CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 31 - Assassin’s Decree

Rebirth of the Thief Who Roamed the World (RTWRW)

Capítulo 31 - Assassin’s Decree

Tradução: MzPedro | Revisão: ZSnowy e Galdemos

Enquanto Nie Yan avançava, ele gradualmente chegou a 3 metros de uma das aranhas próximas. A aranha tremeu e se virou em direção a Nie Yan.

Felizmente, ele estava completamente camuflado na escuridão da caverna. As sombras ao seu redor criavam um excelente local para se esconder.

Mesmo assim, o olhar da aranha era tão intenso que parecia ser capaz de ver através da escuridão.

O nervosismo do seu coração atingiu o extremo enquanto ele se apertava contra a parede da caverna o máximo possível.

A aranha tremeu novamente enquanto uma silhueta gradualmente entrava em seu campo de visão.

[Scritch! Scritch!]

Ela soltou um guincho e avançou em direção ao seu novo oponente.

‘Merda, eu fui descoberto.’ O coração de Nie Yan afundou enquanto ele usava um Speed Scroll e correu em direção a cachoeira o mais rápido possível.

Nesse mesmo momento, as outras duas aranhas também entraram em ação e tentaram flanquear Nie Yan.

Elas bloquearam seu caminho enquanto a aranha anterior tentava investir contra ele.

Nie Yan dobrou seus joelhos ao limite e saltou bem a tempo de escapar da aranha.

Seu personagem estava bem leve atualmente, então ele tinha a maior distância de pulo possível, 3 metros para frente e meio metro para cima. Em um instante ele saiu do alcance de ataque da aranha.

[Boom!]

O imenso corpo da aranha se chocou contra a parede. O impacto rachou a parede, fazendo com que cascalhos caíssem no chão.

Enquanto isso, as outras duas aranhas avançaram contra ele simultaneamente de seu flanco direto e esquerdo.

Porém, os reflexos de Nie Yan eram afiados. Ele rapidamente fez um rolamento quando caiu no chão depois do pulo, escapando do ataque das duas aranhas. [Bang!] As duas aranhas se chocaram uma contra a outra e como resultado caíram girando de barriga para cima.

As três aranhas Líderes bloquearam quase todos os caminhos para a cachoeira só com seus corpos imensos.

Nie Yan escapou com sucesso do cerco passando por um pequeno espaço entre as três aranhas e depois disso continuou correndo em frente. Depois de chegar a 5 metros de distância ele aumentou sua velocidade ainda mais, correndo em direção a cachoeira.

Uma das aranhas conseguiu se recuperar um pouco mais rápido do que as outras e começou a perseguir Nie Yan. Vendo isso, Nie Yan pulou e com um belo mergulho, entrou de cabeça no pequeno lago.

As três aranhas de pedra rondaram pelos arredores do lago por um tempo. Porém, nenhuma delas se atreveu a entrar.

Novamente outra escapada no limite. Enquanto mergulhava, Nie Yan ativou a Pérola Water Aversion.

Existia ainda menos luz dentro d’água, o que fazia de sua visão extremamente limitada. Enquanto isso, as correntes faziam com que seu avanço fosse muito difícil, empurrando ele e deixando nadar mais complicado. Às vezes, elas iriam até aproximar ou afastar ele de seu destino.

Nie Yan se estabilizou por um momento. Depois de recalcular sua posição ele continuou avançando.

‘Não deve ter nenhum monstro por aqui.’ Nie Yan pensou sozinho. Ele nadou por outros 10 minutos antes de ver alguns pilares de luz vindo das águas acima.

‘Eu lembro desse local! Tem uma caixa de tesouro por aqui!’ Nie Yan pensou enquanto nadava em direção ao fundo do lago. Na sua vida passada, todo centímetro desse local tinha sido explorado pelos outros. Mesmo as fissuras e cantos escondidos tinham sido explorados. E por causa disso, Nie Yan sabia que alguém tinha achado uma caixa de tesouro nesse lugar antes.

Diferente das águas acima, as regiões ao redor eram completamente escuras. Então, Nie Yan só podia depender do seu toque enquanto navegava pela área. Ele sentiu uma pontada de dor quando seu pé atingiu o fundo do lago e acertou várias rochas pontiagudas.

Ignorando a dor, Nie Yan continuou a avançar pelas rochas do fundo.

Ele levou sua mão à areia a sua frente e começou a procurar. Suas mãos rapidamente entraram em contato com um objeto escondido no fundo do lago. Imediatamente ele começou a cavar mais e mais camadas de areia até que uma luz dourada começou a brilhar, fazendo que suas pupilas contraíssem.

‘Eu estou rico! É uma Caixa de Tesouro de Ouro!’

A caixa de ouro emitia uma luz brilhante no fundo do lago. Todo centímetro dela estava coberta com desenhos delicados. Mesmo que eles parecessem gastos e velhos, não afetou quase nada a beleza da caixa. Pelo contrário, criou uma beleza histórica.

O que era ainda mais notável era um símbolo na caixa que chamou a atenção de Nie Yan: Um desenho delicado de um lobo. O desenho tinha o tamanho do punho de um adulto. Quando Nie Yan olhou, ele conseguia ver até mesmo os pelos do lobo nesse desenho detalhado.

Ambos, equipamentos e objetos no continente de Atlanta tinham valores históricos das eras anteriores. Toda e qualquer pintura carregava o valor e as características da sua respectiva época. Então, não importava qual época ou década era, sempre teriam pesquisas relevantes daquele período da história.

Com 10 anos de experiência no jogo, Nie Yan tinha um entendimento meticuloso da história por trás das pintura e desenhos, assim por diante.

Esse desenho em particular, era o símbolo de um grupo de piratas que rodou pela Mar na região de Sinse durante a época do governo compartilhado (873 – 1235). Eles eram uma tremenda dor de cabeça para a república até que o legislativo finalmente decidiu agir. A república despachou a maior parte da sua força naval para exterminar os piratas. As forças aliadas dos Humanos, Gigantes, Elfos e Homens Besta forçaram os piratas a fugir para sobreviver. No final, os piratas foram eventualmente derrotados. Porém, rumores dizem que antes da guerra começar, os piratas esconderam seus tesouros através do continente. Em resposta, a república anunciou que os tesouros pertenceriam a quem achar. Por causa disso, inúmeros grupos de caçadores de tesouros foram formados para procurar através do mundo. E realmente, vários tesouros foram descobertos nesse tempo. Mas muitos ainda continuavam escondidos, perdidos em Atlanta pelos séculos.

A caixa de ouro era uma dessas relíquias deixadas para trás dessa era. O valor histórico da caixa em si faria com que historiadores fossem a loucura.

Nie Yan só sabia que alguém tinha achado uma caixa de tesouro aqui. Ele achava que era uma caixa comum. Ele nunca achou que seria um tesouro deixado aqui da era dos governos compartilhados. Quem quer que tenha achado essa caixa foi bem meticuloso para esconder o real valor da mesma.

Nie Yan abriu a caixa e enfiou sua mão, depois de procurar um pouco, ele segurou o que parecia ser uma adaga. Quando ele sentiu essa adaga em sua mão, ele não conseguiu conter a excitação subindo em seu peito.

Nie Yan tirou a adaga da caixa e olhou suas propriedades.

Assassin’s Decree (Adaga)
Propriedades: Não Identificadas

Como a adaga precisava ser avaliada, ele não conseguia ver as propriedades ainda. Porém, mesmo estando parada aqui por tanto tempo e acabar ficando gasta, o brilho na lâmina mostrava que ainda estava afiada. Essa adaga tinha um design único, vastamente diferente das adagas comuns. O cabo era decorado com várias joias, o que o deixava extremamente bonito. Também tinha um Blood Groove na parte chata da lâmina, o que fazia a adaga parecer aerodinâmica e polida. A ponta farpada com uma leve curvatura para dentro. Essa adaga parecia que conseguia cortar a carne facilmente.NT: Passei mais tempo tentando traduzir essa faca do que o resto do capítulo kkkk >>> Blood Groove. https://crimefictionbook.files.wordpress.com/2015/04/what-are-blood-grooves.jpg

‘Assassin’s Decree?’ Nie Yan tentou procurar na sua cabeça uma adaga com esse nome, mas não achou nada. Ele nunca tinha encontrado essa adaga antes, então era incapaz de calcular quais eram suas propriedades. Mesmo assim, só pelo design da adaga era possível perceber que era um equipamento de ouro.

Sabendo disso, Nie Yan se encheu de excitação enquanto guardava a adaga em seu inventário. Mesmo que ele falhasse em pegar o Capítulo da Coragem dessa vez, só a adaga já tinha feito valer a pena.

De acordo com a forma que o jogo foi feito, era altamente improvável que duas caixas da mesma qualidade estivessem num mesmo local. As chances de uma situação dessas era quase nula. Então Nie Yan não se preocupou em olhar o resto do fundo do lago e começou a nadar em direção à superfície, onde os raios de luz atingiam a água. Enquanto ele se aproximava a luz ficava mais intensa. [Splash!] Quando Nie Yan saiu de dentro d’água, ele se encontrou em outra pequena nascente.

Ele olhou ao redor e descobriu um belo vale. A nascente em que ele estava corria pelo vale florescendo a floresta logo a frente. Grama crescia livremente pelo resto do vale, lembrando um tapete verde que cobria toda a área, além da floresta. Vários tipos de flores estavam espalhadas pela área. As flores geravam uma doce fragrância que se espalhava pelos campos.

Ao redor do vale estavam montanhas verdes, que serviam de proteção contra o mundo afora. Essas montanhas continham vários tipos de vegetação, o que significava que essa área era provavelmente selada do resto do mundo.

Um tempo depois, Nie Yan estava agora andando pelas áreas mais adentro da floresta a sua frente. As folhagens densas bloqueavam a maior parte da luz do sol, mas mesmo assim alguns raios de luz ainda conseguiam passar pelas folhas e iluminar o mundo abaixo. Era por causa disso que a floresta não era escura, ao contrário, tinha um tom esverdeado que dava uma sensação misteriosa mas aconchegante.

Enquanto Nie Yan andava pela floresta, os arredores faziam parecer que ele estava andando em um mundo completamente diferente.

Por Duckie | 29/11/17 às 08:25 | Ação, Aventura, Romance, VRMMO