CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 86 - Suas casas! Eles estavam relutantes em deixar para trás

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 86 - Suas casas! Eles estavam relutantes em deixar para trás

Tradução: Luffy | Revisão: Laxuel

"Su Ming, você..." o Ancião deixou escapar, mas quando viu o olhar injetado de sangue nos olhos de Su Ming, o cansaço evidente em seu corpo e sua persistência silenciosa, ele não pôde continuar falando, porque também podia sentir as graves conseqüências. Su Ming pagou por sua persistência.

Em seus olhos, Su Ming agora era como uma flecha entalhada, pronta para ser disparada. Aquela flecha deixou escapar uma presença marcante e afiada. Ninguém poderia deter ele até que ele provasse sangue!

"Ancião... estou de volta", Su Ming sussurrou suavemente, como sempre fazia quando voltava para a tribo.

O ancião olhou para Su Ming e em seus olhos, havia felicidade, relutância, hesitação e um olhar complicado que Su Ming não conseguiu identificar.

"Você quer lutar pela tribo?" o Ancião perguntou em silêncio depois de um longo tempo.

Su Ming assentiu com a cabeça.

"Mesmo que você possa enfrentar a morte, você ainda está disposto?" o Ancião perguntou novamente depois de um momento de silêncio.

"Todo mundo tem que morrer eventualmente, e se eu morrer protegendo minha própria casa, vou morrer sem arrependimentos!" Su Ming expressou seus pensamentos em uma voz calma.

"Bom. Su Ming, eu não vou te impedir. Como essa é a sua decisão, eu vou te dar uma chance de lutar pela tribo!" O Ancião fechou os olhos como se estivesse hesitando. Depois de um momento, ele os abriu abruptamente, e havia um olhar resoluto em seus olhos.

Ele sabia dentro de seu coração que ele não podia mais parar Su Ming. Se ele fizer isso, então quem sabia que tipo de ato insano essa criança iria tentar mais uma vez? Quando ele viu os ferimentos graves no corpo de Su Ming, o coração do Ancião se apertou dolorosamente, mas ele também se sentiu gratificado.

Naquele momento, os membros da tribo reunidos na praça de repente ficaram em silêncio. Seus olhares caíram sobre as pessoas que entravam na tribo.

O líder da tribo estava andando na frente e atrás dele estavam o chefe dos guardas e Shan Hen. Bei Ling e os outros poderosos Berserkers no sexto ou sétimo nível do Reino da Solidificação Sanguínea voltaram com olhares cansados, sangue fresco manchando seus corpos.

Quando saíram, os números eram maiores, mas agora os números tinham sido reduzidos. Muitos deles também receberam ferimentos em seus corpos. O rosto de Bei Ling estava especialmente pálido e havia uma enorme quantidade de sangue saindo de seu peito.

Todos seguravam cabeças decapitadas que não estavam mais sangrando em suas mãos. Seu retorno despertou os espíritos dos membros da tribo e eles aplaudiram. Eles rapidamente se espalharam, permitindo que essas pessoas caminhassem diretamente em direção ao Ancião.

Bei Ling viu Su Ming, mas seu habitual olhar distante e indiferente se foi. Ele permaneceu em silêncio e seguiu atrás de seu pai. Seu ciúme não era nada comparado à sobrevivência de sua tribo.

Se a tribo se for, se os membros de sua tribo fossem mortos, então o que sobraria para ele ter ciúmes...?

O grupo de pessoas caminhou em direção ao Ancião, e o líder da Tribo Montanha Sombria falou enquanto jogava as duas cabeças de lado, "Ancião, os batedores da Tribo Montanha Negra foram perseguidos e assassinados. Deve ser... seguro agora. Podemos começar a migrar!" Suas palavras cheirava a sangue.

As outras pessoas atrás dele também jogaram as cabeças em suas mãos de lado. Intenção assassina emanou de seus corpos em silêncio.

Su Ming ficou ao lado do Ancião e olhou para o líder da tribo e os outros sem soltar um som. Ele viu o cansaço em seus corpos, a tristeza escondida sob sua intenção de matar e sua sede de sangue.

Não foi difícil para ele imaginar a tribo sendo emboscada pela primeira vez pela Tribo Montanha Negra quando eles estavam se preparando para se mover. A batalha deve ter sido muito difícil e dolorosa, fazendo com que a tribo não pudesse se mover. Quando a primeira batalha terminou, sob as ordens do Ancião, essas pessoas foram enviadas para matar todos os batedores da Tribo Montanha Negra. Só então eles poderiam migrar com segurança.

Afinal, a maioria dos membros da tribo eram pessoas normais, e havia um bom número de mulheres e crianças também. Eles tinham que protegê-los, porque eles eram a esperança e o futuro da tribo.

O Ancião assentiu com a cabeça e passou o olhar por todos os membros da tribo. Naquele momento, não importava se eram homens ou mulheres, jovens ou velhos, que estavam olhando para ele. Dentro de seus olhos havia confiança e esperança.

"Companheiros..." o Ancião disse suavemente. Sua voz percorreu a área e caiu nos ouvidos dos membros da tribo.

"Nós não queremos deixar nossas casas... Nós não queremos deixar esta terra, onde nós e nossos ancestrais viveram por gerações. Nós não queremos nos tornar dependentes da Tribo Corrente de Vento... Mas para a Tribo Montanha Sombria sobreviver, nós… devemos fazer isso!”

"Temos que viver e viveremos!”

"Nós diremos aos nossos descendentes, e devemos dizer a nós mesmos que algum dia, nós ainda poderemos voltar a este lugar. Nós ainda podemos criar nossa própria casa. Nesse dia... nós retornaremos a humilhação que sentimos neste dia várias vezes de volta para a Tribo Montanha Negra!”

"Eu tenho confiança, vocês tem isso?" o Ancião gritou alto.

Naquele momento, todos os membros da tribo soltaram longos rugidos suprimidos em meio a sua tristeza. Seus rugidos abalaram os céus. Talvez os números na Tribo Montanha Sombria não fossem grandes, mas aquele rugido era o grito mais forte que eles já haviam deixado escapar das profundezas de suas almas.

"Algum dia… a Tribo Montanha Sombria retornará... mas agora, nós vamos migrar!" O Ancião fechou os olhos. Ele não queria que ninguém visse a tristeza em seus olhos. Ele balançou o braço, e imediatamente todos os membros da Tribo Montanha Sombria que se reuniram se apoiaram mutuamente e se movimentaram lentamente sob a proteção dos Berserkers da tribo. Eles deixaram para trás a terra em que haviam permanecido por gerações e migraram para a terra desconhecida localizada à distância.

A longa fila de pessoas lentamente deixou a tribo às suas costas. Ainda havia nuvens de fumaça saindo da Tribo Montanha Sombria. As ruínas de sua tribo exalavam um ar de desolação e tristeza.

Sons de choro vieram do meio da multidão. Eles pertenciam aos La Sus que ainda tinha que crescer, mulheres que estavam com medo, e todos os membros da Tribo Montanha Sombria.

Os homens da tribo protegiam suas famílias e seguravam seus filhos confusos. Enquanto choravam, eles silenciosamente caminharam para frente. Alguns dos mais velhos La Sus seguravam as mãos dos pais com medo e olhavam para trás, chorando.

Eles olhavam para a visão outrora familiar atrás deles, como se quisessem esculpir aquela visão profundamente nas profundezas de suas memórias e transformar ela em uma memória eterna. Eles tinham medo de esquecer o caminho de volta para suas casas.

Cada um deles não podia deixar de se virar e olhar para a tribo que eles estavam deixando para trás e em sua casa do passado...

Havia um homem velho seco no meio da multidão. Ele era Nan Song. Seu rosto estava calmo, como se ele tivesse visto através de tudo que a vida poderia lançar em seu rosto. Naquele momento, ele só tinha uma bolsa simples pendurada nas costas. Ele caminhou silenciosamente e modestamente no meio da multidão.

Era meio dia. O sol não era forte. A neve no chão emitia uma luz prateada que perfuravam seus olhos, mas não importava o quão forte a luz fosse, ainda assim não conseguia impedir eles de olhar para trás com frequência e sentir a tristeza ao saírem.

Sua casa estava ficando cada vez mais distante. O contorno da tribo gradualmente se tornou mais fraco. Os membros da tribo agora só podiam ver os tênues feixes de fumaça negra subindo no ar e o estado quebrado da tribo. No entanto, os tempos em que a tribo ainda era bela foram gravados em seus corações. Eles… não esqueceriam. Eles não conseguiram esquecer aqueles momentos.

Su Ming se virou. Cada detalhe da tribo também estava enraizado em suas memórias. A tribo continha sua infância, todos os momentos felizes de sua vida e seu crescimento. Ele estava familiarizado com todas as partes da tribo. Ele não conseguia esquecer cada parcela de terra dentro da tribo. Tudo dentro da tribo... permaneceria para sempre em sua cabeça.

A menos que eles absolutamente precisassem, ninguém iria querer deixar suas casas. Ninguém estaria disposto a deixar para trás suas casas familiares e viajar para a desconhecida Tribo Corrente de Vento para ser submetido ao destino de se tornar uma tribo afiliada.

No entanto, esse era o único caminho. Era a única maneira da Tribo Montanha Sombria não perecer e continuar sua linhagem. O caminho para Tribo Corrente de Vento era longo, muito longo. A estrada era irregular, mas eles... tinham que continuar andando por esse caminho.

O perigo não havia sido resolvido. Era exatamente o oposto. O verdadeiro perigo tinha acabado de começar. Eles tinham a proteção da tribo anteriormente, por isso Tribo Montanha Sombria foi capaz de se defender contra a primeira onda de ataque da Tribo Montanha Negra. No entanto, durante o processo de migração, a multidão foi forçada a viajar em uma longa fila. A maioria das pessoas eram membros normais da tribo. Eles não tinham como se defender contra Berserkers.

Esse processo de migração estava fadado a não ser pacífico...

Uma vez que a Tribo Montanha Sombria fosse derrotada, o que os esperava seria a morte de todos os seus Berserkers. Todos os homens seriam massacrados, incluindo os bebês do sexo masculino e os La Sus. Enquanto eles fossem homens, todos eles morreriam... Os únicos que sobreviveram seriam as mulheres da Tribo Montanha Sombria. Eles seriam trazidos de volta para a Tribo Montanha Negra e se tornaram semelhantes a objetos. Seu único uso seria dar à luz descendentes da Tribo Montanha Negra e fortalecer a Tribo Montanha Negra. Eles teriam que viver o resto de seus dias em humilhação.

Era impossível ser rápido quando centenas de pessoas precisavam migrar de uma só vez. Foi em especial assim, pois havia um grande número de La Sus e mulheres na multidão. Em meio ao frio trazido pelo inverno, os sons de seu choro gradualmente diminuíram, e o silêncio substituiu todos os sons.

Eles não sabiam onde o futuro deles iria os levar. Talvez a Tribo Corrente de Vento fosse o único lugar que eles poderiam ir... No entanto ninguém sabia se eles seriam capazes de chegar vivos na Tribo Corrente de Vento...

Eles não sabiam quantos deles iriam morrer, e quantos deles nunca seriam capazes de ver suas famílias novamente depois dessa jornada...

Havia um grande número de jovens dentro da multidão que não possuíam um Corpo Berserker. No passado, raramente eles contribuíam para a tribo e passavam a maior parte do tempo jogando e brincando. No entanto, por serem os membros da família dos Berserkers que morreram em batalha, ninguém ficaria incomodado com suas ações, desde que não saíssem dos limites.

Agora, essas dezenas de jovens olhavam com medo na multidão, esperando e desejando desesperadamente que pudessem chegar a Tribo Corrente de Vento em um instante.

Ao redor da longa trilha de pessoas, estavam os Berserkers da Tribo Montanha Sombria. Eles silenciosamente protegiam seus membros da tribo com persistência, mesmo estando cansados. Às vezes eles iriam ajudar os fracos idosos. Andando bem na frente do povo estava o líder da Tribo Montanha Sombria. Seu rosto estava firme enquanto ele avançava com cautela. Havia alguns Berserkers atrás dele, e todos eles permaneciam alertas ao redor.

Era o mesmo pelos flancos e na parte de trás da multidão. O ancião estava na parte de trás. Em suas mãos, ele segurava a bengala branca e caminhava solene e vigilante. Bei Ling segurou a mão de Chen Xin enquanto eles se moviam silenciosamente no flanco direito. Seu rosto estava pálido e o sangue que manchava seu peito tinha aumentado, mas ele não se importava.

Lei Chen, Wu La e os outros Berserker da tribo estavam cercando os membros da tribo enquanto vigiavam.

As responsabilidades do Chefe dos Guardas e Shan Hen eram grandes, pois guardavam os dois lados do flanco e seguiram em silêncio. O Chefe dos Guardas segurava um arco na mão direita. Se houvesse algum indício de movimento, ele desenharia seu arco e dispararia naquele exato momento! Atrás dele, havia um homem velho que ocasionalmente olhava para o Chefe dos Guardas com calma.

Su Ming reconheceu aquele homem velho. Ele era Nan Song, o velho que guardava o armazenamento de ervas!

Shan Hen estava indiferente, como de costume. Ninguém sabia no que ele estava pensando. Às vezes, um olhar complicado aparecia brevemente em seus olhos semicerrados, mas ninguém perceberia.

Su Ming seguiu a multidão e ouviu seus gritos, que lentamente se transformaram em silêncio. Seu coração se apertou de dor. Quando ele viu os olhares de medo naqueles rostos familiares, Su Ming fechou suas mãos.

"Proteja a tribo. Lute pela tribo!" Su Ming murmurou. Ele estava protegendo o flanco direito. Shan Hen estava andando não muito à frente dele.

Ele não escolheu esse lugar. O Ancião o designou para essa posição quando eles começaram a migrar. Nos braços de Su Ming havia uma garota de cinco a seis anos de idade. O nome dessa garota era Tong Tong. Ela estava dormindo, mas havia lágrimas manchando seus cílios.

Seu pai morreu em batalha e sua mãe morreu na noite anterior. Ela era a única que restou em sua família.

"Mamãe... papai… Pipi..." Enquanto a garota dormia, ela tremeu como se estivesse sendo assombrada por pesadelos. Quando lágrimas deslizaram pelo seu rosto, ela agarrou a camisa de Su Ming.

Su Ming sabia que Pipi era o animal de estimação da menina. Ele era muito fofo, e ela sempre carregava em seus braços.

"Tong Tong, seja comportada..." Su Ming bateu levemente em suas costas enquanto tristeza aparecia em seus olhos. Ele sentiu como se tivesse acabado de crescer em um instante...

Por Luffy | 04/10/18 às 21:22 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Tragédia, Xianxia, Chinesa