CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 39 - Frágil, Doentio e Pobre

Rebirth of the Thief Who Roamed the World (RTWRW)

Capítulo 39 - Frágil, Doentio e Pobre

Tradução: MzPedro | Revisão: ZSnowy e Galdemos

Quando Nie Yan saiu do jogo, ele imediatamente começou um regime intenso e ritmado de exercícios que consistiam de treino de resistência, agachamentos, boxing, artes marciais e reflexo. Ele completou cada conjunto de exercícios 10 vezes, parando apenas uma vez a cada cinco minutos para se reabastecer com suplementos nutricionais.

Além de um forte soco, um chute forte também era extremamente necessário nas artes marciais.

Nie Yan já estava preparado para fazer agachamentos com peso. Suas duas pernas imediatamente ficaram tensas com a adição de 30Kg em suas costas.

Ele colocou ambas as mãos atrás da cabeça e começou a abaixar seu corpo através de uma posição fixa. Ele parou quando seus joelhos chegaram a 90° e então retornou para sua posição normal. Uma repetição… Duas repetições… Depois de três repetições, não tinha se passado muito tempo ainda, mas suas costas já estavam repletas de suor. Quando ele completou 20 repetições ele sentiu que seu corpo estava a beira do colapso. Porém, depois de beber um pouco de tônico nutricional e descansar por dois minutos, ele continuou com o segundo conjunto de agachamentos.

Em seu momento de descanso, sua estamina se recuperava enquanto sua exaustão se esvaía.

‘Depois de voltar no tempo, minha velocidade de recuperação é boa. Uma amplitude tão boa assim, eu realmente não posso desperdiçar’, Nie Yan não pôde deixar de pensar.

Quando seu corpo começou a se acostumar com o peso adicional ele adicionou mais 5 Kg. Ele então pegou seu livro de dinâmica de máquinas e começou a estudar durante seus agachamentos.NT: Ok, eu ia falar que ele estava parecendo o saitama já, mas agora ele começou a estudar, já tá apelando dms kkkkk | NR1: pensei o msm ashuashsuahaus | NR2:  Eu não pensei em nada, só n queria ser deixado de fora.XD

Seu corpo estava sendo levado ao limite, mas ele cerrou os dentes e continuou perseverando.

“A aplicação combinada do braço de alavanca com o torque dentro da máquina… O cálculo da força usada… Os problemas que eu tinha tanto problema no passado são na verdade tão fáceis.” Nie Yan começou a escrever e desenhar no seu livro. Sua velocidade de escrita era consideravelmente rápida. Em um simples instante ele tinha resolvido um problema de força.

Seu corpo estava exausto no momento, mas sua mente estava completamente ativa.

Mesmo que ele tenha retornado ao passado, ele ainda tinha experimentado uma vida cheia de tristeza e solidão, Nie Yan sabia que não teria uma vida feliz facilmente. Ele queria que todos fossem felizes na sua vida atual. Ele queria ser forte. Não importa se fosse dentro do jogo, na vida real ou em habilidades econômicas, ele tinha que ser forte em todas essas áreas. Só assim ele teria a força para proteger tudo que ele prezava.

‘Cao Xu, se você ainda não vai deixar minha família para lá nessa vida também, eu vou definitivamente te matar!’ A expressão de Nie Yan mudou para uma intenção assassina. Ele então adicionou mais 5 Kg e acelerou a velocidade.

Um, dois, três, quatro, cinco…

O som de sua respiração pesada ecoava pela sala.

A afeição por aqueles que ama e o ódio por seus inimigos são sentimentos de extremos opostos, mas ambos podem incentivar uma pessoa ao máximo. E nesse momento, ambos estavam empurrando Nie Yan em frente.

“97… 98… 99…” Nie Yan tinha alcançado seu limite a muito tempo. Ele estava continuando apenas com pura força de vontade. Os pesos estavam empurrando seu corpo para baixo; ele mal conseguia respirar. Porém, nesse momento ele rugiu “CEM!”

Nie Yan colocou todas as fibras de seus músculos em uso. Suportando os 40Kg que o puxavam para baixo, ele se empurrou de volta para a posição inicial tremendo. No momento que ele conseguiu ficar de pé, ele sentiu toda a força de seu corpo sendo drenada. Uma fadiga intensa tomou conta de seu corpo enquanto ele caia no chão.

“háha… eu cheguei… no meu limite!” Nie Yan deitou com as costas no chão enquanto tentava respirar, todo músculo do seu corpo estava com dor intensa.

Mesmo sobre tamanha fadiga ele podia sentir sua exaustão gradualmente se dissipando assim como antes.

Nie Yan se arrastou até ficar em pé de novo depois de 5 minutos. Ele sentiu que sua fadiga tinha diminuído bastante enquanto esticava seu corpo.

‘Talvez eu deva sair e testar minha força,’ Nie Yan pensou.

Essa era uma época onde todos participavam de algum tipo de atividade física. Quase todas as pessoas praticavam taekwondo, kickboxing ou alguma outra arte marcial. Existiam ginásios de artes marciais por todos os cantos pelas ruas. Normalmente, esses ginásios tinham vários experts contratados para instruir alunos. Equipamentos de exercício e máquinas eram adicionadas a esses ginásios, fazendo parecer uma academia normal. Essas academias cobravam uma taxa fixa a cada quatro horas para as pessoas que quisessem usar os equipamentos. Pessoas que não se exercitavam eram vistas de má forma pela sociedade. Até mesmo se tratando de mulheres, homens que praticavam artes marciais teriam muito mais facilidade em conseguir alguma. Além disso, a presença de lindas mulheres com homens famosos em artes marciais era muito comum.

Nie Yan passou por tudo isso na sua vida passada. Ele foi de louco de inveja à insano com desespero. Ele se tornou uma dessas pessoas quando seu pai atingiu o sucesso. Ele rodava por todos essas academias, e ele especialmente se lembrava das academias frequentadas pelas mulheres mais bonitas. Ocasionalmente ele aproveitava para sair à noite. Naquele tempo, ele realmente tinha uma personalidade terrível, do tipo que as pessoas não gostam. Xie Yao era a única coisa que agia como uma rédea em sua mente e o prevenia de cruzar a linha. Somente quando seu pai começou a sofrer com os ataques de Cao Xu que ele retornou a ser estudioso e obediente, mas já era tarde demais.

Quando ele era bem de vida em sua vida passada, ele nunca tinha ido a um desses ginásios para treinar, apenas para caçar garotas. Dessa vez, sua mentalidade e experiências eram diferentes.

Nie Yan andou em direção ao ginásio de artes marciais mais próximo, Ginásio de Artes Marciais da Família Lin. Era um ginásio cujo o dono era o pai de uma de suas colegas de classe. Porém, essa colega de classe era alguém que ele mal suportava, então ele torceu para não se encontrar com ela.

O Ginásio de Artes Marciais da Família Lin não podia ser considerado grande, mas ainda tinha um tamanho decente. A decoração do interior não era ruim também, e os vários tipos de máquinas para musculação estavam presentes. Em outras palavras, entre os locais, esse local era bem conhecido.

Nie Yan entrou no ginásio. Quando ele abaixou a cabeça e olhou em direção a recepção uma figura familiar foi vista. ‘Merda, porque logo ela na recepção hoje!?’

Quem estava recebendo os visitantes era Lin Jia. Na verdade, entre ele e Lin Jia podia ser dito que havia uma conexão. Eles moravam próximos um do outro e eram colegas de classe no ensino infantil, fundamental e no médio. Sua aparência também não era de todo ruim, ela era uma das garotas mais bonitas do ensino fundamental. Porém, quando eles entraram no ensino médio, sua aparência foi um pouco ultrapassada pelas outras garotas que ele conheceu. Aos olhos de Nie Yan não era necessário nem comparar Lin Jia com Xie Yao. Era no mínimo injusto comparar alguém considerada levemente bonita com alguém capaz de destruir corações. Apesar disso, durante seu ensino fundamental, ele tinha uma queda por essa garota. Ele tinha até escrito uma carta de amor, que tinha sido belamente rejeitada logo após ser recebida. Pouco tempo depois desse episódio ela começou a falar para todas as pessoas que Nie Yan estava secretamente apaixonado por ela, o que o deixou completamente sem respeito. Esse evento o deixou com uma sombra no peito que ele não conseguiu se livrar até se mudar de escola.

Quando ele ficou mais velho, ele eventualmente entendeu que Lin Jia era uma pessoa fútil. Como alguém como ela aceitaria ficar com alguém pobre como Nie Yan? Mais tarde, depois que Nie Yan se transformou de garoto pobre para playboy, ela e Nie Yan tinham cruzado caminhos certa noite durante um encontro de amigos nesse ginásio. Aquela noite, Nie Yan jogou 300 mil dólares em notas para ela. Durante todo o baile ela foi bastante fina. Depois de pegar o dinheiro, ela deixou o local sem tentar se encontrar ou falar com Nie Yan de novo.

Depois de lembrar disso, Nie Yan ficou totalmente indisposto de continuar a pensar sobre isso novamente.

Nie Yan se virou para sair. Porém, depois de parar por um momento, ele mudou de decisão, ele já era um homem com mais de vinte anos. Não tinha sentido para ele se incomodar com essa garotinha. De qualquer forma, ele iria ser transferido de escola no futuro. Nessa hora, ele não teria nenhuma relação com ela mais, porque ele iria se preocupar em se esconder?

“Chefe, me dê um cartão para duas horas!” Nie Yan colocou 50 dólares no balcão.

Essa voz podia ser considerada familiar para ela. Ela levantou a cabeça para olhar para a pessoa que estava falando e se deparou com Nie Yan. Vendo quem era, ela revelou uma expressão desdenhosa e disse, “Você veio aqui atrás de mim, certo? Bem, eu não tenho tempo livre, então saia!” Em seu coração, não existia diferença entre Nie Yan e uma mosca barulhenta em seu ouvido.

Lin Jia era realmente um pouco bonita. Ela vestia um vestido de seda com um colarinho que mostrava grande parte de seu peito. Suas bochechas eram claras e limpas. Seus cílios curvados com um delineador. Somado com seus olhos claros, realmente a faziam um pouco charmosa.

Porém, aos olhos de Nie Yan, Lin Jia era apenas uma garota que sabia se arrumar um pouco, nada mais. Durante seu ensino fundamental, seus olhos deviam estar cobertos de merda para se engraçar com essa garota. Mais tarde, durante os vários encontros de estudantes ele encontrou inúmeras garotas mais bonitas que ela. Com isso ele percebeu que ela só era considerada mais bonita porque ela sabia como se arrumar melhor do que suas concorrentes. Essa era a única razão de ela ser popular nos seus tempos de escola juntos.

“Eu quero um cartão de duas horas para usar o ginásio.” Nie Yan a encarou com um olhar indiferente.

“Nie Yan, eu já te disse. Para de vir pra cá me perturbar. Com esse corpo magricelo você ainda quer vir aqui se exercitar?” Lin Jia respondeu com escárnio em seus olhos. Ela então balançou as mãos e jogou um cartão para Nie Yan.

‘Essa garota tem visto muitos filmes…’ Nie Yan era muito preguiçoso para se importar com essa garota. Ele pegou o cartão e entrou na área de academia.

Lin Jia queria dizer algumas coisas a mais, mas Nie Yan já tinha se virado. Então só o que restou foi ela olhando para suas costas. As poucas palavras que ela diria foram engolidas goela abaixo. Porém, ela então seguiu com um sorriso de chacota e disse, “Sua família deve 600 mil dólares em débitos, o que faz de você um vagabundo sem dinheiro. Seu grupo de amigos cai todos os dias querendo um pagamento e seus pais estão desaparecidos. Você ainda tem tempo de vir aqui se exercitar?”

Quando suas palavras chegaram aos ouvidos de Nie Yan, no seu coração surgiu uma forte sensação de raiva. Se esse fosse o “ele” de antigamente, talvez já tivesse perdido o controle. Porém, agora ele era um homem de 28 anos, apenas não havia lucro nenhum discutir com uma garotinha esnobe que tinha acabado de chegar à idade adulta.

Lin Jia encarou a figura partindo de Nie Yan. Ela observou perdida em pensamentos como se estivesse vendo uma ilusão. Ela não se lembrava de Nie Yan ser musculoso ou robusto assim.

“Há, como isso é possível? Esse cara é um famoso magricela, conhecido por sempre ser frágil e doente. Mesmo que ele não se mexa, ele fica doente e pede para se retirar da sala.” O tom de sua voz continha um tom de desdém.

“Lin Jia, quem era essa pessoa de agora?” perguntou um jovem rapaz que se aproximou de Lin Jia. Seu cabelo era loiro e ele parecia ter cerca de vinte anos.

“Esse era um dos meus colegas de classe. Um dos nosso “estudantes de honra” que ficou em terceiro em literatura!” Lin Jia respondeu. Sua expressão imediatamente revelou um sorriso charmoso quando ela viu esse homem se aproximando.NT: Queria deixar uma coisa dita: Que vadia, mal posso esperar pra ela se fuder J. E antes que me esqueça, o próximo capítulo é meu preferido dentre os traduzidos até agora (91) portanto, NÃO PERCAM! | NR1: Até eu fiquei ansioso agr -_- | NR2: Eu só to aqui pra n ficar sozinho. ;-;

Por Duckie | 29/11/17 às 08:33 | Ação, Aventura, Romance, VRMMO