CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 81 - Loucura sem pesar!

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 81 - Loucura sem pesar!

Tradução: Luffy | Revisão: Laxuel

"Eu quero voltar! Eu quero ir... eu quero ir..." Su Ming chorou. Alimentado pelo mais forte ataque de loucura que ele já teve nos dezesseis anos de sua vida, ele continuou se chocando com a porta.

No entanto, o selo permaneceu imutável. Su Ming continuou até que a pele de seus dedos começou a sangrar, até que sua voz estava tão rouca que iria puxar as cordas do coração de qualquer um que o ouvisse, até que ele tossiu um bocado de sangue fresco e seu corpo tremeu. Ele deslizou e se ajoelhou na porta.

Havia numerosas marcas de punhos na porta...

"Eu quero voltar... eu quero voltar... Ancião, eu quero voltar para a tribo. Mesmo que eu morra, eu quero morrer na tribo. Eu só estou me tornando mais forte e estou me desenvolvendo para me tornar um poderoso Berserker para que eu possa proteger e lutar pela tribo... Ancião, por quê?” Su Ming chorou. Seu coração estava doendo. Esse tipo de dor fez ele sentir que estava prestes a morrer.

Quando ele pensou no perigo que pairava sobre a tribo, sobre o estado enfraquecido do Ancião e sobre todos os rostos familiares dentro da tribo, Su Ming soltou um rugido das profundezas de sua alma!

"Mesmo que eu morra, ainda tenho que voltar!" Havia um desespero nos olhos de Su Ming. Ele ofegava e deu alguns passos para trás.

"Se eu não conseguir romper o selo do Ancião agora, então terei que fazer tudo o que puder para melhorar meu nível!" Su Ming estava em um frenesi. No entanto, se alguém estivesse em sua posição, eles fariam a mesma coisa.

Seu rosto estava horrivelmente pálido, olhos injetados de sangue e seu rosto cheio de loucura. Havia apenas um pensamento em sua cabeça. Ele tinha que fazer tudo sem cuidar das consequências e sair desse lugar!

Mesmo que ele ficasse gravemente ferido por causa disso, ele não se importava. A partir de então, tudo o que ele se importava era o Ancião e a tribo. Mesmo se ele morresse, ele teria que morrer enquanto lutava pela tribo.

"Eu devo ficar mais forte. Eu tenho que sair desse lugar!" Su Ming rosnou e deu alguns passos para trás antes de se virar abruptamente. Ele olhou para a Grama da Nuvem de Gaze que ele havia comprado antes com a intenção de usar ela para o arrefecimento de ervas, e para as outras ervas que ele comprou também.

Todas essas ervas foram preparadas para o arrefecimento de ervas. Su Ming sabia claramente que, mesmo que ele as esmagasse até virar líquido e bebesse, ele não poderia beber muito de uma só vez. Um Berserker que fizesse isso causaria graves danos ao seu próprio corpo. Afinal de contas, um crescimento constante e gradual era requerido na prática nos Caminhos do Berserker.

No entanto, Su Ming não se importava com isso. Se ele poderia até mesmo jogar fora sua própria vida, então não havia maneira dele se importar com tais ferimentos. Não importa quão grandes fossem os ferimentos, ele nunca se arrependeria disso!

Ele nunca se arrependeria disso!

Su Ming se sentou de pernas cruzadas, os olhos estavam injetados de sangue. Ele pegou a bolsa contendo a Grama da Nuvem de Gaze. Não havia tempo para ele esmagar as ervas. A tribo estava em perigo, o Ancião estava enfraquecido, e tudo mais o fez afundar em um estado de desespero que era mais profundo do que qualquer coisa que ele já sentiu antes.

Seus olhos estavam injetados de sangue quando ele agarrou várias Gramas da Nuvem de Gaze e os colocou em sua boca, mastigando furiosamente até que o suco fosse espremido para fora. O suco era amargo, mas comparado à amargura que Su Ming sentia em seu coração, não era nada.

Ele mastigou e engoliu mais uma vez, e uma vez que ele terminou, Su Ming pegou uma grande quantidade de Grama da Nuvem de Gaze novamente e os colocou em sua boca, engolindo seus sucos furiosamente. Aos poucos, seu corpo começou a tremer. Era como se houvesse um fogo queimando dentro de seu corpo, fazendo com que ele ficasse encharcado de suor. Todas as veias de sangue que ele tinha manifestado apareceram em seu corpo.

As 160 veias de sangue soltavam um brilho vermelho, envolvendo a casa inteira de luz, fazendo o lugar parecer como se tivesse acabado de se transformar num inferno vermelho sangue. Havia um olhar chocante de determinação e loucura em Su Ming, que estava cercado pela luz vermelha sangue.

10, 30, 50... até Su Ming engolir os sucos de todas as ervas que ele tinha na bolsa. Uma vez que ele cuspiu o resíduo, uma dor aguda surgiu em seu corpo. A dor veio do estômago dele. Ele sabia que era a consequência de absorver muitas Gramas da Nuvem de Gaze. Se ele continuasse fazendo isso, a dor só se tornaria mais grave, e a dor acabaria se espalhando por todo o seu corpo.

No entanto, ao mesmo tempo, ele sentiu o fogo queimando em seu corpo se tornar mais forte, as veias de sangue também pareciam estar mostrando sinais de aumento. Uma vez que ele teve essa sensação, Su Ming não hesitou e tirou outra bolsa com Gramas da Nuvem de Gaze.

O tempo passou pouco a pouco e logo passou uma hora. Durante esta hora, Su Ming engoliu o suco de 700 gramas da Nuvem de Gaze. Isso teria sido algo incompreensível e difícil de imaginar para outras pessoas, mas Su Ming realmente tinha feito isso.

A dor aguda se espalhou por todo o seu corpo. Havia também começado uma dor em seu peito. Ele ainda tinha que digerir todo o suco em seu corpo, mas ele ainda tinha muitas ervas de sobra. Ainda assim, ele sentiu como se ele não pudesse mais engolir outra gota. Su Ming também sentiu como se estivesse prestes a vomitar.

A sensação de queimação em seu corpo atingiu seu pico como se estivesse prestes a entrar em erupção dentro dele. Su Ming levantou rapidamente a mão direita e bateu contra o seu peito.

Era como se o fogo dentro de seu corpo tivesse acendido com um rugido. No momento em que o fogo explodiu, uma névoa de sangue escapou de todos os poros do corpo de Su Ming. Havia um som abafado dentro da névoa, e as veias de sangue em seu corpo aumentaram naquele momento!

161, 162, 163... e só parou quando a veia do sangue 167 se manifestou em seu corpo.

O rosto de Su Ming estava pálido. Ele se levantou e socou a porta. Seu punho se conectou com um estrondo e a porta estremeceu. Sangue fresco escorria pelos cantos dos lábios de Su Ming. Ele cambaleou alguns passos para trás e rugiu em direção ao céu.

"Não é suficiente! Não é suficiente!" Em seu frenesi, Su Ming imediatamente tirou outro bolsa com Gramas da Nuvem de Gaze. Ele sabia que seu corpo já não podia mais absorver essas ervas, mas continuou engolindo elas sem hesitação.

700, 800, 900... Um líquido verde escorreu do canto dos lábios de Su Ming. A dor que ele sentiu em seu corpo fez todas as veias saltarem em seu corpo. A dor e o calor ardente irromperam mais uma vez quando o número de veias de sangue também aumentou.

No entanto, as novas veias de sangue não estavam mais vermelhas. Eles estavam contaminadas e pareciam sem graça. Era um sinal de que as ações imprudentes de Su Ming fizeram com que seu corpo ficasse gravemente ferido.

No entanto, Su Ming não se importava!

As veias de sangue em seu corpo estavam aumentando a uma velocidade enlouquecedora. 168, 169, 170... e continuou até o número chegar a 173. Su Ming correu para frente e bateu na porta. Um soco, dois socos, três socos... A porta tremeu furiosamente!

"Abra!" Su Ming rugiu. Desta vez, ele não usou o punho, mas usou a cabeça para bater contra a porta. Houve um estrondo, e uma rachadura apareceu na porta, fazendo com que parte da neve na imagem da estátua do Deus dos Berserkers da Tribo Montanha Sombria caísse enquanto tremia.

Um fio de sangue escorreu da testa de Su Ming. Uma enorme quantidade de vermelho apareceu em seus olhos. Ele não se importava com a dor. No momento em que viu a rachadura aparecer na porta, ele bateu contra ela novamente.

No entanto, no final, a porta só se abriu por uma pequena fenda. Ele não podia abrir ela ainda mais.

Desespero apareceu nos olhos de Su Ming. Ele riu sem parar, agarrando todos as bolsas de ervas restantes, depois batendo com as mãos sobre elas. Houve um forte estrondo, e todas as bolsas de couro contendo a Grama da Nuvem de Gaze se abriram. A Grama da Nuvem de Gaze estava toda reunida por uma força e se transformou em uma bola do tamanho de uma cabeça. Quando Su Ming bateu as mãos sobre elas mais uma vez, os sons da batida irromperam novamente, e toda a Grama da Nuvem de Gaze foi esmagada. Uma grande quantidade de suco fluiu e se transformou em chuviscos de chuva verde, que foram para a boca de Su Ming quando ele respirou fundo.

No momento em que Su Ming levou o líquido ao seu corpo, um rugido reverberou através dele. Semelhante a sua loucura, as veias de sangue em seu corpo estavam aumentando em um ritmo frenético. 175, 177... e parou abruptamente quando o número chegou a 189.

Havia um brilho vermelho doentio em todo o corpo de Su Ming. Ele deu um passo à frente e bateu contra a porta. Quando um som estrondoso reverberou em torno dele, a porta se abriu um pouco mais.

Mais neve caiu da imagem do Deus dos Berserkers da Tribo Montanha Sombria. Uma leve rachadura apareceu na estátua!

As mãos de Su Ming estavam sangrando. A porta inteira estava agora tingida de sangue. Naquele momento, Su Ming parecia patético. Era como se ele tivesse se transformado em outra pessoa. Havia manchas de sangue no cabelo dele. Seu rosto, que era limpo e bonito, estava agora com um olhar vicioso cheio de loucura.

"Eu quero voltar para a tribo! Eu quero lutar pela tribo! Eu quero voltar!" A voz de Su Ming estava completamente rouca. No momento em que ele viu que a porta se abriu um pouco mais, ele bateu com a cabeça contra a porta novamente!

"Eu quero voltar!"

Houve um estrondo e Su Ming expeliu um bocado de sangue. No entanto, ele bateu na porta novamente sem qualquer hesitação. Como ele continuou batendo na porta, a porta se abriu mais e mais. Rachaduras também apareceram na estátua do Deus dos Berserkers do lado de fora.

Parecia que ele estava prestes a escapar do quarto.

No entanto, quando a rachadura se expandiu até a largura da metade de um dedo, ele parou. O atual nível de poder de Su Ming só podia fazer isso. Estaria bem se fosse esse o caso, mas no momento em que ele parou, a rachadura começou a fechar mais uma vez!

"Ancião!" Su Ming rugiu em agonia. Enquanto observava a porta em que ele trabalhou tão duro para abrir fechar novamente diante de seus olhos, Su Ming entrou em pânico e imediatamente pegou uma pequena garrafa. Contido dentro, havia três gotas de Sangue Berserker do Reino do Despertar!

Su Ming levantou a cabeça e, sem hesitar, derramou o conteúdo da garrafa na boca, mas apenas uma gota caiu. As outras duas gotas pareciam ter atingido algum tipo de barreira e não podiam cair..

No momento em que o Sangue Berserker caiu em sua boca, Su Ming imediatamente sentiu como se o sangue em suas veias começasse a ferver. Ele abriu a boca e cuspiu o Sangue Berserker. Ele levantou a mão esquerda e apontou para ele, e o Sangue Berserker imediatamente se abriu, se transformando em um feixe de névoa que penetrou em seus ouvidos, nariz, olhos e boca enquanto respirava.

No momento em que a névoa formada pelo Sangue Berserker entrou no corpo de Su Ming, seu corpo inteiro ficou vermelho. Uma grande quantidade de energia entrou em erupção em seu corpo.

Naquele momento, as veias de sangue também aumentaram a uma velocidade tremenda em seu corpo!

190, 195, 201, 209... quando o número chegou a 224, um sangue negro escorreu dos olhos, orelhas, nariz e dos cantos dos lábios de Su Ming. No entanto, seus olhos ainda estavam queimando com loucura e persistência.

Por Luffy | 07/09/18 às 14:43 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Tragédia, Xianxia, Chinesa