CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 32 - O terceiro capítulo do Livro da Ordem

Rebirth of the Thief Who Roamed the World (RTWRW)

Capítulo 32 - O terceiro capítulo do Livro da Ordem

Tradução: MzPedro | Revisão: ZSnowy e Galdemos

Nie Yan varreu seu olhar em cada canto da floresta. Quando viu um arbusto localizado na base da montanha, ele era incapaz de desviar o olhar.

Este arbusto em particular chegava até os joelhos e tinha muitos ramos. A aparência não era diferente de uma escultura de jade pura, translúcida e radiante com cores vibrantes. Escondido dentro das folhas do arbusto era uma única fruta vermelha escarlate que se assemelhava a uma cereja, macia e brilhante.

Este é um Urnberry Vermelha!NT: Aparentemente existe apenas no jogo. Não pensei que uma planta como essa poderia aparecer em uma área de baixo nível!

Memórias de Nie Yan ainda eram bastante claras; durante os últimos anos de sua vida passada, o preço de venda de um único Urnberry Vermelha chegou até várias centenas de moedas de ouro. Além disso, cada Urnberry Vermelha detinha diferente propriedades.

Nie Yan caminhou em direção à parede de montanha íngreme e cuidadosamente colheu as Urnberry Vermelhas do arbusto. Felizmente, ele já tinha aprendido a skill collector, caso contrário ele teria nenhuma chance de recuperar este fruto, um evento que seria verdadeiramente lamentável.


Urnberry Vermelha (fruta rara)

Descrição: O jogador que come esta fruta vai ganhar + 2 em Força de Vontade permanentemente.

Restrição: Cada jogador pode consumir esta fruta apenas três vezes. Mais consumo não trará vantagens adicionais.


Considerando a raridade da Urnberry Vermelha e o fato de que pode também aumentar o status do jogador permanentemente, não era à toa que esta fruta poderia ser vendida por mais de várias centenas de moedas de ouro.

Nie Yan considerou por um tempo antes de finalmente decidir comer a fruta. Afinal, esta foi uma oportunidade rara. Além disso, esta fruta era para ser comida; Só um tolo realmente iria vendê-la.

Uma Força de Vontade com 2+ foi bastante decente. Força de Vontade foi um stat que reduz a eficácia de debuffs (tais como doenças, venenos, maldições, etc) em um jogador. Não importava se era PvP ou PvE, Força de Vontade foi um status que sempre seria útil. Afinal, o número de mobs e classes que poderiam lançar debuffs em um jogador foram mais do que apenas alguns.

Nie Yan colocou a fruta em sua boca. Ela derreteu quase que instantaneamente e tornou-se uma corrente quente que corria diretamente para seu estômago.

Ele deu uma rápida olhada em seu status de Força de Vontade. Ele tinha ido de zero a dois.

Tendo dois em Força de Vontade em um nível tão baixo foi bastante útil. Depois de comer a Urnberry Vermelha, ele não perdeu tempo algum e dirigiu-se mais profundamente na floresta.

Depois de caminhar por um caminho escondido na grama por cerca de cinco minutos, ele finalmente entrou na parte mais profunda da floresta. Aqui, as árvores eram mais graciosas e exuberantes, mas a iluminação foi muito fraca devido a luz ter que penetrar muito mais vegetação para atingir o chão.

O chão da floresta estava coberto de uma camada de folhas mortas que se estendiam até onde a vista alcançava.

Dentro da floresta escura, um único raio de luz brilhante pôde ser visto brilhando através da folhagem densa. A ausência de quaisquer outras luzes só serviu para torná-lo ainda mais evidente e clara.

No centro do raio de luz havia uma coluna cilíndrica de metros de altura que parecia ter sido esculpido em pedra. Colocado no topo desta coluna era um livro grosso que parecia ter sido corroído pelos elementos. Seu estado desgastado parecia ser uma prova longa e distante da história do livro.

Este livro foi, de acordo com as memórias de Nie Yan, apropriadamente chamado "Anais da Era dos Governos Conjuntos." Seu conteúdo detalhava todos os eventos históricos que ocorreram durante a época do governo conjunto.NR: olha a mente poluída ashuashuashuaashua.

O capítulo da Coragem estava precisamente escondido neste livro histórico.

Nie Yan caminhou até a coluna e estendeu a mão direita em direção a capa do livro. No momento em que os dedos dele fizeram contato, o livro abriu por si só e começou a  rapidamente folhear suas páginas.

De repente, uma narração começou a tocar.

[Dentro desta floresta secreta, você descobriu um livro grosso que narra a história de uma época antiga. Após colocar sua mão sobre o livro, você de repente sente uma força misteriosa entrar em seu corpo. "O que é isso?" Você pergunta a si mesmo enquanto repleto de curiosidade. Logo, as páginas do livro começam a girar por si mesmos, revelando caracteres misteriosos esculpidos em prata. Entre esses caracteres, você aprende este "Anais da Era dos Governos Conjuntos" que foi escrito por uma combinação de três línguas: a língua dos Kasate Gigantes, língua Antiga Universal e idioma Dracônico. Você deve gravar este novo conhecimento na sua cabeça.]

[Sistema: Você aprendeu a linguagem dos Kasate Gigantes.]

[Sistema: Você aprendeu a linguagem dos Dragões.]

[Sistema: Você aprendeu a Antiga Língua do povo comum.]

[Sistema: Você recebeu os "Anais da Era dos Governos Conjuntos."]

O continente Atlanta continha mais de trezentas línguas. Antes, Nie Yan só tinha aprendido a língua comum atual, que era a língua dos seres humanos. No entanto, de repente, ele tinha aprendido três novas línguas. Ele rapidamente olhou para trás da página de informações e percebeu que tinha uma nova seção intitulada "Anais da Era dos Governos Conjuntos." Dentro desta seção foi uma descrição de cada evento notável que tinha ocorrido durante essa época.

Estes tipos de dados eram inestimáveis. No futuro, poderia ajudar Nie Yan realizar muitas tarefas e identificar diversos itens.

‘Este "Anais da Era dos Governos Conjuntos" vai me salvar um monte de vezes de problemas quando completar missões relacionadas à época,’ Nie Yan não pôde deixar de pensar consigo mesmo.  

["Hein? Olhando atentamente para o livro, você está surpreso ao descobrir um pedaço separado de papel escondido entre as páginas do livro. Numerosas linhas de caracteres dourados misteriosos, escuros pontilhado nesta página. Como você olha para as linhas de rabiscos, você lentamente percebe que estes caracteres pertencem à língua dos Kasate Gigantes e soletram ‘Capítulo da Coragem’”.]

‘Eu finalmente encontrei-o!’ Nie Yan agradavelmente pensou quando olhou para as propriedades do capítulo.


Capítulo da Coragem: O terceiro capítulo do primeiro volume do Livro da Ordem, uma peça incompleta do livro lendário.

Descrição: Quem possuir este capítulo irá receber a herança do Deus da Luz. Sua missão é espalhar a glória de luz.

Propriedades: Receba dois pontos de status adicionais e um ponto de habilidade a cada cinco níveis. Concentração +15, Força de Vontade +15, Resiliência +16, Pulo +15, Reflexo + 15, Velocidade +16.

Introspecção transcendente: ganha capacidade de ver através de seus inimigos. Permite que você visualize informações de caráter inimigo. Também concede a capacidade de avaliar itens.

Passivo: +10 consciência

Mediador de Deus: Quando ativado, torna-se imune a toda a magia, ganha +500 hp, e chama um escudo para salvar vidas avançado que absorve 60% de todos os danos recebidos por cinco minutos. (Esta habilidade não pode ser usado em Instâncias)NT: É uma fase ou dungeon criado por outros jogadores, em que todos podem participar.

Cooldown: 10 dias (1/10)

Restrição de usuário: Só pode ser ligado por um membro da facção justos que protege a luz.

Nota: Os efeitos dos itens são aplicados imediatamente ao entrar inventário do jogador.


Nie Yan olhou fixamente enquanto suas mãos começaram a tremer levemente. Ele tinha visto as propriedades deste capítulo na internet em sua vida passada antes, mas agora, enquanto segurava o capítulo em suas mãos, ele experimentou uma sensação completamente diferente. Ele avaliou que esse Mediador de Deus foi a habilidade do líder da guilda Holy Empire, Sleepy Fox, tinha usado para matar seu caminho através de duas centenas de jogadores em sua vida passada. Para não mencionar que a habilidade ainda fez o jogador imune a todo tipo de mágica por cinco minutos. Que tipo de habilidade dominante foi essa? O que era ainda mais repugnante foi o fato de que Sleepy Fox já tinha equipamento de primeira linha em primeiro lugar. Se você adicionou imunidade a toda a magia, quinhentos de hp, e um escudo que absorveu sessenta por cento de todos os danos, em seguida, sua força, sem dúvida, tornar-se excessiva para além da razão. Para encontrá-lo no campo de batalha seria simplesmente conhecer um deus da morte. No entanto, o período de cooldown da habilidade ainda era muito alta. Afinal, levaria dez dias antes da skill poder ser ativada novamente, o que foi por isso que a maioria dos jogadores não usariam a habilidade descuidadamente, a menos que eles estavam em um momento crítico.

E isso foi apenas a habilidade Mediador de Deus. Outras propriedades do capítulo foram bastante poderosas, especialmente aquela que permite um jogador ganhar um adicional de dois pontos de status e um ponto de habilidade a cada cinco níveis. Nie Yan estava praticamente explodindo de felicidade. A partir de seu conhecimento, as únicas profissões que tiveram um bônus que chegou perto desta foram Xamãs, Paladinos, e Cavaleiros Negros, que também ganham dois pontos de status adicionais a cada cinco níveis. Devido às características de sua profissão, no entanto, eles tiveram que distribuir uniformemente as suas estatísticas entre força e inteligência, porque essas profissões seriam praticamente inúteis se só estivesse focado em uma única estatística. No entanto, o Ladrão foi diferente. No topo dos cinco pontos de status e um ponto de habilidade que ele iria ganhar a cada cinco níveis de Nível 0 a 30, ele agora também ganharia dois pontos de status adicionais e um ponto de habilidade a cada cinco níveis, graças ao Capítulo da Coragem. Nie Yan entendeu o que isso significava.

Se você incluiu os outros bônus e propriedades do capítulo, Nie Yan tinha efetivamente dado um salto para se tornar um dos maiores especialistas, se não o jogador mais forte no jogo. Este capítulo do Livro da Ordem claramente viveu até seu nome como uma existência lendária.

Depois de colocar o Capítulo da Coragem em sua mochila, Nie Yan olhou para sua página de status e descobriu que várias de suas estatísticas tinha subido por uma grande quantidade.

Quando Mediador de Deus saiu do cooldown, ele se tornaria inigualável em termos de força de combate.

No entanto, a partir de agora, ele teria que tomar cuidado extra sempre que ele estivesse matando mobs ou em um combate entre jogadores. Isso foi porque o capítulo da Coragem cairia imediatamente de sua mochila se morresse. A única maneira de evitar isso, era encontrar os outros cinco capítulos e completar o primeiro volume do Livro da Ordem.

Apesar de ter finalmente recuperado o Capítulo da Coragem, Nie Yan não relaxou ou afrouxou sua guarda em tudo. Depois de armazenar o capítulo em sua mochila, ele tirou um rolo de retorno e começou a canaliza-lo.

[Sistema: Não é possível ativar Retorno Scroll a partir desta localização.]

Por Duckie | 29/11/17 às 08:26 | Ação, Aventura, Romance, VRMMO