CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 69 - Perseverar! Perseverar!

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 69 - Perseverar! Perseverar!

Tradução: Luffy | Revisão: Laxuel

Não houve mais conversas no campo. Naquele momento, todas as pessoas dentro do campo estavam respirando pesadamente enquanto observavam o único nome que ainda estava cinza nas nove estátuas de águia.

Mo Su estava a apenas cinco degraus do primeiro lugar!

Naquele momento, Ye Wang, que estava em primeiro lugar, gradualmente abriu os olhos com a ajuda de Shi Hai e os outros. Ainda havia alguns traços de vermelho em seus olhos enquanto ele olhava para a posição na estátua de águia por perto com um olhar complicado no rosto.

Ao seu lado, Shi Hai abaixou a cabeça, aparentemente falando com Ye Wang, mas Ye Wang o ignorou como se não tivesse ouvido uma palavra. Ele simplesmente olhou para as classificações da estátua de águia.

Shi Hai franziu a testa e suspirou antes de se virar e sair.

“Eu sou Ye Wang… eu não vou perder! Mas eu não usarei truques dissimulados para ganhar!”

Ye Wang cerrou os punhos. Naquele momento, ele não era mais o jovem mais forte e orgulhoso, mas um membro normal de uma tribo que deu tudo de si e chegou ao 905º degrau, forçado a recuar devido a uma lesão sofrida. A ansiedade que ele sentia era muito mais forte do que a de qualquer outra pessoa dentro do campo. Mesmo assim, ele ainda tinha seu orgulho e dignidade. A sugestão de Shi Hai foi uma forma de humilhação para ele!

Em meio ao silêncio, os sons de respiração entre as pessoas ficaram ainda mais claros. Foi em especial para aqueles que trataram o Mo Su como um entretenimento no começo. Naquele momento, suas mentes estavam em branco, e só restava descrença e choque.

Eles tinham acabado de testemunhar um milagre. Eles viram uma pessoa se levantando com seus próprios olhos. Eles viram algo tão insano que os reduziu a um estado de reverência! Nunca houve uma pessoa que conseguiu chegar ao topo do último lugar!

Nunca houve uma pessoa que superou Wu Sen, Bi Su e Chen Chong, muito menos empurrou o Ye Wang até que ele ficasse ferido, forçando ele a deixar a primeira etapa da competição da Tribo Corrente de Vento. Por causa disso, a partir de então, a montanha pertencia a apenas uma pessoa - Mo Su!

Os prodígios que entraram no top 50 estavam agora em estado de silêncio mortal. Eles olharam para o nome de Mo Su nas nove estátuas de águia silenciosamente com expressões complicadas em seus rostos: admiração, ciúme, expectativa e outras emoções.

Os líderes de todas as tribos estavam no mesmo estado. Não havia nada de diferente no que eles sentiam. Mo Su agora ocupava uma posição muito alta dentro de seus corações. Esta pessoa iria criar uma tempestade no momento em que ele retornasse.

Muitas pessoas queriam saber exatamente quem... ele era... Como ele parecia...? No entanto, devido à aparência incrivelmente despretensiosa de Su Ming, era raro alguém ter anotado sua existência antes do teste.

Até o homem que o puxou para encontrar Chen Chong olhava ansioso para o nome na estátua de águia com entusiasmo e expectativa.

Apenas um homem velho com uma boca afiada e bochechas de macaco estava no meio da multidão com uma expressão chocada. Ele estava certo de que toda vez que alguém desistisse e retornasse, ele seria o primeiro a ver eles. No entanto, naquele momento, quando todos, exceto Mo Su, retornaram ao campo, ele descobriu tardiamente que entre essas pessoas que voltaram, nenhum deles era o jovem que ele abordou pela primeira vez.

"Impossível..." Bei Qing murmurou. Ele olhou para o nome de Mo Su na estátua de águia, ainda achando difícil acreditar nele.

“Poderia… realmente ser ele?”

Mo Sang e Jing Nan não se falavam onde estavam em um canto mais distante. Eles estavam olhando quietamente para a estátua de águia. Mo Sang ainda tinha uma expressão vazia no rosto, mas seu coração batia rapidamente contra o peito.

Jing Nan testemunhou todo o progresso de Su Ming. Naquele momento, o choque em seu rosto não podia mais ser escondido. Ele não esperava que Su Ming, cuja existência era semelhante a uma formiga, de quem ele não pensava muito bem, e que ele achava que teria sorte de entrar no top 50. Agora, ele até reduziu Jing Nan a um estado de choque.

Jing Nan pensou nas origens de Su Ming a sério. As palavras de Mo Sang mais uma vez ecoaram em sua cabeça e o tornaram mais incerto.

Um longo tempo passou, mas não havia indício de impaciência entre as pessoas no campo. Eles estavam todos esperando. Quando os primeiros raios de luz apareceram no horizonte e a manhã chegou, Su Ming abriu os olhos onde estava no 900º degrau. Havia apenas uma veia de sangue no corpo dele. Quando ele abriu os olhos, a veia de sangue desapareceu.

Ele levantou a cabeça e olhou para o topo da montanha, que era iluminado pela luz do sol. Era uma pena que estivesse envolto em névoa e não estivesse claro como havia sido durante a noite... Su Ming caiu em silêncio momentâneo e olhou para a placa em sua mão.

"905…" Su Ming resmungou.

"Desde que eu já estou aqui... eu posso muito bem... competir contra ele!" Su Ming levantou a cabeça. Seus olhos estavam cheios de determinação. Respirou fundo o ar refrescante durante a manhã e moveu os pés em direção ao 901º degrau.

Mas já era de manhã e já não havia o luar. Su Ming sentiu a pressão caindo sobre ele. Ainda assim, ele teve a sorte de a pressão ter diminuído muito porque era dia. Ele sentiu quase a mesma pressão que fazia quando era meia-noite.

Ainda assim, ele já estava no 900º degrau. Ele já estava muito perto do cume. A força da pressão aqui era o suficiente para esmagar uma pessoa viva!

Um passo neste lugar era semelhante a várias dezenas e até centenas de degraus nas partes inferiores das escadas!

No instante em que o pé direito de Su Ming aterrissou no degrau, seu corpo inteiro tremeu. Todas as 156 veias de sangue se manifestaram em seu corpo e o cercaram para resistir à pressão enlouquecedora que vinha em sua direção.

Su Ming se moveu!

No momento em que ele se moveu, as pessoas no campo que esperavam em silêncio por um longo período de tempo pareciam finalmente encontrar uma saída para seus pensamentos. No momento em que Su Ming se moveu, todas as suas longas e sufocadas emoções foram liberadas!

"901"

"Ele está em 901º degrau!"

Um abundante número de pares de olhos estavam concentrados no único nome que não era cinza nas nove estátuas de águia. Naquele momento, eles haviam esquecido tudo, e em seus olhos, em suas cabeças, a única coisa que restava era o único nome que ainda tinha que escurecer.

Chen Chong tremeu e respirou fundo. Ele olhou para a classificação. Essa cena era definitivamente o clímax do teste. Na verdade, foi muito mais intenso e excitante do que em qualquer outro momento anterior em que o teste foi realizado. Ele não queria perder nem mesmo um único momento.

Bi Su cerrou os punhos. O brilho frio em seus olhos tornou-se mais denso com insinuações de ciúme escondidas dentro que pareciam ter se transformado em uma forte intenção de matar cheia de ressentimento. A outra pessoa que tinha intenção de matar semelhante era o líder da Tribo Montanha Negra. Ele olhou para o nome de Mo Su na estátua de águia com uma expressão tão fria que era como gelo que nunca derreteria.

902º degraus!

No momento em que o número atrás do nome de Mo Su se transformou em 902, todos os corações das pessoas que assistiam no campo saltaram.

Era como se a cada passo que Su Ming dava, ele não estivesse apenas pisando nas escadas da montanha, mas também pisando em todos os corações das pessoas reunidas abaixo. Esta era uma visão rara. Só isso significava que, naquele momento, Su Ming era considerado de grande importância pelo povo. Ficou claro que cada uma de suas ações poderia despertar suas emoções!

No passado, essa era a glória e o orgulho de Ye Wang. No entanto, agora, Ye Wang se transformara em um espectador. Ele se sentou a uma distância não muito distante enquanto observava as mudanças no número de degraus que Su Ming subia, seu coração balançava a cada passo dado.

Esse tipo de sentimento era estranho para ele, e era uma emoção que estava... profundamente entalhada em seus ossos!

"903! Ele está no 903º degrau! Há apenas dois passos antes de ele empatar com Ye Wang. Com três passos, ele superará Ye Wang e ficará em primeiro lugar!"

"Ele pode... se tornar o primeiro...?"

Os pupilos da Anciã da Tribo Dragão Sombrio se encolheram quando sua respiração ficou rápida. Bai Ling, que estava ao lado dela, não estava mais sonhando acordada, mas levantou a cabeça ao olhar para o nome de Mo Su. Suas sobrancelhas estavam ligeiramente enrugadas.

Shan Hen ainda estava sentado em silêncio no local onde a Tribo Montanha Sombria estava reunida. Ele ainda podia estar sentado, mas havia um brilho estranho em seus olhos.

Bei Ling estava em estado de excitação. Com seu status atual dentro da Tribo Montanha Sombria, ele não teria revelado tal expressão tão facilmente e tinha que se certificar de que ele fosse sempre indiferente, mas naquele momento, ele não podia mais reprimir sua excitação. Ele até se imaginou sendo o Mo Su. Esse tipo de emoção que sentiu quando Mo Su superou o prodígio de Tribo Corrente de Vento foi tão emocionante que o fez cerrar os punhos.

Wu La ficou ainda mais excitada do que ele. Seu rosto estava completamente vermelho quando ela ficou lá com o coração batendo rapidamente contra o peito. Ela queria apenas pular e dizer a Mo Su para andar mais rápido.

Lei Chen já havia desistido de se perguntar se Mo Su era Su Ming. Havia apenas muitas incertezas naquele assunto.

"903! Mo Su está no 903º degrau!" Wu La era afinal de contas, ainda apenas uma garota. Naquele momento, ela estava apontando para o nome na estátua da águia animadamente. Houve um flash de alegria em seus olhos. Havia até uma estranha emoção escondida vagamente sob aquela camada de excitação.

Uma comoção ainda mais forte se agitou dentro do campo. Enquanto zumbidos ecoavam, Ye Wang estava sentado com as pernas cruzadas. Seus olhos estavam mais uma vez vermelhos. Ele cerrou o punho com força. Era difícil usar palavras para expressar o leque de emoções em seu coração naquele momento.

Ele já foi o melhor entre todos. Ele uma vez ficou no topo e manteve toda a atenção e antecipação das pessoas no campo. No entanto, agora... ele havia se tornado um dos espectadores. Esse tipo de mudança era difícil para ele aceitar.

Até mesmo os gritos de surpresa e choque eram como uma faca esfaqueando e torcendo em seu peito, causando a ele uma grande dor...

Su Ming ficou no 903º degrau. Ele estava em pé, mas seu corpo tremia como se estivesse prestes a cair a qualquer momento. Apesar de estar de dia, a pressão depois do 900º degrau ainda era inimaginavelmente grande.

Ele apenas deu três passos à frente, mas Su Ming sentiu como se tivesse atingido seu limite. Havia dor percorrendo todo o seu corpo, e não era mais a dor que poderia resistir usando as veias de sangue como escudo. Havia sons de gemidos ecoando em torno de seus ouvidos, e esses sons vinham de seus ossos, dizendo que não podiam mais suportar a pressão.

Enquanto ele estava ali, Su Ming ofegou duramente. Seu coração batia como se estivesse prestes a quebrar, e cada batida do coração se transformou em uma dor aguda que deixou seu rosto pálido. Havia apenas mais dois passos até 905º degrau...

Não havia como ele descansar aqui. Devido à presença da pressão, mesmo que ele descansasse, seria difícil para ele circular o Qi em seu corpo. Su Ming tremeu. Ele levantou o pé direito e colocou no 904º degrau.

No momento em que seu pé pousou no degrau, um rugido estrondoso surgiu de todo o seu corpo. Su Ming tossiu com a boca cheia de sangue fresco e seu corpo parecia cair, mas ele suportou até ficar em pé, depois moveu o pé esquerdo em direção ao 904º degrau.

Seu corpo inteiro estava fraco. Era como se a montanha inteira estivesse pressionando contra seu corpo. Sua visão rodou.

Por Luffy | 21/08/18 às 09:58 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Tragédia, Xianxia, Chinesa