CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 72 - A Aliança da Região Ocidental

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 72 - A Aliança da Região Ocidental

Tradução: Luffy | Revisão: Laxuel

Ele ficou parado lá, mas por alguma razão, Shi Hai e as outras oito pessoas não o notaram. Eles não sabiam quando o misterioso homem apareceu, nem sabiam da sua existência. Mesmo que eles abrissem seus olhos, eles teriam visto apenas um espaço vazio diante deles.

"O Grande Pássaro, uma das quatro grandes criaturas míticas da Tribo Berserker de Fogo... Eles foram mortos naquele ano pelo Deus dos Berserkers... Eu não esperava que houvesse um fragmento de sua alma aqui... Se o Ancião da Tribo Montanha Negra não tivesse me dito, eu teria perdido isso... Oh bem, ele poderia ter me dito isso por motivos pessoais, mas desde que eu vi a besta, então eu definitivamente vou satisfazer seu pedido.”

"Há apenas duas pessoas que alcançaram o estágio inicial do Reino do Despertar. Elas não são suficientes para que eu poupe ainda mais minha atenção aqui... Eu ouvi sobre a Tribo Corrente de Vento, localizada nas bordas da aliança da região ocidental. Eu ouvi dizer que eles já foram um ramo fraco da Grande Tribo de Miao Man Miao Man é uma tribo aborígene na China, que já foi uma grande tribo", o misterioso homem resmungou e avançou passo a passo em direção a Montanha Corrente de Vento, que estava em um estado de ser selada novamente!

…..

Su Ming retornou aos alojamentos da Tribo Montanha Sombria na Cidade Corrente de Vento. O rosto dele havia retornado ao normal há muito tempo, e ele parecia mais uma vez o jovem frágil, limpo e bonito. Ele usava uma simples camisa de pele de animal e se sentou dentro do alojamento da Tribo Corrente de Vento.

Havia excitação e ansiedade em seus olhos. Tudo o que aconteceu durante a primeira etapa do teste foi como um sonho para ele. Era como se a pessoa que fez isso não fosse ele, mas outra pessoa. Em especial assim que ele retornou ao campo e se tornou o centro das atenções. Isso fez seu coração bater ainda mais rápido. Quando se lembrou de ter falado com a Bai Ling diante do Si Kong e da Anciã, Su Ming se sentiu orgulhoso de si mesmo.

Ele respirou fundo e finalmente conseguiu conter a excitação em seu coração. Ele fechou os olhos e sentiu a grande quantidade de Qi em seu corpo. O poder que irrompeu de todas as 160 veias de sangue encheu Su Ming de confiança.

Suas veias de sangue aumentaram durante o momento final. Eles aumentaram de 156 para 160.

"Eu estou agora no sexto nível do Reino da Solidificação Sanguínea. Não há muita diferença entre este e as necessárias 245 veias de sangue para o sétimo nível do Reino da Solidificação Sanguínea..." Su Ming resmungou, e havia um brilho estranho em seus olhos.

"Eu posso começar a treinar a Poeira de Sangue Sombrio... eu vou ter que esperar um pouco mais pela poderosa Execução dos Três Males, no entanto."

Su Ming se sentou com um olhar focado enquanto recordava tudo o que havia acontecido durante a primeira etapa do teste. Um sorriso apareceu gradualmente no canto de seus lábios.

"Mais importante, eu dominei o ótimo controle! Se minha mente se mover, meu Qi vai se mover. Se minha mente não se mover, meu Qi ficará oculto... Com isso, eu não vou perder um único fragmento de Qi. Quando meu poder de batalha aumentar, minha velocidade também aumentará para outro nível!”

Su Ming respirou fundo quando seus espíritos foram elevados.

“Com a Escamas de Sangue, eu agora devo ser capaz de ajudar o Ancião a proteger a tribo e os membros da minha tribo! Eu posso lutar pela tribo!”

Ele cerrou os punhos com um olhar resoluto.

"É uma pena que meus poderes não sejam grandes o suficiente agora. Eu só tenho 160 veias de sangue... Se eu pudesse aumentar elas ainda mais, seria ótimo…”

Su Ming franziu a testa. Depois de um momento de silêncio, uma luz brilhou em seus olhos.

"Eu tenho que comprar uma grande quantidade de ervas e criar mais Espírito da Montanha... Mas... Ha..." Os olhos de Su Ming se escureceram. Seus bolsos estavam vazios. Ele não tinha dinheiro.

"Neste momento, a tribo enfrenta um grande perigo. Precisaria de muitas moedas de pedra. Eu não posso adicionar mais estresse para o Ancião... eu tenho que pensar. Como posso conseguir uma quantia enorme de dinheiro…?”

Ele coçou a cabeça. Enquanto ele estava pensando, seus ouvidos se contraíram. Ele ouviu a voz animada de Wu La vindo de fora da casa.

Su Ming se levantou e abriu a porta da frente. De lá, ele viu Bei Ling, Wu La e Lei Chen, e atrás deles, o Ancião, o Chefe dos Guardas e Shan Hen andando de volta.

"Mo Su tem uma presença realmente grande! Você viu, certo? No momento em que ele voltou, ele imediatamente atraiu a atenção de todos! Até Ye Wang falou com ele! Eu ouvi dos outros que isso é algo que é incrivelmente raro!" O rosto da Wu La estava iluminado de emoção. Seus olhos brilhavam de entusiasmo enquanto ela caminhava e continuou falando com Bei Ling e Lei Chen.

"Mo Su pode parecer mediano, mas atrai muita atenção. Acho que todas as pessoas poderosas são assim. Ele chegou ao topo do último lugar. Quando ele voltou, estava realmente calmo. A sua presença era incrivelmente forte. Ainda me lembro das palavras que ele falou para Ye Wang. Ele disse: ‘Eu não vou entrar na segunda etapa do teste. Isso deixou muitas pessoas chocadas!’.” Wu La gesticulou animadamente. Ficou claro que Mo Su ocupava uma ótima posição dentro de seu coração, e ela praticamente o adorava.

Su Ming ficou do lado de fora da casa e olhou para a multidão voltando. Ele observou a excitação de Wu La e tocou seu nariz. Ele se lembrava de estar muito nervoso. Ele achou difícil adaptar-se à sensação de ser o centro das atenções. Ele absolutamente não tinha a calma que Wu La estava falando...

"Mo Su era um desconhecido, mas agora ele é famoso. Seu nome já viajou por toda a Tribo Corrente de Vento. Em pouco tempo, todas as tribos da região saberão o nome dele!" O rosto de Bei Ling não estava mais distante, mas estava cheio de alegria e excitação, o que era uma visão rara.

"É uma pena que ele não pertença à Tribo Montanha Sombria. Ah... seria ótimo se houvesse tal prodígio na Tribo Montanha Sombria..." Bei Ling suspirou. Não havia indício de ciúme dentro dele. Essa era a natureza dos seres humanos. Eles só competiriam com aqueles que estavam em seu nível. Eles achariam difícil ter ciúmes daqueles que os haviam superado. A menos que... eles fossem pessoas com quem cresceram e, portanto, não tivessem senso de mistério, porque ambas as partes se conheciam muito bem. Eles ainda teriam ciúmes dessas pessoas, então.

"Isso mesmo. Se ele fosse da Tribo Montanha Sombria... Mo Su, Mo Sang, os nomes deles combinam tão bem. Mo Su..." Havia um olhar de espanto nos olhos de Wu La, e seu rosto estava corado. Enquanto ela continuava resmungando, viu Su Ming em pé na casa e franziu a testa. Desdém apareceu em seu rosto.

Ela se lembrou do que Lei Chen havia dito. Ele realmente suspeitava que o Mo Su que ela admirava era Su Ming. Isso só a fez pensar que era uma forma de humilhação para com Mo Su.

Lei Chen não falou. Quando ele viu Su Ming, ele fixou seus olhos nele. Depois de alguns momentos de exame minucioso, seus olhos escureceram. Ficou claro que ele não acreditava que Su Ming e Mo Su tivessem qualquer forma de conexão.

Quanto a Bei Ling, ele havia visto Su Ming ali há muito tempo, mas ele imediatamente ignorou a existência de Su Ming. A indiferença em seus olhos era tão espessa que parecia que não iria embora.

"Mo Su é incrivelmente misterioso. Até agora, nós ainda não sabemos a qual tribo ele pertence. Talvez nós saibamos em mais alguns dias. Quando chegar a hora, eu vou representar a Tribo Montanha Sombria e conhecer ele..." Bei Ling não olhou mais para Su Ming. Quando ele falou de Mo Su, havia respeito em seus olhos.

"Você tem que conhecer ele. Mo Su... Mo Su... Eu acho que os poderes dele são realmente grandes. É uma pena que ele não vai participar da segunda ou terceira etapa do teste..." Su Ming viu a empolgação de Wu La e não pode deixar de tocar no nariz dele novamente.

"Talvez os poderes dele não sejam realmente tão grandes. É por isso que ele não está participando..." Su Ming não conseguiu mais se conter e resmungou instintivamente.

"Su Ming, o que você disse?!" Quando Wu La ouviu, um olhar feroz apareceu imediatamente em seus olhos. Ela olhou para Su Ming furiosamente.

"Você não tem o direito de falar sobre Mo Su. Os poderes dele devem ser realmente grandes! Ele deve ter alguma outra coisa para fazer, ou porque ele não tem interesse em competir, é por isso que ele não está participando do teste!"

Su Ming sorriu amargamente e rapidamente manteve seu silêncio. Quando ele viu o quão furiosa a Wu La o olhou, ele não tinha ideia se deveria ficar feliz ou se sentir desamparado.

"Su Ming, você pode dizer tudo isso aqui, dizendo isso muito provavelmente porque você já ouviu falar de algum outro lugar sobre Mo Su. Mas eu estou te avisando, uma vez que você deixe o alojamento, você não tem permissão para dizer qualquer coisa desse tipo! Só trará problemas para a tribo. Mo Su não é alguém de quem podemos falar desta maneira!" Bei Ling falou devagar enquanto encarava Su Ming com o rosto sério. Ele era o mais forte entre os jovens da Tribo Montanha Sombria. Não estava fora de limites para ele dizer isso.

"Su Ming... Eu não acho que você deva dizer isso também. Mo Su... você não o viu com seus próprios olhos. Ele é forte demais, tão forte que até Ye Wang teve que prestar atenção nele! Aquela pessoa não é alguém que possamos discutir. Ele é... muito forte!” Lei Chen sussurrou também. Uma vez que ele terminou de falar, ele hesitou por um momento e olhou para Su Ming com um olhar complicado. Era como se quisesse dizer outra coisa, mas não pôde continuar.

Su Ming sorriu amargamente novamente.

"Tudo bem. Vocês três têm outro teste amanhã. Voltem para seus quartos para se recuperarem." O Chefe dos Guardas franziu a testa e falou com uma voz severa. Bei Ling e os outros dois ficaram em silêncio e voltaram para seus quartos.

Mo Sang acenou com a cabeça em direção a Su Ming. O elogio em seus olhos era incrivelmente forte. Ele não disse nada, mas voltou para o seu quarto. O Chefe dos Guardas e Shan Hen seguiram logo atrás dele. Ficou claro que eles iriam discutir alguma coisa.

Quando eles foram embora, Su Ming retornou ao seu quarto. Ele sabia que havia uma grande possibilidade do Ancião vir mais tarde. Foi por isso que ele escolheu se sentar e esperar em silêncio.

Ele esperou por muito tempo, mas o mais Ancião não havia vindo. Lei Chen, hesitante, veio em seu lugar. Ele entrou no quarto de Su Ming e sentou na frente dele, olhando para ele com uma expressão estupefata.

"O que é?" Su Ming olhou para a expressão estupidamente honesta no rosto de Lei Chen e sorriu.

"Não... não é nada... Su Ming, você... você..." Lei Chen hesitou, cerrou os dentes e sussurrou: "Você gosta da Bai Ling?"

Su Ming foi pego fora de guarda.

"Ah, Su Ming, não importa se você gosta dela. Este é um conselho amigável... Desista. Estou me perguntando, no entanto. Bai Ling é realmente tão bonita? Ela não é tão bonita quanto a Bai Fang..." Lei Chen resmungou e havia um olhar interrogativo em seu rosto.

"Su Ming, você não foi para o campo ao pé da Montanha Corrente de Vento. Você não viu como Mo Su foi até a Bai Ling e falou sobre andar em círculos diante dos olhos de todos no final! Círculos, minha bunda! Eu não gosto dele!” Lei Chen rapidamente deu uma olhada na expressão de Su Ming e falou com a mesma rapidez.

"Pior ainda, a Bai Ling concordou com isso enquanto corava! Ah, você não viu aquela cena. Está claro que ela gosta de Mo Su! Bai Ling é decepcionante!" Lei Chen falou mais uma vez.

Havia uma expressão estranha no rosto de Su Ming. Ele hesitou por um momento antes de abrir a boca e sussurrar: "Lei Chen, deixa eu te contar um segredo... na verdade, eu sou o Mo Su."

Lei Chen ficou chocado, então ele levantou a mão para tocar a testa de Su Ming. Lei Chen rapidamente aconselhou ele a não dizer mais isso e estava prestes a dizer algo novamente quando ouviram o ancião soltar uma tosse do lado de fora da sala.

Lei Chen se levantou rapidamente. A porta do quarto foi aberta e o ancião sorriu ao entrar.

Sem sequer precisar de uma palavra do ancião, Lei Chen saiu rapidamente. Ele deu uma olhada em Su Ming e saiu do quarto. Ainda havia preocupação em seu rosto, no entanto. As palavras de Su Ming acabaram de lhe dar um choque. Ele achava que Su Ming estava muito chateado, foi por isso que ele disse aquelas palavras.

Por Luffy | 27/08/18 às 17:40 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Tragédia, Xianxia, Chinesa