CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 76 - Amigo, por favor, pare um pouco

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 76 - Amigo, por favor, pare um pouco

O status de ser um prodígio na Tribo Corrente de Vento não era mais de utilidade para Su Ming. Ele havia pensado nisso com cuidado antes de encontrar coragem para procurar Wu Sen.

"Amanhã de manhã, eu vou pegar ervas suficientes quando todos da Tribo Corrente de Vento prestarem toda a atenção na segunda etapa do teste", Su Ming pensou em seu coração e colocou todas as moedas de pedra em seu peito.

Ele não achava que elas pesadas. Embora tenha feito a área em torno de seu peito ficar inchada, a satisfação em seu coração fez com que ele não se importasse com o peso.

Depois de guardar todas as moedas de pedra, Su Ming tirou a pequena caixa de madeira e abriu ela. Uma vez que ele viu a erva de sete folhas dentro, um olhar brilhante apareceu em seus olhos. Essa coisa era tão importante quanto as moedas de pedra. Ele não esperava obter isso de Wu Sen. Essa era uma das duas ervas que ele nunca tinha visto antes, que ele precisaria se quisesse criar a Austral Dividido.

"Então, ela é chamada de Sete Corações... É uma pena que ele não tenha a outra erva, ou então eu poderia tentar fazer a Austral Dividido. Eu me pergunto quais os efeitos desta pílula em comparação aos da Espírito da Montanha.”

Su Ming olhou para a erva por mais alguns instantes antes de colocar ela perto de sua pessoa. Se alguém olhasse para o peito dele, eles seriam capazes de dizer que havia muitas coisas escondidas lá.

No entanto, Su Ming não poderia fazer mais nada sobre isso. Ele tinha muitas coisas que ele precisava levar com ele.

Depois de organizar tudo, Su Ming se sentou de pernas cruzadas e fechou os olhos. Ele não ativou seu Qi para treinar, mas preferiu se lembrar do método para lançar Poeira de Sangue Sombrio e tentou praticar a Arte Berserker.

Esta era a segunda Arte Berserker que ele poderia treinar e lançar. Comparado ao Devorador de Espírito, essa Arte tinha um poder mais devastador, mas não podia ser usada repetidamente.

O tempo passou lentamente, e nenhuma outra palavra foi dita naquela noite.

Quando os primeiros raios de sol caíram do céu e a manhã chegou, toda a Cidade Corrente de Vento acordou de seu sono. Ruídos começaram a reverberar pela cidade à medida que aumentava gradualmente de volume.

Hoje era outro dia da grande cerimônia. Era a segunda etapa do teste! Essa etapa não era mais um teste de potencial, mas um teste de poder e velocidade, que estava diretamente relacionado ao cultivo dos participantes. O local do teste era novamente, não na Cidade Corrente de Vento, mas localizado no campo gigante com as nove estátuas de águia, que ficava no pé da Montanha Corrente de Vento.

No momento em que a manhã terminou, os membros das tribos que estavam na Cidade Corrente de Vento partiram um após o outro em direção ao campo. O mesmo aconteceu com os membros da Tribo Montanha Sombria. Com o Chefe dos Guardas e Shan Hen os guiando, Bei Ling, Lei Chen e Wu La saíram de seus alojamentos. No entanto, o ancião não os seguiu desta vez.

Mesmo depois que todos saíram e Su Ming saiu do seu quarto, ele não viu o Ancião. Ele não sabia onde o Ancião tinha ido, mas uma vez que ele pensou sobre isso, ele não prestou muita atenção a isso. O ancião deve estar com o ancião da Tribo Corrente de Vento no momento.

Quando ele saiu do alojamento, Su Ming não mudou sua aparência. Ele descobriu que o Receptáculo Berserker que o ancião lhe dera não podia alterar sua aparência tão completamente quanto ele desejava. Agora, ele só podia manter a aparência de Mo Su e a que ele usou quando ele roubou o Sangue Cadáver de Wu Sen naquela noite.

Mesmo que ele pudesse mudar sua aparência para uma terceira aparência diferente, havia algo de errado nela. Esse era um sinal claro do limite deste item. Foi por isso que ele optou por não alterar sua aparência e usou seu visual original para andar pela Cidade Corrente de Vento. Ainda assim, ele havia se preparado. Ele comprou algumas camisetas de pele de animal para envolver seu corpo. Ele também envolveu a cabeça até que seus olhos fossem as únicas coisas visíveis.

Sua aparência poderia parecer estranha, mas havia algumas pessoas disfarçadas dessa maneira dentro da Cidade Corrente de Vento. Ficou claro que eles não queriam que ninguém lembrasse como eles estavam quando compravam coisas.

Havia menos pessoas andando na Cidade Corrente de Vento. A maioria já tinha ido assistir a segunda etapa do teste no campo.

Como havia menos pessoas aqui, não só havia menos pessoas vagando pelas ruas, até mesmo aqueles que iam para as barracas eram poucos e distantes entre si. O alvo de Su Ming era claro enquanto ele caminhava pelas ruas. Ele podia não estar completamente familiarizado com Cidade Corrente de Vento, mas ele sabia sobre os poucos lugares que eram especificamente usados para negociação.

Havia algumas casas especializadas em vender ervas. Eles eram os principais lugares que Su Ming pretendia visitar. Havia uma dessas lojas bem diante dele no momento. Não tinha nome, e não era uma grande barraca, mas havia um membro da Tribo Corrente de Vento deitado na mesa, bocejando. Quando ele viu Su Ming chegando, lançou-lhe um olhar e rapidamente se levantou.

Sem sequer esperar que a pessoa falasse, Su Ming falou lentamente com uma voz grossa.

"Eu quero 100 Gramas da Nuvem de Gaze!" Enquanto falava, ele tirou a mão direita da manga e colocou ela de leve na mesa. Uma moeda de pedra branca apareceu em sua mão.

Os olhos da pessoa da Tribo Corrente de Vento imediatamente se iluminaram. Ele estava acostumado a clientes como Su Ming. Ele sabia que esse tipo de pessoa não queria ninguém perguntando sobre sua identidade. Eles também não precisavam de ninguém para apresentar ervas. Seus alvos eram sempre muito claros.

Sem um sinal de hesitação, o membro da Tribo Corrente de Vento imediatamente acenou com a cabeça e entrou na casa. Em pouco tempo, ele pegou uma bolsa feita de couro e colocou ela diante do Su Ming.

Su Ming pegou e olhou para a bolsa. Estava cheia de Grama Nuvem de Gaze. O número também deveria ser 100. Esta erva não era tão facilmente vendida fora, e era raro alguém possuir uma quantidade tão grande fora da cidade, mas era uma erva comum dentro da cidade de argilito.

Ele pegou a bolsa e saiu da barraca. Com o mesmo método, Su Ming visitou dezenas de outras lojas. Ele comprou uma grande quantidade de Grama Nuvem de Gaze de cada loja e também um grande número de outras ervas complementares.

Ele também comprou algumas ervas que ele não precisava como um ato de cautela. Ao fazer isso, mesmo que suas ações capturassem a atenção de alguém, elas não conseguiram descobrir suas intenções.

Em menos de meio dia, havia apenas 1.000 moedas de pedra sobrando em sua posse das 3.000 moedas de pedra que ele tinha antes de começar. A velocidade com que ele gastou seu dinheiro fez o coração de Su Ming apertar de dor, mas ele não teve escolha. Esta era a primeira vez que ele sentiu que arrefecer pílulas era difícil se não tivesse dinheiro suficiente para comprar as coisas de que precisava.

‘Ah, vou precisar usar esse dinheiro com moderação… estou gastando meu dinheiro rápido demais’.

O rosto de Su Ming estava amargo. Havia bolsas feitas de couro de todos os tamanhos pendurados em sua pessoa. Ele tinha muita coisa, e isso lhe causou uma dor de cabeça, mas ele não teve escolha.

"Eu devo ter o suficiente. Vou guardar tudo no alojamento primeiro, só então posso voltar e continuar comprando coisas.”

Su Ming se decidiu e rapidamente voltou para os alojamentos da Tribo Montanha Sombria.

Ele só deu alguns passos antes de parar. Suas sobrancelhas franziram ligeiramente, mas relaxaram rapidamente. Sua expressão estava em branco enquanto ele continuava andando para frente.

Diante dele, havia um homem velho com uma boca afiada e bochechas de macaco. Ele tinha a cabeça abaixada, claramente imerso em pensamentos. Havia um olhar orgulhoso em seu rosto enquanto ele murmurava baixinho e contorcia os dedos da mão direita como se calculasse alguma coisa.

Su Ming caminhou calmamente para ele. No momento em que ele encostou o ombro com o velho, Su Ming ouviu o que ele estava murmurando.

"Eu ganhei muito dessa vez. É tudo graças a Mo Su, ou então eu definitivamente teria perdido muito dinheiro dessa vez. Ele é uma ótima pessoa, uma ótima pessoa."

O coração de Su Ming não vacilou. Ele continuou andando para frente assim que passou pelo velho.

No entanto, o velho apenas deu alguns passos para frente antes de se virar de repente e olhar para as costas de Su Ming. Seus olhos brilharam quando ele olhou para o número de bolsas penduradas no corpo de Su Ming.

"Amigo, por favor, pare um pouco", o velho falou imediatamente.

Su Ming franziu a testa. Ele fingiu que não o ouviu. Não só ele não parou, ele andou mais rápido.

"Ah, amigo, pare!" O velho rapidamente correu atrás dele e bloqueou o caminho de Su Ming. Havia um sorriso familiar no rosto dele, um sorriso que Su Ming tinha visto antes.

Um flash frio apareceu brevemente nos olhos de Su Ming. Ele não falou, mas preferiu andar em volta dele.

O velho rapidamente deu alguns passos para trás. O sorriso não desapareceu de seu rosto quando ele falou rapidamente: "Amigo, me escute! Eu vejo que você comprou um monte de coisas. Você deve ter ido a muitas barracas, mas eu tenho comigo algo bom que essas barracas não têm!”

Su Ming ignorou ele e continuou andando, mas o velho não se importou com sua atitude. Ele apenas seguiu Su Ming e continuou tagarelando.

"Amigo, não seja tão indiferente. Eu realmente tenho algo bom comigo. Olhe para esta erva. Pode parecer normal, mas você conhece Mo Su, certo? Deixa eu te dizer, é só porque Mo Su comprou essa erva comigo que ele ficou tão famoso durante a primeira etapa!” Enquanto falava, o velho arrancou uma erva do seu peito e acenou ao lado de Su Ming.

Su Ming estava ficando cada vez mais irritado com a tagarelice constante do velho. O velho parecia ter se agarrado a ele e continuou seguindo ele com ar de quem continuaria importunando Su Ming até que ele cedesse e comprasse alguma coisa. Isso era algo que Su Ming tinha experiência anterior. Agora que ele experimentou de novo, deu-lhe uma enorme dor de cabeça.

"Você não acredita em mim? Haha, tudo bem se você não acredita, mas deixa eu lhe dizer, eu tenho outra coisa. Olhe para essa erva, é tão colorida e bonita, certo? Deixe-me dizer, Ye Wang usou isso durante o momento final do teste.”

"Essa aqui também. Você já ouviu falar de Bi Su, certo? Essa pessoa era antes um desconhecido, mas você sabe como ele ficou em quarto lugar? Estou lhe dizendo, é porque..." O peito do velho parecia ser um poço sem fim que armazenava um número incontável de ervas.

"Porque ele comeu essa erva sua, certo." Su Ming sentiu como se suas orelhas estivessem zumbindo quando ele interrompeu friamente as palavras do velho.

Por Luffy | 31/08/18 às 13:20 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Tragédia, Xianxia, Chinesa