmente seu corpo começou a se curvar. Ele não conseguia continuar em pé e parecia estar preste a cair.

O rosto de Su Ming estava pálido e suor caía sem parar de seu corpo. A tontura tornou-se mais forte e uma sensação de impotência apareceu em seu coração. Ele lutou para erguer a cabeça ligeiramente, olhando para a lua que escurecia no vasto céu.

"Por que você chora, ó céu azul?"

Gradualmente, essas palavras ecoaram em sua cabeça. Ele riu de repente. Aquele riso só serviu para tornar a dor em seu corpo mais forte, mas dentro dos olhos de Su Ming, a lua vermelho sangue ficou ainda mais clara, e irrompeu com um fogo ardente.

"Eu não vou desistir!" Su Ming levantou a cabeça e rugiu de repente. Aquele rugido ecoou, refletindo a fonte do porque ele poderia subitamente subir nas classificações. Enquanto ele rugia, Su Ming lutou para levantar a mão direita e a mordeu mais uma vez. Havia loucura dentro de seus olhos e mais uma vez, ele limpou o sangue em seu olho esquerdo.

No momento em que ele espalhou seu sangue sobre o olho, toda a montanha se moveu abruptamente. A névoa rolou para frente como ondas furiosas e ondas de ar entraram em erupção em toda a Montanha Corrente de Vento.

Houve também o som de uma besta rugindo de repente no topo da montanha naquele momento. O rugido era como uma ilusão que ecoou por toda a montanha e alcançou os corações de Su Ming e Ye Wang!

Su Ming tossiu um bocado de sangue. Incontáveis rajadas estranhas de ar entraram em seu corpo e fizeram com que os sons de batidas ecoasse em seu sangue enquanto suas veias de sangue aumentavam mais uma vez. Ele rugiu e gradualmente endireitou seu corpo dobrado enquanto resistia à pressão do par invisível de mãos até que ele se levantou em linha reta!

A pressão das mãos parecia ser incapaz de suprimir a quantidade infinita de ar que entrava no corpo de Su Ming e também era incapaz de suprimir o poder da queima de seu sangue sob o luar!

Su Ming se levantou!

Era madrugada. A lua, que deveria estar diminuindo, parecia dar seu último brilho naquele momento. De repente, parecia claro no céu, foi quando Su Ming se levantou, ele deu um passo para frente abruptamente e avançou para o 800º degrau, depois deu mais alguns passos para a frente sem parar!

802, 805, 811, 814, 817!

Ele ficou no 817º degrau com olhos vermelhos. O sangue em suas veias parecia estar queimando. Ele estava na metade da terceira queima de seu sangue. Ele só conseguiu manchar metade do olho esquerdo com sangue.

Havia uma força explosiva dentro de seu corpo que estava irrompendo. Seu corpo inteiro parecia estar prestes a desmoronar e explodir. Su Ming sabia que se ele usasse força externa e vigorosamente começasse com a terceira queima de seu sangue, ele definitivamente seria incapaz de completar ela. No entanto, dentro desta montanha, havia uma grande pressão, e isso o ajudou. Com seu corpo como o centro, havia uma força explosiva vinda de dentro de seu corpo, e havia uma força opressiva pressionando seu corpo, fazendo com que ele obtivesse uma chance de completar a terceira queima que ele não conseguia terminar!

O dedo indicador direito de Su Ming tremeu. Ele soltou um rugido e ao fazer isso manchou todo o seu olho esquerdo com sangue fresco, e a queima de sangue começou!

A montanha inteira tremeu. Mais rajadas estranhas de ar avançaram enlouquecedoramente e entraram em Su Ming em todos os poros de seu corpo rapidamente, fazendo com que o número de veias de sangue em seu corpo aumentasse a um ritmo incrível.

"Eu tenho avançar mais!"

Su Ming levantou os pés e avançou mais uma vez. 819, 823, 827... Quando ele alcançou o 839º degrau, uma névoa vermelha de sangue jorrou de seu corpo, mas só havia perseverança e determinação em seus olhos!

Ele não encontrou o equilíbrio que procurava entre todos os passos que havia dado até agora, mas Su Ming acreditava que definitivamente deveria haver tal lugar nos degraus restantes!

"Mo Su!"

Ye Wang também estava em um estado frenético. Ele estava no 845º degrau naquele momento. Quando a placa mostrou que Mo Su chegou ao 839º degrau, como poderia ele não ficar louco?

Como o melhor entre seus pares, seu orgulho não permitia que ninguém o superasse. Sua dignidade insistia que, independentemente do custo, ele precisava manter sua posição como a pessoa mais poderosa!

Veias apareceram em seu rosto e seus olhos estavam completamente vermelhos. O olhar indiferente e orgulhoso não estava mais em seu rosto, tendo se transformado em uma expressão de fúria e irritação. Ele ergueu a mão direita em uma luta e rugiu quando bateu em seu peito. Imediatamente, uma grande quantidade de energia subiu por todo o seu corpo. Ao mesmo tempo, o poder viajou por todas as partes de sua carne e ossos, uma marca vermelha de sangue aparecendo em seu peito.

Era um chifre, um chifre vermelho sangue que pertencia a uma besta selvagem!

O chifre era uma imagem. Não era vermelho brilhante, mas de cor levemente escura. Quando Ye Wang bateu no peito com a palma da mão, o chifre imediatamente brilhou com uma luz vermelha penetrante e se fundiu no corpo de Ye Wang. Isso fez com que todo o seu corpo ganhasse uma nova força. Ele levantou as pernas e correu para a frente!

845, 846... e ele continuou até o 861º degrau. Ye Wang tossiu um bocado de sangue fresco. A luz vermelha da imagem do chifre no peito dele também desapareceu até que a cor ficou ainda mais fraca, como se estivesse prestes a desaparecer a qualquer momento.

"Mo Su, você pode se orgulhar agora! Você é o único que conseguiu me forçar a ativar a Marca da Calamidade que o Ancião forçadamente desenhou para mim com trinta e sete gotas de seu Sangue da Calamidade, para que eu pudesse absorver ele e melhorar minhas chances de chegar ao Reino do Despertar exponencialmente! Eu não queria usar esse poder à força. Isso não tem nenhum benefício para mim agora, e seria muito melhor se eu absorvesse ele lentamente... Mo Su, você pode se orgulhar agora!”

Ye Wang cerrou os dentes e abaixou a cabeça para olhar a placa enquanto ofegava. Com apenas um olhar, ele arregalou os olhos.

"Im... Impossível!"

O número atrás do nome de Mo Su estava aumentando rapidamente!

841, 843, 845, 849... Bem diante de seus olhos, Ye Wang viu o número mudar para o 859!

Havia apenas dois degraus entre eles! Ye Wang tinha absorvido forçadamente o Sangue da Calamidade, mas não apenas ele não ampliou a distância entre eles, como eles até estavam mais próximos. No entanto, se ele não tivesse tomado a decisão de absorver o sangue, então talvez ele já tivesse sido ultrapassado!

"Impossível!" Tinha descrença e choque nos olhos de Ye Wang. Ele murmurou e levantou a mão direita mais uma vez. Dentro desse gesto, havia uma pitada de crueldade e loucura quando ele pressionou a palma da mão na imagem sombria do chifre em seu peito.

Ele tossiu um bocado de sangue fresco, mas um brilho vermelho sangue que atingiu o céu explodiu do corpo inteiro de Ye Wang. Apenas o contorno fraco de seu corpo permaneceu enquanto ele estava cercado pelo brilho vermelho sangue.

"Mo… Su!"

Por Jhinn | 18/08/18 às 12:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Tragédia, Xianxia, Chinesa