CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 87 - Perseguição da Tribo Montanha Negra!

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 87 - Perseguição da Tribo Montanha Negra!

Tradução: Luffy | Revisão: Laxuel

O vento do norte gemeu e levantou a neve do chão. A neve balançava ao vento, como se não tivesse raízes e não soubesse onde deveria ir, assim como a multidão que passava por ela. Os membros da Tribo Montanha Sombria deixaram lentamente a tribo que servirá de lar por gerações e avançaram em silêncio pela floresta.

Gradualmente, ninguém falou mais. Mesmo os sons de choro das crianças pararam. Eles ou foram aplacados por seus pais, ou escolheram cerrar os dentes e transformar suas tristezas em determinação e ódio.

A maioria das centenas de pessoas da tribo eram pessoas normais. Havia também os velhos e os fracos entre eles, por isso eles não podiam acelerar sua jornada. O vento frio que soprava pareceu congelar seus ossos, e a neve espessa debaixo de seus pés diminuiu ainda mais sua velocidade.

Os Berserkers da Tribo Montanha Sombria permaneceram alertas no meio de sua tristeza, vigiando seus membros da tribo. Eles não se atreveram a baixar a guarda porque uma luta até a morte poderia ocorrer a qualquer momento. Uma vez que eles morressem, não haveria ninguém que pudesse proteger seus membros da tribo, deixando eles completamente indefesos aos ataques.

A garota nos braços de Su Ming segurava firmemente sua camisa. O vento durante o inverno pode ser frio, mas o que estava mais frio eram os seus sonhos... No entanto, talvez o caloroso abraço de Su Ming fosse o suficiente, e a criança gradualmente se acalmou como se encontrasse a paz dentro de seus sonhos. No entanto, as lágrimas continuam escapando dos cantos dos seus olhos.

Su Ming abraçou a criança suavemente e avançou, caminhando na neve no chão. Seu olhar viajou para o seu entorno com freqüência, e quando seu olhar pousou nos rostos familiares pertencentes aos membros de sua tribo, ele viu tristeza e falta de vontade, mas ao mesmo tempo, ele também viu resolução e determinação.

Su Ming cerrou os dentes e ódio apareceu em seus olhos. Ele caminhou em silêncio e às vezes apoiava os idosos fracos para ajudar seus corpos que estavam tremendo a viajar mais rápido na neve.

"Se não pararmos e andarmos continuamente dia e noite, a essa velocidade, precisaremos de pelo menos três dias antes de chegarmos à Tribo Corrente de Vento. Três dias...Eu imagino quantos de nós sobreviverão até o final…” O coração de Su Ming estava sangrando. Ele estava com medo, não por sua própria segurança, mas por quantos rostos familiares ele não conseguiria mais ver daqui três dias.

Su Ming sabia que se houvesse qualquer outro método mais rápido para transferir seus membros da tribo para a Tribo Corrente de Vento, o Ancião teria usado esse método. No entanto, embora a velocidade da Píton fosse rápida, não podia transportar um grande número de pessoas de uma só vez. Além disso, os membros normais da tribo não podiam suportar a pressão de viajar no céu. Eles precisariam de vários Berserkers poderosos no nível do Chefe dos Guardas para proteger eles se fossem desse modo.

No entanto, uma vez que esses poderosos Berserkers saíssem, seria praticamente impossível para as pessoas restantes sobreviverem.

"Mamãe..." Enquanto Su Ming permanecia em silêncio, a menina em seus braços resmungou em seus sonhos e colocou os braços firmemente ao redor do pescoço de Su Ming, como se no momento em que ela soltasse, ela perdesse a paz.

"Na verdade, eu estava certo em voltar!" Su Ming deu um tapinha nas costas da criança.

O tempo passou lentamente. Quando estava quase anoitecendo, a multidão migrando da Tribo Montanha Sombria havia percorrido uma grande distância de suas casas. Eles cerraram os dentes e avançaram pela floresta e pelo frio. De repente, nas costas deles, um assobio penetrante que sacudiu o céu soou!

No momento em que o assobio penetrante soou, uivos de excitação seguiram o assobio imediatamente. No mesmo momento, as silhuetas de pessoas correram em direção a eles por trás.

Quase todas as pessoas da Tribo Montanha Sombria ficaram chocadas. Um brilho frio apareceu nos olhos do Ancião. Os Berserkers ao lado dele, o Chefe dos Guardas e todos os outros Berserkers pareciam assassinos.

Os membros da tribo tremiam de medo quando estavam sendo cercados pela ameaça da morte. Eles estavam com medo e choravam, incapazes de se ajudar. As coisas começaram a ficar um pouco caóticas.

"Aqueles na frente e no meio, permanecem em suas posições. Continuem protegendo a tribo e sigam em frente. Todos aqueles que estão protegendo a retaguarda, matem os inimigos!" o Ancião imediatamente deu um comando.

Su Ming deu a garota em seus braços para um membro normal da tribo e estava prestes a ir para os fundos quando ouviu as palavras do Ancião. Ele congelou, então cerrou os dentes e permaneceu em seu lugar, protegendo sua tribo enquanto saíam sob a orientação do líder da tribo. Atrás deles, o Ancião e outros sete Berserkers de sua tribo pareciam uma muralha que os protegia de seus inimigos!

Sons de assobio ecoaram no ar, e vinte e poucos Berserkers da Tribo Montanha Negra apareceram da floresta atrás deles. Quando Su Ming viu tantos Berserkers aparecendo ao mesmo tempo, seu coração sacudiu.

Eles só tinham trinta e poucos Berserkers na Tribo Montanha Sombria. No entanto, a Tribo Montanha Negra conseguiu enviar vinte Berserkers em apenas um ataque. Era um fato que era difícil para ele acreditar.

Entre esses Berserkers, a maioria deles estava em torno do quarto ou quinto nível do Reino da Solidificação Sanguínea. No entanto, havia cinco pessoas que haviam atingido o sexto nível do Reino da Solidificação Sanguínea e outras três que haviam atingido o sétimo nível.

Não havia ninguém no oitavo nível em sua equipe, mas liderando o ataque estavam dois homens usando vestes negras. As roupas desses dois homens eram completamente diferentes do resto da Tribo Montanha Negra, e elas se destacavam. Eles também exalavam uma grande e forte presença de Qi que fez as pupilas de Su Ming encolherem.

Esse poder de Qi já havia ultrapassado o chefe dos guardas, Shan Hen, e o Qi do líder da tribo. Seu nível de cultivo e o sentimento de incontáveis vidas que haviam sido mortas em suas mãos mostraram que eles eram Berserkers em torno do décimo nível do Reino da Solidificação Sanguínea!

No entanto, Su Ming poderia dizer que os olhos desses dois homens vestidos de preto eram sem graça e sem vida, um sinal claro que os diferenciava das pessoas normais. No entanto, seus movimentos eram ágeis. Sob sua liderança, os vinte e poucos Berserkers da Tribo Montanha Negra avançaram para o Ancião e os outros com excitação e sede de sangue.

Gritos estranhos eram emitidos de seus lábios, e quando o som chegava nos ouvidos dos membros normais da tribo, eles tremiam de medo.

"Vão rápido!" o Ancião virou a cabeça e disse em voz baixa, depois se virou e foi até os Berserkers da Tribo Montanha Negra. Com um balanço de seu braço, um vento negro surgiu do nada e se moveu ao redor dele, fazendo com que uma grande quantidade de neve da área fosse levantada antes que ele corresse em direção aos Berserkers da Tribo Montanha Negra.

Os dois homens na fase final do Reino da Solidificação Sanguínea tinham um alvo claro. Eles não olhavam para mais ninguém. Em vez disso, quando suas veias de sangue explodiram em poder explosivo e soltaram uma luz penetrante, eles correram para o vento negro e se dirigiram diretamente para o Ancião, enquanto sons estrondosos ecoavam ao redor deles.

Dos outros Berserkers que foram varridos pelo vento negro, sete a oito deles imediatamente tossiram sangue. Seus corpos tremiam e imediatamente desmoronaram, explodindo em pedaços de carne e sangue. Um fedor de sangue instantaneamente encheu o ar.

O massacre começou!

Além do Ancião, havia apenas sete Berserkers da Tribo Montanha Sombria protegendo a retaguarda. Resolução apareceu em seus rostos, e eles absolutamente não acovardaram. Atrás deles estavam os membros da tribo e suas famílias. Eles não podiam recuar, eles absolutamente não iriam recuar!

As sete pessoas levantaram suas cabeças e uivaram com tristeza e determinação antes de correrem em direção às dezenas de Berserkers que os atacavam. Eles fariam tudo para impedir essas pessoas e ganhar tempo para os membros de sua tribo!

Seus níveis de cultivo não eram altos. O mais forte entre eles estava no sétimo nível do Reino da Solidificação Sanguínea. A maioria deles estava em torno do quinto nível. No entanto, naquele momento, havia uma presença indescritível vindo deles. Essa presença gritava seu desejo de proteger suas casas e seus membros da tribo. Mesmo se eles morressem, essa vontade deles nunca morreria. Mesmo que seus ossos fossem esmagados e seus corpos transformados em cinzas, eles não permitiriam que seus inimigos conseguissem passar por eles!

Esta era uma parede humana feita com sua carne e sangue! Este era um desfiladeiro criado com suas vidas! Este era o desespero criado de suas almas! Essa foi a escolha deles!

Os olhos de Su Ming ficaram vermelhos. Ele não era o único. A maioria dos Berserkers em torno dele se tornou possuído pela loucura. Alguns dos membros normais da tribo já começaram a gritar. Eles queriam lutar!

"Não olhem! Seu dever é proteger a tribo enquanto migramos! Nós... temos que sair!" Assim que Su Ming e os outros estavam prestes a se juntar à briga, o líder da tribo falou de onde ele estava na frente. Havia um olhar determinado em seu rosto, mas por baixo dessa determinação havia tristeza.

Ele era o líder da Tribo Montanha Sombria. Seu dever era ajudar o maior número de pessoas da Tribo Montanha Sombria a sobreviver como ele poderia, para que a tribo pudesse continuar existindo...

Su Ming cerrou os punhos. Seus olhos estavam vermelhos, mas ele teve que reprimir sua intenção de matar. Ele olhou para aqueles sete membros da tribo a centenas de metros de distância dele, que estavam sendo agredidos por dezenas de Berserkers da Tribo Montanha Negra que pareciam uma onda gigantesca.

Quando um estrondoso som reverberou na área, Su Ming viu claramente um de seus membros da tribo tossindo um bocado de sangue. Seu braço direito explodiu e ele cambaleou para trás. Ainda assim, ele parou, apesar de ambas as pernas terem desmoronado. Ele continuou a gritar ferozmente e bateu com a cabeça na cabeça de seu inimigo sedento e sanguinário. Ele até abriu a boca e mordeu o pescoço do berserker inimigo e arrancou sua carne. Seu inimigo soltou um grito agudo e doloroso.

O homem da Tribo Montanha Negra estava aterrorizado. Seu pescoço estava ensanguentado e rasgado, e gritando de dor, ele socou o peito do Berserker, fazendo ele tossir sangue. Ainda assim, o homem mordeu ainda mais forte a carne do oponente. Aquele olhar cruel em seu rosto e seu ato insano fizeram o coração do homem da Tribo Montanha Negra tremer.

Naquele momento, o membro da tribo que engoliu a carne virou a cabeça abruptamente e olhou para as pessoas que estavam se afastando dele. Ele parecia ter visto Su Ming olhando para ele da multidão. Um sorriso caloroso apareceu em seus lábios. Ele era um homem na casa dos trinta. Aos seus olhos, Su Ming ainda era apenas uma criança.

Esse sorriso foi preenchido com a bondade de um adulto em relação a uma criança. Era um olhar completamente diferente comparado ao que ele tinha antes. Uma vez que esse sorriso apareceu, ele se virou e fechou os olhos. Naquele instante, todas as suas veias de sangue explodiram, o que afetou todo o seu corpo e fez com que ele explodisse. Essa explosão violenta se transformou em um som que sacudiu o céu. No momento em que o corpo da pessoa explodiu, o terror apareceu nos olhos do homem cujo pescoço estava rasgado. Ele queria recuar, mas era tarde demais.

Isso foi... a explosão auto-desencadeada de veias de sangue! Esse foi o último grito feito em sua vida usando cada parte de sua carne e sangue. Essa voz disse a todos os perseguidores da Tribo Montanha Negra que, se quisessem destruir a Tribo Montanha Sombria, teriam que pagar um preço que não poderiam ter imaginado!

Em meio ao rugido, o homem da Tribo Montanha Negra tossiu um bocado de sangue. Seus braços se romperam. Ele lutou, recuando. Nenhuma vontade de lutar permaneceu em seu corpo. Seu coração estava tremendo. Ele estava com medo.

Por Luffy | 05/10/18 às 16:38 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Tragédia, Xianxia, Chinesa