CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 78 - Vamos Andar em Círculos

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 78 - Vamos Andar em Círculos

O tempo podia estar claro durante o inverno, mas ainda estava frio. No entanto, para Berserkers, esse tipo de frio era suportável. Além disso, a temporada de inverno estava prestes a acabar.

A neve caía do céu como se o inverno se recusasse a sair e quisesse lembrar a todos os seres vivos da terra que ainda estava por perto.

A neve não era pesada inicialmente, mas em pouco tempo grandes quantidades caíram do céu. Ele varreu a terra quando uma forte rajada de vento de repente se instigou na região. Quando o vento gemeu, a neve dançou.

Estava nevando forte ao meio-dia. Podia não ter coberto tudo de neve, mas como o vento varreu a neve, isso tornou obscuro o céu, como se uma camada de escuridão estivesse caindo repentinamente na terra.

Su Ming andou pelas ruas da cidade de argilito. A neve caía sobre ele: a camisa, o cabelo e algumas até se esgueiraram pelas peles de animais que cobriam a sua cabeça, caindo na ponta do nariz.

A neve veio de repente. Antes de Su Ming ter conseguido voltar aos alojamentos da Tribo Montanha Sombria, seu caminho foi cortado pela forte nevasca. Su Ming caminhou rapidamente na neve e deixou um rastro de pegadas, mas logo foram cobertos por flocos de neve caindo e sumiram sem deixar vestígios.

Esta era talvez a última queda de neve neste inverno.

Enquanto Su Ming exalava, sua respiração se transformou em uma névoa branca. Depois de um tempo, uma vez que ele estava certo de que ninguém o estava seguindo, ele deu algumas voltas e retornou ao seu alojamento. O vento estava mais forte e a neve mais pesada. De pé na porta, Su Ming pisou no chão com todas as suas forças até que ele sacudiu toda a neve do seu corpo. Só então ele entrou na casa.

Estava muito mais quente do que quando ele estava do lado de fora. Su Ming fechou a porta e tirou todos os couros enrolados em todo o seu corpo. Ele os colocou de lado e colocou todos as bolsas de couro cheias de ervas no chão, depois ativou seu Qi e circulou em todo o seu corpo até que ele se livrou do frio. Assim que ele fez isso, sentou-se de pernas cruzadas e tirou a pequena bolsa rasgada, observando ela cuidadosamente.

"Esta bolsa é muito misteriosa. Ele pode armazenar tantas coisas dentro dela... Mas deve haver algo errado com isso porque Bei Qiong vendeu para mim com muita facilidade…”

Algo passou pelos olhos de Su Ming. Ele suspeitava disso antes, e quanto mais ele pensava sobre isso, mais ele pensava que as ações de Bei Qiong estavam estranhas.

Após um momento de reflexão, ele pegou algumas ervas que não tinham utilidade para ele e as colocou na bolsa antes de tentar pegar tirar elas de novo. Ele não encontrou nada de errado com o processo.

"Eu ainda tenho que ter cuidado. Afinal, essas ervas são tudo o que tenho. Se eu colocar todos elas e algo acontecer, então será terrível.”

Su Ming coçou a cabeça e decidiu deixar o pensamento de lado. Ele esperaria mais alguns dias. Depois que tudo se acalmasse, ele iria pedir pro Ancião dar uma olhada na bolsa.

Su Ming guardou a bolsa e se sentou de pernas cruzadas. Enquanto ele circulava seu Qi, ele lentamente se concentrou em aprender a Poeira de Sangue Sombrio. Ele tinha que se apressar e aprender a arte para que ele pudesse usar ela durante uma batalha real.

Quanto ao seu plano original de andar pela cidade de argilito novamente e ver se tinha alguma outra coisa que ele quisesse comprar, ela foi cancelada devido à enorme nevasca do lado de fora.

O vento e a neve estavam assobiando lá fora. Su Ming se sentou em silêncio em seu quarto. O tempo passou devagar. Logo, estava anoitecendo do lado de fora. Quando não havia neve caindo, costumava ser bastante brilhante durante o anoitecer. No entanto, hoje, havia uma sugestão de escuridão, embora o sol ainda estivesse no céu. Ele não conseguia enxergar claramente a distância. Tudo o que ele podia ver era a neve caindo do céu. No entanto, devido a isso, havia uma sugestão de luz prateada refletida na superfície do solo recém-coberto sob a luz fraca.

A neve ainda estava caindo pesadamente. Em pouco tempo, as orelhas de Su Ming se contraíram e ele se levantou. Quando ele se levantou e abriu a porta do seu quarto, viu Bei Ling e os outros caminhando de volta.

Essas pessoas não estavam falando entre si como fizeram ontem. Pode ter sido porque a neve estava caindo forte demais. Uma vez que Bei Ling olhou para Su Ming, ele rapidamente voltou para seu próprio quarto. Wu La parecia sem graça, como se não conseguisse levantar o ânimo. Ela também voltou para seu próprio quarto.

Apenas Lei Chen sorriu para Su Ming bem-humorado e se aproximou dele. Ele parecia querer dizer a Su Ming o que via durante o dia.

O Chefe dos guardas estava franzindo a testa, preso em seus pensamentos. Ele olhava para o céu ocasionalmente, e haveria uma sugestão de preocupação em seu rosto. Shan Hen ainda parecia indiferente. Ele não tomou nota de Su Ming e voltou para o seu quarto.

"Su Ming, a segunda etapa do teste foi muito intensa hoje. O teste de força e velocidade reflete nosso atual nível de poder!”

"Ye Wang é de fato o mais forte entre os jovens na Tribo Corrente de Vento. Ele é muito poderoso. Ele superou Chen Chong por muito, e ele ficou em segundo lugar! Bi Su da Tribo Montanha Negra definitivamente se tornará um grande inimigo nosso. Ele ficou em terceiro lugar, ele parece estar no sétimo nível do Reino de Solidificação Sanguínea e ele é realmente forte!”

"É uma pena que Mo Su não tenha aparecido, ou então teria sido ainda mais emocionante.”

"Ah... eu não consegui entrar no top 50, nem Wu La. Apenas Bei Ling conseguiu ficar no 49º lugar. A segunda etapa pode ter acabado mais rápido, mas foi realmente magnífica!”

"Ouvi dizer que a terceira etapa só será realizada daqui três dias. É um teste de combate real. Deve ser ainda mais emocionante!"

Lei Chen falou animadamente com Su Ming em seu quarto por um longo tempo. Ele contou tudo o que viu e experimentou naquele dia. Ele queria continuar falando, mas quando viu que o interesse de Su Ming não era grande, ele falou por mais algum tempo antes de sair enquanto bocejava.

Lei Chen também participou do teste naquele dia e estava um pouco exausto.

Quando Lei Chen partiu, Su Ming esperou que o anoitecer terminasse e a tempestade de neve também ficasse um pouco mais fraca, antes de ele se levantar com o coração batendo contra o peito. Ele saiu do quarto se sentindo nervoso, mas ansioso.

Desta vez, Shan Hen não apareceu quando Su Ming saiu dos alojamentos da Tribo Montanha Sombria. O céu estava escuro, mas a terra estava iluminada com um brilho prateado. A neve caiu do céu e fez com que Su Ming experimentasse uma sensação indescritível.

Depois de um longo tempo de caminhada na tempestade de neve, Su Ming mudou sua aparência e se transformou em Mo Su. Ele se aproximou dos alojamentos da Tribo Dragão Sombrio e ficou lá, esperando.

O tempo passou gradualmente e a tempestade de neve continuou. Enquanto a neve continuava caindo do céu, a porta da Tribo Dragão Sombrio se abriu silenciosamente e Bai Ling colocou sua linda cabeça para fora. Ela usava uma camisa branca e tinha várias peles decorando seu pescoço.

Ela parecia incrivelmente bonita.

Ela olhou em volta por um momento. Quando ela viu Su Ming, um olhar tímido apareceu imediatamente em seu pequeno rosto, mas também havia felicidade que era difícil de esconder. Ela deu alguns passos rápidos e ficou na frente de Su Ming. Eles se entreolharam e sorriram.

"Você deve ter esperado por um longo tempo", Bai Ling disse suavemente.

"Não, acabei de chegar." Su Ming coçou a cabeça enquanto olhava para Bai Ling em pé diante dele. Ele nunca tinha visto uma pessoa tão bonita em sua vida. Enquanto ele olhava para a visão da neve fazendo as bochechas de Bai Ling colorirem em um vermelho claro e seus olhos cintilantes, que continham uma pitada de timidez, o coração de Su Ming bateu ainda mais rápido.

"O que você está olhando...? Você parece um idiota. Você não disse que queria 'andar em círculos'?" O rosto de Bai Ling ficou ainda mais vermelho, mas ela não desviou o olhar do olhar de Su Ming. Em vez disso, ela piscou e riu baixinho.

"Ah, sim. Haha." Su Ming tocou seu nariz. Os dois caminharam sob a tempestade de neve no meio do riso de Bai Ling.

Quando eles desapareceram na tempestade de neve, Si Kong se sentou nos alojamentos da Tribo Dragão Sombrio com um olhar conflituoso. Ele queria ir ver eles, mas no final desistiu da idéia com um longo suspiro.

A Anciã também estava dentro dos alojamentos da Tribo Dragão Sombria. Ela estava sentada dentro do seu quarto. Ela sabia que Bai Ling tinha saído, mas ela não a impediu. Em sua mente, se Bai Ling pudesse ficar junta com o Mo Su, então seria o melhor resultado possível.

O vento rugiu e a neve dançou no ar. Naquela tempestade de neve, Su Ming e Bai Ling caminharam por um beco na cidade de argilito. A neve caindo ao redor deles emitiu um brilho atraente. Aterrissou nos telhados e nos edifícios situados dos dois lados do beco, fazendo com que o lugar se transformasse em um mundo de neve.

Havia poucas pessoas andando durante esse tipo de noite. Su Ming estava muito nervoso. A inteligência perspicaz que ele demonstrou da última vez quando falou com Bai Ling se foi. Somente depois que sua mão foi tomada por Bai Ling, e ele sentiu o suor e a suavidade de sua palma, Su Ming se afastou de seu estupor e agarrou a pequena mão de Bai Ling.

Bai Ling abaixou a cabeça. Ela parecia incrivelmente bonita quando suas bochechas rosadas foram iluminadas pela neve.

"Vamos... dar uma volta..." Su Ming sussurrou e se abaixou. Um sorriso tímido apareceu no rosto de Bai Ling e ela se deitou nas costas de Su Ming. O calor emitido pelas costas de Su Ming a fez se sentir feliz.

Su Ming respirou a fragrância leve que vinha de trás dele e sentiu um calor semelhante vindo do pequeno corpo de Bai Ling. Ele respirou fundo e correu para frente, pulando sobre as paredes de argilito que cercavam a cidade e as deixou para trás.

O coração de Bai Ling correu contra o peito dela. Ela também podia sentir o coração de Su Ming batendo enquanto ele corria. Eles foram saudados pela tempestade de neve que caía nas planícies do lado de fora da Tribo Corrente de Vento e continuaram correndo para mais longe nas planícies calmas e isoladas.

A neve caia em seus corpos, mas eles não sentiam frio. Em vez disso, o calor que sentiam em seus corações cercava seus corpos. Quando eles estavam fora da cidade, a aparência de Su Ming voltou para sua aparência original.

"Bai Ling, por que eu estou sentindo como você estivesse mais pesada...?" A voz de Su Ming continha indícios de felicidade quando ele ria na noite de neve.

"Absurdo!" Bai Ling estava originalmente imersa no calor vindo das costas de Su Ming, mas no momento em que ouviu suas palavras, ela imediatamente olhou para ele e beliscou ele.

Su Ming fez uma careta de dor, mas sua risada ficou ainda mais alegre. Ele saltou abruptamente, fazendo Bai Ling gritar de surpresa, e continuou correndo para frente. Suas risadas e as repreensões de Bai Ling se sobrepuseram e criaram um belo ruído.

Momentos felizes sempre passavam rápido demais. Já era meia-noite, antes mesmo de perceberem. Su Ming e Bai Ling andavam na neve, de mãos dadas e sussurrando uns para os outros, como se nunca fossem ficar sem tópicos para conversar. O riso que ocasionalmente ecoava entre eles também mostrava o quão bonito o momento era para eles.

A neve continuou caindo. Ela pousou em seus corpos e suas cabeças. Se alguém olhasse para eles de longe, eles pensariam que o cabelo de Su Ming e Bai Ling era quase inteiramente branco.

Eles se perguntaram se poderiam continuar andando assim até que suas cabeças ficassem brancas, ou talvez... eles olhassem para esses dias e suspirasse porque eles tinham perdido eles.

"Você ainda se lembra da noite em que estávamos na Tribo Montanha Sombria? Também estava nevando..."

"Eu lembro. Seu cabelo ficou tingido de branco pela neve."

"Aconteceu o mesmo com você. Você se transformou em uma mulher velha."

"Diga, se continuarmos andando na neve assim, vamos andar até nossas cabeças eventualmente ficarem brancas...?" Bai Ling sussurrou, segurando a mão de Su Ming, e havia um toque de fragilidade em sua voz.

Por Luffy | 04/09/18 às 16:23 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Tragédia, Xianxia, Chinesa