CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 07 - Matando o Bisão e diminuindo a diferença de níveis

Rebirth of the Thief Who Roamed the World (RTWRW)

Capítulo 07 - Matando o Bisão e diminuindo a diferença de níveis

Tradução: MzPedro | Revisão: Galdemos

Passando por uma vasta planície de pradarias, Nie Yan, por fim, chegou em uma região infértil com solo pedregoso. Até onde se conseguia ver, tinham altos e estranhos pedregulhos irregularmente distribuídos pela área. No meio da confusão de pedregulhos tinham pequenas e estreitas passagens.

‘Deve ser bem aqui.’ Nie Yan observou seus arredores por um momento. Depois de confirmar que essas eram as coordenadas certas, ele ficou especialmente alerta e começou a andar furtivamente pelo local. Essa era a região onde os Bisões se encontravam. Toda a região estava permeada com uma sensação de perigo. Com cuidado, ele se esgueirou para dentro de uma das pequenas passagens.

Coordenadas [567.528.192]

A topografia dessa região era estranha e excêntrica. As passagens estreitas só tinham espaço para um pessoa passar por vez. Enquanto ele olhou para fora da passagem, um Bisão escuro apareceu em seu campo de visão, cerca de 26 metros a sua frente. Largo e robusto, seu corpo inteiro era extremamente musculoso. Acima de sua cabeça, dois chifres afiados lembrando duas adagas.

Bisão Chefe (Líder): Nível 8
Hp: 300/300

Nie Yan pegou sua besta e segurou com a mão esquerda. Ele começou a calibrar, conferindo se o ângulo era o certo.

Por sorte, o Bisão chefe estava no seu alcance. Por ter um corpo anormalmente grande, o Bisão não consegue passar pela abertura. Como resultado, não conseguia alcançar Nie Yan.

Isso era uma típica exploração de terreno.

Esse era um local que um de seus amigos, um mago arcano, tinha descoberto. Entretanto, no presente, Nie Yan era o único que sabia desse local!

Se aproveitando desse local, Nie Yan poderia acabar com a diferença de níveis e matar o Bisão chefe.

Nie Yan começou a carregar sua besta com flechas. Depois de três segundos, três flechas foram carregadas e disparadas.

[Wsh! Wsh! Wsh!] Em rápida sucessão, as três flechas voaram em linha reta até o bisão.

[Put! Put! Put!] As três flechas acertaram o Bisão quase simultaneamente.

Miss
-1
Miss

Três valores apareceram sobre o Bisão. Devido à alta diferença nos níveis ser tão grande, os ataques de Nie Yan eram fracos. Na maior parte do tempo, seriam erros, e mesmo que acertasse, só causaria um dano ínfimo.

Depois de ser atacado, o Chefe Bisão bufou e começou a correr loucamente em direção a Nie Yan.

[Boom!] Um ensurdecedor barulho de batida ecoou pelos cânions. O bisão bateu nas pedras e não conseguiu avançar, só podia dar a volta nas pedras, sem ter outra opção.

Nie Yan habilmente recarregou sua besta e novamente atirou três flechas em direção ao Bisão.

Mesmo que o dano fosse muito pequeno, sofrendo os ataques contínuos e sem descanso de Nie yan, a barra de vida do Bisão começou a diminuir minimamente. Uma vez ou outra ia até recuperar um pouco.

Nie Yan atirava constantemente. Depois de sofrer com seus ataques, o Bisão estava furioso, precisamente por não conseguir alcançar Nie Yan.

Tudo foi tranquilo como o esperado. Nie Yan estava atacando o Bisão enquanto pensava em qual seria seu próximo passo. Depois de renascer, se ele ficasse matando monstros como os outros, seria uma grande perda de tempo.

Nie Yan, tendo um vasto conhecimento sobre o jogo, achou um plano perfeito.

Os segundos e minutos continuaram a passar. Depois de meia hora, as flechas de uma aljava tinham sido completamente usadas, mil flechas, e o Bisão ainda tinha cerca de 2/3 de sua vida.

O processo ininterrupto de recarregar e atirar fez com que Nie Yan quase dormisse. Porém, ele se dedicou bastante em ordem de manter sua constância, para evitar que a vida do Bisão recuperasse quando ele parasse os ataques.

O bisão começou a ficar um tanto preocupado. Continuamente suspirando e avançando contra Nie Yan, conseguindo até quebrar vários pedregulhos.

Nie Yan rapidamente recuou um pouco e naquele momento, seu menu soou com uma chamada por voz.

“Expert, eu vim para as coordenadas que você me passou para farmar monstros. É realmente mais rápido! Eu já consegui 2 livros de skill só hoje!” Flying Stone disse. No local que Nie yan disse para ele, farmar era cerca de 50% mais eficiente do que nos outros locais. Isso deixou Flying Stone realmente excitado. Dar um único livro de stealth de presente para Nie Yan o rendeu uma área tão boa para farmar, foi realmente uma boa troca.

“Isso é natural. Xamãs Caídos também dropam o livro de skill *Owl Sight. Se você achar algum extra, não se esqueça de me mandar um.” Nie Yan não estava nem um pouco surpreso. Ele passou por inúmeros livros de estratégia feito por experts na sua vida passada. Pequenos detalhes assim – a quantidade que ele lembrava não era pequena. Na sua vida passada, ele era um tipo de pessoa que não se importava muito, e consequentemente era muito esquecido. Tinha uma enorme quantidade de coisas que ele passou em sua vida que ele negligenciava e acabava esquecendo. Entretanto, se tinha uma coisa que ele não esqueceu, eram os livros de estratégia para Conviction.

Todas as pessoas têm uma memória extraordinária quando lidam com aquilo que gostam.

“Se o livro de skill dropar eu te mando um por e-mail. Tem uma coisa que eu estive pensando, como você achou esse local de treino?” Stone perguntou pelo chat. Quando ele conheceu Nie Yan, o mesmo não tinha passado no nível 0.

“Eu costumava jogar em uma conta de Guerreiro, porém, eu deletei ela pra jogar como Ladrão.” Nie Yan, respondeu casualmente sem pensar. Naturalmente, ele não queria que ninguém soubesse que ele tinha sido reencarnado.

“Então foi por isso... Sua conta como Guerreiro deveria ter um nível bem alto. Por que você acabou deletando ela? Em alguns dias, um dos meus amigos vai formar um grupo para entrar no campo dos xamãs caídos. Expert, o que você acha disso?” Stone perguntou cheio de esperança. Nie Yan parecia ser uma pessoa que tinha muito conhecimento sobre o jogo. Além disso, seus amigos só conseguiram chegar até a parte de fora do campo, não conseguiram avançar.

O campo dos xamãs caídos é uma dungeon de alta dificuldade. Dungeons são divididas em especial e normal. Quando uma dungeons especial é feita por jogadores, ela desaparece e se torna uma área comum. Já dungeons normais, mesmo que já tenham sido feitas por jogadores, ainda podem entrar nela, claro, as chances de drops e os ganhos são muito menores.

O campo dos xamãs caídos é considerado uma dungeon normal. É dividida em 5 dificuldades: Fácil, Normal, Difícil, Expert e Especialista. Quanto mais difícil, melhor serão os equipamentos dropados. Se um grupo conseguir passar por essa dungeon, ele tem que esperar 5 dias até poderem começar de novo.

“Um guia completo de como passar pelo campo de xamãs caídos vai te custar 2 pratas, sem pechincha.” Nie Yan respondeu. 2 pratas são o mesmo que 200 cobres. Frente a novos jogadores, essa é uma quantia absurda. Porém, como os amigos de Stone são capazes de montar um time para tentar o campo de xamãs caídos, 2 pratas não são lá tanta coisa.

“Eu vou conversar com meu amigo.” Stone estava um pouco cético. ‘Ele não pode ter uma guia de como passar o campo dos xamãs caídos, certo? Um guia desses não existe nem na internet.’

Em uma tentativa comum, os ganhos por passarem pela dungeon no fácil seria cerca de 3 pratas. Se eles tiverem sorte, podem conseguir um ou dois equipamentos de boa qualidade. Porém, o drop que todos queriam ainda era o livro de skill heal. Nie Yan pedir 2 pratas pode ser considerado mais do que excessivo. Se nenhum equipamento dropar, eles teriam pego Nie Yan para nada.

O campo de xamãs caídos tem uma dificuldade alta. Depois que o grupo morrer algumas vezes, eles vão perceber que 2 pratas não é lá grande coisa.

“Me responda depois se o seu amigo aceitar, não me responda se ele não aceitar e você não tiver negócios a tratar.” Nie Yan continuou a atirar no Bisão. Sob sua constante chuva de flechas o Bisão gradualmente indicava sinais de derrota.

“Tudo bem, vou falar com o líder do grupo.” Isso era o mesmo que conectar Nie Yan com a imagem de um expert. Ele não estava nem um pouco ofendido pela atitude fria de Nie Yan. Experts com esse tipo de atitude era algo bem comum de se encontrar. Stone estava pensando, ‘Que nível a conta anterior de Nie Yan tinha chegado? Deve ter sido bem forte, mas por que ele acabou deletando? Será que estava relacionado com algo difícil de conversar?’

Flying Stone terminou de falar. [Dot! Dot! Dot!...] Um sinal de ocupado veio da chamada de voz.

Nie Yan acelerou a velocidade de disparo novamente. Uma depois do outra, flechas foram disparadas em direção ao Bisão.

Depois de atirar por cerca de uma hora e meia, ele tinha gastado cerca de 3600 flechas. [Mooo!] No final, o Bisão Chefe soltou um mugido final antes de morrer. O seu imenso corpo foi ao chão, fazendo o chão vibrar o bastante para até mesmo Nie Yan sentir.

Nie Yan pensou um pouco, se ele tivesse usado o arco pequeno, matar o Bisão Chefe levaria cerca de 5 horas e ele gastaria mais de 10 mil flechas. Felizmente, essa besta de uma mão só, com sua habilidade especial, o salvou uma boa quantidade de tempo.

Duas luzes brilharam pelo corpo de Nie Yan enquanto ele passava de Nível 2 vezes.

[Sistema: Você matou um Bisão Chefe. +1800% exp por matar um monstro com nível superior. Você recebeu 8290 pontos de exp]

Nie Yan olhou para sua barra de exp, ele alcançou o nível 2 com 21% já preenchidos. A experiência ganha por matar esse chefão era definitivamente enorme.

Depois de terminar seu trabalho, Nie Yan guardou a besta e andou em direção ao bisão. Procurando pelo corpo do Bisão, Nie Yan achou 5 cobres. Além disso, ainda conseguiu uma adaga.

Nie Yan olhou para os status da adaga.

Adaga de chifre: Bronze.
Propriedades: Não identificável.

Nie Yan se excitou. Era uma adaga de rank bronze! Equipamento era dividido nessa ordem: Branco, Bronze, Prata, Ouro, Ouro Negro e Lendário. Ocasionalmente, também existiam sets de rank verde. Somente equipamento Bronze ou acima tinham propriedades adicionais.

Os monstros em Conviction se dividiam em: Líderes, Sub Elites, Elites e Lordes. Esses monstros eram incomuns e nasciam sem um padrão de tempo. Equipamento com propriedades adicionais tinham uma chance de 1 a cada 1000 de dropar. A maioria dos jogadores só podiam usar equipamentos de rank branco. Devido a isso, equipamento com propriedades adicionais eram bem preciosos, e seus preços seriam tão altos que era impossível um jogador comum conseguir comprar.

Equipamentos de bronze normalmente tem um ataque adicional de 20% em comparação a armas comuns. Além disso, ainda tinham as propriedades especiais.

O equipamento que um Bisão nível 8 dropa deve ser nível 5. No presente, o preço de uma adaga de bronze nível 5 é 3 pratas ou mais. Além disso, um jogador nível 3 normal, tem por volta de 20 cobres. Se algum tiver suas finanças na quantia de alguma prata, definitivamente era uma pessoa com dinheiro.

De acordo com seu plano, ele pegou os drops do Bisão chefe e guardou no seu inventário. Nie Yan recuou pelos pedregulhos e voltou para a cidade de Tellak.

O único avaliador de Tellak era um homem baixo de barba branca e olhar triangular. Ele era bem sagaz, o que deixava todos os jogadores um pouco hesitantes, mas ele era o único avaliador de Tellak.

Nie Yan abriu a janela de troca.

“Jovem, você quer que eu avalie algum item?” O pequeno homem perguntou.

“Uma adaga.” Nie Yan colocou a adaga na janela de avaliação.

“O custo para avaliação é de 10 cobres. Você quer continuar?”

O coração de Nie Yan quase parou. O preço de avaliação da adaga de chifre era 10 cobres. Normalmente, o preço de avaliação é 5% do valor total do equipamento, isso vendendo para NPC. O preço de mercado era normalmente 6 vezes maior. Em outras palavras, essa adaga de chifre tinha um valor de pelo menos 12 pratas!

Ele pensou por um momento. ‘Nos próximos dias eu não vou a nenhum lugar que preciso de muito dinheiro. Gastar 10 cobres não vai ser tão problemático.’ Ele apertou confirma.

A adaga de chifre brilhou em uma cor esverdeada; esse brilho definitivamente não era discreto. Esse brilho era uma característica especial de equipamentos de rank bronze.

O punho da adaga de chifre era torto com uma textura de madeira, com uma lâmina muito afiada. Era bem mais grossa do que adagas normais e possuía a característica de ser afiada como o chifre de um touro.

Adaga de chifre (Bronze)
Nível necessário: Nível 5
Propriedades: Ataque 16-19, Força +5
Velocidade de Ataque: 2.3
Peso: 1 Lb
Restrição de Uso: Ladrão, pode ser usado por qualquer facção.

Essa Adaga de chifre dava um bônus para seu Status de Força. Esses 5 pontos em Força eram equivalentes a 5 pontos em ataque. Ainda adicionando o fato de o ataque básico da adaga já ser maior do que adagas normais de nível 5 por 3 ou 4 pontos, isso significa que essa adaga é tem uma vantagem de quase 10 pontos em relação a adagas normais de nível 5. A influência desses 10 pontos para um jogador iniciante era muito grande.

‘Parece que eu consegui uma boa adaga de nível 5.’ Nie Yan pensou.

Por Duckie | 29/11/17 às 02:20 | Ação, Aventura, Romance, VRMMO